O que é uma regra de Crossover?… O que é um reporte de perdas de Capital?… › Finanças

Conceitos sobre Finanças e Investimento › Megaposts

Finanças e Investimento:

  1. O que é uma regra de Crossover?
  2. O que é um reporte de perdas de Capital?
  3. O que é um ETF internacional?
  4. O que é um investimento com base em taxa?
  5. O que é uma troca 1031?
  6. O que é Comp dos trabalhadores?
  7. O que necessário em um pedido de empréstimo pessoal?
  8. Quais são as melhores dicas para reparo de dívida?
  9. O que é um erro de Benchmark?
  10. O que é gestão financeira corporativa?
[ 1 ]

O que é uma regra de Crossover?

Em termos de questões financeiras, uma regra de crossover é um regulamento ou regra que ajuda um investidor para determinar que tipo de ação a ser tomada, com base no movimento de um determinado instrumento financeiro. Regras de cruzamento dependem do uso da análise técnica para determinar o movimento atual e as opções que estão disponíveis para o investidor, quando se trata de determinar se deve ir com uma posição longa ou uma posição curta em relação a oportunidade de investimento. A regra de cruzamento não é uma recomendação arbitrária que é baseada na tradição, mas em princípios econômicos sólidos que podem ser aplicados às condições do mercado atual. Em grande medida, a regra de crossover é baseada em simples senso comum. A regra dita que a tomada de investidor um longo olhar para o status atual do instrumento financeiro em causa. Supondo que o Índice de movimento direcionalou DMI, indica movimento positivo no futuro, a resposta do investidor é susceptível de ser estabelecer uma posição longa para tirar proveito do movimento projetado para cima. O ponto real de estabelecer a posição longa normalmente ocorre quando o indicador direcional positivo ou + DI tem atravessado ou ultrapassou o indicador direcional negativo ou -DI. A mesma estrutura básica da regra do cruzamento se aplica se o status atual do instrumento indica uma tendência inversa. Nesse cenário, o DMI indica que um período de movimento negativo começará dentro de um prazo projectado. O ponto em que esta crise terá lugar é identificado pelo ponto em que cruza a – DI o + DI. Quando este for o caso, o investidor faria bem para estabelecer uma posição curta em relação a oportunidade de investimento, ganhar qualquer aumento pode ser vencidos antes que a crise ocorra e vender o instrumento antes da recessão projetada está prestes a começar. Enquanto muitas estratégias de investimento envolvem uma mistura de avaliar o mercado, identificando tendências que terá impacto sobre o desempenho dos investimentos e usando instintos pessoais para tomar decisões sobre oportunidades de investimento, a regra de crossover é baseada essencialmente em compreender movimentos específicos e reagindo a eles de uma maneira específica. Ao fazê-lo, o investidor representa uma excelente oportunidade de maximizar as oportunidades de desfrutar os ganhos, também, minimizando as chances de incorrer em uma perda.
[ Retornar ao Índice ▲ ]
[ 2 ]

O que é um reporte de perdas de Capital?

Um reporte de perda de capital é uma perda que é considerada dedutível, mas não pode ser deduzida no corrente ano fiscal. Normalmente, esta situação ocorre quando uma corporação já atingiu a quantidade máxima de subsídios para deduções desse tipo para o período coberto. Ao invés de simplesmente abandonar a dedução sobre a perda, é possível reivindicar a dedução para o período seguinte, resultando em uma transição de um período para um período posterior. Empresas experimentam um reporte de perda de capital de algum tipo de vez em quando. Em geral, haverá pelo menos algumas leis que controlam a quantidade de perda de capital que qualquer empresa pode reivindicar durante o período de tributação. Quando for atingido esse montante, é impossível para a empresa a declarar qualquer outra perda de capital e usá-lo para reduzir a quantidade de lucro líquido experimentado pela empresa. Esta situação ajuda a eliminar a possibilidade de perda excessiva reivindicações que resultam em eliminar totalmente qualquer obrigação fiscal por parte de uma corporação que está realmente operando com lucro. No entanto, o princípio da transição de perda de capital ajuda a garantir que a corporação legalmente pode reivindicar todas as perdas de capital ao longo do tempo. Uma vez que o período de tributação a nova está em andamento, a corporação pode aplicar a perda que não teve direito à dedução no ano fiscal anterior até o período atual. Este arranjo de permitir a transição de perda de uma perda de capital vale a pena o tempo e o esforço necessário para documento com precisão uma perda de capital, mesmo relativamente pequenas perdas. A maioria das Nações impõem um valor acumulado da perda de capital que pode ser requerida de um ano fiscal para o próximo. A quantidade exata de reportes de perda de capital irá variar de um país para outro, com o país onde a empresa é constituída, sendo a nação de jurisdição. Declarando um reporte de perda de capital requer manutenção de documentação que justifique a quantidade da perda de acordo com os regulamentos do governo atual, bem como a capacidade de demonstrar que a perda não foi declarada no ano anterior.
[ Retornar ao Índice ▲ ]
[ 3 ]

