O que é um empréstimo de herança?… O que é uma carga de rendição?… › Finanças

Conceitos sobre Finanças e Investimento › Megaposts

Finanças e Investimento:

  1. O que é um empréstimo de herança?
  2. O que é uma carga de rendição?
  3. O que é um limite de despesas?
  4. O que faz um negociador Short Sale?
  5. Qual é a taxa dos fundos federais?
  6. O que é gestão de renda fixa?
  7. O que é construção contabilidade?
  8. O que é proteção de equilíbrio?
  9. O que é um banco de rua?
  10. O que são bens de inventário?
[ 1 ]

O que é um empréstimo de herança?

Um empréstimo de herança é um tipo de empréstimo que é tomado como uma espécie de adiantamento em dinheiro contra uma herança que uma pessoa espera receber no futuro. Na maioria dos casos, um empréstimo de herança é estendido com base em uma herança que está também prevista para pagamento dentro de alguns anos ou está em inventário. Dependendo da instituição financeira que está emitindo o empréstimo, pode haver um boné na distância antecipadamente o empréstimo é devido para pagamento. Algumas empresas não estenderá empréstimos de herança em somas de herança que não sejam devidas ao beneficiário por mais de três anos. Como a maioria dos tipos de adiantamentos de dinheiro, há vantagens e desvantagens para empréstimos de herança. A principal vantagem de um empréstimo de herança é que o beneficiário recebe o dinheiro mais rapidamente do que se espera para o seu dia de pagamento de herança, ou até que a herança está fora do testamento. Para aqueles que precisam de acesso ao dinheiro rapidamente, um empréstimo de herança pode ser muito útil. A principal desvantagem para um empréstimo de herança é que, assim como com outros tipos de adiantamentos de dinheiro, uma parte da herança será cobrada pela instituição financeira que estende o empréstimo. Isto significa que o beneficiário receberá uma quantidade menor de sua herança. Antes de tomar um empréstimo de herança, é importante pesar todos os prós e contras. Se os fundos necessários para uma despesa imediata e importante, então pode fazer sentido para tirar este tipo de empréstimo. Se um beneficiário perde o emprego ou está experimentando algum outro tipo de crise financeira imprevista, então tomar um empréstimo de herança pode fazer sentido. Geralmente não faz sentido financeiro bom para tomar este tipo de empréstimo para pagar por itens não-essenciais. Que sendo dito, não existem limitações sobre o que um beneficiário pode gastar este dinheiro. Outro passo importante antes de tomar um empréstimo de herança é em torno de compras para boas taxas. Pesquisa as várias instituições financeiras que conceder empréstimos de herança e rever as taxas que eles estão oferecendo. Também, consulte um conselheiro financeiro sobre a melhor maneira de fazer uso deste tipo de empréstimo e como encontrar as melhores ofertas de taxas. Finalmente, certifique-se de compreender totalmente os termos e detalhes do empréstimo antes de avançar com isso.
[ Retornar ao Índice ▲ ]
[ 2 ]

O que é uma carga de rendição?

Uma carga de rendição é uma taxa que é cobrada quando alguém cancela ou desconta para fora uma anuidade antes que amadurece. Ostensivamente, acusações de rendição destinam-se a compensar a instituição que aplica a anuidade para o custo de gerenciamento e manutenção da anuidade; em circunstâncias normais, as taxas de rotina estes custos associados com a capa de anuidade, mas quando a anuidade é cancelada no início, estes custos ainda não tem sido recuperados. Informações sobre as acusações de rendição estão incluídas no contrato assinado quando a anuidade é comprada, e é uma boa ideia ler atentamente através desses contratos. Anuidades são projetadas para proporcionar às pessoas com renda definida, previsível. Eles geralmente são estruturados de modo a torna-los livre de impostos e se destina para as pessoas usarem para o rendimento durante a aposentadoria. Anuidades podem ser adquiridas através de companhias de seguros de vida e outros tipos de instituições financeiras, e eles são vistos como um investimento a longo prazo. Muitos dos termos na estrutura de uma anuidade são projetados especificamente para penalizar os investidores de curto prazo, que é algo a ter em conta. Quando uma anuidade inclui uma carga de rendição, se alguém tenta sacar antes que seja maduro, ele ou ela perderá um percentual do valor da anuidade. O percentual começa alto, diminuindo para zero ao longo do tempo de vida da anuidade. Alguém que desconta para fora uma anuidade após um ano, por exemplo, pode ter uma taxa de entrega de 10%, enquanto alguém que desconta para fora depois de 15 anos não pode incorrer em nenhuma carga de rendição. O comprimento do termo varia de acordo com a organização que emite a anuidade. Outro problema com a carga de rendição é que quando uma anuidade é sacada cedo, muitas vezes provoca sanções fiscais. Isto significa que além de pagar taxas de cancelamento antecipado, os investidores também incorreria imposto responsabilidade que poderia conduzir significativamente o custo de levantar cedo. As pessoas devem consultar seus contadores antes de descontar uma anuidade, tendo em mente que os fundos são altamente ilíquidos e que, como regra geral devem evitar pessoas descontar uma anuidade antes que ele é maduro. Alguns consultores financeiros sentem que anuidades não são muito bons investimentos, porque eles penalizam o investimento a curto prazo, e eles podem vir com termos altamente restritivos que podem ser problemáticos. Pessoas que estão interessadas em compras anuidades podem querer consultar um contabilista ou consultor financeiro para obter aconselhamento sobre o melhor produto para comprar e certas coisas para evitar.
[ Retornar ao Índice ▲ ]
[ 3 ]

