O que significa a "Neutralidade do dinheiro"? ›› Com novos conteúdos

A neutralidade da frase de dinheiro refere-se a uma teoria econômica que alterações na oferta de dinheiro não afetam principalmente as variáveis reais da economia, tais como a taxa de emprego ou a produção nacional bruta (PIB). Como um conceito, a neutralidade de dinheiro tem sido um princípio da economia clássica desde a década de 1920. Quando dinheiro é introduzido um sistema econômico, os preços e salários sobem proporcionalmente, mas a oferta e a procura global de bens e serviços permanece inalterada, teoricamente. Apesar de neutralidade do dinheiro aplica-se durante longos períodos de tempo dentro de um sistema econômico, o desequilíbrio produzido em uma economia por rápidos aumentos ou diminuições na oferta de dinheiro levar a mudanças de curto prazo no emprego, produção e consumo. Novos modelos económicos keynesianos descartar a neutralidade do dinheiro, apontando o impacto significativo nas variáveis económicas real que o crédito e a dívida podem ter. Ciclos econômicos a longo prazo refletem a neutralidade de dinheiro, mas a curto prazo, infusões ou subtrações de dinheiro produzem mudanças no nível de emprego, produção de bens e comportamento do consumidor. Por exemplo, um excesso de oferta de dinheiro pode aumentar a demanda por bens e serviços e incentivar mais gastos. Desde que a demanda supera a oferta, os preços aumentam. Empresas, em seguida, podem aumentar a produção e contratar mais funcionários para atender a demanda. Finalmente, o sistema chega a um novo equilíbrio, onde a oferta e a procura equilibrar uns aos outros.
A teoria quantitativa da moeda afirma que existe uma relação proporcional entre preços e oferta de moeda. De acordo com a equação de Fisher, a teoria quantitativa da moeda (QTM) afirma que como a oferta de moeda e a velocidade de aumento do dinheiro, os preços e volumes transacionais também aumentam. Com base nesta teoria, monetaristas defendem que a oferta de dinheiro ser controlado dentro de uma faixa estreita para balancear os objetivos conflitantes de estimular a economia e controlar a inflação. A maioria dos monetaristas favorecem uma redução gradual da oferta de moeda ao longo do tempo para alcançar um aumento inicial na produtividade, seguida pelos efeitos deflacionários da contração monetária.
Apesar de influências a curto prazo da oferta monetária alterações causar mudanças em variáveis económicas real, preços e salários viscosidade pode minar estes efeitos. Por exemplo, mesmo quando a Reserva Federal dos Estados Unidos imprime mais dinheiro, os preços e salários podem não aumentar devido a uma variedade de fatores. Contrações da oferta de dinheiro não são sempre acompanhadas de diminuições em salários e preços. Viscosidade de salário e de preço complicar o processo de tomada de decisão da Reserva Federal em relação a quaisquer intervenções que pode fazer para estimular a economia.

Negócios, economia e finanças ››

  1. Como faço para escolher a melhor imagem Business Consulting?
  2. Como faço para escolher o melhor serviço KPO?
  3. Quais são os diferentes métodos de desenvolvimento do capital humano?
  4. O que é Arquitetura de Negócios Inteligência?
  5. Quais são as melhores dicas para Employee Empowerment?
  6. O que é uma garantia de preço?
  7. Quais são as melhores dicas para criar um mix de marketing?
  8. O que é um Sistema de Gestão de Risco de Crédito?
  9. Quais são os diferentes tipos de serviços Desenvolvimento da Comunidade?
  10. Qual é o CPI para todos os consumidores urbanos?

Respostas concisas sobre negócios, economia e finanças

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Como faço para escolher a melhor imagem Business Consulting?

