O que é um bond consolidado? › Em investir, o que é uma chamada de preço? › › Negócios

Negócios, economia e finanças ››

  1. O que é um bond consolidado?
  2. Em investir, o que é uma chamada de preço?
  3. O que é Market Neutral?
  4. Quais são as diferentes áreas de gestão de activos?
  5. O que é um Prospecto Fundo Mútuo?
  6. Quais são as melhores dicas para a Orçamentação dinheiro?
  7. O que é um rating de crédito AAA?
  8. Quais são os diferentes tipos de Imposto de Renda Preparação Services?
  9. O que é o Comitê de Mercado Aberto do Federal?
  10. Quais são Forex Futures?

Respostas concisas sobre negócios, economia e finanças

«
≪≪≪◄►≫≫≫
»
[ 1 ]

O que é um bond consolidado?

Títulos consolidadas são títulos questões que são projetados para tomar o lugar de dois ou mais emissões de obrigações anteriores. A idéia por trás de um vínculo consolidada é combinar os títulos anteriores de uma maneira que faz com que a emissão de obrigações mais fácil para a entidade patrocinadora de gerir, e também tirar partido de uma melhor taxa de juros. Quando o vínculo consolidada está estruturado adequadamente, a ação é geralmente considerado desejável tanto pelo patrocinador do vínculo e os investidores que actualmente detêm os títulos anteriores. Ao considerar a criação de uma emissão de títulos de consolidação, é possível incluir tantas emissões de obrigações existentes como o patrocinador deseja. Em muitos casos, o vínculo consolidada assume a função de apenas dois títulos. No entanto, não é incomum para os municípios e outras entidades que emitem títulos para criar uma opção de títulos consolidada que faz com que seja possível retirar três, cinco ou até mesmo dez títulos existentes. Há várias boas razões para considerar a criação de um vínculo consolidada. Para o patrocinador, há a vantagem óbvia de racionalização dos esforços administrativos necessários para servir a emissão de obrigações. Gerenciando uma ligação geralmente é mais fácil do que fazer malabarismos com vários títulos ativos. Dependendo do número de títulos atuais em circulação, combinando os laços existentes em uma ligação consolidada pode salvar uma grande quantidade de tempo e trabalho. Os patrocinadores também pode ver o vínculo consolidada como uma maneira ideal para aproveitar as taxas de juros atuais. Se o prevalecente taxa de juros está atualmente em um nível que é mais favorável do que no momento em que um ou mais dos títulos foram emitidos, combinando os laços sob um único vínculo simplesmente faz sentido. A economia para o patrocinador, a longo prazo pode ser significativo, e vale o tempo e esforço necessários para consolidar os vínculos. A capacidade de criar uma emissão de títulos consolidada depende do tipo de obrigações envolvidas e as condições de emissão associado às obrigações originais. Em alguns casos, o patrocinador pode considerar a opção de uma ligação consolidada, mas determinar que a ação não trará vantagens o suficiente para merecer passar pelo processo.
[ Índice ▲ ]
[ 2 ]

Em investir, o que é uma chamada de preço?

Uma chamada nos mercados de opções é um tipo de contrato. Em última análise, o preço de uma chamada de opções é determinado por um segurança subjacente, como um estoque ou vínculo . Um contrato de compra dá um investidor o direito de comprar o activo subjacente em um contrato de opções a um preço pré-definido, conhecido como um preço de exercício, antes do término do contrato. Um opções de compra é a alternativa para um opções de venda, o que é um contrato para vender um título por um preço pré-definido antes da expiração de um contrato de opções. Um investidor em uma opção de compra não é obrigado a comprar o contrato, mas é dada a opção de fazê-lo. As opções de chamada são normalmente comprados em lotes de 100 ações . Um investidor decide se deve ou não exercer a opção e comprar um segurança ao preço de chamadas se estiver abaixo do valor de mercado de um título. Por exemplo, se o preço de chamadas de um contrato de opções é avaliado em US $ 10 dólares (USD), eo estoque é negociado a $ 12 USD no mercado de ações , não faria sentido para exercer a opção de compra. Isso ocorre porque, ao preço de chamadas, um investidor é a obtenção de uma posição de segurança por US $ 2 USD menos do que custaria para comprar a mesma segurança no mercado de ações. Através da compra de uma opção de compra, o investidor está apostando que o valor de mercado de um título irá subir acima do preço de chamada. Isto representa o sentimento de alta, o que significa que o proprietário do contrato está indo muito tempo sobre esta segurança particular. O oposto seria curto um título, ou apostar em seu declínio. Um investidor é obrigado a pagar um prémio para uma chamada de opções de contrato para um vendedor, que normalmente se traduz em uma fração do custo das ações. Ele está disposto a fazer isso porque ele acredita que o preço do título irá aumentar em valor antes do contrato de opções expira. O vendedor de uma chamada de opções tem direito ao prémio ou não o comprador decida exercer o direito de comprar os títulos. Existem várias maneiras de lucrar com uma chamada de opções de preços. Uma estratégia chamada coberta é um método que é projetado para reforçar investidores retornos uma opções. Ao cobrir uma chamada, um investidor vende contratos de compra sobre um título que ele também é proprietária absoluta no mercado de ações como um investimento a longo prazo. Este investidor tem uma posição em uma segurança tanto no mercado de ações e mercado de opções. Os lucros gerados com a venda de uma opções chamar contrato criar renda no curto prazo. Como resultado, o investidor é capaz de agarrar um investimento do mercado de ações, enquanto ainda lucrar com a receita derivada da venda de contratos de opções.
[ Índice ▲ ]
[ 3 ]

