O que significa o "Uma dupla linha de fundo"? ›› Com novos conteúdos

Uma dupla linha de fundo é um tipo de medida que se preocupa com não só a quantidade de lucro financeiro ou perda que uma empresa se sustenta dentro de um período definido de tempo, mas também o nível de impacto social positivo, experimentado pelo negócio naquele mesmo prazo. Esta abordagem torna possível avaliar o impacto que uma empresa socialmente responsável é ter tanto no mercado em que opera e as comunidades onde o negócio está baseado. Ambos os sectores público e privado organizações podem utilizar esta abordagem para medir a rentabilidade financeira, tendo em conta o impacto social. Avaliar a linha de fundo dupla é especialmente importante para as empresas que desejam operar em uma maneira que promove algumas áreas de responsabilidade social. Por exemplo, uma empresa que está interessada em promover a ideia de reduzir a pegada industrial sobre o ambiente pode optar por incorporar certas estratégias em suas operações que permitem que os negócios a produzir menos no caminho de poluição do ar e da água. Enquanto essa abordagem pode significar uma diminuição temporária de lucros monetários, a atividade beneficia a Comunidade circundante e pode influenciar mais os consumidores que compartilham preocupações ambientais semelhantes para comprar os produtos da empresa.
Embora existam vantagens certamente monetárias para avaliar um negócio em termos de uma dupla linha de fundo, esta abordagem também pode ser uma ferramenta para ajudar a garantir a longevidade do negócio. Aqui, o foco está não apenas em proporcionar um impacto social positivo na Comunidade, mas também na construção de uma cultura corporativa que promove práticas internas que reforçam o impacto social mais amplo. Fazendo assim ajuda a estabelecer uma determinada mentalidade dentro da empresa que por sua vez facilita a estrutura políticas e procedimentos que garantem o negócio é fiel à sua consciência social a longo prazo.
Empregar uma dupla linha de fundo pode gerar uma série de benefícios para empresas de todos os tamanhos. Os consumidores que se identificam com os objectivos sociais da corporação são mais propensos a recomendar os produtos da empresa para os outros em suas redes sociais mesmo que eles escolhem comprar esses produtos em si. A abordagem de uma dupla linha de fundo também pode resultar em excelentes relações públicas, que ajuda a aumentar a boa imprensa que os clientes estão gerando em nome da empresa consciente social. Quando uma empresa é capaz de equilibrar o uso dos seus lucros com o desejo de ser socialmente responsável, o resultado final pode ser benéfico para a empresa, seus clientes e qualquer comunidade que de alguma forma tocada pelos esforços do negócio.

Negócios, economia e finanças ››

  1. O que é uma campanha de SMS?
  2. Quais são as melhores dicas para formar uma LLC?
  3. Como faço para escolher o melhor eBay & reg; Modelo de Negócio?
  4. O que é a ciência desânimo?
  5. O que é um Software Consulting Firm?
  6. Como faço para criar uma Política de Continuidade de Negócios?
  7. Quais são as melhores dicas para ERP Integração?
  8. O que é um Project Management Office?
  9. Como Formar uma LLC Empresa?
  10. O que é um cartão de crédito fixado?
  11. O que é um benefício social?
  12. O que é Search Analytics?
  13. Como faço para escolher o melhor serviço de atendimento bilíngüe?
  14. Como faço para escolher o melhor oportunidade de franquia pequena empresa?
  15. O que Software de Gestão de Asset Inventory fazer?
  16. Quais são as melhores dicas para a Inovação de Processos de Negócios?
  17. Quais são as melhores dicas para Gestão de Inventário de Computador?
  18. Quais são encomendas fraudulentas?
  19. O que é um Freemium?
  20. Quais são os procedimentos desastre mais comuns?

Respostas concisas sobre negócios, economia e finanças

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O que é uma campanha de SMS?

Um serviço de mensagens curtas ( SMS campanha) é uma propaganda ou campanha de marketing que é conduzida pelo encaminhamento anúncios de texto para telefones celulares ou móveis. Também conhecida como uma campanha de mensagem de texto, o objetivo deste tipo de publicidade é para se conectar com potenciais clientes através de um meio que é susceptível de oferecer aos clientes a possibilidade de rever as mensagens quando e como eles gostam. Embora ainda relativamente novos meios de marketing para os consumidores, uma campanha eficaz SMS pode fazer uma diferença significativa no número de vendas geradas, sem a necessidade de uma grande quantidade de despesa em termos de lançamento e manutenção da campanha.
Na maioria dos casos, uma campanha de SMS depende da disposição dos consumidores para conceder permissão para mensagens de texto a ser enviado pelo anunciante. Algumas empresas exigem permissão por escrito antes de incluir um cliente como um receptor deste tipo de publicidade, enquanto outros permitem que os clientes a optar por encaminhar uma mensagem de texto a concessão de permissão para um número de telefone específico reservado pelo anunciante para receber essas permissões.
Muitos tipos diferentes de negócios podem se beneficiar da implementação de uma campanha de SMS. Os varejistas podem usar a estratégia como um meio para alertar os clientes interessados em vendas futuras. Credores financeiros que se especializam em empréstimos de curto prazo pode usar o meio para alertar os consumidores para a capacidade de solicitar e ser aprovado para um empréstimo usando mensagens de texto. Mesmo as empresas locais, como restaurantes podem utilizar esta abordagem para informar os clientes regulares de itens de menu que são oferecidos a preços especiais apenas por um período limitado.
Não é incomum para uma campanha de SMS para incluir instruções sobre como responder ao anúncio. Normalmente, isso envolve o envio de uma mensagem de texto de retorno de colocar uma ordem ou solicitar mais informações. Sempre que possível, a publicidade de texto podem incluir números de telefone que o destinatário pode usar para falar com um representante para fazer o pedido ou para obter mais informações.
Assim como os consumidores devem optar no programa para receber mensagens de texto como parte de uma campanha de SMS, muitas nações exigem que os consumidores têm a capacidade de optar por uma campanha, se eles desejam. Isto pode envolver algo tão simples como responder a um anúncio com um pequeno texto indicando o desejo do cliente para não receber mensagens futuras, ou fornecer um número de telefone que o consumidor pode chamar a optar por sair do programa. Isso permite que os consumidores a controlar o número eo tipo de mensagens publicitárias que recebem, que por sua vez ajuda a limitar as oportunidades de lixo ou de spam mensagens inundar qualquer consumidor.
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Quais são as melhores dicas para formar uma LLC?

