O que é um objectivo de publicidade?

Um objectivo de publicidade é um objetivo de uma campanha publicitária, selecionado no início da campanha para mantê-lo focado em um produto final específico. Empresas usam objetivos para definir metas para a sua publicidade e podem usar Avaliações para determinar se os objetivos estão sendo atendidos. Estes podem permitir que as empresas ajustar a sua publicidade, considerar novas ideias de publicidade e definir novas metas de vendas de longo prazo, crescimento e desenvolvimento.
Há um número de diferentes áreas que uma empresa pode optar por focar com um objectivo de publicidade. A maioria dos consumidores pense quando eles ouvem "publicidade" é um objetivo persuasivo, onde a missão é tornar os consumidores a comprar um produto. Isto pode incluir incentivos para alternar as marcas, apelos a demografia específica e uma variedade de outras táticas. Depois de encontrar a publicidade persuasiva, os consumidores devem quer comprar produtos e também podem querer incentivar amigos e familiares para fazer o mesmo.
Consciência pode ser outro objetivo de publicidade. Neste caso, o objetivo é conscientizar os consumidores de uma marca, mas não especificamente para vender produtos. A empresa pode usar anúncios para projetar uma imagem, entre a consciência dos consumidores e criar associações com uma família de marca ou produto específica. Enquanto tais anúncios explicitamente não dizer às pessoas para comprar um produto, elas podem voltar na mercearia ou no curso pesquisando uma nova compra e o cliente pode ligar para o que é familiar e gravitar em torno dessa marca.
Outros objectivos de publicidade incluem reforços e lembretes. Reforços, empresas dizer aos consumidores que fizeram a escolha certa ao adquirir um produto. Uma empresa pode ter uma campanha de mensagens destinada a mais actuais proprietários, por exemplo, para fazê-los sentir bem sobre suas decisões de compra. Em lembretes, empresas que querem repetir negócios lembram os consumidores dos seus produtos e serviços. Um exemplo clássico pode ser visto em voos comerciais, onde um atendente da cabine geralmente diz: "nós esperamos que você voar conosco novamente" no final do voo.
Empresas podem usar ferramentas como pesquisas, observação do mercado e análise de vendas para determinar se eles estão se encontrando um objectivo de publicidade. Se não, analisam seus anúncios para determinar o motivo e desenvolver um plano de redirecionamento para atingir as metas-alvo. Uma empresa pode descobrir, por exemplo, que anúncios persuasivos visam um dado demográfico não estão funcionando porque eles não refletem as atitudes e crenças de que demográficas.