O que é um ETF internacional?

Um internacional ETF, sigla para fundo de Exchange-Traded, é um tipo de fundo de investimento com base em ações de empresas de um determinado país ou região. O desempenho do fundo geralmente é projetado para corresponder a alguma extensão com o desempenho da economia do país. Investir em um ETF internacional pode ser uma maneira relativamente simples de investir em um país. Existem algumas diferenças notáveis entre um ETF internacional e formas de investimento mais comuns que se relacionam com os mercados de ações específicos. Uma é que as ações que compõem o fundo são todos de um determinado país ou região. Isto pode não ser o caso com um produto baseado em um todo o mercado de ações que podem incluir ações de empresas estrangeiras. Há também algumas vantagens fiscais chave para investir em um ETF internacional. Por exemplo, lá tendem a ser menos comércios, o que significa menos um número de ocasiões quando o investidor poderia ter um passivo por impostos. Isto é ampliado pelo fato de que normalmente há menos situações imprevisíveis que forçam os comércios. Por sua vez isto pode facilitar a prever quando vão surgir obrigações tributárias, imposto eficiente planejamento, mais fácil de fazer. Outro dos principais pontos de venda de um ETF internacional é que seu crescimento ou declínio provavelmente irão compartilhar alguns fatores comuns com investimentos no mercado dos EUA. Isso ajuda a evitar o problema que um investidor que coloca seu dinheiro em uma variedade de índices baseados em doméstico não terá tanta diversidade; por exemplo, se um índice doméstico cai durante uma queda do mercado acionário, há uma boa chance de que outros índices nacionais também seguirão o terno. Investindo em ações internacionais, bem como os estoques domésticos pode ser visto como aumentando as chances de escolher um vencedor. Claro, também é possível que os mercados nacionais podem executar bem, mas o investidor verá estes ganhos limitados ou dizimado por perdas no exterior. O específicas vantagens e desvantagens de um ETF internacional dependerá de circunstâncias especiais e compõem. Como regra geral, no entanto, muitos mercados cobertos pela internacionais ETFs são mais voláteis do que os mercados dos EUA. Isto significa que os preços tendem a mover-se acima e para baixo mais rapidamente e em maiores graus. Enquanto isso significa que os ganhos potenciais — e perdas — pode ser maior, muitos investidores veem isso como uma desvantagem como faz os investimentos menos previsível e seguro. Outra desvantagem é que o rácio de despesa, que é a parte dos investimentos que vai em direção a taxas, tende a ser consideravelmente mais elevado com um ETF internacional do que um equivalente nacional.
[ Retornar ao Índice ▲ ]
[ 4 ]

O que é um investimento com base em taxa?

