O que são sistemas de informação de gestão financeira? › O que é um empréstimo Diferimento? › › Negócios

Negócios, economia e finanças ››

  1. O que são sistemas de informação de gestão financeira?
  2. O que é um empréstimo Diferimento?
  3. Qual é a alocação de custos Direct?
  4. O que é seguro de vida industrial?
  5. O que é uma declaração de patrimônio líquido?
  6. Quais são os diferentes tipos de serviços de alívio da dívida?
  7. O que é o ativo Diversificação?
  8. O que é o custo de vida relativo?
  9. Quais são os diferentes tipos de qualificações do empréstimo de estudante?
  10. O que é Short-Term Property Insurance?

Respostas concisas sobre negócios, economia e finanças

≪≪≪◄►≫≫≫
[ 1 ]

O que são sistemas de informação de gestão financeira?

Sistemas de informação de gestão financeira são os esforços das empresas para tomar todas as suas transações financeiras e analisá-los como um todo. Isto é usualmente conseguido através da utilização da tecnologia; especificamente, software computadorizado concebido com as necessidades da empresa em mente. Estes programas de software ter em todos os dados brutos relacionados de forma direta e indireta para suas operações financeiras e organizá-los em pedaços concisas de informações que são facilmente digeridos. Isto permite aos gestores a tomar decisões financeiras com todas as informações pertinentes já terem sido absorvidos pelo processo sistêmico. Grandes corporações que operam em enormes somas de dinheiro diária não pode possivelmente esperar para processar todas as suas informações financeiras necessárias, sem alguma ajuda. A tecnologia moderna permite que a ajuda vir de programas de computador que pode essencialmente quebrar todos os vários bits de informações relativas às finanças de uma empresa. Ao empregar sistemas de informação de gestão financeira que são especificamente adaptadas para as necessidades do seu negócio, os gerentes podem avaliar a situação financeira de sua empresa e ver o que precisa ser feito para melhorar esse status no futuro. Em muitos aspectos, sistemas de informação de gestão financeira operar como uma equação matemática com entradas e saídas. A entrada seria de toda a informação financeira que o programa pode absorver, como informações sobre a contabilidade, fabricação, balanços, receitas e despesas, mesmo informa sobre as forças da indústria e concorrentes. Além disso, informações básicas sobre metas e estratégias financeiras da empresa podem ser tidos em conta na equação também. De todos esses dados, sistemas de informação de gestão financeira pode despejar algo parecido com uma visão coerente de finanças da empresa. Isto pode ser útil para os gestores que tentam avaliar o quadro geral. Também pode ser necessário para que sejam tomadas decisões sobre certos aspectos do negócio. Um bom sistema de informação pode ser encarregado de qualquer consulta relacionada com dados específicos e responder com os resultados necessários. O que tudo isto significa é que, usando esses sistemas, os gerentes de empresas podem economizar tempo e ir direto ao coração de qualquer decisão que precisa ser feita. Uma vez que um sólido sistema está no lugar, eles podem tomar decisões sabendo que cada iota possível de informações pertinentes a essa decisão foi tomada em conta. Em última análise, este processo gera eficiência na tomada de decisões e, se o sistema é preciso, pode levar a melhores fortunas financeiros para a empresa no futuro.
[ Índice ▲ ]
[ 2 ]

O que é um empréstimo Diferimento?