O que é um limite de despesas?

Um limite de despesas é um tipo de quantidade de teto que é colocado sobre as despesas operacionais associados com algum tipo de fundo mútuo. Normalmente, o limite é determinado considerando médios activos líquidos que são mantidos no fundo para um período específico de tempo, então deixando de lado uma porcentagem específica desse montante para gerenciar todos os custos associados com a administração continuada e gestão do referido fundo mútuo. Como parte do processo, determinar o limite de despesas também coloca uma limitação sobre o montante desses custos que podem ser passados aos acionistas como cargas para sua participação no fundo. Dependendo de como o fundo mútuo é configurado, os termos e condições que servem de base para o fundo de investimento podem especificar uma percentagem dos activos do fundo médio líquido que podem ir para as funções de manutenção e gestão. Em outros cenários, o administrador do fundo é concedido a autoridade para determinar essa porcentagem, geralmente com algumas orientações que chamam por considerar fatores tais como mudanças na economia, o crescimento que é experimentado pelo fundo dentro de um determinado período de tempo, ou mesmo o crescimento para o fundo que vem adicionando mais investidores como participantes. Não é incomum para as regulamentações governamentais que têm a ver com a administração e a gestão de fundos de investimento também desempenham um papel em ajudar o gerente determinar o limite de despesas que serão aplicadas a um próximo período. Um dos benefícios de ter um limite de despesas é que a medida efetivamente coloca uma limitação ou boné sobre os recursos financeiros disponíveis para gerenciar a supervisão do fundo. Isto é útil para o gestor, em que é mais fácil alocar porções de limite para funções essenciais, bem como definir uma porção à parte para eventos inesperados que afetam o fundo de alguma maneira. Os investidores também beneficiam o limite de despesas, em que o potencial de resíduos no processo de gestão é mantido em um determinado intervalo, minimizando a taxas adicionais e os encargos que puderam ser avaliados em cada um dos accionistas do fundo. Que estabelece um limite de despesas não significa automaticamente que a percentagem de recursos reservados para a Gestão de fundos deve ser completamente desembolsada. Este tipo de limite simplesmente impede a gastar mais do que a quantidade da PAC. Não é incomum para os gestores de fundos ainda usar várias estratégias para manter a manutenção e conservação das despesas tão baixas quanto possível, resultando em tarifas mais baixas para todos os acionistas participando do fundo.
[ Retornar ao Índice ▲ ]
[ 4 ]

O que faz um negociador Short Sale?