Formar uma LLC pode ser confuso desde as regras tendem a variar conforme a região, mas existem algumas dicas que são universais. Por exemplo, é útil considerar a contratação de um terceiro especialista partido a tomar as medidas legais para formar uma LLC, especialmente para os proprietários que vivem longe do local de arquivamento. Isso pode ser um advogado ou assistente legal, ou poderia ser uma empresa que é especializada em incorporação, contanto que eles podem elaborar um acordo operacional e agir como o agente registrado . Finalmente, é prudente considerar a possibilidade de usar um nome fictício, ou DBA, para a nova empresa.
Alguns empresários optar por formar a sua LLC em uma área diferente daquela em que vivem. Isso ocorre porque existem ocasionalmente benefícios financeiros no momento da apresentação para criar uma empresa em certas jurisdições. Por exemplo, algumas áreas não cobram corporativo imposto de renda , e têm taxas anuais mais baixas, o que significa que que se pode poupar dinheiro ao formar uma LLC em tais locais. Proprietários que optam por seguir esse caminho pode precisar de contratar alguém para ajudá-los a apresentar uma vez que o processo geralmente requer algumas visitas a escritórios do governo local. Por outro lado, a contratação de uma empresa para esta tarefa é uma despesa extra, e não é normalmente necessário para os empresários que vivem onde eles estão entrando, desde que não são necessidades incomuns em conta a papelada .
A maioria das empresas se beneficiar de ter um advogado à sua disposição, especialmente quando formando um LLC. Isso é porque ele é aconselhável que os membros da empresa formam um acordo operacional, que é um contrato que especifica a quantidade de negócios que cada membro possui, participação nos lucros, e os deveres de cada proprietário. Além disso, todos os LLCs precisa nomear um agente registrado para receber documentos legais, devem eles nunca precisam ser entregues para a empresa. Enquanto isso não tem que ser um advogado, muitas empresas optam por um de qualquer maneira, uma vez que é útil ter a sua experiência quando se trata de tais legalidades. Aqueles que olham para economizar dinheiro e ainda obter aconselhamento jurídico pode optar por contratar um assistente legal ou uma empresa de secretariado vez.
Outra consideração a fazer ao formar uma LLC é se usar um nome fictício. Normalmente é necessário que o arquivo empresas para um DBA ( fazendo negócios como ), a fim de utilizar legalmente um nome que não seja o nome dado de um indivíduo. Isso tende a ser barato, e permite que a empresa utilize um nome da empresa em público, e colocar um nome diferente em documentos oficiais. Donos de empresas que não criam um DBA ao formar a sua empresa geralmente pode fazê-lo no futuro, eles devem decidir que quer mudar o nome, embora as regras para este variar de uma jurisdição a outra.
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Como faço para escolher o melhor eBay & reg; Modelo de Negócio?

Não existe uma única eBay® modelo de negócio que é certo para todas as pessoas. Escolhendo o melhor para você geralmente significa fazer um balanço dos recursos disponíveis para você, avaliando os seus interesses, e rever suas habilidades. Geralmente, você precisa comparar modelos de negócios eBay® baseado na facilidade com que você pode começar e quão fácil será para que você encontre os produtos que deseja vender online. Você também pode comparar modelos de negócios eBay® com base nos custos que você incorrerá na gestão do negócio em uma base dia-a-dia e o potencial que você terá que ver o seu arranque eBay® venture crescer em um negócio florescente que continua a ser rentável por um período de longo prazo de tempo.
Começar é uma das partes mais difíceis de estar no negócio para si mesmo. Como tal, a escolha de um modelo de negócio eBay® que é fácil de começar pode ser crucial para o seu sucesso. Por exemplo, você pode comparar modelos de negócios com base na quantidade de dinheiro de inicialização que necessitam e a quantidade que você tem disponível em seu orçamento. Você também pode preferir um modelo de negócio que não vai exigir que você tem contatos de negócios ou habilidades especiais que você ainda não possui.
Escolhendo o modelo de negócio eBay® certo para você também pode significar não só escolher os produtos que outras pessoas querem comprar, mas também aqueles que são fáceis para você para fixar. Isto significa que você precisará ter acesso imediato aos fornecedores dos produtos que pretende oferecer. Além disso, você pode considerar o uso de drop-carregadores se você não tem o espaço ou o desejo de armazenar uma grande quantidade de produtos. Drop-carregadores estoque e enviar os produtos que você vende. Se você escolher este modelo de negócio eBay®, você pode fazer bem a olhar para a queda-carregadores mais confiáveis e verificar a qualidade dos seus produtos antes de oferecê-los em eBay®.
Os custos que você incorrerá na gestão diária do seu negócio também irá revelar importante como você comparar modelos de negócios eBay®. Mantendo a sua sobrecarga tão baixa quanto possível pode ajudá-lo a maximizar os lucros que você ganha. Felizmente, existem muitas empresas eBay® você pode executar a partir de sua própria casa. Você pode fazer bem, no entanto, para escolher aquele que tem o mais elevado potencial de lucro e menor sobrecarga.
Potencial de crescimento também pode ser uma consideração importante quando você está tentando escolher o melhor modelo de negócio eBay®. A menos que você quer um negócio temporário, você pode ter a esperança de executar o seu negócio por anos e vê-lo crescer e prosperar. Como tal, o melhor modelo de negócio eBay® pode ser aquele para o qual você pode construir uma base de clientes, adicionar produtos complementares, e expandir o seu negócio ao longo do tempo.
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O que é a ciência desânimo?

A ciência desânimo é o apelido de Thomas Carlyle atribuída ao que era no período chamado Economia Política e hoje é referido como a economia . A proveniência do termo é um pouco complicado, com a confusão resultante de uma crença de que Carlyle formado a frase para descrever o pessimismo constante das previsões da fome que resultaria de crescimento populacional Thomas Robert Malthus. Enquanto outros afirmaram que o termo veio do tratado de Carlyle sobre a crise do trabalho do tempo que perturbou as Índias Ocidentais após a recente alforria da população escrava da ilha.
Carlyle, de fato, rotular perspectiva sobre a correlação entre a população e fome como 'sombrio', afirmando, em seu ensaio de 1839, intitulado 'On Chartism', que as controvérsias emissão de Malthus Malthus Princípio da População e verificar preventiva eram “sombria, impassível, triste, sem esperança para este mundo ou no próximo, é tudo o que do cheque preventiva e a negação da verificação preventiva.”Embora Carlyle, de fato, usar a palavra sombrio aqui, não é foi até uma década depois que ele trouxe o adjetivo em oposição a "ciência" substantivo para dar o sentido da expressão, entendemos que ele tem hoje.
Em dezembro de 1849, Carlyle escreveu uma peça polêmica para o compartimento de Fraser, intitulado “Discurso ocasional no Negro Pergunta." É neste artigo que encontramos a primeira instância da Ciência Dismal prazo e que ele cunha-lo para ridicularizar os princípios do livre mercado economia que estavam então em sua incipiência. pensadores como Charles Darwin, John Stuart Mill e Harriet Martineau acreditava que a escassez de trabalho, no momento nas Índias Ocidentais, seria remediada pelo mercado livre e os princípios da oferta e da demanda . Isto contrasta fortemente com a visão de mundo realizada por muitos vitorianos, Carlyle entre eles, que acreditavam na superioridade natural do homem branco e sua obrigação para obrigar a servidão dos negros indígenas.
ao postular a igualdade das raças e promulgar a ideia de que o livre economia de mercado iria fornecer soluções sociais, pensadores liberais como John Stuart Mill foram perturbar a relação imemoriais entre mestre e escravo. Se economi mercado livre cs e os princípios implícitos nela eram os únicos títulos que se relacionaram de homem para homem, em seguida, um não poderia deixar de concluir que a emancipação negra era não só incontestável, mas necessário um sistema económico que se transformou nos eixos de oferta e demanda. Esta perspectiva Carlyle encontrado profundamente desagradável e atribuiu isso a uma cepa da ciência bastarda, a ciência desânimo, que mais tarde se tornaria a economia: “Declarando que Negro e Branco são alheios, solta um do outro, em pé de igualdade perfeita, e sujeito a nenhuma lei, mas que de oferta e demanda de acordo com a ciência sombria “.
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O que é um Software Consulting Firm?