Quando sua imagem precisa de ser melhorada devido a uma percepção pública pobre, ou você só precisa aprender a fazer uma grande primeira impressão; escolher o melhor possível imagem de consultoria de negócios é de extrema importância. Recebendo maus conselhos de uma menor consultor qualificado não só pode deixar de ajudar a sua imagem, mas podem até piorar as coisas. Olhe para todas as suas opções disponíveis e escolher alguém que você confia, se conectar com, e respeito.
Um negócio de consultoria de imagem é uma que é especializada em orientar e aconselhar profissionais, celebridades, figuras públicas e políticos para ajudá-los a colocar o seu melhor pé em frente. Esses serviços podem vir a calhar para eventos tão comuns como uma importante entrevista de emprego , a eventos de grande nome como comícios políticos. Seja qual for o seu raciocínio para a contratação de uma empresa de consultoria de imagem, certifique-se de escolher alguém que compreende seus objetivos e tem um plano firme para ajudar o seu conhecê-los.
Fale com várias empresas de consultoria de imagem antes de tomar uma decisão final. Conheça as pessoas que os operam, e faça muitas perguntas a respeito do passado e atuais clientes. Você também deve pedir referências de algumas dessas pessoas e ter certeza de que você chamar cada um deles para obter um relatório preciso do desempenho da empresa.
Discutir com cada negócio consultoria de imagem as razões de ter contato com eles, e pedir-lhes para uma descrição detalhada do que eles têm para lhe oferecer. Eles podem dar-lhe um jogo pelo jogo de áreas em que eles vão ajudá-lo a melhorar e que características positivas que eles vão ajudá-lo a acentuar. Preços e prazos também devem ser discutidos durante a consulta inicial.
Mesmo depois de ter feito uma decisão, lembre-se de ser pró-ativo em sua própria campanha. Embora você tenha espero escolhido um negócio consultoria de imagem que você confiar e ter confiança em, você ainda deve expressar quaisquer opiniões que você tem. Se o seu consultor pede algo de você que você não está confortável cumprimento, fale. Não comprometa seus valores, a fim de ganhar fama ou notoriedade. Caso a pressão consultor de você ou de outra forma ignorar seus pedidos, pode ser hora de encontrar uma nova imagem consultoria .
Idealmente, você vai encontrar alguém que você está confortável com. Isso permitirá que você a compartilhar mais informações pessoais que ele pode usar para ajudar a marcar uma imagem de você que se conecta com o público. No caso de uma entrevista de emprego, esta informação irá permitir que o seu consultor para cunhar as suas melhores características, habilidades e características. Se você não confiar plenamente o consultor que você escolheu, encontrar alguém que você pode se sentir mais confortável.
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Como faço para escolher o melhor serviço KPO?

Há uma série de considerações que precisam ser levados em conta na escolha de um Knowledge Process Outsourcing de , ou KPO serviço. Para a maioria das empresas que terceirizam processos de conhecimento, o fator mais importante na escolha de um provedor de serviços KPO é que a equipe é altamente educado e qualificado em seu campo. Estes serviços estão disponíveis através de muitos países diferentes, o que significa que encontrar um que é fácil de se comunicar com é uma preocupação primordial. Encontrar uma empresa que oferece serviço de KPO com boas referências e um histórico forte é importante porque KPO é um campo relativamente novo.
Muitos dos processos realizados por uma organização KPO requerem uma grande quantidade de conhecimento e treinamento especializado. Um negócio olhando para serviços de compras de um serviço KPO deve se certificar de que os funcionários KPO têm formação e educação suficiente. Existem muitas empresas KPO que fornecem vários serviços especializados para as empresas, de modo a escolher um que se destaca na área necessária é importante para ter um relacionamento bem sucedido.
Existem empresas que prestam serviços de KPO em todo o mundo. Uma das considerações mais importantes quando uma empresa está selecionando uma empresa de processos de conhecimento é a facilidade de comunicação. Uma empresa deve procurar uma empresa de KPO com o pessoal que é fluente na língua do proprietário da empresa para que as informações podem ser facilmente compartilhados entre as duas partes. Muitos dos serviços oferecidos pelas empresas de KPO estão em pesquisa e desenvolvimento, o que significa que a empresa KPO deve ser capaz de entender as instruções e especificações e informar resultados precisos. Facilidade de comunicação inclui horas compatíveis de operação porque muitos países que oferecem serviço KPO são a distância geográfica de uma empresa que pode adquirir esses serviços.
Serviço KPO é um negócio emergente, o que significa que existem muitas novas empresas KPO formados a cada ano. Trabalhando com uma organização KPO estabelecido que tem boas referências é ideal porque uma empresa deste tipo é menos provável a ir à falência ou cometer erros em um projeto importante. Referências feitas por empresas KPO deve ser contactado antes de entrar em um acordo para garantir que a qualidade do trabalho é suficiente para as necessidades do cliente. Um negócio que opta por trabalhar com uma empresa mais recente deve certificar-se há alguma forma de seguro no caso da empresa KPO sai do negócio de repente.
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Quais são os diferentes métodos de desenvolvimento do capital humano?

