Qual é a frequência eficaz?

Frequência eficaz é um termo de marketing relacionadas com a quantidade de vezes que uma mensagem de publicidade ou marketing deve ser acendida aos consumidores toda a informação é transmitida. Em outras palavras, em um certo ponto o consumidor assistir ou ouvir a mensagem terá uma compreensão completa do que é que os comerciantes estão a tentar dizer. O número exato de frequência eficaz tem sido amplamente debatido ao longo dos anos em círculos, que vão a todos os lugares de um a três até mesmo tanto quanto seis a 12 mensagens antes dos consumidores completamente absorvido a mensagem de marketing. Isso pode ser um número fundamental para os profissionais de marketing para o pino para baixo, porque ele representa o uso mais econômico de mensagens de marketing.
Empresas de comercialização de um produto devem encontrar uma maneira de obter as suas mensagens, ouvido e visto pelo público. No mundo moderno de marketing, existem tantas mensagens diferentes sendo transmitidas, que pode ser difícil conseguir com a bagunça. Por esse motivo, as companhias podem precisar ser paciente com a colocação através de uma mensagem específica até atingir corretamente o público. A quantidade de vezes que um anúncio ou peça de material de marketing deve ser comunicada ao público antes de ser verdadeiramente percebido e entendido é chamada a frequência eficaz.
Por um longo tempo, a frequência eficaz de publicidade foi acredita para ser três. Em outras palavras, pela terceira vez, o anúncio é ouvido ou visto por um consumidor, ele ou ela terá tomado todas as informações necessárias do anúncio e seu tratamento. Esta suposição é problemática em que não há dois consumidores ver ou ouvem uma mensagem da mesma maneira todas as vezes. Em muitos casos, pode levar certos consumidores mais curtos ou mais longos para realmente entender a mensagem.
Ainda assim, é crucial para os profissionais de marketing tentar chegar a um total exato para frequência eficaz. Desta forma, eles podem corretamente orçamento para quantos anúncios precisam ser executado. Se a pesquisa de um comerciante mostra que a frequência é de seis anos, que é como muitas vezes um anúncio do ar para os melhores resultados.
Sem um indicador adequado de frequência eficaz, comerciantes podem acabar perdendo o dinheiro de publicidade. Isto é porque a publicidade funciona segundo um princípio de retornos decrescentes. O que isto significa é que quanto mais vezes que um anúncio é mostrado por sua quantidade ideal, menos impacto é feito sobre o consumidor. Anunciantes que passam esta frequência ideal essencialmente estão gastando mais dinheiro pelo menos retorno.