O que é Market Neutral?

Mercado neutro é um termo usado para se referir a uma carteira de investimentos que são projetados para gerar retornos consistentes ao longo do tempo, evitando uma específica risco de mercado ou familiar de riscos. Embora todas as carteiras de investimentos são destinados a gerar retornos no longo prazo, uma carteira neutra mercado normalmente apregoa retorna a uma taxa constante, e retornos que não são dependentes das flutuações do mercado. Na verdade, a criação de um portfólio verdadeiramente market neutral é extremamente difícil, porque há tantas variáveis envolvidas. Hedging é uma técnica comumente usada para criar um portfólio neutro mercado. Os investimentos podem ser equilibrada entre os investimentos vantajosas a longo prazo e os mais voláteis, mas potencialmente muito rentáveis a curto prazo, e a carteira neutra mercado se destina a gerar retornos se o mercado está indo para cima ou para baixo. Isso pode envolver a investir em diversas áreas, com foco em determinados tipos de investimentos, ou da diversificação dos investimentos de uma forma que reduz o risco. Executando um portfólio market neutral pode ser arriscado. Essas carteiras tendem a ter menos liquidez, o que pode colocá-los em uma posição vulnerável, especialmente no caso de um fundo, onde os investidores podem retirar e causar um efeito cascata. Também é possível tomar as perdas nos investimentos de curto prazo que não podem ser feitas até. Enquanto as aplicações no mercado neutro é suposto ter nenhuma correlação com as flutuações do mercado, coisas imprevisíveis acontecem, e um mau investimento pode ocorrer. O risco de tais eventos é conhecido como risco de base . Fundos com base em uma estratégia de investimento neutra mercado normalmente se orgulhar de retornos ligeiramente superiores aos dos títulos do governo. Enquanto os títulos do governo são de risco muito baixo, eles também costumam ter baixos retornos, o que pode torná-los desagradável. Um plano de investimento neutra mercado também acarreta riscos, mas a maior possibilidade de retorno, tornando-o atraente para alguns investidores. É importante avaliar investimentos potenciais com cuidado e olhar para cima registros de desempenho em fundos neutros mercado para decidir se são ou não vale a pena os riscos acrescidos. As pessoas que querem desenvolver uma estratégia de investimento que segue este modelo pode fazê-lo com a ajuda de um corretor, ou por conta própria se eles têm experiência suficiente. Outros investidores podem optar por investir em fundos, em vez de tentar construir suas próprias carteiras. Como sempre, é aconselhável fazer investimentos diversificada, e para evitar depender de um único fundo ou de segurança para fazer um lucro.
[ Índice ▲ ]
[ 4 ]

Quais são as diferentes áreas de gestão de activos?

