O que é contabilidade de moeda? › Quais são as diferentes maneiras de medir o padrão de vida? › › Negócios

Negócios, economia e finanças ››

  1. O que é contabilidade de moeda?
  2. Quais são as diferentes maneiras de medir o padrão de vida?
  3. O que é o material Mercado Raw?
  4. O que é Portfolio Manager?
  5. O que trata de informação privilegiada?
  6. O que é um Plano de Segurança Social?
  7. O que é um Two-Step Mortgage?
  8. Que é um empréstimo New Construction?
  9. Quais são qualificados de Stock Options?
  10. O que é uma política de contracção?

Respostas concisas sobre negócios, economia e finanças

«
≪≪≪◄►≫≫≫
»
[ 1 ]

O que é contabilidade de moeda?

Contabilidade moeda é um conceito que é o desdobramento da globalização, devido ao fato de que é o efeito da interação econômica entre as pessoas e empresas de diferentes nações. Quando as empresas com origem de outro país realizar transações comerciais em um país diferente geralmente há um conflito nos métodos de contabilidade para essa empresa. Os resultados de conflito da realidade que essas empresas enfrentam na forma de moedas diferentes. Este tipo de empresa deve decidir que moeda ele vai usar como um meio para a reconciliação em contas e outras atividades de contabilidade. Esta moeda de escolha é o que é referido como a moeda de contabilidade. Um exemplo da aplicação da moeda de contabilidade pode ser visto no caso de uma empresa dos Estados Unidos a realização de negócios na Nigéria. Supondo que a empresa é uma empresa de petróleo com grandes explorações na Nigéria, ele deve decidir se vai realizar a sua contabilidade na moeda nigeriana, o Naira, ou em moeda dos Estados Unidos, o dólar americano. Onde a companhia petrolífera decide usar o USD, tal torna-se sua moeda de contabilidade. Deve-se notar que, embora a empresa de petróleo hipotética decide usar o USD como moeda de contabilidade, ele ainda vai usar a moeda nigeriana oficial para realizar o comércio, enquanto dentro do país. Embora para os seus próprios fins organizacionais, a empresa vai usar o USD como moeda de contabilidade. Escusado será dizer que esta prática simplifica o processo de contabilidade, porque seria complicado e bastante confuso para as empresas com filiações internacionais para realizar sua contabilidade em moeda nacional de todos os países em que têm filiais ou sucursais. Isso faria com que todo o processo de conciliar ou equilibrar suas contas um processo demorado. Às vezes as empresas de países que têm moedas com valor muito menor do que a do país em que estão operando pode decidir escolher a moeda desse país como moeda de contabilidade vez. Tal prática oferece benefícios para o país com a moeda mais fraca devido à disparidade entre as taxas de câmbio das duas moedas. Por esta razão, se uma empresa de petróleo da Nigéria estabelece uma subsidiária nos Estados Unidos, pode decidir usar o USD como moeda de contabilidade, além de utilizar o mesmo como moeda do comércio no país. A mesma empresa pode usar um método contabilístico diferente, enquanto na Nigéria, onde ele iria usar a moeda nacional.
[ Índice ▲ ]
[ 2 ]

Quais são as diferentes maneiras de medir o padrão de vida?