Um adiamento de empréstimo é basicamente um período de tempo em que um mutuário é permitido reter os pagamentos de empréstimo. Isso é muitas vezes permitido em uma situação em que algum tipo de situação imprevista fez reembolso difícil ou impossível. Enquanto os empréstimos não são perdoados no diferimento, ele pode permitir que um mutuário sala de respiração para evitar a inadimplência. Um adiamento do empréstimo é normalmente emitidos por um determinado período de tempo ou por quanto tempo uma determinada condição é satisfeita, dependendo dos termos do adiamento. O objectivo global de um diferimento de empréstimo é permitir que um mutuário para percorrer um determinado período de tempo sem fazer pagamentos em um empréstimo. Isso pode ser emitido para uma ampla gama de razões, incluindo doença ou desemprego, e muitas vezes é até um credor para aprovar ou recusar. Para certos empréstimos, no entanto, como empréstimos estudantis, normalmente há certas condições em que um adiamento de empréstimo é sempre permitido. Os primeiros meses após a graduação, por exemplo, pagamento de um empréstimo é normalmente adiada para permitir que o aluno sair da escola e encontrar trabalho. Há tipicamente certas condições em que um adiamento de empréstimo é emitido para um mutuário. Desemprego ou econômica dificuldades pode haver situações em que um mutuário não está fazendo fundos suficientes para ser capaz de pagar em um empréstimo. Ao invés de empurrar o mutuário, uma agência de empréstimo pode emitir um adiamento que permite que o mutuário para entrar em uma situação melhor antes de fazer pagamentos mais uma vez. Estudante empréstimos normalmente têm uma série de condições em que os alunos podem receber um adiamento de empréstimo. Se um aluno começa a ter aulas de novo, geralmente a metade ou a tempo inteiro, então ele ou ela pode ser elegível para um diferimento, desde que o aluno está na escola. Cumprimento do serviço nacional de algum tipo, como o alistamento militar, também pode ser motivo para o adiamento do empréstimo, embora isso depende do credor. Um adiamento de empréstimo não se destina a ser permanente, no entanto, e é muitas vezes restrita a um determinado período de tempo, como até um ano. Durante este tempo, os empréstimos muitas vezes continuam a acumular juros, o que significa que uma vez que o adiamento é longo, o empréstimo é tipicamente maior do que era antes. Isto pode ser compensado pelo potencial para o mutuário para estar em uma posição muito mais estável em que para continuar a fazer os pagamentos do empréstimo.
[ Índice ▲ ]
[ 3 ]

Qual é a alocação de custos Direct?

Direta alocação de custos é um tipo de processo de contabilidade que busca identificar e devidamente atribuir custos diretos associados com a operação de uma empresa. Um custo direto é um tipo de despesa que podem ser diretamente identificadas e atribuídas aos departamentos ou funções específicas dentro do modelo de negócio . A capacidade de envolver adequadamente em aparelhos de alocação de custos diretos no fornecimento de dados importantes sobre os custos reais associados a cada parte da operação, e também pode ser útil na identificação de custos que estão relacionados com actividades elegíveis para algum tipo de incentivo fiscal ou desconto. O processo de alocação de custo direto exige que uma despesa ser, obviamente, e facilmente relacionado a algum aspecto específico de uma empresa, quer em termos de um projeto, um departamento, ou mesmo um produto. Por exemplo, os salários e salário associados com um funcionário designado a um departamento específico é muitas vezes considerada um custo direto a esse departamento. Da mesma forma, o equipamento adquirido para o uso específico em um determinado departamento da operação também pode ser considerado um custo direto, com essa despesa alocada na íntegra para esse departamento. Acompanhamento de custos para determinar se eles constituem um custo direto também pode ser feita por códigos de projetos atribuídos ou números de custo para certas despesas, tornando mais fácil para alocar ou atribuir essa despesa ao item de linha apropriado nos registros contábeis. Há vários benefícios associados com o uso de alocação de custo direto. Um deles tem a ver com certificando-se de que os registros contábeis estão em conformidade com geralmente aceitos princípios contábeis . Isso muitas vezes faz com que a tarefa de identificar despesas que possam ser elegíveis para incentivos fiscais de algum tipo muito mais fácil, que por sua vez podem diminuir a carga fiscal global da empresa, até certo ponto. A avaliação adequada e alocação de custos diretos também significa que, no caso de uma auditoria , os registros são mais precisos e mais fácil de avaliar, diminuindo as chances dos auditores encontrar quaisquer problemas graves com a forma como a empresa mantém seus registros financeiros. Alocação de custo direto também é útil para rastrear as despesas reais associados com várias funções dentro de uma operação da empresa. Isso pode ser crítica em termos de certificando-se de todas as áreas da empresa estão operando dentro de seus orçamentos designados. Se as despesas diretas não são atribuídos corretamente, os livros de contabilidade pode ou não refletir com precisão as despesas reais associados com um projeto ou departamento, tornando a possibilidade de gastos excessivos um pouco maior. Por esta razão, a maioria das empresas implementar políticas precisas para identificar o que constitui um custo direto e também utilizam procedimentos específicos para postar esses custos.
[ Índice ▲ ]
[ 4 ]

O que é seguro de vida industrial?