Capital humano representa os indivíduos que fornecem trabalho para um negócio. Esses indivíduos trabalham em todas as posições dentro de uma empresa, desde os proprietários e executivos para os gerentes de linha de frente e trabalhadores horistas. Desenvolvimento do capital humano significa transformar os conhecimentos, competências e habilidades que um indivíduo tem atualmente em itens mais adequados para trabalhar no negócio. Maneiras de realizar este processo incluem tarefas padronizadas formação, mudanças organizacionais e de desenvolvimento de carreira opções. Embora existam muitos métodos diferentes para o desenvolvimento de capital humano, que muitas vezes caem sob um desses guarda-chuvas maiores.
O treinamento é uma das atividades de capital humano mais comuns em uma empresa. A nova contratação trabalha com seu gerente ou um funcionário experiente, aprendendo os atributos necessários para completar o novo emprego. Desenvolvimento do capital humano através da formação também pode ocorrer a qualquer momento. Por exemplo, melhorar a qualidade do produto pode necessitar de alterar a forma como os funcionários lidar com tarefas. Em suma, a formação é um processo on-the-job que move o conhecimento, as habilidades e as habilidades de um empregado de um padrão para um novo padrão, dando-lhe novos atributos e características.
Mudanças organizacionais podem ser necessários quando uma empresa começa a desenvolver o capital humano. Em alguns casos, uma empresa pode descobrir as políticas ou operações impraticáveis no lugar que restringem as tarefas dos funcionários. Alterando essas práticas podem ajudar um empregado melhorar seus padrões de trabalho. Outras mudanças organizacionais podem ser adicionando tecnologia em um processo de negócio ou a implantação de um estilo de gestão laissez-faire. Mudanças desenvolvimento do capital humano, como estas ajudam os empregados completar mais tarefas do que antes ou libertá-los de microgestão.
Desenvolvimento de carreira é uma ferramenta clássica em termos de desenvolvimento do capital humano. Um empregado pode participar de uma empresa diretamente fora da faculdade e trabalhar seu caminho para uma posição de gerência. A empresa prepara a este trabalho para novas tarefas e cargos como parte do trabalho. Em alguns casos, uma empresa pode simplesmente ter um emprego cujo único meio é desenvolver a carreira de um funcionário. Os trabalhadores que fazem o corte mover-se no negócio, e aqueles que não deixe para outros trabalhos.
Em muitos aspectos, há agora um método único para o desenvolvimento de capital humano. Cada trabalhador e individual é a sua própria pessoa com traços e características específicas. Alguns trabalhadores podem levar mais tempo para se desenvolver, enquanto outros se mover mais rapidamente através do processo. A alta gerência deve descobrir a capacidade pessoal de cada colaborador para o crescimento. Isso permite que a empresa para colocar atividades de desenvolvimento no lugar para mais trabalhadores de uma só vez.
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O que é Arquitetura de Negócios Inteligência?