Uma venda curta negociador trabalha com um banco em uma transação de venda curta, onde o objetivo é vender uma casa por menos do que o valor da hipoteca para impedir uma execução hipotecária. Dependendo da situação, é possível ainda deve o dinheiro do banco, após a venda. Pessoas devem discutir essa possibilidade com seus agentes imobiliários e advogados para certificar-se de que eles entendem o que acontecerá após a venda a descoberto. Trabalho do negociador a venda curta é facilitar o processo para a satisfação dos vendedores, compradores e bancos. Em uma venda curta, uma pessoa com uma hipoteca pendente solicita uma permissão especial para vender a casa por menos que o valor da hipoteca, geralmente porque o valor da propriedade caiu drasticamente. Os proprietário nesta posição podem ter uma variedade de razões para querer uma venda a descoberto. Bancos são muitas vezes relutantes em concordar porque eles gostaria de recuperar o montante total do empréstimo. Podem optar por continuar com o processo de encerramento para ver se eles podem vender a casa em leilão e recuperar os fundos ou vendê-lo no seu próprio depois de tomar posse. O negociador de venda curta atua como um ponto de contato para o banco, o comprador, o vendedor e outras partes envolvidas na transação, como corretores de imóveis. Estes profissionais imobiliários estão familiarizados com o processo de venda curta e eles conhecem todos os truques e brechas para explorar, variando de contestar o valor de avaliação do repouso para forçar o banco a aceitar menos, para saber quem chamar quando se trata de localizar documentos "perdidos". Este trabalho requer paciência, teimosia e diligência. Vendas a descoberto pode levar meses e caem frequentemente através de como as pessoas lidam com questões como bancos, recusando-se a recuar em quanto eles pensam que a casa vale a pena, no local errado e perdeu a papelada e problemas para os proprietário que podem estar prestes a inserir encerramento porque eles não podem manter-se com os pagamentos. O negociador de venda curta passa muito tempo ao telefone discutindo aspectos do negócio e também pode ser necessário para se encontrar com as pessoas em pessoa. Ação rápida é também necessária, como um banco pode ser lento por semanas e em seguida abruptamente emitir um documento que exige uma resposta imediata. Requisitos de licenciamento para este tipo de trabalho variam. Em alguns locais, o negociador de venda curta deve ser uma corretora credenciada. Em outros, a lei pode ser mais flexível. As pessoas, considerando o emprego neste campo podem procurar os requisitos com a agência de governo responsável por monitorar as pessoas que trabalham no ramo imobiliário.
[ Retornar ao Índice ▲ ]
[ 5 ]

Qual é a taxa dos fundos federais?

A taxa dos fundos federais é a taxa de juros que é empregado quando filiadas os bancos emprestam dinheiro para a Reserva Federal dos Estados Unidos. A taxa é normalmente aplicada a muito curto prazo empréstimos que muitas vezes são reembolsados no mesmo dia da emissão ou no dia útil seguinte. Reservas de fundo em excesso são a origem dos fundos utilizados para o curto -prazo do empréstimo de volta para a Reserva Federal. Estender o quick empréstimos usando o Fed Funds Rate difere um pouco do processo de empréstimo de fundos para o mercado consumidor. Primeiro, existe um tampão sobre o montante dos fundos que o banco pode emprestar para a Reserva Federal. Isso é determinado pelo saldo atual dos fundos excedentes na posse do banco em um determinado dia. Esta disposição ajuda a garantir que o banco não é impedido de conduzir os negócios, mesmo para um dia de negócio único. Em segundo lugar, não há nenhum processo de qualificação que o Federal Reserve deve percorrer para se qualificar para o empréstimo de curto prazo. Entende-se que o empréstimo será reembolsado, juntamente com a taxa de juros definida que faz com que a actual taxa de fundos federais, em questão de horas ou no dia útil seguinte, o mais tardar. A taxa de juro definida é suficiente para lidar com a pequena quantidade de esforço administrativo necessário para gerenciar a criação do empréstimo, transferência de fundos e a publicação do reembolso, acrescido de juros. A taxa dos fundos federais é analisada várias vezes por ano civil por um corpo conhecido como Comitê de mercado aberto da Reserva Federal. O objetivo desta Comissão é garantir que a atual taxa de fundos federais é mantida a um nível considerado nos melhores interesses da economia. Para esse fim, o Comité pode ajustar a taxa para cima ou para baixo para alcançar este objetivo. Muitos bancos também empregam a atual taxa de fundos federais quando emprestar recursos a outros bancos afiliado com a Reserva Federal. Muitas vezes, a duração do empréstimo é o mesmo que com o Fed, apesar dos dois bancos podem resolver em termos que incluem um período de reembolso maior do que um dia de calendário.
[ Retornar ao Índice ▲ ]
[ 6 ]

O que é gestão de renda fixa?