Uma variedade de ferramentas, incluindo avaliações econômicas e sociais, pode ser usado para medir o nível de vida . Alguns defendem que uma mistura de métodos é a mais adequada para proporcionar uma visão equilibrada. Outros acreditam que é possível a utilização de medidas individuais para abranger com precisão padrão de vida. Este é um assunto importante e, por vezes sensível, como avaliações de qualidade de vida são usados em atividades como fazer doações e criando programas de desenvolvimento. Um método popular para medir nível de vida entre os economistas é usar o produto interno bruto ( PIB ) per capita , ajustado pela inflação. Este olha para o valor total dos bens e serviços produzidos. PIB elevado é acreditado para ser um indicativo de alto padrão de vida, porque isso significa países estão fazendo lotes de bens e serviços. Ele tem algumas falhas, no entanto, uma vez que não leva em conta coisas como trabalho não remunerado. Se a maioria das mulheres em uma sociedade são esperados para ficar em casa cuidando de crianças e idosos, por exemplo, isso pode não ser refletido no PIB. Além de medidas econômicas como o PIB, também é possível considerar as coisas como o custo de vida índice e inflação. Estes podem fornecer pistas para a nação bem-estar económico. Este, por sua vez, pode oferecer informações sobre as condições de vida. As pesquisas também podem explorar quantas pessoas possuem casas ou aparelhos comuns, como geladeiras e fogões para medir qualidade de vida. Se apenas 30% dos residentes de uma nação teve acesso a refrigeração, por exemplo, isso pode sugerir um baixo padrão de vida. Fatores sociais como expectativa de vida, escolaridade média e mobilidade classe também pode ser usado para medir o nível de vida. Os pesquisadores também podem explorar temas como a incidência de doenças evitáveis por vacinação, a qualidade dos cuidados de saúde e de gênero ou igualdade racial em campos profissionais. Em uma nação onde as pessoas de cor raramente funcionam seu caminho em posições de alto escalão de executivos, por exemplo, os pesquisadores podem argumentar que a desigualdade racial tem um impacto negativo na qualidade de vida. Ferramentas como o índice de desenvolvimento humano (IDH), que foi desenvolvido pela Organização das Nações Unidas, considere ambos os fatores econômicos e sociais para medir qualidade de vida. O IDH analisa a esperança média de vida à nascença, o PIB ajustado, e níveis de escolaridade média. Pontuações mais altas em todas as áreas sugerem uma sociedade geralmente saudável, produtiva, com muitas oportunidades para os residentes, o que indica um bom padrão de vida. Pontuações também podem ser comparados uns contra os outros para avaliar o desempenho dos países, e se eles estão melhorando com o tempo.
[ Índice ▲ ]
[ 3 ]

O que é o material Mercado Raw?

Um mercado de matérias-primas é como qualquer outro mercado, onde a troca de bens ocorre com freqüência e por um preço razoável. As economias de mercado são simplesmente um grande local para transações entre compradores e vendedores dispostos. Dentro do mercado total, existem muitos mercados pequenos, como o mercado de matérias-primas. Neste último mercado, os indivíduos e as empresas têm a possibilidade de adquirir os recursos necessários para produzir bens e serviços. Entre os materiais mais comuns no mercado são recursos naturais, bens intermediários e bens físicos para uso comercial. Economias de mercado livre experimentar o fenômeno chamado a mão invisível. Economistas maravilhar-se com o fato de que as mercadorias podem circular através de um mercado quando existe nenhuma autoridade central. Por exemplo, uma empresa olha para construir casas. A empresa trabalha com outros para obter madeira, fixadores e outros itens do mercado de matérias-primas. Fornecedores no mercado irá fornecer estes para o construtor, reunindo-os de recursos naturais da região; o resultado é uma mão invisível que se move bens conforme necessário. O mercado de matérias-primas é o mais frequentemente um dos primeiros mercados a economia experimentará. Alguém tem que começar o processo da mão invisível através da recolha de materiais a partir dos recursos naturais e transformando-os em bens intermediários. Essas pessoas muitas vezes começam as empresas, a fim de se tornar mais eficiente nesta fase do mercado. À medida que as empresas coletam mais e mais bens, eles listá-los para venda no mercado. Estas empresas são o início do mercado de matérias-primas para outras empresas e indivíduos. Vendedores são apenas uma parte da equação em qualquer mercado. Eles lista mercadorias para venda a um preço ligeiramente acima do custo de coletar e produzir os bens, intermediário e de outra forma. Os compradores, em seguida, vêm a este mercado à procura de bens de que necessitam para uso pessoal; outras empresas vêm para o mercado bem. O mercado aberto dita os preços de forma tão eficiente quanto possível no mercado de matérias-primas, assim como os princípios capitalistas ditam. Níveis mais elevados de concorrência pode forçar os preços para baixo para esses itens, criando um mercado onde as empresas devem operar de forma eficiente para ter sucesso. Todos os mercados em uma livre economia de mercado estão sujeitos a expansão, pico, e contração. As empresas devem reconhecer a fase em que o mercado existe atualmente. Incapacidade de compreender o ciclo de negócios irá resultar em uma empresa potencialmente tomar decisões pobres. Por exemplo, a expansão quando o mercado está começando a contrato é uma má decisão. Nenhum mercado está imune aos efeitos do ciclo de negócios.
[ Índice ▲ ]
[ 4 ]

O que é Portfolio Manager?