Inteligência de negócios arquitetura (BI) é a estrutura subjacente de sistemas que suportam uma empresa ou conjunto de materiais relevantes para as suas operações da organização. As empresas utilizam inteligência de negócios para coletar informações sobre concorrentes e da indústria como um todo, para avaliar as tendências, e para executar tarefas internas como rastrear números de vendas. Um forte arquitectura subjacente é crítico para análise bem sucedida, armazenagem, e utilização destes dados. As empresas podem criar sua própria arquitetura de inteligência de negócios ou contar com os serviços de um consultor para essa necessidade.
Arquitetura de inteligência de negócios da empresa inclui os sistemas e dispositivos utilizados em operações de inteligência de negócios, tais como servidores e estações de trabalho, juntamente com o software. O software precisa ser seguro, pois as empresas não querem comprometer seus dados e pode precisar de manter certas informações altamente confidenciais. Ele também precisa ser robusto e flexível. Conforme as empresas crescem, suas necessidades de BI geralmente evoluem, e software que não pode evoluir com eles pode ser um problema significativo.
Profissionais de tecnologia da informação normalmente projetar a arquitetura de inteligência de negócios. Isso inclui tudo, desde o desenvolvimento de bases de dados para armazenar informações para determinar os melhores produtos de software a ser usado para análise. Os componentes do sistema precisa para funcionar sem problemas um com o outro para permitir a comunicação e análise clara. No caso do sistema precisa ser alterado ou atualizado, esse pessoal são responsáveis por portar informações para o novo sistema.
A arquitetura de inteligência de negócios deve ser capaz de coletar e armazenar dados. Ele também pode atribuir pontuação para avaliar a confiabilidade e fidedignidade dos dados. Uma empresa pode considerar os dados obtidos diretamente dos registros de lojas de varejo individuais confiáveis, porque reflete números de vendas duras. Por outro lado, informações sobre a concorrência de uma fonte interna pode ser menos confiável, porque a empresa não tem como verificar a informação, contando apenas com a fonte para extrair dados precisos e úteis.
Muitas pessoas podem precisar acessar a arquitetura de inteligência de negócios como parte de seu trabalho. Isso pode incluir departamentos, como marketing e análise de risco, que avaliam dados para determinar o que está funcionando para uma empresa eo que não é. Da mesma forma, os executivos podem esperar de acesso para que possam preparar relatórios e monitorar atividades de negócios. A necessidade de acesso deve ser equilibrada com o desejo de segurança, como as empresas não querem pessoas não autorizadas no sistema. Um funcionário descontente poderia roubar informações para uso por um concorrente ou sabotar o sistema e comprometer os dados que ele contém.
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Quais são as melhores dicas para Employee Empowerment?

Capacitação de funcionários é um dos meios mais eficazes de motivar os indivíduos no seu emprego para se sentir pessoalmente investido na direção da empresa e comprometer-se a mover o negócio para a frente. Com o tipo certo de capacitação dos funcionários , proprietários e gerentes podem aumentar o moral dos funcionários, reduzir muito o atrito empregado e tornar o processo de reter empregados valiosos muito mais fácil. Enquanto há uma série de estratégias para a gestão deste processo de capacitação dos funcionários, muitos deles se concentrar em torno da característica única de comunicação.
Um dos elementos-chave para capacitação de funcionários exige que os proprietários e gerentes de articular eficazmente a visão e objetivos da empresa a todos os trabalhadores. Isto vai além de simplesmente entregar uma declaração impressa ou dando um discurso, uma ou duas vezes por ano. Como parte da apresentação destas visões e objetivos, os funcionários devem ser livres para fazer perguntas e receber respostas que ajudam a compreender e começar a possuir essas metas.
Outro elemento-chave de capacitação dos funcionários significa o reconhecimento dos dons e talentos que cada funcionário traz para o local de trabalho. Não existem dois funcionários são iguais, e essas diferenças em conjuntos de habilidades, comportamento pessoal, pontos fortes e pontos fracos deve ser reconhecido. Quando isso for feito corretamente, funcionário e gerente de muitas vezes podem trabalhar juntos para encontrar a melhor maneira de fazer uso desses pontos fortes e minimizar o impacto de quaisquer fraquezas. O resultado final é um funcionário que se sente como se ele ou ela é vital para a equipe, e procurará apresentar no nível mais elevado possível.
Ativamente buscando opiniões e idéias de funcionários também irá percorrer um longo caminho no processo de capacitação dos funcionários. Isto está em contraste com os métodos mais passivos, tais como pendurar uma caixa de sugestões por um relógio de tempo . Com uma abordagem activa, gerentes e proprietários realmente envolver os funcionários em conversas sobre diversas questões enfrentadas pela empresa e ouvir o que os funcionários têm a dizer. Esta troca de ideias muitas vezes pode percorrer um longo caminho para esclarecer quaisquer equívocos da parte de todos os participantes na conversa e permitir que o grupo a avançar com um senso de unidade que pode não ter sido possível de outra maneira.
Capacitação dos funcionários também envolve a tentativa de discernir o que não está sendo dito, mesmo que seja tomado cuidado para entender o que os funcionários estão a optar por articular. É importante lembrar que os funcionários podem no passado ter sentido as suas opiniões eram de nenhuma conseqüência e, portanto, pode ser reticentes em compartilhar tudo o que eles estão pensando. Perguntas esclarecedoras que ajudam a tirar funcionários, tornando claro que você realmente quer saber o que eles estão pensando. O pior que pode acontecer é que alguns percepção negativa é trazido à tona, permitindo empregador e empregado para trabalhar com a situação e passar para outros assuntos vitais.
O reconhecimento é importante não só para a retenção de funcionários, mas também para o processo global de capacitação dos funcionários. Assegurar que os funcionários estão devidamente creditado por seus papéis em salvar o dinheiro da empresa, chegando com uma idéia que aumenta a produtividade, ou algum pensamento rápido que impede a perda de um cliente deve ser sempre reconhecido e apreciado. Os funcionários que são ambos encorajados a ser criativos e reconhecidos quando que a criatividade dá frutos são mais propensos a não só sentir lealdade para com a empresa, mas também ser mais pró-ativa na vinda acima com outras idéias que movem o negócio adiante.
Promover a capacitação dos funcionários no local de trabalho é possível em qualquer operação de negócio do tamanho. Se a empresa opera com apenas algumas pessoas ou envolve milhares de funcionários em todo o mundo, existem maneiras de incentivar e motivar as pessoas e geralmente assegurar que cada membro da força de trabalho se sente como uma parte valiosa do todo. Embora este tipo de estratégia de relações com os empregados não ter tempo e esforço, os benefícios a longo prazo pode ser significativo.
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O que é uma garantia de preço?