Um software empresa de consultoria é uma empresa que é especializada em ajudar outras empresas ou indivíduos independentes satisfazer as suas necessidades de software. Isso pode incluir software personalizado desenvolvimento, bem como fornecer ajuda com decidir sobre um programa que já está no mercado e em uso por outras organizações. Ao contratar uma empresa de consultoria de software, um negócio garante que ele vai ter os programas necessários para lidar com todos os aspectos de um projeto ou tarefa.
Uma tarefa que uma empresa de consultoria de software pode realizar é o design do novo software. As empresas podem falar com um profissional na empresa para dizer-lhes exatamente o que o software vai precisar para realizar, ea maneira em que eles gostariam que ele seja executado. Os programadores podem, em seguida, começar a trabalhar em soluções de concepção e construção de software sob medida para as necessidades de uma empresa. Isto pode ser caro, mas para projetos sofisticados ou organização conta alta do dólar, o preço pode ser bem a pena.
As empresas também podem contratar uma empresa de consultoria de software para demonstrar aplicações de software que já foram desenhados. Estes são geralmente programas construídos por programadores na empresa. Treinadores podem ensinar os funcionários sobre como usar o software, bem como suporte técnico oferta em caso de um problema.
Em alguns casos, uma empresa de consultoria de software vai oferecer serviços adicionais que não estão directamente relacionados com o desenvolvimento de software . Estes podem incluir web design e assistência geral computador. Em muitos casos, os programadores de computador duplas como desenvolvedores web e designers gráficos, por isso é normal para uma empresa de desenvolvimento de software para adicioná-los à sua lista de serviços.
Na maioria das vezes, a contratação de uma empresa de consultoria de software é mais cara do que a compra de varejo software. Desde que os programas podem ser adaptados às necessidades específicas de uma empresa e os programadores costumam passar horas projetar e aperfeiçoar o software, é necessário pagar mais por esses serviços avançados. Dito isto, muitas empresas encontrar o aumento da produtividade e facilidade de realização de tarefas usando o software para ser bem vale o investimento inicial.
Outra vantagem de usar uma empresa de consultoria de software é que, se houver algum erro no software ou quaisquer outros problemas que surgem, a empresa pode obter suporte personalizado da empresa. As alterações podem ser feitas para os programas e assistência é muitas vezes oferecido sem nenhum custo. Isso é diferente do ready-made programas de software , que já são produzidos em massa. Se houver erros nesses programas, não há geralmente muito a empresa pode fazer.
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Como faço para criar uma Política de Continuidade de Negócios?

Uma política de continuidade de negócios é um plano que ajuda a garantir a longevidade de um negócio. O plano se concentra em identificar os fatores internos ou externos que podem interromper as operações de uma empresa por um período de tempo significativo. Para criar uma política de continuidade de negócios, a maioria das empresas vai passar por uma série de etapas. As etapas incluem a análise, projeto da solução, implementação de soluções, uma revisão para a aceitação organizacional e manutenção ou acompanhamento. Embora semelhante em aplicação entre uma variedade de empresas, as medidas irão incluir tarefas específicas a uma empresa.
Durante a fase de análise da política de continuidade de negócios, equipe de gestão de uma empresa vai olhar para qualquer fator que poderia ser um prejuízo para a empresa. Os fatores internos podem incluir falhas de equipamentos, a falta ou a qualidade de empregados treinados, falta de equipamentos matérias-primas, e capital insuficiente arrecadado com a venda de bens ou serviços. Os fatores externos incluem a baixa confiança do consumidor, crédito empresarial indisponíveis, as políticas monetárias difíceis estabelecidos por uma agência governamental, ou forte concorrência de outras organizações.
A política de continuidade de negócios também incluirá informações sobre as soluções destinadas a combater os fatores internos ou externos listados na fase de análise. As soluções são tipicamente destinadas a combater ou reverter os aspectos negativos de um ou vários factores. Por exemplo, o factor interno de matérias-primas insuficientes podem ser mitigados por ter fornecedores alternativos no lugar para segurar as ordens a partir da empresa. Programas de treinamento podem ajudar a educar os funcionários sobre a melhor forma de completar as tarefas e atividades dentro da empresa.
Implementação de soluções na política de continuidade de negócios pode exigir uma mudança imediata em operações de negócios ou planos para implementar as alterações quando os fatores internos e externos tornam as condições de negócios difíceis. Durante a implementação a curto prazo, a empresa, muitas vezes, recorrer a ajuda de seus gerentes operacionais para supervisionar as mudanças necessárias para alterar as práticas de negócios atuais. Quando as mudanças irão ocorrer no futuro, a empresa, muitas vezes, educar os indivíduos que irão instituir o plano. Isso garante que o negócio continua em perpetuidade, sem muitas dificuldades.
A revisão e / ou manutenção estágio de continuidade de negócios garante que os planos mudam conforme necessário. Nos negócios, algumas coisas permanecerão inalterados devido aos fatores externos que afetam operações de uma empresa. Por esta razão, a empresa terá que rever periodicamente os seus planos de continuidade e políticas para garantir que eles permaneçam até à data e vai representar uma solução viável para os fatores que podem dificultar as operações da empresa. Após a revisão de manutenção, a empresa pode precisar fazer alguns ajustes para tomar ações corretivas sobre a política de continuidade.
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Quais são as melhores dicas para ERP Integração?

Planejamento de recursos empresariais (ERP) é um grande escala as empresas de sistema de computador usado para ajudar a melhorar o fluxo de informações em sua companhia e governar operações. Por causa da grande candidatura do projecto de sistemas ERP, empresários e gestores, muitas vezes plano para integração ERP. O processo de integração descreve como uma empresa irá ajustar ou reorganizar operações para acomodar as alterações para tarefas de negócios e atividades. A integração é semelhante ao gerenciamento de mudanças , onde as empresas devem seguir ou observar alguns princípios para evitar paradas significativas em seus negócios.
Integração ERP deve começar com uma consulta entre o fabricante de ERP e equipe de gestão de uma empresa. Isso permite que todos possam obter na mesma página sobre o processo de implementação de ERP. As grandes organizações vai precisar dessas reuniões para definir uma agenda de integração se eles têm vários locais ou módulos de ERP para configurar nas operações da empresa. O resultado da reunião é tipicamente um plano escrito para a integração ERP e uma lista de responsabilidades para cada indivíduo no processo.
A maioria dos fabricantes de ERP irá fornecer um indivíduo ou grupo de indivíduos a agir como consultores para o processo de implementação de ERP. As empresas devem solicitar indivíduos que estão bem informados e têm a capacidade de tomar decisões em nome do fornecedor. Isso pode diminuir o tempo gasto em atividades que não agregam valor ao processo de integração ERP. Além disso, questões relacionadas com aplicações de instalação de computador ou software pode ser minimizado por ter uma equipe de pessoas na mão com um entendimento particular de sistema de uma empresa.
As empresas muitas vezes plano para algum tempo de inatividade quando passar pelo processo de integração ERP. No entanto, gastar muito tempo na mudança de sistemas de computadores mais velhos para o sistema ERP pode resultar em perturbações graves para as operações da empresa. Empresários e gestores terão de encontrar formas de minimizar este durante o processo de implementação. A implementação é muitas vezes a parte mais longa do processo de integração, dando origem a atividades ou processos que irá encurtar essa parte da integração.
Integração ERP também vai exigir algum tipo de apoio após a conclusão. As empresas devem se esqueça de incluir o custo deste em suas estimativas para a operação em curso do sistema ERP. As empresas podem desejar mais atenção pessoal para os seus problemas de suporte. Proprietários e gerentes podem solicitar um número de conta ou o cliente conta específica para que os funcionários podem receber ajuda imediata ao corrigir um problema durante ou após o processo de integração ERP. O apoio pode exigir um contrato escrito, renovável após um determinado número de anos.
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O que é um Project Management Office?