A carteira gerente supervisiona ativos dos clientes em um fundo de co-instalados, que é agrupada com o capital de vários investidores. Ele é responsável por tomar decisões de investimento em nome dos investidores, e seu valor como um gerente é medido com base no desempenho do fundo. O gerente é pago taxas para o investimento de capital em nome dos investidores. Capital de ambos os investidores individuais e investidores institucionais é supervisionado pelo gestor da carteira. Existem vários tipos de gestores de dinheiro , incluindo fundos de hedge e fundos mútuos gestores. Ambos exigem investimentos mínimos em ordem para os clientes a ter acesso a um fundo, e cada um assume diferentes níveis de risco. Gestores de fundos de hedge são frequentemente pagas taxas elevadas para obter retornos que são não correlacionadas aos mercados financeiros mais amplos para os investidores. Eles tentam fazer isso tomando em níveis muito elevados de risco, às vezes. Por exemplo, um hedge gestor de fundos pode apostar em declínio de uma ação por curto-circuito a segurança. Ao adicionar uma alavanca para que o comércio, que é dívida emprestado de um corretor principal , um gerente de portfólio pode reforçar retornos. Se o comércio vai para o sul, no entanto, o gestor de fundos de hedge deve ainda reembolsar os fundos emprestados, que é onde os conjuntos de risco em. As taxas cobradas pelo gestor de fundos de hedge são maiores do que os gestores de fundos mútuos por causa do risco que os fundos hedge assumir e os retornos são pagos para entregar. Normalmente, um gerente de fundo de hedge cobra investidores a 2% taxa de administração e taxa de performance de 20%. Se o desempenho cai abaixo do nível de pico de retorno para um fundo ao longo de um período de tempo, os investidores não são obrigados a pagar uma taxa de performance até que o gestor da carteira reattains níveis de retorno de pico em um fundo. Gestores de fundos mútuos são pagos para preservar a riqueza para os investidores. Eles cobram taxas que são muitas vezes descritas no prospecto de um fundo ou papelada regulamentar. Estes gestores de dinheiro costuma fazer ações não curto como gestores de fundos de hedge fazer, mas em vez disso fazer apostas que um preço das ações vai aumentar. A carteira do fundo mútuo gerente fornece diversificação para os investidores, e pode investir em uma ampla gama de classes de ativos, incluindo ações, títulos e commodities, em várias regiões. Muitos fundos de pensão, fundações e instituições de caridade colocar grandes somas de dinheiro com gestores de carteiras fora. Indivíduos ricos são mais propensos a investir em fundos de hedge por causa dos altos valores mínimos que são necessários para entrar um fundo, enquanto os mínimos de fundos mútuos são menos custo proibitivo. Alguns gestores de fundos mútuos até aceitar fundos de menores que estão tentando preservar e aumentar o capital para futuros eventos, como uma educação universitária.
[ Índice ▲ ]
[ 5 ]

O que trata de informação privilegiada?

