O que é uma ordem de volta?

Um fim de volta é uma ordem que não pode ser preenchida no momento que está apresentado porque o estoque para atender o pedido não está disponível. As empresas geralmente tentam evitar pedidos porque os clientes querem geralmente suas ordens preenchidos imediatamente, embora eles podem estar dispostos a esperar em algumas circunstâncias. No entanto, as empresas também não podem sempre prever como ordens se moverá, que pode ser tornar difícil fazer determinações sobre o estoque. Assim, a empresa constantemente caminha numa corda bamba quando se trata de gestão de estoques.
Normalmente quando um cliente coloca uma ordem para que uma empresa sabe que não tem em estoque, alertará o cliente para o fato de que o item de volta é ordenado. O cliente tem a opção de cancelar a ordem sem penalidade ou espera para os itens que chegam, e geralmente um tempo estimado de transporte é fornecido para ajudar o cliente a tomar esta decisão. Se o cliente está disposto a esperar, sua ordem será preenchido quando o estoque chega.
Às vezes, itens volta são ordenados por um período mais longo do que o esperado. Nessas situações, as empresas podem dispensar os custos de envio ou oferecer outras compensações aos clientes como recompensa por sua paciência durante o período de fim de volta. Isto também é projetado para manter a fidelidade do cliente, para que os clientes possam ser inclinados a frequente essa empresa novamente apesar da questão do fim de volta porque eles me lembro de ser bem tratada.
Para as empresas, os pedidos podem ser dispendiosos. Além de ser associado com custos tais como despesas administrativas, pedidos também podem levar a uma má reputação, o que pode causar a empresa perder futuras ordens dos clientes. Mesmo quando pedidos estão além do controle da companhia, como quando um fabricante limita o fornecimento de um item popular e uma empresa ordens tanto quanto ele pode, mas não consegue acompanhar a demanda, os clientes podem visualizar a empresa desfavoravelmente. Especialmente se um cliente repetidamente encontra um fim de volta para um item, que o cliente pode tomar negócios em outro lugar.
Gestão de estoques requer mantendo bastante mercadorias em estoque que uma empresa pode servir as necessidades de seus clientes, sem excessivas. Excessivas requer espaço de armazenamento para o excesso, o que custa dinheiro. Também pode forçar as empresas a retornar itens no final da razão, que é caro, e quando os bens não são retornáveis, a empresa pode ser forçada a vendê-los com desconto para tirá-los de estoque, potencialmente levando a uma perda. Por esta razão, as empresas tentam equilibrar suas ações para evitar uma situação de fim de volta, também mantendo a quantidade de itens em estoque razoável.