Gestão de renda fixa se refere à gestão dos activos que trazem um investidor renda regular, geralmente sob a forma de pagamento de juros de títulos . Obrigações, que são a forma mais comum de instrumento de renda fixa, são empréstimos dados às instituições por investidores em troca de pagamentos regulares de juros e eventual reembolso do empréstimo. Um indivíduo pode realizar a gestão de renda fixa, em seu próprio ou procurar do pool fundos de investimento que são geridas profissionalmente, como fundos de investimento ou fundos de hedge. Em qualquer caso, o objetivo na gestão de renda fixa é equilibrar investimentos de risco como títulos corporativos com títulos mais seguros, como títulos do governo. Para a maioria dos indivíduos, investir significa colocar dinheiro no mercado de ações, que implica compra e venda de propriedade ações de diferentes empresas. A desvantagem com o estoque de investimento é que não há nenhuma garantia de que o capital investido será retornado, especialmente porque o mercado é volátil e propenso a mudanças rápidas de direção. Investidores à procura de uma forma mais segura de investimento que proporciona retornos regulares muitas vezes procuram fixo instrumentos de renda como títulos. Gestão de renda fixa boa pode levar a um investidor ganhar lucros enquanto incorrer em relativamente pouco risco. Gestão de renda fixa eficaz requer escolhendo uma variedade de títulos que equilibrar risco e recompensa. Títulos, que fornecem os investidores com renda regular, sob a forma de juros, são os tipos mais comuns de instrumento de renda fixa. Infelizmente, existem alguns casos em que a instituição oferece os laços falha de reembolsar os investidores, oferecendo assim um risco para os investidores. Títulos oferecidos pelos governos são geralmente seguros de tais padrões, porque os governos costumo fazer backup os laços com os recursos dentro de seus títulos do tesouro nacionais. Por outro lado, existem alguns títulos oferecidos por empresas que oferecem os pagamentos de juros altos como isca para os investidores, mas, por outro lado, essas corporações correm um elevado risco de calote em suas obrigações de vínculo. Gestão de renda fixa implica equilibrar esses risco e retorno a níveis de proporcionar aos investidores com o crescimento do capital, sem colocá-lo em muito perigo. Os indivíduos que desejam colocar sua gestão de renda fixa nas mãos dos outros podem procurar por fundos de investimento ou fundos de hedge. Ambos estes são veículos de investimento em pool gerenciados por profissionais de investimento, que leva o capital de várias fontes e investem-lo em uma variedade de títulos de renda fixa. Fundos mútuos estão geralmente abertos a todos os investidores, enquanto os fundos de hedge requerem um certo nível de experiência em investimentos e um enorme compromisso de capital de investidores antes de que podem participar.
[ Retornar ao Índice ▲ ]
[ 7 ]

O que é construção contabilidade?

Considerando que a contabilidade típica é a prática de coleta, organizar e analisar dados ilustrando a saúde financeira de uma empresa, contabilidade de construção é o tipo de contabilidade com base em projeto. Isto significa que os profissionais neste campo tendem a concentrar-se em projetos específicos, que podem variar em termos de orçamento, ativos e período de tempo necessário para a conclusão, em vez de dados financeiros de toda a empresa. Construção contabilidade em particular se concentra em questões tais como equipamentos, contratos e orçamentos que podem aumentar ou diminuir ao longo do tempo. Um profissional neste campo é muitas vezes responsável por determinar os custos directos e custos indirectos associados a um projeto. Custos diretos referem-se a mão de obra, materiais e outros fatores que impactam diretamente o progresso e o custo total de um projeto. Os custos indirectos, por outro lado, podem incluir fatores como seguro e o custo do equipamento. Um componente importante da contabilidade de construção é a valorização de veículos e equipamentos que podem ser usados para concluir um projeto. Um contador nessa profissão normalmente valoriza os equipamentos e veículos, sendo usados como activos fixos. Isto significa que eles têm um valor que não pode ser facilmente transformado em dinheiro. Um contador de construção pode ser responsável por determinar o valor desses ativos por Considerando a eficácia e o custo de cada peça de equipamento, bem como considerando-se o equipamento é propriedade da empresa de construção ou se ela é vendida de outra empresa. Muitos projetos de construção envolvem um número de contratos diferentes. Um profissional da contabilidade construção é frequentemente responsável para acompanhar esses contratos e fazendo a anotação das datas e faturamento que estão em cada contrato. Métodos de cálculo das receitas para o trabalho também são impactados por contratos. Por exemplo, alguns contratos de construção podem exigir que os contabilistas calculam receitas em diferentes estágios de conclusão de um projeto, Considerando que outros contratos não podem exigir cálculos até que um trabalho for concluído, ou muito perto de conclusão. Orçamentos tendem a mudar muitas vezes durante os projetos de construção. Circunstâncias imprevistas, muitas vezes podem afetar o tempo que leva para concluir um trabalho, que em efeito pode causar o trabalho custar mais, exigindo um maior orçamento. Por este motivo, profissionais que praticam a contabilidade de construção são normalmente exigidos para acompanhar a evolução e fazer cálculos contínuos que determinam a situação financeira de um projeto de construção. Um número de variáveis que entram na contabilidade de construção, como alterar orçamentos, possíveis danos ao equipamento e o mau tempo, exige um profissional neste campo, tornar-se um número de estimativas. Por este motivo, existe risco associado com a contabilidade de construção que não está associada com outras formas de contabilidade. Enquanto a contabilidade financeira e gerencial trabalha com instruções com base em ativos e fluxo de caixa, contabilistas construção trabalharcom com estimativas e projeções que muitas vezes são susceptíveis de mudar.
[ Retornar ao Índice ▲ ]
[ 8 ]