Também conhecido como informação privilegiada, informação privilegiada é qualquer tipo de dados que são obtidos por alguém que está diretamente envolvido no dia-a-dia de uma empresa ou outra organização. O indivíduo pode ser um oficial que tem o direito de acesso às informações, ou alguém dentro da estrutura organizacional que se depara com a informação por acidente ou por outros meios. A designação de informação privilegiada é geralmente reservada para qualquer tipo de informação proprietária que não é divulgada ao público em geral, mas que tem a capacidade de afetar qualquer preço de qualquer tipo de ações negociadas publicamente ou outros valores mobiliários no âmbito da organização. O uso de informações privilegiadas, a fim de influenciar o desempenho marcador ou para atingir o ganho financeiro pessoal é muitas vezes referida como insider trading . Na maioria dos países em todo o mundo, este tipo de abuso de informação confidencial é considerado ilegal, visto que poderia prejudicar não só o desempenho de uma determinada ação, mas, eventualmente, criar repercussões que têm efeitos a longo prazo no mercado em geral. Quando alguém é encontrado para ter usado informação privilegiada para iniciar compras ou vendas, ações punitivas são normalmente tomadas. Às vezes, os mercados onde as ações são negociadas realizar tais ações punitivas. Em países onde o insider trading é ilegal, existe a possibilidade de pesadas multas, bem como cumprindo pena em uma penitenciária. Muitas vezes existe alguma confusão entre informação privilegiada e que é conhecido como um número sussurro. Essencialmente, um número do sussurro é informações sobre ações e outros títulos que ainda não foi lançado ao público em geral. Os dados deste tipo é, por vezes, distribuídos por corretoras aos seus clientes mais valiosos, na expectativa de que a informação será lançado ao público no futuro próximo. O que define o número do sussurro além de informações privilegiadas é que os dados podem ou não ser precisos, uma vez que não necessariamente originou com alguém que está em uma posição de confiança com a organização relacionado. Além disso, algumas corretoras optar por não compartilhar esses dados com os seus clientes, especialmente se eles consideram que a informação seja proveniente de uma fonte questionável. Embora a distinção entre um número sussurro e informação privilegiada é muito pequena, há uma série de países ao redor do mundo que têm leis contra o compartilhamento de dados de informação privilegiada, mas não têm leis específicas para lidar com a questão de números sussurro. Em algumas nações, isso está começando a mudar, como os regulamentos são colocados no lugar que restringem as maneiras que uma corporação ações de dados. Há mesmo casos hoje onde uma corretora pode estar sujeito a uma penalidade se qualquer tipo de informação é dispensada a um grupo seleto de clientes antes de ser disponibilizado ao público.
[ Índice ▲ ]
[ 6 ]

O que é um Plano de Segurança Social?

A segurança social plano é um tipo de seguro social programa que protege os indivíduos de uma condição social particular, como a velhice, deficiência, pobreza ou o desemprego . Muitas vezes, patrocinado pelo governo, estes planos são geralmente definidas por lei e financiado através de impostos. Portanto, o programa não pode ser alterado a menos que a lei é alterado e que o governo deve tratar todos os destinatários da mesma forma. Um plano de previdência é geralmente projetado para beneficiar a sociedade como um todo e promover o bem-estar social, em vez de auto-interesse. Ao fornecer um nível de serviço mínimo, o programa protege todos os cidadãos e ajuda a garantir uma melhor qualidade de vida. Embora os cidadãos são elegíveis para participar no plano de segurança social, muitos países também fornecem ajuda adicional aos seus beneficiários mais vulneráveis. A maioria dos países exige a participação obrigatória em quaisquer planos de segurança social que eles oferecem. Se a participação é voluntária, porém, o custo do programa é geralmente baixo, para garantir a participação universal. Independentemente da idade, renda ou qualquer outro fator social, se um país oferece um plano de segurança social, todos os cidadãos têm automaticamente direito às proteções fornecidas por ele. Projetado para reduzir a pobreza e outras deficiências sociais, um plano de segurança social é geralmente baseada na crença de que todas as pessoas devem ser protegidas contra certos riscos. Há normalmente cinco programas comuns incluídos na maioria dos planos de segurança social. Criado para proteger os direitos dos trabalhadores e promover o emprego, programas de mercado de trabalho são os mais comuns. Programas de seguro social ajudar a reduzir o risco de desemprego, invalidez, velhice, e outras condições sociais. Social, bem-estar programas prestar assistência àqueles que têm pouco ou nenhum apoio - como mães solteiras e pessoas desabrigadas. Serviços para crianças de proteção também podem ser descritas em um plano de segurança social, como uma maneira de ajudar a garantir que as crianças saudáveis e produtivos. Finalmente, os planos de segurança social de muitos países usam programas baseados na superfície para tratar de questões na comunidade. Embora menos comum, alguns planos de segurança social incluem um programa de manutenção de renda, que fornece dinheiro para os cidadãos que ficaram desempregados ou se aposentar. Dependendo do país, outros itens que são considerados necessidades básicas também podem ser prestados aos cidadãos. Esses títulos básicos podem incluir abrigo, alimentação, vestuário e educação. Cerca de 170 países utilizam algum tipo de plano de segurança social. Os Estados Unidos, por exemplo, proporciona saúde benefícios de seguro para os seus cidadãos idosos e deficientes. Da mesma forma, no Reino Unido, os cidadãos são automaticamente inscritos em programas nacionais de seguro para proteger contra a doença e desemprego. Enquanto isso, Canadá e Austrália oferecem planos de pensão nacionais para ajudar a apoiar os trabalhadores aposentados.
[ Índice ▲ ]
[ 7 ]