Industrial de seguro de vida é uma vida apólice de seguro que fornece um pagamento morte que é substancialmente menor do que outras formas de seguro de vida. Prémios associados com seguro de vida industrial são geralmente devido a seguradora mensal ou semanal. A frequência dos pagamentos de seguro de vida industriais, juntamente com o baixo valor dos pagamentos fazer tais políticas altamente controversa. Os benefícios pagos muitas vezes não conseguem cobrir os custos de enterro e ao longo do tempo os prémios pagos pelo segurado realmente pode exceder o valor de face da política. Alguns municípios, estados e países têm considerado apólices de seguro de vida industriais injustas para os assalariados de baixa renda e proibiu a emissão deles por causa de seus benefícios baixos. Estas apólices de seguro ganhou popularidade no final do século 19. A combinação de prêmios baixos e pequenos benefícios em dinheiro após a morte fez muito atraente para os trabalhadores na era industrial. Além disso, o pagamento foi fácil, porque os representantes da companhia de seguros, muitas vezes recolhidos pagamentos diretamente nas casas do segurado. Regulamento da indústria de seguros tem levado a apólices de seguro de vida industriais que adotam atributos relativamente uniformes em todo o mundo. Por exemplo, o termo “seguro de vida industrial” normalmente deve ser impresso claramente no contrato de políticas e na descrição dos benefícios proporcionados. Métodos de coleta também podem ser regidos por um determinado conjunto de regras. Segurados são tipicamente dado um período de carência para o qual eles podem fazer pagamentos sem ter suas políticas anulado pelo provedor de seguro. Se o segurado morre durante o período de carência, a empresa ainda deve resolver a reclamação. Prémios em atraso podem ser deduzidos do benefício de morte no entanto. Algumas regiões ainda permitir políticas para ser reintegrado se o montante em dívida é paga na íntegra antes de um certo número de anos passagem. Além disso, após um determinado período de tempo se passou durante a vida do segurado, a política torna-se emissores de apólice de seguro de vida incontestáveis e industriais devem pagar o benefício de morte. Esta é aplicada mesmo se os ganhos da companhia de seguros o conhecimento de uma condição ou estipulação desconhecido tanto para o segurado e seguradora durante a sua vida que o teria desqualificado da cobertura. Para impedir que as empresas de intimidar ou fraudar os benfeitores de apólices de seguros de vida industriais, muitos governos também regulamentou o processo de reivindicações. As seguradoras são geralmente necessários para processar reivindicações e pagar assentamentos dentro de um determinado período de tempo depois de receber a prova da morte, como um atestado de óbito. Se o chamado beneficiário de uma apólice de seguro de vida industrial é menor de idade ou deficientes mentais, as seguradoras são obrigadas a fazer pagamentos para o executor da vontade do segurado, guardião do beneficiário, ou o sangue parente mais próximo para o segurado.
[ Índice ▲ ]
[ 5 ]

O que é uma declaração de patrimônio líquido?

