O que é um lucro Marginal?
Lucro marginal é o lucro que seria feito pela produção e venda de uma unidade adicional de um produto ou serviço. Assim, é a diferença entre o custo marginal e receita marginal da unidade extra. Uma teoria econômica afirma que uma empresa deve continuar aumentando a produção e as vendas até o lucro marginal cai para zero.
O ponto de calcular o lucro marginal é que os custos e receitas de cada unidade não são sempre consistentes. Enquanto os efeitos desta inconsistência não fazem muita diferença para a média dos custos e receitas, podem ser significativas para as receitas e os custos marginais. Os marginais cálculos baseiam-se, assim, o nível específico de produção de que uma empresa está no momento do cálculo.
Custos de pessoal são que um exemplo de custos marginais como pode variar imensamente. Se uma força de trabalho não está funcionando a plena capacidade, o custo marginal do trabalho será zero: trabalhadores existentes será capazes de produzir a unidade extra durante o seu turno. Se uma força de trabalho é funciona precisamente na capacidade, o custo marginal do trabalho pode ser muito alto: termos de contrato podem significar que para produzir uma unidade extra exige pagar um trabalhador um mínimo de horas extraordinárias uma hora de, mesmo que o trabalho extra leva apenas alguns minutos. Claro, outros fatores tais como a electricidade ou matérias-primas não podem variar tanto.
Receita marginal também pode variar. Em geral, a receita marginal vai cair como a quantidade de vendas aumenta. Isto é, em parte, o fato de que uma vez um preço de produto encontra seu nível natural, tomará um preço corte para conseguir mais clientes para comprar. Outro fator é que aumentar as vendas pode exigir negociação desconto em massa lida com clientes ou atacadistas.
Na maioria dos casos, receita marginal começará fora negativo, ascensão como vendas aumentam, atingir um pico, em seguida, declinar e eventualmente tornar-se negativo novamente. Isso ocorre porque para uma empresa começando do zero, os custos fixos do negócio vastamente compensarem as receitas da venda de uma pequena quantidade de unidades. Aumentar as vendas significará que os custos fixos desempenham um papel menor em cada unidade adicional vendida. O pico e queda vem no ponto quando os preços tem que cair para atrair compradores adicionais, chegando ao ponto de eventual onde os custos marginais já não superam a receita marginal.
Uma versão da teoria econômica de maximização do lucro baseia-se simplesmente lucro marginal. Ele afirma que o nível ideal de produção e vendas é o onde o lucro marginal caiu para zero. Além deste ponto de vendas e produção adicional na verdade vão custar o dinheiro da empresa. Enquanto esta teoria funciona em princípio, pode haver falhas tais como o exemplo da necessidade de pagar hora extra para produzir uma única unidade extra. Para evitar isso, um economista pode, em vez disso, olhe para um ponto no qual receita marginal começa a ser consistentemente em zero ou mesmo negativo.
O ponto de calcular o lucro marginal é que os custos e receitas de cada unidade não são sempre consistentes. Enquanto os efeitos desta inconsistência não fazem muita diferença para a média dos custos e receitas, podem ser significativas para as receitas e os custos marginais. Os marginais cálculos baseiam-se, assim, o nível específico de produção de que uma empresa está no momento do cálculo.
Custos de pessoal são que um exemplo de custos marginais como pode variar imensamente. Se uma força de trabalho não está funcionando a plena capacidade, o custo marginal do trabalho será zero: trabalhadores existentes será capazes de produzir a unidade extra durante o seu turno. Se uma força de trabalho é funciona precisamente na capacidade, o custo marginal do trabalho pode ser muito alto: termos de contrato podem significar que para produzir uma unidade extra exige pagar um trabalhador um mínimo de horas extraordinárias uma hora de, mesmo que o trabalho extra leva apenas alguns minutos. Claro, outros fatores tais como a electricidade ou matérias-primas não podem variar tanto.
Receita marginal também pode variar. Em geral, a receita marginal vai cair como a quantidade de vendas aumenta. Isto é, em parte, o fato de que uma vez um preço de produto encontra seu nível natural, tomará um preço corte para conseguir mais clientes para comprar. Outro fator é que aumentar as vendas pode exigir negociação desconto em massa lida com clientes ou atacadistas.
Na maioria dos casos, receita marginal começará fora negativo, ascensão como vendas aumentam, atingir um pico, em seguida, declinar e eventualmente tornar-se negativo novamente. Isso ocorre porque para uma empresa começando do zero, os custos fixos do negócio vastamente compensarem as receitas da venda de uma pequena quantidade de unidades. Aumentar as vendas significará que os custos fixos desempenham um papel menor em cada unidade adicional vendida. O pico e queda vem no ponto quando os preços tem que cair para atrair compradores adicionais, chegando ao ponto de eventual onde os custos marginais já não superam a receita marginal.
Uma versão da teoria econômica de maximização do lucro baseia-se simplesmente lucro marginal. Ele afirma que o nível ideal de produção e vendas é o onde o lucro marginal caiu para zero. Além deste ponto de vendas e produção adicional na verdade vão custar o dinheiro da empresa. Enquanto esta teoria funciona em princípio, pode haver falhas tais como o exemplo da necessidade de pagar hora extra para produzir uma única unidade extra. Para evitar isso, um economista pode, em vez disso, olhe para um ponto no qual receita marginal começa a ser consistentemente em zero ou mesmo negativo.