O que é um Two-Step Mortgage?

A two-step hipoteca é um que tem uma taxa de interesse para a primeira parte do termo de hipoteca e uma segunda velocidade para a outra parte do termo de hipoteca. O comprimento da primeira taxa de juros é geralmente de cinco a sete anos. A segunda taxa de juro geralmente realiza o restante do comprimento da hipoteca. Normalmente, a taxa de juros é inferior à taxa de juro de mercado para o período inicial e mais do que a taxa de mercado para o segundo período. A hipoteca de duas etapas pode ser uma opção atraente para algumas pessoas para uma série de razões e sob as condições certas. No entanto, em muitos casos, os mutuários preferem a estabilidade de uma hipoteca de taxa fixa, que irá travar um mutuário em uma taxa de juro garantida para a vida do empréstimo. As condições que tornam uma hipoteca de duas etapas atraente são os seguintes: • Quando as taxas de juros são altas no início do empréstimo, mas devem cair. • Quando há uma forte probabilidade de um devedor não vai estar em casa mais de cinco a sete anos. • Quando o mutuário não pode pagar mais elevados pagamentos inicialmente, mas tem uma garantia razoável de ser capaz de suportar tais pagamentos no futuro. Em muitos casos, uma de duas etapas de juros de hipotecas taxa vai aumentar no final do período de hipoteca inicial. No entanto, depois que um ajuste, a hipoteca é fechada durante o resto do mandato. Muitas vezes, esta segunda taxa será maior do que o que está disponível para uma hipoteca de taxa fixa e provocar um aumento substancial dos pagamentos mensais. Se se verificar que a taxa é substancialmente maior do que a taxa inicial, que é quase sempre o caso, o mutuário pode optar por sair de uma hipoteca de duas etapas por refinanciamento o montante remanescente em dívida. Normalmente, se uma hipoteca de duas etapas é mantido seu termo, a quantidade acabou pagando para a empresa de empréstimo supera em muito as economias que foram obtidos no início do empréstimo. É por isso que refinanciamento após o período inicial é tão popular. É importante manter um bom histórico de pagamentos durante esta fase inicial para que as chances de um mutuário de refinanciamento não são diminuídos. Levando a uma hipoteca em duas etapas pode ser uma proposta arriscada. No entanto, se feito corretamente, pode também representar uma poupança para o mutuário. No entanto, é importante entender que o refinanciamento ou de venda provavelmente será necessária cinco a sete anos no futuro.
[ Índice ▲ ]
[ 8 ]

Que é um empréstimo New Construction?