Um escritório de gerenciamento de projetos, também chamado de um PMO, é o departamento ou equipe dentro de uma empresa ou organização que estabelece as diretrizes e processos pelos quais projetos são gerenciados. Os propósitos do escritório de gerenciamento de projeto são para garantir que os projetos sejam concluídos no prazo e dentro do orçamento , que os projetos são geridos e documentados de forma consistente em toda a organização e que quaisquer e todos os requisitos regulamentares aplicáveis, são atendidas em cada projeto. Um escritório de gerenciamento de projetos, muitas vezes fornece treinamento e mentoring para gerentes de projeto em toda a empresa, bem como, independentemente de haver ou não aqueles indivíduos informar o escritório de gerenciamento de projeto.
Uma função principal de um escritório de gerenciamento de projeto é desenvolver formulários e procedimentos de documentação. Uma empresa ou organização pode ter vários gerentes de projeto que trabalham em uma série de áreas em toda a empresa. Cada um desses profissionais terão suas próprias idéias sobre quais informações devem ser escritas e as informações que podem ser comprometidos com a memória. A falta de documentação adequada, no entanto, pode levar a erro humano e pode criar uma situação de responsabilidade civil em caso de uma auditoria ou ação judicial. Criação de documentos de projeto padrão, tais como controle de mudanças formulários, pastas de informação de projeto e gerenciamento de risco matrizes de análise, ajudar a garantir que toda a informação necessária será completa e disponível a qualquer momento que seja necessário.
O escritório de gerenciamento de projetos pode também analisar projetos bem e mal sucedidas, a fim de identificar os pontos fracos do processo. Isto pode incluir uma revisão da criação especificação, estimando, compras, design, vendas, atendimento ao cliente e manufatura. É, muitas vezes, criar melhores práticas documentos para tratar de questões que não requerem um procedimento formal também.
Dependendo do tamanho e estrutura da organização, o escritório de gerenciamento de projetos pode ser um departamento separado ou pode ser uma equipe multifuncional. Também pode ser referido como uma gestão de programas de escritório. Independentemente da estrutura ou terminologia, os objetivos do escritório são consistência, eficiência e diminuição de erros. Em última análise, estas coisas se combinam para criar tanto uma melhor experiência do cliente e projetos mais rentáveis.
Desenvolvimento de uma eficaz gestão de projetos de escritório é um investimento de tempo, trabalho e, muitas vezes, o dinheiro. Empresas que constituem um escritório tal não deve esperar para ver resultados imediatos. Os membros do escritório de gerenciamento de projetos vai precisar de tempo para estudar os processos existentes, analisar dados passados e gerentes de projeto entrevista e outros funcionários antes que eles possam identificar as necessidades e desenvolver soluções. Eles podem precisar de determinar se software de gerenciamento de projeto será benéfico para a organização e, em caso afirmativo, decidir qual o software para comprar. Os escritórios mais bem sucedidos de gerenciamento de projetos são aqueles que têm tanto apoio financeiro adequado e o apoio de gerenciamento de nível superior.
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Como Formar uma LLC Empresa?

Formando uma limitada responsabilidade empresa ( LLC ) não é difícil, embora existam certos passos e procedimentos que precisam ser seguidas corretamente para garantir que a empresa tem os direitos legais e proteções de uma empresa LLC. As etapas específicas podem variar de país para país, e mesmo entre estados ou províncias dentro de um país, mas em geral um nome exclusivo para a LLC tem de ser escolhido em primeiro lugar. Este nome é então arquivado com uma agência do governo, juntamente com os artigos da organização ou incorporação e quaisquer impostos ou taxas aplicáveis. A organização da empresa LLC, em seguida, deve ser estabelecida formalmente, incluindo os nomes dos oficiais de cabeça, minutos deve ser registrada para um primeiro encontro, e qualquer outra documentação ou taxas necessária para a área onde o LLC está sendo formado devem ser arquivados e pagos .
Um dos primeiros passos que devem ser tomadas para formar uma empresa LLC é escolher um nome único. Este nome não deve ser o mesmo que outro LLC estabelecido, ou pelo menos diferentes de quaisquer outras LLCs criados no estado ou província você está formando dentro. Ele também irá normalmente têm de incluir um indicador de que é uma LLC, como “LLC” ou “ Limited Liability Company ” como parte do nome da empresa. Quando o nome for escolhido, a documentação necessária para o estabelecimento da empresa LLC pode ser preenchido e apresentado no serviço LLC do governo local.
Taxas normalmente têm de ser pagos para a apresentação, bem como, e diferentes regiões irá cobrar taxas diferentes para o processamento, estabelecendo muitas vezes algumas regiões como sendo mais preferível para iniciar uma empresa LLC dentro. Você pode receber cópias da documentação necessária e detalhes sobre as taxas associadas com a apresentação do escritório LLC em seu estado ou província. Você também vai precisar para criar um acordo de organização para sua empresa LLC para estabelecer como a empresa vai ser executado.
Este acordo indica os vários cargos e posições para as cabeças de sua empresa, escalas de pagamento e outros aspectos importantes de como sua empresa LLC será realmente executado. Alguns estados também vai exigir que você publicar aviso de sua nova empresa em um jornal local ou periódico semelhante, e você deve ter certeza de seguir todas as leis em sua região. Depois de ter seguido todas estas orientações para a sua nova empresa LLC, então você deve realizar sua primeira reunião dos membros do conselho e acompanhar os minutos para esta reunião. Você também pode querer abrir uma nova conta bancária apenas para sua empresa e outras medidas semelhantes para manter seus registros fiscais e de negócios claro e juridicamente distinto de seus próprios ativos.
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O que é um cartão de crédito fixado?

