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Conceitos de Negócios e Finanças:
- O que devo saber sobre Design de protótipo?
- O que é um credo da empresa?
- Quais são as ferramentas de gerenciamento de casos diferentes?
- O que é vias de carreira?
- Quais são os fundamentos da tomada de decisão de negócios?
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O que devo saber sobre Design de protótipo?
Design de protótipo é o processo envolvido em transformar um conceito em um modelo original. Uma vez que um inventor trabalhou para fora as falhas e sabe o que a invenção irá precisar para funcionar, o projeto processo pode começou. O tipo e a finalidade do protótipo, muitas vezes, depende das circunstâncias. Projetar um protótipo é muitas vezes referida como
evolutiva. Muitos projetos de design de protótipo começam para fora como simplesmente como um mock-up áspero do produto utilizando papelão, plástico e fita de construção. Mais avançam projetos modelos de construção que são protótipos funcionais, virtuais ou em 3D. Designers, engenheiros e profissionais de desenvolvimento de produto precisam de compreender as fraquezas e as restrições de seus projetos, bem como seus pontos fortes. Modelos de protótipo não só dar vida a projetos de produtos, mas também ajudam os outros para avaliar melhor a criação. Modelos são destinados a dar às pessoas as informações que eles precisam para tomar decisões sobre o produto. Muitos designers de protótipo tentam replicar as propriedades e características do desenho ou modelo se destina ao melhor de sua capacidade. No entanto, mesmo os melhores protótipos irão comprometer o design de produção final. Inicialmente, o protótipo deve ser tão simples quanto possível. Muitas pessoas começarem por esboçar seu conceito com lápis e papel, frequentemente fazendo várias iterações da ideia como preveem isso. O objetivo é quebrar a ideia e torná-lo mais simples possível. Projetos mais complexos podem exigir o uso de software de computador. Uma vez que o conceito foi elaborado, está pronto para a primeira fase no processo de design de protótipo. Tomando a ideia de concepção para um exame físico é conhecido como "reduzindo a invenção para prática." Há muitas categorias de desenhos de protótipos, incluindo prova de princípio, o modelo estético e protótipos funcionais. A prova de princípio é um modelo de projeto que prova que um componente, novo produto ou sistema final realmente funciona. Este tipo de protótipo deve ser resistente o suficiente para demonstrar a funcionalidade do produto; no entanto, não é necessário para este modelo específico replicar os aspectos visuais, materiais ou processos de fabrico. Prova de projetos do protótipo de princípio muitas vezes são usados para definir componentes das opções do conceito que não vão funcionar, ou podem ser mesmo necessário mais investigação e desenvolvimento. O estudo da forma é um protótipo que pode ter o tamanho, olha, e aparência do produto final, mas não é funcional. Muitos modelos de protótipo de estudo de forma são desenhos feitos à mão ou máquinas. A maioria é feitas de materiais baratos e pode não ser necessariamente representativa de textura, revestimento ou cor do produto acabado. Este tipo de design de protótipo é geralmente criado com a finalidade de tomada de decisões internas sobre o produto. Designers usam projetos protótipo estética ou visual, quando pretendem simular características como aparência, cor e textura. Este modelo em particular não se destina a ser funcional e é frequentemente usado para sessões de fotos, análise de mercado, ou executivo de clientes. Modelos de protótipo funcional também são chamados de modelos de trabalho. Eles são pretendidos, tanto quanto possível, para demonstrar o modelo final, incluindo a funcionalidade, estética, materiais e outros recursos. Geralmente, os modelos de trabalho são reduzidos para torná-los mais custo-eficaz. Outro método de design de protótipo é chamado de prototipagem rápida. Engloba um conjunto de métodos que usam o desenho assistido por computador de tridimensionais (CAD) para construir modelos ou componentes. Engenharia, marketing e produção podem envolver-se com o produto desde a sua concepção. Todos estes departamentos são capazes de avaliar o produto no início do processo e por meio de produção. Este modelo de projeto de protótipo permite alterações e correcções a efectuar-se em pouco tempo, custo e desenvolvimento.
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O que é um credo da empresa?