Um investimento com base em taxa é um tipo de oportunidade financeira que estruturas a compensação para o consultor financeiro com base nos ativos mantidas por cliente, ao invés de uma Comissão, que é coletada em cada operação realizada em nome de que investidor. Dependendo das circunstâncias financeiras do investidor, uma compensação deste plano pode ser significativamente mais rentável do que a abordagem mais tradicional de Comissão. Como incentivo adicional, há muito menos potencial para corretores ou negociantes de empenhar-se no que é conhecido como agitação, se a compensação é baseado no valor dos activos dos clientes ao invés do número de transações realizadas. Com uma abordagem baseada em taxas de investimento, os termos chamará para o corretor ou consultor receber compensação que equivale a uma porcentagem específica dos activos dos clientes são gerenciadas na conta de investimento. Esta abordagem incentiva o corretor para trabalhar com formas de garantir investimentos que, finalmente, beneficiam o cliente e torná-lo possível para aquele corretor para ganhar mais do aumento da riqueza de que o cliente. Desde que o foco é encontrar e garantir os melhores activos e menos sobre o uso de intrincadas estratégias que envolvem várias transações de compra e venda, o conselheiro vai querer ajudar o cliente a escolher as explorações que mantém a conta de investimento aumentando consistentemente em valor. O benefício financeiro de uma estratégia de investimento com base em taxa estende-se para o cliente e o corretor ou consultor. Os clientes muitas vezes encontrará que os corretores se concentrar mais em comércios que poderão continuar a gerar receita a longo prazo, um fator que contribui para reforçar as posições financeiras desses clientes. Corretores por sua vez podem se envolver em atividades que incrementalmente aumentam o valor da conta do cliente, que por sua vez significa consistentemente maior compensação. Outro benefício importante da abordagem baseada em taxas de investimento é que ajuda a minimizar o potencial para o que é conhecido como agitada. Agitação é uma prática eticamente questionável, em que um conselheiro é constantemente fazer transações em nome do cliente fim de rampa mais comissões, ganhando algo fora de cada uma das transacções colocadas. Este tipo de sobre negociação pode minar o relacionamento entre um corretor e o cliente, limitando também o retorno que o cliente recebe. Desde uma abordagem baseada em taxas de investimento significa que o corretor não faz mais a menos que o valor da conta de investimento aumenta, não há nenhuma necessidade de se envolver em uma série de transações que não são realmente necessários ou os interesses do cliente.
[ Retornar ao Índice ▲ ]
[ 5 ]

O que é uma troca 1031?

Uma troca 1031 é uma excelente ferramenta disponível para os proprietários de investimento imobiliário. Seção 1031 do Internal Revenue Code afirma, com efeito, que em cima da venda de uma propriedade de investimento ou propriedade real utilizado em um comércio ou negócios, o proprietário pode utilizar os fundos da propriedade vendida para comprar um semelhante, ou propriedade "como-amável" e assim não se responsabiliza por ganhos de capital impostos sobre os rendimentos da propriedade inicial. Para concluir uma troca 1031, existem algumas regras básicas que devem ser seguidas. A propriedade de "como-amável" deve ser identificada dentro de 45 dias após o fechamento da propriedade inicial. Todas as receitas provenientes da venda inicial devem ser entregue a um "intermediário qualificado" (QI), que é a pessoa ou empresa que essencialmente desempenha o papel de intermediário. Qualquer produto não estão sob o controle do QI, são sujeitos a tributação. O QI vai manter os fundos da propriedade inicial no compromisso até tal hora o fechamento na segunda Propriedade ocorre. O QI também ajudará o dono com a preparação de documentos e outros serviços para garantir o andamento da transação sem problemas. Adicionais 1031 troca regras exigem que a nova propriedade adquirida pelo investidor muito carregar a dívida igual ou maior do que a propriedade inicial, e que o fechamento na segunda Propriedade toma lugar dentro de 180 dias após o encerramento na primeira propriedade. Em uma situação hipotética onde um proprietário de imóveis vende uma loja de varejo para $ 500.000,00 com um lucro líquido de US $220,000.00, um imposto sobre ganhos de capital considerável seria pago à receita federal. Se, no entanto, o proprietário encontra um novo investimento imobiliário e atende as 1031 regras descritas acima, o proprietário pode adiar os impostos de ganhos de capital na propriedade. Alguns indivíduos são incertos, o que significa o termo "como-amável". Em suma, uma propriedade como-amável foi dada uma interpretação generosa pela receita federal. Por exemplo, não significa que um investidor que vende terrenos urbanizados deve trocar a propriedade para um outro pedaço de terra não melhorada. Em vez disso, o vendedor dos terrenos urbanizados meramente precisa investir em outra propriedade de investimento e seguir as regras de 1031 ao fazê-lo.
[ Retornar ao Índice ▲ ]
[ 6 ]

O que é Comp dos trabalhadores?