Um negócio seguro de cartão de crédito é um pouco diferente do que a sua espécie quirografária oposto. Com um cartão sem garantia, os credores perigos mais risco, já que eles não podem ter a certeza de que o dinheiro cobrado no cartão nunca vai ser pago. Eles são frequentemente dispostos a alargar este tipo de empréstimo para um negócio a menos que tenha uma excelente classificação de crédito . Infelizmente, a maioria das empresas não começamos com muito de um rating de crédito, ea menos que a empresa de cartão de crédito quer correr o risco (e a maioria não), eles não são susceptíveis de emitir crédito do negócio cartões e em vez disso pedir um negócio proprietário para solicitar um cartão pessoal, o que significa que, pessoalmente, sendo responsável por dívida de negócios. A alternativa para muitas empresas é a obtenção de um cartão de crédito de negócio seguro.
A razão este tipo de cartão é garantido é porque requer mutuários para estabelecer uma conta bancária de poupança, para o qual o credor teria acesso se as dívidas eram não remunerados. As pessoas não pagam suas contas fora desta conta na maioria dos casos, mas tem que definir o dinheiro de lado e não usá-lo, para provar a sua credibilidade. Normalmente, o crédito disponível no cartão de crédito do negócio é garantido o valor depositado na conta poupança.
Como muitas pessoas sabem que estão estabelecendo o crédito, ele tende a custar mais para usar cartões de crédito. Os proprietários do negócio pode esperar um cartão de crédito garantido negócio para ter mais elevadas taxas de aplicação e juros, e eles não devem se surpreender se eles pagam mais dinheiro em transações de cartão de crédito que eles fazem. Eles podem, no entanto, dependendo do credor, ainda beneficiar de recompensas como dinheiro de volta, pontos de bônus ou milhas de passageiro frequente. Embora as taxas são mais caros, alguns empresários, especialmente aqueles que estão estabelecendo ou reparação de crédito, sentir os custos extras valem a pena, porque um empréstimo que se reporta a uma agência de crédito pode fazer muito para melhorar o crédito no futuro.
Muitas empresas também apreciar possuir um cartão de crédito de negócio seguro, porque estes cartões são tão conveniente quando se trata de fazer compras. Eles podem acompanhar os gastos e entregar os resultados em um extrato mensal . As empresas que ainda não têm o crédito para obter um cartão unsecured pode sentir que não ter qualquer cartão de crédito é uma perda de status que pode refletir negativamente sobre seus negócios. Um empresário não pode querer tomar um cliente em potencial para almoçar e pagar com dinheiro ou um cartão pessoal, pois isso poderia sugerir o negócio não é solvente ou não profissional o suficiente.
Por outro lado, outros acham as taxas extras de um cartão de crédito uma desvantagem, eo fato de que alguma renda do negócio deve sentar-se intocado em uma conta é um preço muito alto a pagar. Uma boa solução para essas pessoas é usar um ATM ou cartão de cheque , que carrega um símbolo importante empresa de cartão de crédito. Estes podem ser utilizados em quase lugares cartões de crédito são usados, mas eles não melhorar rating de crédito.
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O que é um benefício social?

Bem social, o que às vezes também é usado como sinônimo de "bem comum", é um termo que é usado no negócio para definir um esforço, constelação de esforços, ou propósito geral de uma organização que se destina a ajudar um grande número de pessoas. A organização de caridade, por exemplo, é muitas vezes um tipo de organização que se concentra em obras para o bem social. Nem todas as pessoas concordam sobre quais os tipos de trabalhos podem ser classificados como obras de bem social. Há uma série de tipos de obras, no entanto, que são quase sempre consideradas obras de bem social. Esses trabalhos envolvem esforços para melhorar o ambiente ou reduzir o impacto de uma determinada população sobre o meio ambiente, os esforços para melhorar o nível ou os tipos de cuidados de saúde disponível para uma determinada população, e os esforços para aumentar a alfabetização em certas populações.
Organizações sem fins lucrativos e outros tipos de organizações que estão totalmente dedicados a trabalhar para o bem social são geralmente oposto nas formas em que eles funcionam. Há, no entanto, as organizações que são organizações sem fins lucrativos que têm braços do negócio dedicada a boa social. Por exemplo, um varejista nacional de roupas femininas pode decidir que vai desenvolver um programa de educação e capacitação das mulheres jovens. Embora a empresa ainda é executado, a fim de fazer um lucro, há um braço da empresa que se dedica a melhorar a vida de uma determinada população. Em muitos casos como este, os lucros de um produto ou linha de produtos será utilizado para financiar as obras para o bem social.
Em muitos casos, as empresas que, ou são dedicados a ou têm um braço de seus negócios dedicados ao bem social são elegíveis para alguns tipos de financiamento do governo ou benefícios fiscais. A fim de se certificar de que estes benefícios não são abusadas, muitos países têm uma lista de códigos sobre que tipos de trabalhos podem ser considerados obras de bem social e que as empresas têm de fazer, a fim de serem elegíveis para benefícios relacionados. As organizações internacionais que fazem obras de bem social têm muitas vezes para se certificar de que suas obras estão em conformidade com os códigos estabelecidos por cada país em que operam. Em alguns casos, isso significa que os trabalhos realizados por uma organização têm de ser ligeiramente alterada, dependendo dos países em que estão sendo realizadas.
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O que é Search Analytics?

Pesquisa analytics é usado por proprietários de sites para ajudá-los a entender como reunir os melhores motores de busca posições de resultados. Isto é feito através da recolha e avaliação de estatísticas do mecanismo de busca, palavra-chave de uso e colocação, história da publicidade, análise da concorrência e testes variados. Website proprietários muitas vezes usam empresas que se especializam em marketing de busca e análise da web para ajudá-los a interpretar análise de pesquisa resultados e implementar um curso de ação. Estas empresas têm motor de busca marketing especialistas e Search Engine Optimization, que, através do uso de software especializado, podem se reunir e analisar dados específicos.
Análise de pesquisa ajuda o dono do site definir palavras-chave específicas utilizadas para definir um site ou oferta com base na frequência termos pesquisados. Uma vez definido, esses termos são colocados em locais estratégicos em todo o site. Motores de busca palavras-chave ajuda exibir os sites mais relevantes com base em uma usuários termos de pesquisa.
Um proprietário também pode definir sua competição usando análise de pesquisa. Através de planejamento e estratégia cuidadosa, a análise vai ajudar um proprietário em ter o seu website rank maior nos resultados do motor de busca , em seguida, sua competição. A colocação alvo é a primeira página de resultados, de um modo preferido no que é chamado de "parte superior" posição, ou os primeiros cinco listagens.
Analytics irá definir tendências, ou quando produtos ou serviços específicos estão sendo pesquisados para a maioria. Sites de compras pode ver um pico para cima durante a temporada de compras natalinas, por exemplo, enquanto os serviços, como construção civil, pode ver um aumento durante as estações de verão. Analytics irá mostrar essas tendências e permitir que um proprietário para começar a anunciar e classificação visando cedo, de modo que um bom desempenho durante o pico.
Análise de pesquisa também pode ajudar a definir o que os pesquisadores consideram mais útil. Isso permite que o proprietário para projetar seu site com necessidades específicas de um usuário em mente e oferecer o que o usuário está mais interessado. Quando isso é feito, os proprietários são capazes de atingir seu público-alvo e uma melhor chance de motivar esse público em ação.
Dados de pesquisa é colhida a partir de motores de busca através de programas oferecidos pelo próprio mecanismo de busca, ou por meio de um software que pode coletar e apresentar os dados de uma forma ordenada para avaliação. A precisão dos dados de análise do motor de busca pode variar muito, dependendo do método e software que está sendo usado. Dados de pesquisa motores de acções para que os proprietários de sites podem ajudar os motores com categorização e resultados de pesquisa adequados, mas eles devem se proteger contra abusos. As fórmulas que utilizam motores de pesquisa para definir referências relevantes também mudam com freqüência.
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Como faço para escolher o melhor serviço de atendimento bilíngüe?