Empresas fornecem transparência financeira através de documentos oficiais que são submetidos dentro de uma região e tornados públicos. Um balanço é um desses documentos, e contém uma declaração de patrimônio líquido. Esta é uma seção da demonstração financeira , que reflete diferenças na participação acionária, inclusive ordinárias e preferenciais ações , durante um determinado período, em comparação com o período do ano anterior. Alguns dos recursos que estão incluídos nesta declaração são retidos lucros, bem como acréscimos e reduções na propriedade de ações. Maiores quantidades de equidade representam solidez financeira e pode levar a mais opções de financiamento quando uma empresa está olhando para expandir. Há uma ordem para a forma que os itens de linha em uma declaração de patrimônio líquido são listados. Primeiro, o valor da participação acionária no início de um trimestre ou ano é mostrado. Quaisquer adições ou subtracções para que quantidade está relatado a seguir. O balanço patrimonial é então listada. Mais detalhes sobre a actividade que impulsionaram mudanças na propriedade patrimônio líquido também são ilustrados. Uma declaração de patrimônio líquido permite que a comunidade de investimento, incluindo analistas financeiros e investidores, para determinar quaisquer mudanças significativas na posição patrimonial de uma empresa. Ele também ilustra como qualquer excedente dos lucros poderia ter sido dirigida. A parcela de patrimônio de um balanço indica quaisquer lucros acumulados , que são lucros excessivos seguraram por uma empresa para reinvestimento nesse negócio. Este tipo de informação pode ser útil para os investidores que preferem comprar ações de empresas que redistribuem os lucros excessivos aos acionistas na forma de pagamentos de dividendos em vez de se agarrar esses ganhos. Funcionários de uma empresa de capital aberto pode receber certas opções de ações como parte de um pacote de compensação. Esses benefícios podem ser reservados para os mais altos executivos da empresa, mas isso nem sempre é o caso. Opções de ações oferecer aos funcionários o direito de compra de ações a um determinado preço durante um período de tempo predeterminado. Quaisquer mudanças no número de opções de ações que os funcionários poderiam ter exercido se reflete sobre uma declaração de patrimônio líquido. A empresa tende a aprofundar em usos específicos de patrimônio líquido durante um período na demonstração do patrimônio líquido mais do que na seção de equidade mais amplo. Ambas as seções em um balanço estão relacionados, mas a declaração de patrimônio líquido oferece maiores detalhes sobre os fatores que impulsionaram a mudança na propriedade de ações ao longo de um período de tempo. Por exemplo, a parcela de patrimônio do balanço pode indicar que houve um excedente de capital e no segmento de capital próprio deve mostrar como o excesso de renda foi aplicada.
[ Índice ▲ ]
[ 6 ]

Quais são os diferentes tipos de serviços de alívio da dívida?

Vários tipos de alívio da dívida existem serviços para ajudar as pessoas a resolver problemas relacionados com a dívida. Cada programa tem vantagens e desvantagens que precisam ser levados em conta. Opções para o alívio da dívida incluem aconselhamento de crédito , gestão da dívida e liquidação da dívida. O alívio da dívida torna-se necessário para muitos confrontados com a montagem da dívida empréstimo ao consumidor para uma variedade de razões. Isso pode ser resultado de gastos overindulgent, a falta de orçamento e uma redução da renda devido à perda de emprego ou doença. Infelizmente, não é preciso muito para interferir com fazer pagamentos em tempo útil. Serviços de alívio da dívida procurar para obter os indivíduos e as famílias de volta na pista financeiramente. Escolhendo serviços de alívio da dívida envolve a compreensão da finalidade e objetivo de cada tipo de programa. Os consumidores também precisam prestar atenção às letras miúdas sobre temas como taxas. Enquanto um programa de alívio da dívida de qualquer tipo não vai melhorar imediatamente um consumidor rating de crédito , e pode até diminuir a pontuação de crédito de um consumidor, os benefícios de obter uma alça sobre a dívida antes de bolas de neve em questões legais, foreclosures e despejos pode compensar a curto quedas prazo. Aconselhamento de crédito é um dos vários tipos de serviços de alívio da dívida. Conselheiros auxiliar os clientes com a criação de um orçamento gerenciável e muitas vezes ajudar a negociar planos de pagamento com os credores para ajudar os clientes de volta nos trilhos. Este tipo de programa de alívio da dívida funciona bem para aqueles que têm dificuldade em administrar o dinheiro e é capaz de reembolsar a maioria de sua dívida, uma vez novas modalidades de pagamento ter sido feito para obtê-los atual sobre a dívida. Planos de gestão da dívida são oferecidos para ajudar os consumidores que se encontram incapazes de pagar suas dívidas. Com um plano de gestão da dívida, um conselheiro negocia acordos de pagamento com os credores, muitas vezes solicitando menores taxas de juros, redução de equilíbrio e eliminação de taxas atrasadas, para ajudar a diminuir carga global de um consumidor da dívida. Em seguida, os clientes fazem pagamentos diretamente para o plano de gestão da dívida. A agência é responsável por pagar todos os credores, conforme acordado. Dependendo da quantidade de dívida tem de ser reembolsado, planos pode levar anos para pagar e os consumidores são geralmente impedidos de aplicar para o crédito durante a sua inscrição no plano. Planos de liquidação da dívida são uma outra opção para os serviços de alívio da dívida. Estes planos de tentar reduzir a dívida global através de um acordo com os credores. Este tipo de programa de alívio da dívida pode ter um efeito nocivo sobre a pontuação de crédito e pode deixar um consumidor aberta a conseqüências, tais como o pagamento de impostos sobre a parcela da dívida que foi perdoado.
[ Índice ▲ ]
[ 7 ]