Comp. dos trabalhadores, curto para compensação dos trabalhadores, é um conjunto de leis destinadas a proteger os trabalhadores. Asseguram a funcionários que tornam-se ferido ou desativados enquanto no trabalho, que serão fornecidos com prêmios monetários fixos. Isso efetivamente elimina a necessidade de processos judiciais e de contencioso. Comp dos trabalhadores também oferece benefícios para a família do trabalhador devem o trabalhador a passar por causa de acidentes de trabalho ou doença. As leis também são projetadas para proteger os colegas e empregadores, limitando a quantidade de dinheiro que um empregado pode reclamar de um empregador. Na maioria dos casos, comp trabalhadores elimina também colegas de trabalho de responsabilidade pelo acidente de colegas de trabalho. A lei Federal de compensação de emprego tem estatutos situados num lugar que limitam-se aos empregados federais, ou os trabalhadores empregados de alguma forma no comércio interestadual. Muitas das suas regras são os mesmos que as leis de comp dos trabalhadores. Estas leis são limitadas a morte ou invalidez ao exercício das funções do empregado, mas a morte ou a invalidez deve não ter sido causado enquanto sob a influência de embriaguez ou por negligência intencional das funções do funcionário. Este ato cobre despesas médicas devido à deficiência, e o empregado pode ter que se submeter a reciclagem. Um trabalhador com deficiência receberão dois terços do salário mensal e pode receber mais, se as lesões são permanentes. O empregado também poderá receber mais se eles têm uma família. Compensação também é fornecida para dependentes de um trabalhador que morre de causas relacionadas com o trabalho. No seio da Comissão Industrial, existem duas divisões que monitorar as atividades dos agentes de seguros. Uma é a divisão de declarações e o outro é o juiz de Direito administrativo (ALJ). Eles também supervisionam eventuais litígios que possam surgir entre os requerentes, empresários e agentes de seguros. A divisão de declarações é responsável para o Regulamento de seguradoras. Eles garantem que reivindicações de trabalhadores comp são tratadas de acordo com regras e leis estaduais. A divisão de declarações processa cerca de 6.000 reclamações por dia. Trata-se de reivindicações de trabalhadores comp de trabalhadores feridos e médicos que tenham frequentado o local do acidente. Todos os anos, a divisão de reivindicações decide sobre alegações de comp cerca de 30.000 trabalhadores, com problemas desde a perda da capacidade de ganho para problemas de má-fé com os empregadores. A ALJ, ou divisão de audição, resolve disputas que possam surgir em casos de trabalhadores comp. Durante o caso de comp dos trabalhadores, uma ampla variedade de problemas pode ser referida a ALJ. Estes podem incluir continuando benefícios, reabertura de créditos, cuidados de suporte, compensação e a perda de capacidade de ganho. A divisão de declarações será um pedido com relação a disputa de arquivo e enviá-lo para o ALJ. O resultado final da disputa baseia-se em seguida com o ALJ.
[ Retornar ao Índice ▲ ]
[ 7 ]

O que necessário em um pedido de empréstimo pessoal?

Um pedido de empréstimo pessoal pode pedir para uma ampla gama de dados para apoiar o requerente. Alguns credores podem pedir a papelada e documentação de apoio para fazer backup de reivindicações feitas sobre a aplicação, enquanto outros não irão aceitar as reivindicações sobre a aplicação pelo valor de face, sob a suposição de que as falsificações vão aparecer durante um crédito verificar. Os consumidores devem estar cientes de que quando se aplicam para empréstimos pessoais, o credor irá verificar o seu crédito, e isso pode causar uma diminuição temporária na contagem de crédito de alguém. Geralmente, um pedido de empréstimo pessoal começa com informações demográficas básicas, incluindo o nome do requerente, o endereço e informações básicas de contato. Se vai haver um fiador, esta informação precisa ser fornecido para ele ou ela também. Normalmente, o aplicativo solicita há quanto tempo o devedor no endereço atual, ou não pertence a casa e o aluguel mensal ou pagamento da hipoteca é. Empréstimos pessoais podem também pedir prova de identificação, tais como o número da licença de motorista ou CPF. Algumas aplicações de empréstimo pessoal também podem pedir um histórico de habitação ao longo dos últimos anos. Eles também perguntam onde o requerente é empregado, há quanto tempo ele ou ela tem trabalhado para o empregador, o que é o título de trabalho do requerente e quanto o requerente ganha. Um pedido de empréstimo pessoal também pode pedir para as informações de contato de um supervisor e para seus empregos se o requerente não tiver sido no seu atual trabalho muito longo. Obrigações financeiras são também motivo de preocupação para os credores, com uma aplicação típica perguntando quanto a dívida, os portadores do mutuário, e quais são os pagamentos mensais sobre essa dívida. Informações sobre os ativos, tais como dinheiro em verificação ou poupança pessoais veículos e equidade em um repouso também são solicitadas em um pedido de empréstimo pessoal, para criar uma imagem completa financeira do requerente. Os candidatos também podem ser solicitados a lista de referências. O aplicativo também pode perguntar quanto o requerente quer pedir emprestado. Um pedido de empréstimo pessoal também inclui uma declaração de divulgação potenciais taxas de juros, encargos financeiros e outras informações importantes a discutir. É a chave para rever isto, como o requerente concorda com estes termos ao assinar o pedido. Se um empréstimo pessoal parece vir com condições ruins, o requerente deve olhar em outro lugar, em vez de comprometer-se a um empréstimo com condições desfavoráveis que podem dificultar o empréstimo a manutenção ou a pagar.
[ Retornar ao Índice ▲ ]
[ 8 ]