Um credo da empresa é uma declaração que literalmente define os princípios subjacentes de uma empresa ou organização. Não há nenhuma régua dura e rápida para a criação de um credo da empresa. O Credo pode fazer parte da declaração de missão, ou os dois podem ficar separados. Uma organização é livre para designar uma filosofia da empresa como crenças ou valores éticos. O ponto importante é que um credo empresa articula o que a empresa defende, particularmente no que diz respeito a todos os setores da sociedade que têm uma participação no sucesso da empresa. No início da Revolução Industrial, foi o suficiente para as empresas mecanizadas para fabricar produtos que os consumidores necessários em qualidade bastante coerente e dar um salário regular para trabalhadores antigos sem um tostão. Tempos mudados como trabalhadores atingido por melhores salários e condições de trabalho. Em tempo, credos empresa professavam crença na promoção do bem-estar das partes interessadas importantes – sua força de trabalho. O credo da empresa também tem sido trabalhado no serviço de marketing. Há vezes quando gorducho publicidade para liderar o domínio do mercado na verdade traduzida a crença de núcleo e declaração de missão. Por exemplo, as guerras de coca-cola realmente começaram durante a segunda guerra MUNDIAL, quando um fabricante de refrigerantes declarou que a mão de cada soldado deve estar segurando uma determinada marca de refrigerante. A empresa embarcou na criação de uma cadeia de suprimentos que se estendia para os campos de batalha do Pacífico, norte da África e Europa. Credos de empresa pagam também serviço de bordo para conformidade. Do final do século XIX ao início do dia 21, o governo tem sido das partes interessadas necessárias. Em muitos países, uma variedade de agências reguladoras vi para cercear o poder e os abusos dos grandes negócios. Trustes, monopólios, cartéis de preço e publicidade enganosa muitas vezes necessária a intervenção para proteger os consumidores. Os escândalos perpetrados por várias empresas desencadeou novas leis que tornavam desejável para as empresas a se declarar em conformidade com a lei, pelo menos em princípio. Na contemporaneidade, portanto, a riqueza das grandes empresas é colocada atrás de credos de empresa que exalam a filosofia de empresa benevolente. Para ser responsivo às vezes é envolver-se em filantropia empresarial, tanto no mercado interno e no exterior. Gestão humanista deixou uma impressão na defesa de uma cultura corporativa gratificante. Declarações de missão e relatórios anuais estão profundamente preocupados com minimizando as pegadas de carbono. Muito é exigido de boa cidadania corporativa, e ricamente detalhados credos corporativos refletem isso.
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Quais são as ferramentas de gerenciamento de casos diferentes?
Há uma infinidade de ferramentas de gerenciamento de casos diferentes que são utilizadas por empresas que operam dentro de um número de diferentes indústrias. Na maioria das vezes, as empresas e as organizações vão usar algum tipo de ferramenta de gerenciamento de casos que é baseado em software, mas outras vezes, eles podem usar ferramentas de colaboração, que exigem reuniões e avaliações presenciais. Não importa que tipo de ferramentas de gerenciamento de casos estão sendo utilizados, as empresas geralmente suportar uma série de benefícios, incluindo satisfação aprimorada do cliente e aumentar a eficiência operacional. Algumas empresas até usam ferramentas de gerenciamento de casos para automatizar os processos de faturamento, que é particularmente visto dentro das empresas que conta as acusações ao governo e seguro de órgãos ou entidades. Quando os escritórios de advocacia e entidades jurídicas usam software de gerenciamento de casos jurídicos, muitos benefícios são suportados. A maioria das ferramentas de gerenciamento de casos jurídicos permitirá que um escritório de advocacia manter um arquivo confidencial e detalhado das informações de cada cliente, que é facilmente acessíveis por aqueles com autorização. Quando que uma alteração é feita para obter informações do cliente, todos com acesso ao programa de software é atualizado imediatamente. Utilizando este tipo de ferramenta de gerenciamento de casos, escritórios de advocacia também são facilmente capazes de agendar reuniões e compromissos, sem entrar em conflito de agenda existente do advogado. Este tipo de ferramenta de gerenciamento permite que os empregados de escritório de lei monitorar grandes casos em tempo real, permitindo que o escritório de advocacia operar de forma eficaz e eficiente. Muitas instalações de saúde irão usar ferramentas de gerenciamento de casos de saúde que são baseados em software. Este tipo de software ajuda a instituições de saúde para rastrear referências e pacientes existentes, bem como aqueles pacientes que já não visitam as instalações. Dentro do arquivo do caso de cada paciente, informações detalhadas relacionadas com o planejamento e a prestação de cuidados dele ou de estão presentes, que permite a instalação controlar facilmente cada paciente passado e do atual estado. O software também permite a possibilidade de determinar a eficácia dos programas que oferece aos seus pacientes, que permite a instalação ver onde os ajustes precisam ser feitos. Ferramentas de gerenciamento de casos de saúde também são o tipo mais abundantemente usado quando precisa de uma instalação para automatizar seus serviços de cobrança. Ferramentas de gerenciamento de casos que não são baseados em software são muitas vezes utilizados em instalações de serviço da família, tais como departamentos de serviços sociais. Estas ferramentas frequentemente exigem o usuário realizar colaborativo, triagem de família e atividades de observação. Muitas instalações de serviços familiares descobriram que podem efetivamente fornecer as famílias com serviços apropriados realizando estes tipos de atividades, que permite que as facilidades para identificar e focar as necessidades de cada família. Isso permite que os serviços mais eficazes a serem fornecidos.
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O que é vias de carreira?