Os preços são um dos fatores mais influentes para os consumidores. É um fator que pode atrair os consumidores para um negócio ou pode desencorajá-los a patrocinar um negócio. Consciente disto, comerciantes, por vezes, oferecer garantias de preços, que também são referidos como partidas de preços. Embora os termos de uma garantia de preço pode variar de uma empresa para outra, a ideia geral é a de garantir aos clientes que eles sempre obter o menor preço.
Em alguns casos, um comerciante vai vender um produto ou serviço a um preço que ele considera o menor. Se ele oferece aos seus clientes uma garantia de preço, eles podem ser oferecidas duas oportunidades. Primeiro, o comerciante pode comunicar aos seus clientes que se pode encontrar o mesmo produto ou serviço em outro lugar por um preço mais baixo que ele também irá fornecer o item no preço do competidor. Em segundo lugar, o comerciante pode permitir que seus clientes para trazer prova de preços mais baixos para produtos ou serviços idênticos depois que eles já fizeram uma compra. Nestes casos, o comerciante irá normalmente oferecem um crédito ou emitir um reembolso para a diferença entre o seu preço e seu concorrente.
Parte da razão por trás uma garantia de preço é que o consumidor não tem que apadrinhar várias empresas. Em vez disso, pode ser fiel a um único comerciante e obter os mesmos preços como um cliente do negócio. A garantia de preço nem sempre é usado para garantir os preços mais baixos no que diz respeito aos concorrentes, no entanto. Algumas empresas oferecem garantias de preços para seus próprios produtos e serviços. Isto é especialmente verdadeiro quando uma empresa tem lojas e um site. Muitas empresas oferecem preços mais baixos na Internet, mas quando eles têm uma garantia de preço que permitirá que compradores on-line e os clientes na loja para aproveitar os preços mais baixos, independentemente de onde eles estão.
Normalmente existem várias estipulações para tais ofertas. Para começar, os serviços ou produtos geralmente devem ser idênticos para que uma pessoa se qualificar para benefícios de garantia de preço. O preço mais baixo um consumidor oferece como qualificação para tais benefícios em geral deve ser um preço público, o que impede as pessoas de comparar os preços de varejo regulares para granel, especialmente com desconto e preços de leilão. Em alguns casos, a área da qual os concorrentes são considerados é limitada, o que significa que um preço em Nova York não pode ser comparado a um inferior, no Texas.
Não é viável para todos os comerciantes para oferecer uma garantia de preço. Para alguns, isso poderia ter efeitos devastadores sobre os seus negócios. Isso ocorre porque as pequenas empresas muitas vezes operam com margens de lucro menores. Uma vez que eles podem pagar mais por bens e ter menos itens ou serviços e uma base de consumidores menores, não é tão fácil para eles para reduzir os preços desta forma.
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Quais são as melhores dicas para criar um mix de marketing?