Quais são as melhores dicas para reparo de dívida?

As melhores dicas que uma pessoa que deve dinheiro pode usar para reparar dívida incluem a verificação de seu relatório de crédito e pontuação para erros, pagando o tanto quanto possível e se esforçando para ser pontual em seus pagamentos. Se uma pessoa descobre erros em sua história de crédito que afetam negativamente ele, ele precisa de relatá-los. Ele deve entrar em contato com as empresas a quem ele deve dinheiro para uma solução de reparação da dívida também. Empresas que oferecem crédito instantâneo e reparação de dívida muitas vezes são scams. Se uma pessoa encontra-se com mais dívidas do que ela pode lidar, o primeiro passo para a reparação de dívida é para examinar as contas dela e desenvolver um plano de pagamento realista. Em alguns casos, ela pode ser capaz de chamar seus credores para elaborar um plano de pagamento com eles. É importante que ela escreva todos os pagamentos, datas de vencimento e definidos lembretes para si mesma para pagar as contas de uma semana antes de cada data de vencimento. Em alguns casos, a inadimplência ocorre como resultado de um erro em um relatório de crédito. É importante para o reparo de dívida que uma pessoa verificar seu relatório de crédito de vez em quando. Quem deve dinheiro pode receber um relatório livre de cada um dos três crédito relatórios agências uma vez por ano. Se houver um erro no relatório de uma pessoa, ele precisa informar o organismo do erro na escrita. Ao escrever para a agência de crédito para relatar um erro, uma pessoa deve provar tanto quanto possível, que na verdade é um erro. Por exemplo, se o relatório afirma que uma pessoa está por trás dos pagamentos quando ela vem pagando regularmente, ela deve fornecer instruções mostrando o que ela fez os pagamentos. A agência é obrigada a olhar para qualquer erro que afirma que uma pessoa dentro de um mês a menos que essa pessoa faz o que a Agência considere para ser uma afirmação frívola. Pode ser sábio contratar um conselheiro de crédito para ajudar no desenvolvimento de um orçamento para pagar as dívidas, se alguém acha que ele ainda está lutando para sobreviver. Um conselheiro de crédito é diferente de empresas que oferecem crédito dos devedores de corrigir ou remover mau crédito de sua história. Um conselheiro ajudará os devedores aprender a gastar dinheiro com responsabilidade, mas não vou negociar com credores em seu nome. Empresas de reparação de dívida que prometem resultados imediatos podem não ser sempre respeitáveis. Nenhum advogado ou empresa pode apagar a dívida ou uma história negativa, legítima de um relatório de crédito. Qualquer pessoa pode reparar seu crédito e eliminar a dívida, mas vai levar tempo, e ele terá que pagar algum dinheiro para seus credores.
[ Retornar ao Índice ▲ ]
[ 9 ]

O que é um erro de Benchmark?