Um novo empréstimo da construção é uma opção de financiamento que se aplica especificamente aos custos associados com um novo projeto de construção. Construção empréstimos são emitidos tanto para projetos comerciais e privadas, embora alguns credores podem lidar exclusivamente com um tipo. Os termos de um empréstimo da construção, eo processo de reembolso, podem ser ligeiramente diferentes dos empréstimos tradicionais, e pode ser especialmente atraente para aqueles que estão pensando em edifício. Para um empréstimo privado de construção nova, como a utilizada para nova construção de casas , pode haver um acordo que apenas os juros serão pagos sobre o empréstimo durante a fase de construção propriamente dita. Isso vai ajudar aqueles que ainda estão pagando o custo de vida em um local diferente, tornando-se assim um pouco mais fácil para eles para começar o projeto feito. Uma vez que a construção é concluída, o saldo será então provavelmente será transferido para um empréstimo de casa mais tradicional, como um padrão de hipoteca . O novo empréstimo da construção pode ser estruturado de tal forma que a transição acontece de forma integrada, com apenas um conjunto de custos de fechamento. Como qualquer tipo de empréstimo garantido , o credor vai querer alguma garantia do valor da nova construção. Para um empréstimo privado , isto significa que o credor provavelmente vai esperar o construtor para auto-financiar uma parte dos custos, servindo a mesma função que um pagamento serviria em comprar uma casa tradicional. O credor pode oferecer melhores taxas de juros , dependendo da quantidade de dinheiro que o construtor pode colocar para baixo no projeto. Um novo empréstimo de construção comercial, muitas vezes, envolvem um par de diferentes testes para determinar quão seguro de um investimento do projeto é para o credor. Estes ensaios dizem respeito a rentabilidade. Existem fórmulas um credor utiliza para determinar os melhores investimentos. A maioria deles envolvem uma certa margem de lucro projetado. Enquanto as fórmulas podem ser úteis, não há garantias de que o lucro será realizado. Essa é a razão pela qual a maioria dos credores só vai concordar em financiar 80 por cento a 90 por cento do projecto. O patrimônio líquido é usado como garantia . Se o projeto não atingir seu potencial de fazer dinheiro completo, o credor é o primeiro a obter reembolso. Além de termos monetários de um novo empréstimo de construção, os credores podem impor outros requisitos também. Estas incluem o trabalho através de um empreiteiro geral que é ligado e licenciado. Isso protege o credor e proprietário em caso a obra não está à altura dos padrões de qualidade. Sem essa garantia, o credor poderia abrir-se para mais risco do que ele poderia provavelmente pagar.
[ Índice ▲ ]
[ 9 ]

Quais são qualificados de Stock Options?

Também conhecida como incentivo de opções de ações ou ISOs, opções de ações qualificados são uma classe particular de opções de ações de funcionários que são reservadas apenas para os funcionários. Em alguns países onde este tipo de opção é oferecido aos empregados, como nos Estados Unidos, geralmente há algumas vantagens fiscais que se aplicam ao regime de competência deste tipo de estoque de cada ano civil. Ao longo dos anos, muitas empresas têm utilizado este método para permitir que os funcionários a se tornar investidores na empresa, e construir um ninho de ovos sólida para a aposentadoria. Existem diferentes modelos para determinar como ir sobre a emissão de opções de ações qualificadas para os funcionários. Em alguns casos, a bruta anual salário do empregado determina o número de ações . Com este modelo, a empresa estabelece um limite para o número de ações que podem ser direcionados para um único empregado cada ano civil. Dependendo da forma como o programa está estruturado, o empregado pode pagar uma parte do preço das ações via de retenção na fonte do salário, ou a empresa pode simplesmente dar as ações para o empregado como parte dos termos do contrato do empregado. Independentemente de como as opções de ações qualificadas são comunicadas ao empregado, muitas vezes há um benefício fiscal que vem junto com as ações. Em muitos países, incluindo os Estados Unidos, o trabalhador não tem que pagar impostos sobre as ações no momento em que são emitidos. Mesmo que as ações são realizadas em uma conta sob o nome do funcionário, e pode estar ganhando um retorno para o empregado, não há avaliação de impostos até que o empregado realmente assume o controle dessas ações e recebe algum tipo de compensação da conta. O rendimento das acções só é tributável quando o empregado recebe um cheque de dividendos após a aposentadoria, ou quando ele ou ela escolhe para vender essas ações mais tarde na vida. No caso em que o empregado não permanece com a empresa todo o caminho até a aposentadoria, muitas vezes há várias opções. Se o empregado está totalmente investido no programa de ações, opções de ações qualificadas simplesmente permanecer no controle da empresa até que o ex-funcionário faz chegar a aposentadoria. Em outras situações, as ações são compradas de volta pela empresa, com o ex-funcionário que recebe o atual preço de mercado para cada ação. Dependendo dos regulamentos em vigor no país de jurisdição, o empregado pode ter a opção de rolar o valor das ações em algum outro tipo de programa de aposentadoria. Isso torna desnecessário que pagar impostos sobre os fundos recebidos de ações até que os fundos são retirados em uma data posterior. Opções de ações qualificadas podem funcionar como o programa de aposentadoria para os empregados, ou simplesmente ser um incentivo adicional que permite ao empregado para construir um futuro financeiro sólido. Quando este for o caso, as opções normalmente acompanham algum outro tipo de fundo de aposentadoria ou pensão. Para o empregado, este tipo de arranjo torna possível para adquirir ações da empresa com relativa facilidade, e construir um trunfo para o futuro sem ter que gastar uma grande quantidade de tempo e esforço no processo.
[ Índice ▲ ]
[ 10 ]