Escolha o melhor bilíngüe serviço de atendimento ao comparar como muitos concorrentes quanto possível. Ao se comparar, certifique-se de considerar as opções de serviços de atendimento virtuais que empregam operadores no país de origem para um dos idiomas que você deseja. Em última análise, selecione o serviço de atendimento de negócio que oferece o melhor serviço ao cliente , o que é o preço mais competitivo e que também pode fornecer operadores bilíngües suficiente para o volume de chamadas que você espera ter.
Um serviço de atendimento bilíngüe pode oferecer uma variedade de diferentes opções, incluindo atendimento ao vivo, eletrônica 24 horas e filtragem de chamadas. Se você tiver necessidades de serviços de atendimento bilíngüe muito específicos, tais como a tomada de encomenda ou o agendamento de consultas, peça a cada negócio que você entrevista, se estes serviços estão incluídos em um pacote de serviços. Se eles não são oferecidos como um pacote de serviços, perguntar sobre a la serviços de carrinho e quaisquer custos iniciais adicionais sobre o pacote de serviços que você precisa agora, assim como todos os serviços que você antecipar que necessitam no futuro, como seu negócio cresce.
Se você precisa de um serviço de atendimento bilíngüe durante feriados específicos, não se esqueça de perguntar se há um custo extra para ter operadores disponíveis para o seu negócio nestes dias. Outros encargos adicionais que você deve perguntar sobre incluem taxas de remendar as chamadas através de você e se ou não os operadores podem usar um script se você obrigá-los a fazê-lo. Além disso, descobrir se os prestadores de serviços de atendimento bilíngüe você está considerando cobrar uma taxa de instalação de qualquer tecnologia específica que você vai precisar. Finalmente, pergunte se algum dos prestadores de serviços de atendimento de negócio que você está considerando oferece um teste gratuito.
Se você tiver feito recentemente negócios com uma empresa que utiliza um serviço de atendimento bilíngüe que forneceu uma saudação profissional e cortês, peça ao proprietário ou gerente desse negócio para uma referência. Ligue para o serviço algumas vezes durante o negócio off horas para começar uma sensação para a consistência do seu serviço ao cliente. Muitas vezes, esta é a melhor maneira de avaliar a eficiência de um serviço de atendimento, como você tem o feedback de uma empresa existente para ajudar a guiá-lo. Além disso, os operadores não sabem que eles estão sendo avaliado por um cliente potencial e você pode obter uma sensação real para a sua fluência no idioma e serviço ao cliente. Em última análise, selecione o serviço de atendimento bilíngüe, oferecendo-lhe os serviços exatas que você precisa para o melhor preço e que parece ser o mais cortês ao responder a chamadas.
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Como faço para escolher o melhor oportunidade de franquia pequena empresa?

Para qualquer empresário , escolhendo o melhor negócio pequeno oportunidade de franquia pode ser o aspecto mais importante para iniciar um novo empreendimento. Dependendo da localização da operação, pode haver diferentes oportunidades de franquia. Ao estabelecer uma franquia, pode ser essencial para escolher um produto ou serviço que é familiar para os proprietários.
A franquia mais popular pequenas escolhas de negócio incluem a franquia de café ea loja do creme de franquia gelo. Essas operações tendem a ser mais familiar para a maioria dos investidores, o que pode levar a um maior sucesso. Antes de montar qualquer negócio, a localização do circundantes franquias e as necessidades do cliente local deve ser levado em consideração.
Muitas franquias terá regras relativas à localização dos seus negócios. Essas regras podem incluir o número de milhas entre franquias e o número de empresas competindo perto do local franquia proposta. Estas regras tendem a ser mais comum com café e sorvete empresas de franquia. A empresa de limpeza de franquia, por outro lado, pode não ter essas diretrizes rigorosas.
A franquia de empresa de pequeno porte oportunidade que oferece tais serviços de limpeza pode ser criado como um negócio físico ou virtual. O negócio físico pode exigir mais arrancar dinheiro, para pagar a locação ou compra de espaço comercial. O negócio virtual pode ser gerido sem espaço comercial ou escritório, mas ainda vai exigir capital inicial. Este dinheiro será usado para comprar a franquia e para estocar o negócio com todas as ferramentas necessárias necessários ao serviço de franquia de limpeza clientes empresariais.
Oportunidades para a posse da concessão variam de região para região. Por exemplo, um pequeno negócio franquia oportunidade oferecida atualmente nos Estados Unidos (EUA) não podem ser oferecidos no Reino Unido (UK). Os interessados em possuir franquia Reino Unido oportunidades deve escolher um negócio com base nos produtos e serviços populares na região.
Outro aspecto importante que o investidor pode querer considerar ao escolher um pequeno negócio franquia oportunidade é o custo de comprar na corporação . Muitas empresas de franquia exigir o pagamento de usar o nome da loja ou marca. Um proprietário precisa dessa quantidade de dinheiro, bem como fundos para pagar quaisquer equipamentos, aparelhos, materiais e suprimentos necessários para as operações diárias.
Escolhendo a melhor oportunidade de franquia de pequenas empresas é o principal fator determinante para se ou não o negócio é bem sucedido. Como a maioria das novas empresas falham dentro dos primeiros cinco anos de existência, a investigação sobre as franquias disponíveis em uma determinada área é importante. Muitos investidores optar por visitar franquias locais, para falar com o proprietário antes de decidir qual oportunidade é bom para eles.
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O que Software de Gestão de Asset Inventory fazer?

Inventário de gerenciamento de ativos de software é muitas vezes um programa que ajuda a empresa a ter um melhor controle do estoque interno e externo. Isso pode incluir informações básicas dos fornecimentos ou poderia ir mais em profundidade com recursos para reordenar automática e relatórios dinâmicos. Com muitos tipos de software de gerenciamento de ativos de inventário, uma empresa pode rastrear um produto a partir do armazém de quase às mãos dos seus clientes.
Quando se trata de gerir um negócio, gestão de ativos é uma parte crítica de ganhar sucesso. Gerenciamento de ativos de inventário, no entanto, pode ser uma tarefa particularmente difícil e demorado. Quantidade, descrições e pontos de re-ordem são os componentes básicos de gestão de inventário , e detalhes, incluindo nomes de fornecedores, números de conta e disponibilidade do produto desempenhar um papel na manutenção dos níveis de estoque adequados. O nível de organização é muitas vezes intensa, e são necessários dados precisos para assegurar o bom funcionamento da empresa. Inventário de software de gestão de ativos tornou-se uma ferramenta de negócios populares, simplesmente fazendo a prática de gestão de inventário mais fácil.
Há uma ampla gama de software de gerenciamento de ativos de inventário disponível no mercado. A característica mais comum disponível é a criação de um banco de dados para rastrear produtos on-mão, os produtos vendidos ea necessidade de re-ordem. Produto e informações do fornecedor também está incluído, bem como os custos relacionados com o transporte e descontos. Muitos produtos também oferecem a capacidade de criar relatórios detalhando as compras e vendas para torná-lo possível detectar tendências, bem como as despesas de pista, e alguns pacotes de software pode criar automaticamente faturas e boletos de embalagem quando os produtos são vendidos.
Embora rastrear os níveis de inventário é importante, o uso da tecnologia de código de barras é frequentemente relatada como o maior benefício do gerenciamento de ativos de inventário. Os códigos de barras registrar informações relacionadas com o tipo de produto, fornecedor, data de aquisição e números de contas de despesas em uma série de formas legíveis por máquina, na maioria das vezes visto como linhas verticais. A capacidade de digitalizar um código de barras para recuperar informações importantes não só reduz o tempo necessário para introduzir a informação à mão, ele também evita erros resultantes de informações mis-introduzidos. Os códigos de barras permitem que ambos os embarques e recibos para ser processado de forma mais eficiente e pode acelerar o processo de produtos de re-ordenação quando necessário. O código de barras tecnologia empregada com software de gerenciamento de ativos de inventário simplifica o processo de inventário , aumenta a integridade de contagens de inventário e reduz as pessoas-horas necessárias para manter no topo das exigências de inventário.
Software de gerenciamento de ativos de inventário tornou-se uma parte vital dos negócios hoje. Dados precisos é necessário para manter os requisitos de inventário, software de gestão e simplificou o processo através da implementação de um banco de dados abrangente para gravar tipos de produtos, localização e informações sobre pedidos. O uso da tecnologia de código de barras aumenta a velocidade ea precisão necessária para a gestão de inventário, tornando assim a operação de gestão de uma empresa mais eficiente e confiável. Software de gerenciamento de ativos de inventário é amplamente disponíveis no mercado hoje e muitas vezes pode ser personalizado para atender as necessidades específicas que cada empresa requer.
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Quais são as melhores dicas para a Inovação de Processos de Negócios?