Um erro de referência é o uso de uma referência inadequado ao avaliar o desempenho do portfólio. Isso pode resultar em cálculos imprecisos. Eles podem exagerar o desempenho de uma carteira de investimento, criando uma sensação de falsa confiança, ou eles poderiam subestimar isso, levando a um investidor para mudar as estratégias quando isto na verdade não era necessário. Tais erros podem causar sérios problemas para os investidores e pode ser um problema especialmente grande para os gerentes de portfólio, que deve exercer devida diligência em sua avaliação de desempenho do portfólio para evitar problemas como este. Investidores usam pontos de referência como padrões para avaliar o desempenho do portfólio. É importante selecionar um apropriado. Uma pessoa com pesados investimentos em commodities europeus, por exemplo, não deveria estar usando o Nikkei como referência, porque o desempenho no mercado japonês não é diretamente ligado a commodities europeus. Em vez disso, o investidor iria querer usar um índice de investimento ligado a commodities europeus, porque a carteira do investidor deve executar no ou acima os retornos no índice. A mistura de ativos em um portfólio pode criar significativo um erro de referência. Os investidores podem selecionar padrões de referência que não refletem com precisão o conteúdo de suas carteiras e, portanto, não são referenciais úteis. Erro de referência pode ocorrer neste cenário porque embora o investidor realizados os cálculos corretamente e seguiu o desempenho de ambos o portfólio e o valor de referência, não foi uma comparação significativa. Essencialmente, o investidor tem comparado maçãs e laranjas. Como as pessoas fazem alterações em um portfólio para diversificar, entrar em novos investimentos ou livrar-se dos investimentos velhos, eles podem acabar criando um erro de referência. A alteração da gama de investimento poderia fazer um padrão antigo, um pobre candidato. Os investidores ajustando sua estratégia de investimento devem se certificar de que suas referências alterar em conformidade. Que estabelece que um novo benchmark pode garantir o desempenho da carteira é controlado com precisão desde o início para reduzir o risco de erros e criar uma base de confiança. Em alguns casos, vários pontos de referência podem ser utilizados para um portfólio. Isso pode ser aconselhável se houver um amplo mix de ativos e não uma referência fornece uma ferramenta de avaliação adequada. Os investidores usando várias referências precisam estar especialmente atento para erro de referência, porque pode ser fácil cometer erros nos cálculos, ou aplicar normas inadequadamente com base em informações antigas. Podem-se sobre ou subestimar a porcentagem de um determinado tipo de investimento no mix, por exemplo, que pode criar um efeito de cascata de erros como eles começam a calcular o desempenho.
[ Retornar ao Índice ▲ ]
[ 10 ]

O que é gestão financeira corporativa?

Gestão financeira corporativa refere-se aos diversos métodos uma organização ou uma entidade corporativa pode aplicar para ajudá-lo a realizar seus objectivos financeiros e objetivos. As empresas normalmente são iniciadas com metas e vários objetivos em mente. Estes objetivos e metas, geralmente, mudam e aumentam à medida que a empresa cresce e começa a diversificar. Um regime de bom finanças corporativas ajudarão a empresa a manter seus objetivos financeiros do núcleo e também ajuda a empresa a atingir, ou até mesmo ultrapassar, suas metas financeiras. Alguns dos problemas ou fatores de gestão financeira corporativa incluem decisões sobre investimentos de capital, como criar e gerir os fundos e como gerenciar corretamente o inventário. Decisões de investimento de capital referem-se a uma das principais decisões financeiras que a empresa deve fazer. Geralmente, as empresas investem nas capitais com a intenção ou a esperança de ganhar mais do que o investimento inicial de capital ao longo do tempo. Um exemplo de tal um capital é uma planta de produção que pode incluir os terrenos, edifícios e equipamento dentro da estrutura. Esta é uma parte da gestão financeira das empresas, porque a fábrica produzirá retornos ao longo do tempo através de sua utilidade na produção de mercadorias. Outro aspecto da gestão financeira das empresas é a atitude corporativa sobre os empregados. Uma empresa não pode correr em si e deve depender a mistura certa de empregados com a necessária experiência e conhecimento para orientar eficazmente a empresa para a realização de seus objetivos. Para este fim, a empresa deve tomar decisões financeiras sobre quanto está disposto a pagar a seus funcionários. Desde que uma empresa só é tão bom quanto seus funcionários, pode decidir recrutar os melhores no campo — um movimento que é de capital intensivo em termos de remuneração e subsídios. A empresa também deve gastar dinheiro demais ainda mais treinar os trabalhadores, que geralmente compensa em termos de maior eficácia, produtividade e empregado. Outros objectivos de gestão financeira corporativa incluem o monitoramento da entrada e saída de dinheiro através da contabilidade e da contabilidade. Empresas devem conduzir a conciliação periódica de suas contas para descobrir se há um equilíbrio entre a entrada de caixa e as despesas da empresa. Gestão de estoques é um aspecto da gestão financeira corporativa, que envolve um cuidadoso monitoramento do estoque de empresa com vista à minimização de resíduos. Empresas também podem procurar maneiras de reduzir o dinheiro gasto na aquisição de matérias-primas e outro inventário, que pode incluir a procura de fontes alternativas de abastecimento.
[ Retornar ao Índice ▲ ]
≪≫