As melhores dicas para criar um mix de marketing , em última instância preocupação alcançar um bom retorno sobre o investimento em marketing (ROMI). Para conseguir isso, o melhor uso dos recursos da empresa, incluindo tanto o orçamento e funcionários, devem ser incorporadas. Outro guia para a criação de um mix de marketing composta de produto, preço, praça, promoção e embalagem é que tudo deve interagir de forma eficaz ao mesmo tempo que se mantém fiel às metas globais de branding da empresa. Um mix de marketing também deve manter a empresa à frente da concorrência e proporcionar um forte valor para o público-alvo .
Propositioning valor, ou o que a marca oferece o seu mercado, deve ser claramente entendido por uma empresa antes de a estratégia de mix de marketing pode ser construído de forma eficaz. O público-alvo quer e precisa saber o que ele ganha para o seu dinheiro. É fundamental sempre pensar que benefícios torná-lo útil para o mercado-alvo para escolher as ofertas da empresa sobre seus concorrentes. Uma vez que esses benefícios são claramente dirigida pela empresa, eles podem ser comunicadas ao alvo através do marketing mix.
Os benefícios devem ser resumido em promoções do produto, em todos os canais de distribuição e na rotulagem. Uma vez que os benefícios são claros na estratégia de marketing mix, torna-se mais fácil descobrir o ponto de preço certo que oferece valor de mercado-alvo, bem como o lucro da empresa. Cada elemento do produto, preço, praça, promoção e embalagem - que é conhecido como os 5 cv de marketing que compõem o mix - deve ser parte de uma interação coesa que cria forte branding. Ao criar um mix de marketing eficaz, quaisquer dois elementos deve ser capaz de ser combinado aleatoriamente para fazer uma declaração forte benefício para o público-alvo.
Por exemplo, o preço deve refletir a qualidade e valor do produto. A embalagem deve ser apropriado para o local, ou canal de distribuição , em que o alvo entra em contacto com o produto. Por exemplo, um produto de supermercado tem que ter uma embalagem que vai se destacar para os consumidores de produtos concorrentes, bem como conter informações que vai vender os benefícios eo valor para o consumidor.
Todas as estratégias de marketing mix deve ser capaz de ser realizado no tempo e no orçamento por uma equipe. Prazos são importantes no marketing como questões como a impressão e entrega do produto deve muitas vezes contam com os horários de empresas parceiras. Mesmo depois de um eficaz plano de marketing é criado, ele deve sempre ser seguido para medir o seu sucesso. Desta forma, criando misturas poderosos sobre lançamentos de produtos futuros podem ser baseadas em aprender com todas as falhas, bem como, aproveitando os sucessos do passado.
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O que é um Sistema de Gestão de Risco de Crédito?