Como uma organização amadurece e cresce, é normalmente necessário para evoluir o negócio com o processo de re- engenharia . Isto é projetado para melhorar a produtividade e rentabilidade. Processos de negócios inovação requer uma estratégia eficaz e um plano baseado em torno de gestão de mudança . A melhor abordagem é aquela que inclui um processo de gestão de comunicação, treinamento e monitoramento de negócios, que pode acompanhar os efeitos das mudanças em toda a empresa.
Processos de negócios re-engenharia foi vendido por décadas por empresas de consultoria. Estas técnicas são projetados para ajudar as empresas a melhorar a qualidade, desempenho e lucros. Uma das melhores dicas para modernizar os processos de negócios é a utilização de ferramentas de modelagem, que auxiliam no mapeamento e descrevendo os processos existentes.
O primeiro passo para a inovação de processos de negócios é modelar os processos de negócios existentes de uma empresa. Isto fornece um modelo de como uma empresa completa funções e tarefas específicas dentro de cada departamento. Estes processos de negócios podem ser mapeados e documentados com ferramentas que definem o custo ea duração de cada tarefa dentro de uma empresa.
Antes de uma inovação de processo de negócio pode ocorrer, um novo processo deve ser definido e modelado. Este novo processo proporciona tipicamente desempenho adicional e produtividade através da resolução de gargalos dentro do processo. Isso reduz os custos para a empresa para produzir bens ou serviços. Uma idéia inovação deve ser controlado e provou antes de ser colocado em produção. Este processo de investigação é normalmente concluída durante a fase de modelagem de inovação.
Negócios modelagem de processos é uma técnica que utiliza software de automação para apresentar a inovação de processos de negócios para os interessados. As ferramentas de modelagem disponíveis definir tipicamente cada etapa de um processo de negócio como uma tarefa específica. Cada tarefa é atribuído um valor de custo e tempo, o que ajuda a determinar as melhorias de produtividade e benefícios de custo da inovação de processos de negócios proposto.
Uma comunicação eficaz é uma das considerações mais importantes para a inovação de processos de negócios. Isso é necessário antes de implementar mudanças em uma empresa. Porque as inovações exigem gerenciamento de mudanças, uma política efetiva mudança deve ser incluída no processo.
Políticas de gestão de mudança definem tipicamente as etapas envolvidas na implementação de qualquer novo negócio processo. Isso inclui treinamento e padrões operacionais dentro de uma organização. Envolvendo os usuários de um processo de negócio precoce é uma das melhores maneiras de implementar mudanças em uma empresa.
Existem muitas ferramentas e técnicas disponíveis hoje que são projetados para automatizar processos de negócios de uma empresa. Um exemplo deste tipo de automação é um servidor de processo de negócio. Este servidor é projetado para automatizar e gerenciar os processos de negócios de software de uma empresa.
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Quais são as melhores dicas para Gestão de Inventário de Computador?

As melhores dicas para computador inventário gestão dependerá do tamanho de um negócio, bem como a sua natureza. Embora até mesmo as pequenas e médias empresas muitas vezes usam agora automatizados ou computadorizados de gestão de ativos técnicas, existem algumas técnicas que são muito mais adequado para operações maiores, que podem locar bens ou implantar equipamentos para outras entidades. Da mesma forma, existem algumas técnicas que fazem mais sentido para as pequenas empresas com estoques menores.
A fim de obter as melhores dicas para computador de gestão de inventário , um profissional deve começar por determinar o tamanho de sua operação. O profissional responsável pela gestão de inventário do computador deve fazer perguntas sobre o número de locais aos quais os ativos são implantados. Ele ou ela também deve examinar o número eo tamanho dos ativos que são usados como equipamento dentro da empresa versus o número de itens de estoque que podem estar à venda. Estes factores irão determinar qual o rastreamento de ativos dispositivos são as melhores.
Para as empresas menores, tais como empresas de varejo com um ou dois locais, um código de barras sistema de rastreamento é muitas vezes preferido. Esta forma de gestão de inventário de computador permite que um usuário para digitalizar um código de barras. O scanner está ligado a um computador, o qual irá exibir o nome do item e o número de identificação ou número de série do objecto digitalizado. Por sua vez, o computador irá indicar a quantidade que se espera que seja no inventário.
Para organizações maiores ou para as empresas que têm necessidades mais complexas de gestão de activos, Radio-Frequency Identification (RFID) é muitas vezes preferido. RFID é diferente de um código de barras. Considerando um código de barras devem ser digitalizados a curta distância, o RFID é um pequeno chip que pode ser lido por um scanner de até 20 pés de distância.
Gerentes de estoque no varejo, muitas vezes preferem rastreamento de código de barras para RFID. Isto é porque muitos itens de varejo são menores e diferentes itens de estoque tendem a ocupar espaços similares. Um problema comum de RFID é tag colisão. Isso ocorre quando as IDs de diferentes itens são confundidos pelo scanner. Porque rastreamento de código de barras é realizada em estreita faixa, tag colisão é menos de um problema de gestão de inventário de varejo. RFID é um método preferido de gestão de inventário de computador para empresas com estoques formados por maiores peças de equipamento que não pode ser levantada ou detidas e digitalizados.
As melhores dicas para a gestão de inventário do computador de hardware e outros itens de TI incluem certificando-se que todos os ativos de TI só são controlados por certos profissionais de TI. Também é importante que a TI etiquetas profissionais cada peça de hardware com uma etiqueta de identificação, o número do que é registrado pelo mesmo profissional designado. Em outras palavras, o designado profissional de TI deve ser o único profissional na organização que pode adicionar usuários a uma rede, atribuir números de ID de computador, e se envolver em outras atividades que impactam diretamente o inventário de hardware.
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Quais são encomendas fraudulentas?