O que é o ativo Diversificação?

Diversificação de ativos está investindo dinheiro em diferentes categorias de investimento. Algumas das diferentes categorias incluem ações, títulos e fundos mútuos . Diversificação de ativos varia de pessoa para pessoa. As duas principais considerações um indivíduo deve considerar quando se diversificar ativos é tolerância ao risco e do período de tempo que ele tem para investir o dinheiro. Diversificar ativos inicia-se com um plano financeiro para a conta de investimento alvejado. Cada conta de investimento tem seu próprio propósito para o titular da conta. Por exemplo, pode ser uma conta de aposentadoria ou pode ser uma conta de investimento que permite que o titular da conta para financiar a faculdade de uma criança em algum momento no futuro. Parte do plano de diversificação de ativos é avaliar a tolerância ao risco do titular da conta. Um investidor conservador vai querer ficar com baixa de investimentos de risco médio. Uma pessoa que tem uma tolerância de alto risco, por outro lado, pode ter uma carteira de investimentos que é mais agressivo com os tipos de risco mais elevados de investimentos. Não importa que tipo de investidor o indivíduo é, a carteira precisa ser equilibrada com uma percentagem atribuída a cada tipo de investimento na carteira, que é calculado para atingir as metas para a conta. O segundo fator principal quando se trata de diversificação de ativos é o prazo titular da conta tem de investir o dinheiro. Quando um investidor tem um curto espaço de tempo para ganhar o retorno sobre o investimento que ele precisa, ele pode precisar de investir em investimentos mais agressivos e mais arriscados. Quanto mais tempo o prazo de investimento que o investidor tem, mais conservador que ele pode ser na escolha da diversificação de ativos em sua carteira. Diversificação de ativos também muda ao longo do tempo. A vida muda, como o casamento, o divórcio ou o nascimento de uma criança são algumas das circunstâncias em que a alocação de ativos precisa ser reavaliado. Como o momento em que o investidor precisa usar o dinheiro da conta se aproxima, o plano de diversificação de ativos também podem provavelmente precisará ser alterado. Por exemplo, quando um graduado da faculdade recebe seu primeiro emprego e uma conta de aposentadoria patrocinado pelo empregador, a alocação de ativos pode ser muito agressivo porque o funcionário tem cerca de 30 anos ou mais antes de ela terá de acessar o dinheiro. Quando um funcionário é de 50 anos de idade, ela provavelmente irá mudar sua alocação de ativos para um nível mais conservador para preservar o dinheiro na conta e não correr o risco de perder tudo logo antes de ela se dirige em seus anos de aposentadoria.
[ Índice ▲ ]
[ 8 ]

O que é o custo de vida relativo?