O que é uma política de contracção?

Política contracionista é uma abordagem ou estratégia que pode ser utilizada pelo banco central ou órgão regulador financeiro de uma determinada nação para controlar o avanço da economia de uma nação. Esta estratégia pode ser efetivamente usado para desacelerar o movimento no caso em que o país está se movendo rapidamente em direção a um estado econômico que é considerada indesejável, permitindo assim que os analistas financeiros mais tempo para desenvolver outras estratégias que quer evitar que a situação econômica iminente, ou pelo menos minimizar o seu impacto. Na sua essência, a política contracionista torna possível para o governo para controlar a oferta de moeda que está em circulação e, assim, controlar os gastos que ocorre dentro da nação. Enquanto há uma série de estratégias que podem ser usadas como parte de uma política contracionista, a maioria pode ser agrupadas em três etapas mestre específicos para o plano. Um desses passos mestre tem a ver com inflar as taxas de juros . A idéia aqui é para aumentar as taxas aplicadas aos vários instrumentos financeiros, tais como hipotecas e outros tipos de empréstimos. Fazer isso ajuda a diminuir o gasto de ambas as empresas e os cidadãos privados, uma medida que pode, por sua vez retardar o movimento da economia em geral. Outro fator que muitas vezes é parte da política contracionista está fazendo alterações nas exigências de reserva colocados em bancos que operam no país. Ajustar os requisitos para cima, na verdade, tem o efeito de deixar os bancos com menos recursos para se dedicar a emprestar dinheiro. Como resultado, os bancos muitas vezes apertar suas políticas de empréstimo a assumir menos riscos. Ao mesmo tempo, menos pessoas podem se qualificar para um empréstimo, retardando assim o gasto que ocorre. Tomando medidas para reduzir a oferta de dinheiro disponível é também uma abordagem utilizada em diversas estratégias políticas contracionistas. Aqui, a ideia é encontrar maneiras de tornar os gastos menos desejável para ambos os indivíduos e empresas. Isso pode incluir a imposição de impostos que consomem recursos adicionais, e deixar menos dinheiro na mão para pagar por bens e serviços. Reduzindo os tipos de empréstimos oferecidos pelos bancos e outras instituições de crédito também irá diminuir o fluxo de dinheiro através da economia. A nação também pode simplesmente optar por retirar uma porção de moeda fora de circulação, reduzindo efetivamente a oferta global dinheiro. Muitas vezes, a política contracionista é usado para a inflação, pelo menos parcialmente lento dentro de uma determinada economia. Quando uma nação está entrando em um período de inflação, tomando medidas para torná-lo menos desejável para os consumidores a gastar dinheiro vai ajudar a diminuir a taxa de inflação e, assim, proporcionar mais tempo para implementar políticas adicionais que ao longo do tempo minimizar o impacto da inflação sobre o geral economia. Ao usar vários métodos para aumentar as taxas de juros, torná-lo mais difícil de obter empréstimos, e nos gastos do consumidor em geral lento, é mais fácil de controlar a taxa de inflação e também minimizar a gravidade do período de recessão que é provável que siga o período de inflação em algum ponto.
[ Índice ▲ ]
«
≪≪≪◄►≫≫≫
»