Quais são os diferentes tipos de econometria teoria?

Econometria teoria usa uma mistura de matemática, estatística e economia para criar modelos utilizáveis para estudos de negócios. Economistas e outros indivíduos educados podem participar nestas actividades como graus superiores são muitas vezes necessárias para aprender e compreender esses modelos. Diferentes tipos de teoria de econometria incluem estimativa introdutória, espacial e não-paramétrico. As diferentes teorias dependem os dados recolhidos para verificar as informações usadas para tomar decisões. Em suma, Econometria destina-se a fornecer os melhores dados disponíveis para a tomada de decisões que têm menos risco e maiores recompensas econômicas.
Econometria introdutória tendem a ser um conjunto muito mais básico dos modelos. Os dois pressupostos mais básicos aqui incluem uma relação inversa entre o preço de um item e a quantidade procurada — despesas de investimento aumentam como diminuir as taxas de juros, e há uma relação positiva entre renda e consumo de despesas. Esses fatores são comumente partes de cada teoria introdutória e baseiam-se em estudos econométricos. Primeiros estudos em Econometria focar muitas vezes esses atributos porque as empresas querem mais frequentemente descobrir essas relações antes de avançar para estudos mais complexos. Embora o estudo da econometria aqui e depois pode parecer extremamente acadêmico, ele fornece dados úteis para governos e empresas privadas.
Econometria espacial usa informações coletadas de diferentes conjuntos de dados para criar modelos para uso em negócios. Os dados também resulta em peças de dados dependentes ou correlacionados dados extraídos de uma população maior de informações. Alguns atributos desta teoria de econometria incluem deterioração de dados de exemplo com distância, observação semelhante a observações vizinhas, hierarquia e uma mudança sistemática em parâmetros. Esses atributos não podem apresentar-se em cada estudo que envolve a teoria de econometria espacial. Alguns dos atributos devem ser incluídos, no entanto, à medida que vai definir o estudo.
Estudos não-paramétricos são uma inclusão muito comum dentro da teoria econométrica. Em suma, é um método geral usado por revisores para descobrir uma forma funcional que se adapta a qualquer dados observados. Como o principal impulso da econometria é reunir grandes conjuntos de dados, fazer suposições estatísticas ou matemáticas, o uso de estimativas não paramétricos é extremamente comum. Quando suficientes estudos de econometria continuam a recolher e dados semelhantes de relatório usando métodos não-paramétricos, uma teoria desenvolverá baseiam-se as hipóteses afirmadas. Daí, teoria de econometria se desenvolve a partir de numerosos estudos sobre as atividades de negócios que existem em torno de um determinado conjunto de dados.