Quais são as diferenças entre o comércio nacional e internacional?

Enquanto há uma série de semelhanças entre o comércio nacional e internacional, também existem várias diferenças significativas. Essas diferenças, muitas vezes, tem a ver com como os bens são movidos entre o comprador e o vendedor, a imposição de tarifas e outros encargos, o tipo de seguro que deve ser protegido como parte do negócio de lidar, e mesmo como o comprador vai prestes a pagar pelas mercadorias e transporte. Conhecer essas diferenças pode permitir que os compradores e vendedores a participar no comércio global de bens e serviços, uma situação que oferece oportunidades adicionais para ambas as partes. Uma das diferenças mais evidentes entre nacional e internacional de comércio é o fato de que as vendas e compras nacionais não são afetadas pela localização do comprador e vendedor ao grau que é verdadeiro com transações internacionais. Quando o comprador e o vendedor estão localizados no mesmo país, apenas normas comerciais relacionam com que um país se aplicam. Por outro lado, uma transação internacional tem que ser conduzida de uma forma que está em conformidade com os regulamentos de comércio que estão em vigor para os dois países envolvidos. Isso requer que o comprador e o vendedor estar ciente desses regulamentos e certifique-se de mercadorias, o modo de transporte, e a documentação preparada está em conformidade com os regulamentos. A não observância pode causar atrasos na entrega e possivelmente levar a recusa pela porta de recebimento para permitir que os bens a ser descarregado.
Outra diferença fundamental entre o comércio nacional e internacional é que o tipo de taxas e encargos associados com o processo de transporte também será diferente. Vários direitos aduaneiros e outras taxas normalmente são aplicadas às transferências entre países, independentemente do modo de transporte por viagem por terra, pelo mar ou pelo ar. Em contraste, o processo de transportar uma carga entre dois pontos no mesmo país é muito mais simples em termos do tipo de impostos, taxas e encargos cobrados como parte do processo de transporte. Identificar e calcular corretamente todas as taxas e impostos pertinentes é um dos aspectos mais importantes da compreensão como doméstica e acordos de comércio internacional serão diferente.
Outras diferenças entre o comércio nacional e internacional também são comuns. Problemas com a taxa de câmbio entre duas moedas envolvidas podem exigir um planejamento para organizar, enquanto o problema da moeda não é um problema com operações nacionais. Da mesma forma, linguagem e as diferenças culturais podem também ser preocupação com uma transação internacional, mas são muito menos propensos a ser um fator em um mercado interno. Enquanto os processos utilizados para o comércio internacional podem ser um pouco mais complexos do que realizar uma transação interna, agentes e carregadores profissionais podem ajudar compradores e vendedores entendem que precisa ser feito para com êxito executar a transação e providenciar a expedição e entrega, evitando algumas das armadilhas que caso contrário poderiam ocorrer.