O que é proteção de equilíbrio?

Proteção de equilíbrio, também conhecida como cheque especial proteção, é um serviço que muitos bancos oferecem aos seus clientes para evitar verificações saltadas ou retiradas, levando à insuficiência de fundos em uma conta. Um tipo separado de equilíbrio proteção é um tipo de seguro que muitas empresas de cartão de crédito oferecem, para que o cliente pagará uma taxa mensal. Então, se o titular do cartão de crédito perde seu emprego, ou por qualquer razão não pode fazer o pagamento mínimo mensal no cartão de crédito, o seguro de proteção vai chutar e pagamentos mínimos continuará a ser feita para um período especificado de tempo. Isso impede que uma conta de tornar-se tarde ou vai coleções. Ambos os tipos de proteção de equilíbrio podem ser benéficos. Um banco que oferece proteção de saldo em conta corrente geralmente cobrirá verifica que são escritos para uma certa quantidade, sem retornar o cheque para o destinatário. A pessoa que escreveu o cheque ainda pode ser responsável pelo pagamento de taxas de cheque especial para o banco, bem como a quantidade original do cheque, mas ao menos o cheque será coberto. Pessoas que abusam deste privilégio podem achar que seu banco já não vai oferecer esse tipo de proteção de equilíbrio. Equilíbrio proteção seguro no cartão de crédito pode ou não ser benéfica ao titular do cartão de crédito. Se um compensa o saldo no cartão de crédito cada mês, por exemplo, então este tipo de seguro pode não ser necessário, já que ele só irá adicionar taxas adicionais para o equilíbrio. Por outro lado, pessoas com cartão de crédito de grandes saldos ou situações de emprego tênue podem encontrar este tipo de seguro ser muito valioso. É necessário ler quaisquer acordos cuidadosamente com a empresa de cartão de crédito; muitas vezes, o custo necessário para este tipo de proteção pode variar de mês a mês como as alterações de saldo do cartão de crédito. Tenha em mente que os dois tipos de proteção de equilíbrio não se destinam a ser usado regularmente, ou para incentivar o comportamento irresponsável com contas ou cartões de crédito. Eles são apenas significou para absorver para trás em caso de emergência, para evitar erros financeiros que um impacto negativo sobre o crédito. É importante considerar com cuidado ou não este tipo de proteção adicional é necessário. Alguns povos constroem sua própria proteção de saldo em uma conta corrente simplesmente por "esconder" o dinheiro na conta; por exemplo, um pode manter um extra $500 dólares em uma conta corrente sem gravá-la no talão de cheques.
[ Retornar ao Índice ▲ ]
[ 9 ]

O que é um banco de rua?