Um risco de crédito sistema de gestão analisa a quantidade de risco presentes em um empréstimo potencial e numa carteira, em seguida, decide a termos e taxa de juros do empréstimo. Este sistema geralmente consiste de dois componentes principais: um crédito analista de risco e gestão de risco de software. Juntos, a pessoa eo computador analisar o risco potencial em um empréstimo, a atual carteira de empréstimos que o banco está a gerir ea quantidade de capital que o banco tem disponível. Em seguida, eles dar uma recomendação para o banco sobre a taxa de prazo e juros de um empréstimo.
Primeiro, as informações sobre um empréstimo potencial é colocado no programa de computador. Em seguida, o programa analisa os dados e cria um relatório. O analista de risco de crédito usa o relatório para determinar a taxa de comprimento e os juros do empréstimo proposto. Algumas instituições financeiras usam individualizadas de gestão de risco de crédito sistemas, e outros usam sistemas externos. De qualquer maneira, o sistema assegura que o maior é o risco de crédito, mais compensação exigida, geralmente sob a forma de juros.
Risco de crédito individual é a medida da probabilidade de que o empréstimo será pago na íntegra e em tempo. É o trabalho de um sistema de gerenciamento de risco de crédito para identificar e avaliar os riscos , decidindo a probabilidade de um evento infeliz que pode causar o empréstimo para o padrão. A maioria dos bancos usam um corte para determinar se um empréstimo é dado e quanto interesse será cobrado em que o empréstimo.
Outro aspecto de um sistema de gestão de risco de crédito deve cobrir é gestão de carteiras . Riscos de crédito precisa ser diversificada para fornecer estabilidade para o credor . Muitas empresas usam software de gestão de risco para acompanhar as percentagens de cada tipo de empréstimo. Bancos querem ter certeza de que eles não têm muito dinheiro emprestado para empresas em um segmento específico da economia ou um determinado tipo de mutuário, porque o banco corre o risco de perder dinheiro se esse segmento da economia ou que tipo de mutuário é afetado por certos eventos ou mudanças econômicas.
Além disso, um sistema de gerenciamento de risco de crédito deve avaliar se o credor tem capital suficiente para fazer o empréstimo. Se o credor não tem capital suficiente, não será fornecido um empréstimo. Geralmente, o sistema irá avisar o banco se ele está em perigo de overreaching em si.
Algumas empresas criar seu próprio sistema de gerenciamento de risco de crédito para atender às suas necessidades particulares. Outros pagam uma taxa para usar um sistema criado por outra empresa ou grupo de empresas. Embora estas empresas de terceiros não administrar carteiras, eles analisam os riscos de crédito de indivíduos e empresas.
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Quais são os diferentes tipos de serviços Desenvolvimento da Comunidade?

Os diferentes tipos de desenvolvimento comunitário serviços incluem recursos humanos e desenvolvimento de trabalho, e a transmissão de habilidades essenciais para a vida de uma população aflita. Dispensando serviços médicos e assistência habitacional é uma atividade frequente neste sector. Trabalhando para preservar os recursos naturais de uma comunidade é outra forma de serviços de desenvolvimento comunitário. Estes tipos de serviços pode ocorrer em ambas as comunidades urbanas e rurais.
Desde comunidades economicamente angustiado muitas vezes lutam com a alta do desemprego , criação de emprego tem sido historicamente usado para aliviar a pobreza e aumentar o padrão de vida. Este tipo de serviços de desenvolvimento da comunidade é direcionado para aqueles que estão desempregados ou subempregados. Às vezes, os programas de assistência de emprego são destinadas a uma determinada faixa etária, ou aqueles dentro de um determinado estrato econômico, como indivíduos que são considerados pobres. Se o desemprego é generalizado em uma região geográfica específica, os serviços podem ser mais amplamente oferecido aos residentes, sem tantas eliminatórias.
Transmissão de habilidades essenciais para a vida é um aspecto frequente de trabalho de desenvolvimento comunitário. Populações-alvo para esses programas muitas vezes incluem aqueles que são mentalmente ou fisicamente desafiado. Equipe de desenvolvimento comunitário pode trabalhar em conjunto com prestadores de serviços do governo, e pode até receber alguma ajuda governamental para ajudar os clientes a alcançar um maior nível de auto-suficiência. Os clientes podem ser mentalmente, fisicamente ou emocionalmente desafiado, e, portanto, são incapazes de gerenciar o cuidado adequado para si ou para aqueles que podem depender deles, tais como crianças ou parentes idosos.
Preservação dos recursos naturais é outra atividade classificada às vezes dentro dos serviços de desenvolvimento comunitário. Muitas vezes, a preservação dos recursos naturais fortalece a vitalidade econômica de uma comunidade. Por exemplo, uma comunidade que deriva renda significativa a partir de colheita de madeira e processamento de produtos poderia experimentar um declínio na riqueza geral, se o recurso está esgotado, como resultado de práticas de colheita insustentáveis. Nestes casos, aqueles que prestam serviços de desenvolvimento da comunidade podem trabalhar com ambas as empresas comerciais e agências governamentais para desenvolver uma melhor gestão de tal recurso.
Habitação, cuidados médicos também são comumente apontado como áreas em que os moradores da comunidade podem necessitar de assistência. Em programas de habitação a preços acessíveis, promotores privados podem trabalhar com organizações sem fins lucrativos organizações e / ou agências governamentais para construir ou reabilitar habitações para populações economicamente desfavorecidas. Os trabalhadores migrantes são um exemplo de um grupo de população que historicamente tem sido identificada como tendo um risco aumentado de viver em habitações precárias. Programas direcionados a ajudar os trabalhadores migrantes podem beneficiar os trabalhadores e a comunidade, garantindo que a habitação é seguro e atende às necessidades básicas. Serviços de desenvolvimento de comunidade são oferecidos em ambas as áreas urbanas e rurais, como a necessidade de serviços de desenvolvimento abrange muitos tipos de comunidades.
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Qual é o CPI para todos os consumidores urbanos?