Encomendas fraudulentas são qualquer tipo de ordens de negócios que são criados e apresentados com informações enganosas ou deliberadamente imprecisa. Ordens desse tipo são muitas vezes colocados usando a informação que foi roubado, ou quando não há intenção de realmente pagar as mercadorias, uma vez que são recebidos. A incidência destes tipos de ordens fraudulentos e suspeitos têm aumentado significativamente nos últimos anos, especialmente em situações on-line.
Um tipo de encomendas fraudulentas tem a ver com a colocação de ordens usando informações obtidas ilegalmente, tais como roubo de identidade . Aqui, o indivíduo que está colocando a ordem usa o nome, endereço e cartão de crédito informações de outra pessoa sem sua permissão. Por esta razão, muitos fornecedores iniciaram protocolos que tornam mais difícil para fazer pedidos on-line usando dados roubados, exigindo algum tipo de verificação do comprador antes de aceitar e processar o pedido. Se o comprador não possa fornecer os dados solicitados, a ordem é rejeitada. Em algumas nações, o incidente é relatado para os agentes policiais.
Outra earmark de ordens fraudulentas tem a ver com o país de origem do comprador suposta. Existem várias nações ao redor do mundo que fornecem o cenário ideal para este tipo de atividade ilegal, com pouca ou nenhuma via de recurso por parte da vítima. Isto levou algumas empresas a declinar ordens de países específicos que são conhecidos por serem fontes de encomendas fraudulentas como parte de seus gestão de risco estratégias.
Anormalmente elevados volumes de bens e serviços solicitados de um comprador usando um cartão de crédito pessoal também é uma indicação comum que uma ordem fraudulenta está prestes a ser colocado. Às vezes, os criminosos vão tentar contornar este tipo de situação, colocando várias ordens usando diferentes nomes de clientes e informações de cartão de crédito, mas com todos os bens e serviços Deliverable para o mesmo endereço. Hoje, muitos fabricantes incluem controlos cruzados em suas configurações de sistema de encomenda para pegar a este tipo de atividade, tornando possível identificar o potencial de roubo de identidade e relatar a atividade às autoridades.
Encomendas fraudulentas também são caracterizadas por vezes, por tentativas de usar vários cartões de crédito para pagar as ordens, antes de finalmente enviar informações que é aceito. Quando este for o caso, o criminoso é muitas vezes trabalhando para baixo uma lista de números de cartões de crédito roubados, eventualmente, encontrar um que é ativo e tem crédito suficiente restante para completar a compra. Alguns sistemas de ordem realmente bloquear um comprador, se um determinado número de tentativas mal sucedidas são feitas, protegendo o fornecedor de incorrer em perdas devido a pagamentos sendo posteriormente revertida.
A gama e design de ordens fraudulentas é tão ampla que não há uma estratégia que protege fornecedores em cada situação. Ao incorporar postos de controle e medidas de segurança em qualquer tipo de processo de encomenda, é possível limitar o risco de se tornar uma vítima. Isto é verdade tanto com ordenação manual para estabelecer uma nova conta e fazer uma compra, bem como com as políticas e os procedimentos para pedido on-line.
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O que é um Freemium?

A idéia básica por trás de um freemium é para um negócio para dar aos clientes acesso a um produto ou serviço gratuitamente com algum tipo de limitação. A fim de aproveitar os recursos mais avançados, os clientes são convidados a contribuir alguma quantidade de dinheiro. Esta é uma forma de rentabilizar as coisas que tem sido amplamente utilizados no software e arenas on-line, mas também pode ter aplicações para outros tipos de empresas.
A maioria dos especialistas concorda que existem algumas chaves para uma estratégia freemium bem sucedido. Geralmente é muito importante para as empresas para garantir que a parte livre do serviço é impressionante e útil para as pessoas. Se as pessoas não gostam do produto inicial, eles não costumam ser encorajados a gastar mais dinheiro em qualquer outro produto oferecido pela empresa.
É também considerada importante para deixar algo de fora. Se o usuário recebe tudo o que ele ou ela precisa de graça, então compra é normalmente muito menos provável. Encontrar o equilíbrio certo entre a impressionar as pessoas com o produto gratuito e, simultaneamente, fazer as pessoas querem as opções mais caras é muitas vezes a parte mais difícil de empregar com sucesso a estratégia freemium.
Online empresas com modelos de negócio freemium operar em algumas maneiras diferentes. Esses recursos poderiam ser uma extensão do serviço gratuito ou algo totalmente diferente. Por exemplo, uma linha email local poderia oferecer contas de e-mail gratuito e cobrar uma pequena taxa para o armazenamento extra em seus servidores. Um exemplo seria a de oferecer um site que tem algumas vantagens úteis para as pessoas gratuitamente.
Outro modelo comum para freemiums que funciona um pouco diferente é usado em alguns jogos online. O jogo pode ser projetado de modo que qualquer um pode jogar, mas os usuários são esperados para pagar alguma quantia de dinheiro para obter acesso a coisas que lhes dão vantagens especiais ou abrir mais experiências de jogo. Esta taxa pode muitas vezes ser muito pequena, a fim de gerar mais compras de impulso. Idealmente, os clientes vão comprar mais de uma vez e, eventualmente, tornar-se viciado na idéia de comprar conteúdo no jogo.
O modelo freemium também pode ser implementado em situações além da Internet e computadores. Por exemplo, um ginásio pode oferecer tempo livre para qualquer pessoa para um dia por semana, mas exigem uma taxa de assinatura mensal para acesso em qualquer outro dia. O dia livre dá às pessoas a chance de ver as vantagens do ginásio para que eles são mais propensos a comprar uma adesão eventualmente.
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Quais são os procedimentos desastre mais comuns?

Os procedimentos de desastres mais comuns são muitas vezes referida como preparação para desastres ou um plano de emergência, porque eles são projetados para preparar e proteger indivíduos e organizações em caso de um desastre natural ou ocorrência catastrófica. A maioria das empresas já deve ter um procedimento de desastres no local ou estar em processo de criação de um para proteger funcionários e ativos. Alguns dos mais comumente ouvida de planos de desastres incluem planos de furacão, os planos de emergência de incêndio e de gestão de crises planos.
Um plano de desastre pode ser tão simples como a atribuição de uma área designada fora do edifício principal ou em casa, onde todos os membros desse edifício pode satisfazer com segurança em caso de incêndio ou outro alarme. Muitas empresas têm sistemas de sobrecarga de alerta que podem ser usados para exercícios de desastre ou para permitir que os funcionários sabem que é criticamente importante para deixar o local quando ocorre um incidente. Além disso, ninguém no local que percebe um evento violento ou um risco de segurança podem ser educados sobre as formas adequadas para alertar alguém em uma posição de autoridade, quando necessário.
Quando uma organização começa a formar procedimentos de desastres para proteger os trabalhadores e bens, este processo é realizado em etapas. Começando com um inventário cuidadoso de todos os bens tangíveis e terminando com um plano para manter o negócio antes, durante e depois de um evento é o formato geral do plano de desastre em si. Este tipo de plano de desastre é frequentemente referenciada como uma continuidade de negócios e recuperação de desastres política, que é gerido por uma equipa de líderes dentro da organização.
Indivíduos também pode optar por criar planos de emergência ou desastre, a fim de proteger os membros da família ou vizinhos próximos. Procedimentos de desastre pode ser mantido simples e exercícios de emergência pode ser realizado periodicamente para garantir que todos os membros da família entender o que fazer em caso de emergência. Os indivíduos podem também montar um kit de emergência contendo elementos essenciais para a sobrevivência diária e saúde no caso de um desastre.
Procedimentos de desastre pode ser criado em um período relativamente curto de tempo, dependendo do tipo de plano necessário. Por exemplo, um plano de furacão podem ser colocados juntos em uma questão de horas para uma residência ou pequena empresa que tenha sido alertado de que um desastre é eminente. O procedimento desastre pode incluir a remoção de todos os pertences vitais e transportá-los para uma área mais segura.
No caso de uma emergência, informações importantes em formato de cópia digital ou em papel podem ser copiados ou duplicados e armazenados em uma área mais segura. A capacidade de acessar informações e recuperar rapidamente sistemas internos é algo que muitas organizações consideram quando é tarde demais. Desastres podem acabar com o poder e destruir as empresas que não pensam em frente ao formular procedimentos de desastres
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