Às vezes conhecida como uma comparativo custo de vida , um custo de vida relativo é um termo que é usado para descrever as diferenças no custo de vida entre dois ou mais locais. Comparando estes custos de vida relativos requer avaliar o custo de índices associados a cada local de residência, e identificando o poder de compra paridade relacionadas com cada uma dessas cidades, ou em áreas rurais. Tomando o tempo para avaliar o custo de vida relativo muitas vezes podem ajudar indivíduos e empresas a decidir se mudar para uma área específica seria uma boa idéia ou se considerando uma localização alternativa seria uma opção melhor. Uma das principais razões que as pessoas vão considerar o custo de vida relativo associado a um determinado local é avaliar quão bem eles podem viver nessa área, com base na quantidade total de renda à sua disposição. A fim de determinar qual o local que iria oferecer o melhor padrão de vida para a menor quantidade de estresse sobre as finanças, as pessoas, muitas vezes, considerar questões como o custo da habitação, serviços públicos, quaisquer obrigações fiscais associados a viver na área, e até mesmo o custo dos proprietários de casas e outras formas de seguro. Calculando o custo de vida relativo a uma ou mais áreas pode ser especialmente importante para os indivíduos que estão em renda fixa, e não pode olhar em frente a um aumento no que a renda quando e se eles optam por deslocalizar. As empresas também considerar o custo de vida relativo ao decidir se deve ou não construir instalações em um local particular. Compreender os custos de vida em cada área em questão é importante por várias razões. O negócio vai ter alguma idéia de que tipo de salários e salário deve ser pago a fim de atrair funcionários qualificados, bem como compreender que tipo de impostos pode ser avaliada na operação do negócio. Supondo que um determinado local oferece mais baixos impostos anuais e outros e as despesas gerais da criação e funcionamento da unidade de negócios em uma área específica são favoráveis, há uma boa chance da empresa irá escolher esse local sobre outras opções. Como o termo indica, um custo de vida relativo é um tanto subjetiva, em que todos os tipos de despesas médias podem ou não se aplicar a uma situação específica. Por exemplo, o custo médio de uma hipoteca pagamento não será particularmente relevante para alguém que planeja alugar um apartamento, mas o custo médio de apartamento aluga para as unidades de um determinado tamanho será muito importante. Por esta razão, os fatores específicos envolvidos na identificação do custo relativo de vida entre dois ou mais locais pode ser adaptado às necessidades e preocupações do partido comparando os custos de vida associados com vários locais diferentes específicas.
[ Índice ▲ ]
[ 9 ]

Quais são os diferentes tipos de qualificações do empréstimo de estudante?

Reunião de empréstimo do estudante qualificações podem ajudar os alunos elegíveis receber financiamento para a educação avançada. Programas de empréstimo diferentes podem oferecer diferentes diretrizes de qualificação, como a necessidade financeira, status de cidadania, parâmetros de escolaridade completo, e a inscrição em um programa escolar de qualificação ou grau. Além das diretrizes pré-existente, algumas qualificações de empréstimo do estudante incluem a manutenção da elegibilidade durante o período de pagamento do empréstimo. Algumas das qualificações mais básicas estudante empréstimo incluem renda e situação financeira. Empréstimos governamentais são muitas vezes mais fácil de acessar se um aluno pode demonstrar a necessidade financeira. Estudantes menores pode ter que incluir dados história financeira de seus pais ou responsáveis em pedidos de empréstimo, mesmo se eles estão a financiar plenamente a sua própria educação sem assistência dos pais. Os estudantes que vêm de famílias com níveis de renda substanciais podem encontrar empréstimos privados mais fáceis de seguro; empréstimos privados muitas vezes exigem um excelente histórico de crédito e um co-signatário ou fiador em boa posição financeira para assegurar o reembolso. Qualificações de empréstimo do estudante para programas públicos muitas vezes incluem requisitos de cidadania. Os estudantes podem precisa apresentar prova de cidadania, como um número de passaporte ou certidão de nascimento, a fim de ser considerado elegível. Aqueles com estatuto de residência permanente também podem ser elegíveis para a maioria, se não todos, empréstimos estudantis público. Estudantes com um visto de educação pode ser elegível para alguns programas de empréstimo de hóspedes, mas geralmente não são autorizados a receber empréstimos de estudante do governo reservados para os cidadãos e residentes permanentes. O objetivo da maioria dos programas de empréstimo do estudante é ajudar os alunos prosseguir os seus estudos em nível superior ou pós-graduação. Uma das qualificações de empréstimo do estudante mais comuns é verificada conclusão do ensino secundário. Esta exigência pode ser satisfeita com um diploma do ensino médio, certificado de GED, ou um certificado equivalente de uma instituição de qualificação. Outro ponto de elegibilidade para programas de empréstimo muitos estudantes está prevista a inscrição em um programa de qualificação ou escola. Universidades tradicionais, programas de ensino à distância, e até mesmo faculdades online podem satisfazer as qualificações de empréstimo do estudante, desde que eles são credenciados por um órgão e atender aos padrões de graduação para programas de empréstimo. Escolas que não se qualificam para os programas de empréstimos federais ou pública pode ainda permitir que um aluno se qualificar para alguns empréstimos educacionais privados. Os estudantes também podem precisa declarar a intenção de participar de um programa que leva a um certo tipo de grau, como um diploma de bacharel ou mestre. A área final de elegibilidade podem incluir o progresso educacional do aluno durante o período de empréstimo. Muitos empréstimos exigem que os alunos que estejam inscritos pelo menos meia hora em um programa de graduação. Os estudantes podem também precisam aderir aos padrões da classe a ser elegíveis de ano para ano. Programas de empréstimo muitas vezes monitorar esses padrões, exigindo mutuários a recandidatar-se a ajuda continua a cada ano através da apresentação de registros escolares atualizados.
[ Índice ▲ ]
[ 10 ]