O Consumer Price Index para todos os consumidores urbanos ( CPI -U) é um índice que é compilado pelo Bureau United State of Labor Statistics. Ele fornece uma medida aproximada da inflação estimando o custo de uma cesta de bens e serviços no mercado ao longo do tempo. Os EUA Consumer Price Index (CPI) é um dos mais utilizados indicadores econômicos do mundo, pois fornece uma estimativa rápida e conveniente do poder de compra do dólar americano ao longo do tempo.
O IPC é uma medida aproximada do custo de vida ao longo do tempo. O cálculo exato envolve modelos econômicos sofisticados, mas conceitualmente a idéia é simples. Uma cesta de bens e serviços que um consumidor pode comprar mercado amostra é indexado em um determinado ano, eo preço desta cesta de mercado é então rastreado para ver como os preços mudam ao longo do tempo. Desde que a cesta de mercado permanece ano após ano fixo, a CPI torna-se uma medida de quanto dinheiro é preciso para manter um padrão fixo de vida.
Existem duas variantes para o IPC, com a única diferença do tipo de população amostrada. Historicamente, quando a CPI foi introduzido pela primeira vez na década de 1910, o IPC incluiu apenas a população de assalariados e trabalhadores de escritório em áreas urbanas. Esta população limitada seria, por exemplo, incluem secretárias e telefonistas que viviam nas cidades. Seria, no entanto, excluir farmhands sazonais, bem como profissionais e executivos gerenciais.
Este índice, conhecido como o CPI-W, amostradas apenas os assalariados entre os consumidores urbanos, conhecidos como o W-população. Embora o CPI-W foi útil quando introduzido pela primeira vez, que se tornou desejável incluir uma amostra mais ampla da população dos EUA. Como resultado, o Bureau of Labor Statistics EUA introduziu o CPI para todos os consumidores urbanos em 1978.
O CPI para todas as amostras consumidores urbanos do U-população, que inclui todos os consumidores urbanos. Com o U-população, profissionais, gestores, trabalhadores técnicos, os trabalhadores independentes e os desempregados são agora parte da população amostrada. A metodologia para o cálculo do CPI para todos os consumidores urbanos é idêntica àquela para o CPI-W, exceto que o U-população é muito mais representativo do país como um todo, com mais de dois terços da população representada. Como resultado, a CPI para todos os consumidores urbanos fornece uma avaliação muito mais abrangente do custo de vida para um típico urbano americano do que o CPI-W faz.
O IPC é muitas vezes utilizado como uma medida conveniente de inflação. Como o custo da cesta de mercado aumenta, o poder de compra do dólar diminui. Assim, a CPI é usado em transações financeiras inumeráveis, com o índice que está sendo observado de perto por grupos tão diversos como economistas para executivos de negócios para os trabalhadores de união para os idosos. O governo dos EUA, por exemplo, bases de pagamentos da Segurança Social, impostos de renda , programas de vale-refeição e salários de funcionários e pensões na CPI. O CPI para todos os consumidores urbanos ainda influencia os salários pagos aos empregados sindicalizados, porque os acordos coletivos de trabalho são muitas vezes com base neste índice.
Outros países têm desenvolvido conceitualmente índices de preços ao consumidor semelhantes para permitir comparações de custo de vida. Nacional IPC e IPC toda a cidade foram compilados. Cuidados devem ser tomados em qualquer comparação, no entanto, porque cada CPI vai usar suas próprias metodologias em seus cálculos. Mesmo assim, CPIs internacionais oferecem informações valiosas para ver até onde o dinheiro de um consumidor pode esticar em diferentes cantos do mundo.
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