Um banco de rua é um banco de varejo principais com inúmeras ramificações, para a conveniência dos clientes. Este termo é usado mais comumente no Reino Unido, onde o "high street" é um termo genérico para a principal rua comercial em uma cidade ou vila. Referindo-se a uma instituição como um banco de rua ou loja pretende sugerir que é um dispositivo elétrico comum que oferece serviços básicos, em contraste com uma especialidade ou instituição boutique projetado para necessidades muito específicas. Normalmente, bancos oferecem uma ampla gama de serviços aos seus clientes. Bancário está disponível para empresas e consumidores individuais, e o banco pode oferecer carro e empréstimos à habitação, bem como outros tipos de financiamento, tais como cartões de crédito. Serviços bancários podem incluir a verificação, poupança e contas de investimento, juntamente com aconselhamento financeiro de funcionários do banco. Bancos também podem criar ordens de dinheiro e do caixa verifica, gerar cheques de viagem e prestação de serviços semelhantes aos seus clientes e pode ter caixas de depósito para o armazenamento dos pertences valiosos ou importantes. Taxas de serviços em tais bancos variam. A maioria tem camadas preços estruturas onde as pessoas se serviços conta básica gratuitamente e podem inserir níveis mais elevados, pagando taxas em uma base mensal ou porcentagem, dependendo da estrutura das taxas no banco. Bancos tendem a competir por clientes, como os seus serviços são muito semelhantes dos bancos no mesmo mercado e as pessoas muitas vezes podem obter taxas de juro promocionais, isenção de taxas e outros benefícios ao abrir novas contas. Serviços financeiros como transferências e depósito direto também estão prontamente disponíveis através de um banco de rua. Clientes avaliar bancos para decidir onde querem do banco devem ser capazes de obter uma lista de todos os produtos bancários na oferta e na lista irá fornecer informações sobre as taxas associadas. Tais bancos podem oferecer serviços especiais de graça com contas de alto volume e pessoas devem prestar atenção aos termos como requisitos de depósito mínimo quando selecionando a conta melhor adequado às suas necessidades. Fazer negócios com um banco de rua pode ter vantagens. Usando um banco com inúmeras ramificações permitem que as pessoas acessem suas contas em uma variedade de locais e trabalhar com um banco conhecido pode ser mais fácil durante a viagem. Um banco de rua muitas vezes oferece serviços bancários online para sua conveniência e pode ser capaz de fornecer um leque mais variado de serviços do que os bancos menores.
[ Retornar ao Índice ▲ ]
[ 10 ]

O que são bens de inventário?

Inventário de ativos são quaisquer ativos conectados com uma propriedade que não são especificamente legou a um beneficiário. Em ordem para a posse dos bens a serem transferidos para o parente mais próximo, esses ativos devem primeiro passar por um processo de sucessões, realizado sob os auspícios de um Tribunal de sucessões que tem jurisdição na área onde o falecido manteve uma residência permanente. Ação de inventário, dependendo das leis que se aplicam no local em que a vontade é finalmente probated sujeitas a vários tipos de bens de herança. Um dos exemplos mais comuns de ativos de sucessões são apólices de seguro em que os bens do falecido é chamado como o beneficiário dessas políticas. Antes que as companhias de seguros irão honrar os termos da política, o tribunal deve reconhecer o administrador da propriedade como autorizada a receber esses fundos e adicioná-los para a propriedade em conformidade com quaisquer instruções esquerda pelo falecido. O mesmo é verdadeiro para qualquer banco ou corretagem contas onde a propriedade é nomeada como o beneficiário. Em jurisdições onde aplicam as leis de propriedade comunitária, metade do valor desses activos podem ser encomendados pelo tribunal para ser encaminhado a um cônjuge ou parceiro legalmente reconhecido. Em situações onde o falecido realizou propriedade conjunta de um determinado activo, parte da propriedade que também deve ser probated antes que sejam transferidos para a propriedade ou outra festa conforme determinado pelo tribunal. Com ativos de sucessões deste tipo, quaisquer disposições no âmbito do acordo de propriedade pertinentes à sobrevivência da propriedade quando um dos proprietários falece é geralmente considerada vinculativa, e o tribunal ordenará que o activo ser tratados em conformidade com essas disposições. Existem vários outros tipos de bens de inventário que exigem a atenção de um Tribunal de sucessões. Bens pessoais do falecido que não é especificamente de vontade para um beneficiário, bem como o equilíbrio em qualquer tipo de fundo de aposentadoria como uma conta de aposentadoria Individual ou um plano Keogh, onde a propriedade é chamada como o destinatário, exigirá algum tipo de ação de inventário. Isso é em contraste com os ativos que são considerados bens não-sucessões, como uma conta bancária que é mantida em confiança para um filho menor, ou os investimentos que são legou a uma instituição de caridade específica. Desde que as leis de sucessões variam um pouco de uma jurisdição para outra, é importante consultar com profissionais do direito sobre as circunstâncias exatas que podem requerer a um Tribunal de sucessões de agir antes que quaisquer activos pertencentes a um indivíduo recentemente falecido podem ser atribuídos a membros da família ou outras pessoas de interesse.
[ Retornar ao Índice ▲ ]
≪≫