O que é um negócio de família?

Um negócio de família é qualquer tipo de operação comercial em que um grupo de parentes tem participação majoritária na corporação. Estes tipos de empresas podem variar de um local mãe e varejo pop armazenam uma fazenda da família comercial e até mesmo grandes empresas que operam em vários locais. Em muitos casos, um negócio de família é passado de uma geração para outra, com as crianças muitas vezes treinando pra entrou no ramo em determinadas idades e assumir funções de vários de seus pais ao longo do tempo.
Enquanto houver exceções, não é incomum para os proprietários de um negócio de família estar envolvida nas operações diárias da empresa. As funções reais de membros da família jogar dentro da operação, bem como o total de juros realizada por cada membro na operação dependerá do grau de envolvimento. Normalmente, os membros da família realizará papéis-chave em termos de ser tomadores de decisão, aumentando suas habilidades e talentos com a contratação de funcionários que são capazes de gerenciar outras tarefas essenciais.
Existem vários benefícios associados com o modelo de negócios da família. Uma tem a ver com o fornecimento de um meio para sucessivas gerações ganhar a vida. Criando um negócio viável que continua a ser rentável de uma geração para outra, prole pode optar por entre o negócio e estabelecer carreiras sem lidar com uma grande quantidade de competição. Desde que os membros mais jovens, muitas vezes, são como mentor e preparados para entrar no negócio depois de completarem a sua educação, a transição é normalmente transparente para tanto aqueles que estão entregando responsabilidades e aqueles que estão assumindo que eles. Este tipo de continuidade é refletido muitas vezes a manutenção de um funcionamento eficiente da empresa, bem como permitindo o negócio consistentemente transformar bens e serviços que estão em conformidade com normas de qualidade da empresa.
Uma desvantagem potencial em qualquer operação do negócio da família é o potencial para excluir funcionários valiosos que não são membros da família. Quando este tipo de atividade é comum para o modelo de negócio, muitas vezes há uma regular rotatividade de empregados não-familiares, que acham que eles têm limitado potencial de avanço e quiser procurar oportunidades com outro empregador. Por esta razão, os proprietários de um negócio de família frequentemente tomará medidas para garantir que os funcionários não-familiares não são marginalizados na cultura da empresa e buscam oferecer oportunidades de crescimento e avanço com base em conhecimentos, experiência e mérito.