O que é Short-Term Property Insurance?

Curto prazo seguro de propriedade é um tipo de proteção de seguro de casa que pode ser comprado por períodos limitados de tempo, oferecendo proteção para os proprietários, bem como locatários. Este tipo de seguro de propriedade pode ser usada para fornecer proteção durante o processo de alugar uma casa de férias para o verão ou até mesmo por proprietários que querem manter algum tipo de seguro em uma casa que atualmente não está ocupada. Fornecendo a maior parte dos mesmos benefícios como o seguro típico do dono da casa, o custo do seguro de propriedade de curto prazo é geralmente um pouco mais caro, mas útil para proteger o investimento que um proprietário tem na propriedade. Há uma série de razões pelas quais o seguro de propriedade de curto prazo talvez um bom investimento. Uma das mais comuns é a de proteger a propriedade atualmente desocupada em caso de vandalismo ou algum outro tipo de dano. Por exemplo, um proprietário que se mudou para outra cidade e ainda está no processo de venda da antiga residência pode querer esse tipo de proteção no local até que a casa é vendida para um novo proprietário. Isso garante que, no caso improvável que a casa está danificada no ínterim, haverá recursos na mão para reparar os danos e ainda ser capaz de vender a casa pelo valor justo de mercado. Há também casos de uso seguro de propriedade de curto prazo como meio de proteger a propriedade para a duração de um contrato de arrendamento de curto prazo. Isto é particularmente verdadeiro quando um imóvel foi alugado por uma temporada ou um período de férias prolongadas. O seguro ajuda a fornecer o ocupante com proteções que estão acima e além de qualquer seguro de que o proprietário do imóvel pode ter, facilmente ajudando a compensar quaisquer reclamações que possam resultar durante a estadia. Como com qualquer tipo de cobertura de seguro, garantindo o seguro de propriedade de curto prazo requer comparação de cotações e faixas de cobertura com vários provedores de seguros diferentes. Dependendo das razões para a cobertura, os custos irão variar um pouco, incluindo a quantidade de prémios mensais. Ao contrário de outros tipos de seguro de propriedade que tendem a exigir um período de compromisso mais longos, a maioria das empresas que oferecem seguro de propriedade de curto prazo estão dispostos a estender a cobertura em uma base de mês para mês, tornando mais fácil para cancelar o plano quando a cobertura não é mais necessário. Devido à natureza deste tipo de cobertura de propriedade , os prémios são susceptíveis de ser maior do que os planos de seguro de casa tradicionais, mas tendem a fornecer proteções similares sem o fardo adicional de taxas de cancelamento precoce e outros encargos.
[ Índice ▲ ]
≪≪≪◄►≫≫≫