Caminhos de carreira é um processo facilitado pela academia, governo, agências privadas sem fins lucrativos, organizações de serviços sociais e mais nos Estados Unidos, para ajudar a transição de trabalhadores da educação para o mercado de trabalho. Há seis grandes áreas de trabalho definidas por percursos de carreira que são usados como clusters de carreira à estratégia de desenvolvimento de força de trabalho de destino. Estes incluem artes e comunicação; Negócios, gestão, Marketing e tecnologia; Tecnologia de engenharia/fabricação e Industrial; Ciências da saúde; Serviços humanos; e dos recursos naturais e Agriscience. Duas agências proeminentes na política social de percursos de carreira servem como defensores para uma variedade de programas de educação e o emprego. O centro da força de trabalho da estratégia (WSC) é uma consultoria sem fins lucrativos que assessora a funcionários do governo e outros na força de trabalho e desenvolvimento econômico. O centro de direito e política sociais (FECHO) é outra organização sem fins lucrativos que defende para pessoas de baixa renda e especialmente as famílias com crianças, em vários níveis de governo para eliminar a pobreza através do fortalecimento da educação e disponibilidade de postos de trabalho qualificados. O objetivo geral de caminhos de carreira é ajudar as pessoas a buscar a formação de que necessitam, bem como a formação permanente se for caso disso, para que eles podem ser colocados em trabalhos de alta demanda, tão rapidamente quanto possível. Com seu foco em transições práticos de educação para a força de trabalho, percursos de carreira é centrado em torno da qualidade do ensino primário e secundário e de faculdades de comunidade, que são mais diretamente dirigidas para a formação profissional do que programas de Universidade de estado tradicional de quatro anos. Programas patrocinados pelo departamento do trabalho dos emprego e treinamento administração (ETA) também oferecem suporte às diversas necessidades de percursos de carreira com uma lista de caminhos de pobreza concede financiamento de educação para o desempregado, high school interrupções e indivíduos de baixa renda e desfavorecidos. O ETA mais destinos grupos como retornar veteranos dos EUA, os estudantes à procura de empregos de verão e a força de trabalho latino-americanos. Estratégia de desenvolvimento da força de trabalho é um objetivo social amplo e percursos de carreira é um elemento dinâmico do mesmo que foi feito para caber as condições locais para adultos menos qualificados para oferecer uma transição suave de educação orientada a desenvolverem-se os sectores do mercado de trabalho que oferecem o avanço da pobreza. É, portanto, com efeito, um esforço de reforma para o sistema educativo nacional nos Estados Unidos, com uma série de programas via ocupacional credenciais de interligação. Sua tentativa de acomodar as necessidades dos diversos segmentos da população, de imigrantes para as minorias e os trabalhadores necessitam de reciclagem, exigiu que os percursos de carreira incorporam financiamento pelas fundações públicas e privadas, sempre que disponíveis, bem como para tornar o processo amplo e verdadeiramente escalável e sustentável a nível local.
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Quais são os fundamentos da tomada de decisão de negócios?
O processo de tomada de decisão de negócios normalmente contém várias etapas. Enquanto todas as decisões não podem exigir a cada passo, algumas das etapas sem dúvida serão aplicada. A primeira etapa é identificar objectivos, coletar informações e analisar as opções para os resultados da decisão. A segunda etapa envolve escolher um curso de ação, comunicação e execução da decisão e avaliação dos resultados. Proprietários e gerentes são, tipicamente, os indivíduos que tomam os passos fazendo de decisão de negócios. Identificar objectivos vem quando uma empresa precisa alterar as operações. Uma decisão pode ser necessária melhorar um produto, entrar num novo mercado ou contratar novos empregados. Seja qual for o caso, tomadores de decisões precisam identificar o resultado desejado. Melhor posição no mercado, melhor qualidade do produto ou aumento do lucro pode ser objectivos para tomada de decisão de negócios. Tomadores de decisão precisam reunir informações relevantes para a decisão. Objectivos específicos emprestam os indivíduos a certos processos de coleta de informações. Informação oportuna, relevante e válida é necessária tomar uma decisão. A informação em diferentes fases pode ajudar indivíduos a determinar quando eles têm dados adequados para tomada de decisão de negócios. Analisa informações coletadas é o último passo antes de tomar uma decisão. Tomadores de decisão Olhem para os diferentes resultados e determinar o que é melhor para a empresa. Recolha de informação adicional pode ser necessária responder a perguntas sobre possíveis decisões. Ideias também são necessárias para determinar o melhor curso para a implementação de uma nova decisão. Escolher um curso de ação é o primeiro passo da segunda fase fazendo negócios decisão. Tomadores de decisão selecionar a melhor opção para os objectivos identificados e o resultado planejado. Enquanto um indivíduo pode ter a última palavra, um Comitê de negócios também pode ter uma parte no processo de decisão. Os proprietários e gerentes de se comunicar e implementam a decisão de todas as partes necessárias. Uma vez comunicada, planos para implementação vão no lugar. Tomada de decisão de negócios vai dos tomadores de decisão para o pessoal necessário para realizar as tarefas. São tomadas decisões fabricantes muitas vezes supervisionam o processo para garantir que todas as medidas necessárias para alcançar os resultados máximos da decisão. Um processo de avaliação é a fase final do processo de tomada de decisão do negócio. Tomadores de decisão usam este passo que reveja a decisão totalmente implementada para determinar quão bem a empresa beneficiou. Avaliação é também necessária fazer pequenos ajustes para o processo de decisão. Em alguns casos, uma empresa pode ser necessário interromper os processos resultantes da decisão, porque os resultados não são tão desejado ou esperado.