Quais são os conceitos básicos de ética de negócios?

Os conceitos mais básicos de ética de negócios podem ser resumidos como os valores de honestidade, integridade e imparcialidade. O comportamento exato dependerá do país e a empresa. Honestidade tem a ver com publicidade ética e um custo razoável para a qualidade do produto ou serviço, bem como a empresa cumprir a sua palavra a todos que se trata e em tudo o que ele faz. Integridade, abrange uma vasta gama de ética, mas inclui questões como a responsabilidade social e ambiental. Justiça é um dos conceitos básicos em ética empresarial, em que ele pode referir-se a forma mais simples de tratar todas as pessoas nas relações comerciais, se os compradores, funcionários ou clientes, bastante. Equidade nas relações de negócios significa sendo objetivo e ter interesse em criar uma situação ganha-ganha para ambas as partes, se é empregador-empregado ou empresa-cliente. Os conceitos de ética de negócios básicos de equidade podem ser testados através da análise das negociações e transações comerciais de ambas as partes por um observador objetivo. Às vezes referido como um campo de jogo justo, ética de negócios devem ser rentável ou benéfico para ambas as partes. Conceitos de negócios éticos do fair play incluem o fato de que o lucro deve ser feito, mas não às custas de decepção.
Integridade nos negócios inclui o aspecto social de ser atencioso e justo com os outros e, ao mesmo tempo realizando um lucro. Também significa manter os acordos e promessas. Se um empregador promete um empregado um aumento ou um vendedor concorda em fornecer produtos de qualidade superior, os conceitos de ética de negócios básicos de integridade significam manter a palavra e que segue por. Dependabilidade e dizer a verdade são os conceitos de ética de integridade básica que são usados em todos os aspectos do negócio de servir clientes para contratação e demissão de funcionários.
Honestidade, aplica-se a cada parte da gestão de uma empresa ao fazer um lucro. Honestidade também diz respeito à justiça e integridade, pois significa dizer a verdade aos outros. As empresas honestas vendem produtos de qualidade a preços razoáveis. Eles fazem um lucro através de estratégias de negócios éticos, ao invés de tentar tirar vantagem dos outros por meio de preços desonesto.
Ética pessoal é geralmente considerada como a base para a execução de negócios éticos. Conceitos de ética comercial básica devem fluir para baixo da propriedade superior e a gestão de uma empresa para todos os trabalhadores. Liderança ética também influencia o relacionamento com clientes e bem como os valores são aplicados no ambiente de trabalho.