A gestão de activos é uma área de finanças que envolve a análise, investimento e manutenção de fundos e bens. Muitas pessoas preferem lidar com seus próprios ativos, mas utilizando profissionais empresas de gestão de ativos pode ser útil para aqueles que têm grandes carteiras, investimentos complexos ou de tempo simplesmente não é suficiente para gerir eficazmente as finanças. Existem várias áreas diferentes em que a gestão de activos podem ser úteis; o objetivo da maioria das estratégias de gestão é proteger as explorações atuais e aumentar a riqueza através de investimentos inteligentes. Análise de portfólio é uma importante área de gestão de activos. Este processo permite que um profissional financeiro, como um investimento gerente , para se sentar com um cliente para examinar seus bens e investimentos. Um bom gestor de investimentos vai ouvir atentamente as necessidades do cliente, esperanças e objetivos financeiros. Análise de portfólio pode determinar como os ativos podem ser mais bem investido para cumprir as metas financeiras, como através da diversificação dos investimentos ou concentrar os fundos em contas de maior rendimento. Private banking é uma área de gestão de activos que às vezes é disponível para os clientes com contas de alto valor. Este tipo de operação bancária normalmente envolve muito mais personalizado serviço do que os bancos comuns fornecer, e pode incluir oportunidades exclusivas para investir que não estão disponíveis ao público em geral. Cada titular de conta pode ter um consultor financeiro dedicado através de um banco privado, que é capaz de fornecer atualizações regulares sobre o desempenho do fundo, bem como uma grande variedade de serviços adicionais. Grande parte da gestão de activos gira em torno de criar estratégias de investimento eficientes baseados na carteira do cliente e seus objetivos. Um consultor financeiro, ou gestor de activos , é muitas vezes responsável por usar seu conhecimento especializado de investir para garantir que a conta de um cliente cresce ao longo do tempo. Esta tarefa envolve a manter-se com uma grande variedade de fatores, incluindo mudanças de mercado, novas oportunidades de investimento, preocupações macroeconômicas e do cliente de finanças pessoais situação. A maior parte do tempo de um gestor de activos pode ser tomada por elaborar continuamente estratégias, supervisionar a implementação e gerenciamento de ativos de um cliente para atingir as metas pré-estabelecidas. Empresas de gestão de ativos são investidos com uma enorme quantidade de confiança, o que significa que as políticas escrupulosos são necessárias para proteger a segurança do cliente. A auditoria interna é uma parte regular da maioria das empresas de gestão de ativos, a fim de reduzir as oportunidades de fraude , roubo ou apropriação indébita. Algumas das facetas envolvidas na auditoria interna podem incluir inspecções independentes de todos os registros de investimento por uma empresa externa, a análise dos programas de segurança do computador para garantir que nenhuma violação de segurança de rede ocorreu, e auditoria individual de cada departamento para destacar potenciais ameaças à segurança e melhorar eficiência.
[ Índice ▲ ]
[ 5 ]

O que é um Prospecto Fundo Mútuo?

Um fundo mútuo prospecto é uma coleção de informações que são fornecidas aos investidores e potenciais investidores de um fundo mútuo. A mútua prospecto do fundo inclui uma grande quantidade de informações importantes, tais como as participações de fundos mútuos, relação de despesa , e retorna. O prospecto também inclui informações gerais como objectivo de investimento geral do fundo e a estratégia de investimento. Quando um investidor está pensando em investir em um fundo mútuo, ele ou ela deve obter uma cópia do prospecto do fundo mútuo. Este é um documento que pode ser obtido a partir de um corretor ou no site da mútua companhia do fundo . Este documento fornece informações valiosas sobre o fundo mútuo que pode auxiliar o investidor na tomada de uma decisão sobre se a investir. Este documento também é distribuído aos accionistas de um fundo mútuo anualmente pela mútua de gestão de fundos . O prospecto do fundo mútuo contém uma grande quantidade de informações que podem ajudar os investidores a determinar se eles querem colocar seu dinheiro no fundo. No início do prospecto do fundo mútuo, um investidor pode encontrar informações sobre o objectivo global do fundo. Por exemplo, este é o lugar onde alguém poderia determinar se o fundo focado em investimentos crescimento ou na criação de renda passiva. Além de fornecer informações sobre os objectivos gerais do Fundo, esta seção também irá abranger as estratégias de investimento individuais usados. Outra seção importante do prospecto do fundo mútuo é a seção de participações. Isto irá dizer aos investidores exatamente o que está sendo realizada pelo fundo mútuo. Um investidor pode ver exatamente o que ações ou títulos são actualmente detida pelo fundo mútuo para obter um olhar ainda mais detalhado sendo empregada a estratégia. Informações sobre a relação de despesa também podem ser encontradas neste documento. A relação de despesa é a quantidade de dinheiro cobrada pela empresa de fundo mútuo para cobrir as despesas para o fundo. Parte do dinheiro vai para pagar os salários dos gestores de fundos mútuos enquanto a outra parte vai para pagar os custos administrativos. A relação de despesa pode significativamente cortar em volta, por isso, um investidor deve prestar muita atenção para a seção. Outra parte importante do prospecto é a parte que cobre os retornos do fundo. Há provavelmente será gráficos e tabelas que ilustram como o fundo tem realizado a longo prazo. Esta informação é necessária para determinar se o fundo de vale a pena investir em.
[ Índice ▲ ]
[ 6 ]

Quais são as melhores dicas para a Orçamentação dinheiro?

Orçamentação dinheiro é uma das maneiras mais eficazes de usar eficientemente o dinheiro recebido de contracheques, presentes e outras fontes. Um orçamento envolve fazer um plano para o dinheiro recebido, de modo que as despesas podem ser pagas, o dinheiro pode ser salvo e compras podem ser feitas. Seguindo algumas orientações quando se trata de dinheiro do orçamento pode garantir que o orçamento é funcional e prático para o uso na vida diária. Algumas maneiras de criar efetivamente um orçamento são para uma pessoa para projetar com precisão renda, utilizar categorias que são relevantes para a vida diária, incluem categorias de despesas que ocorrem com menos frequência, salvar uma parte do lucro e deixar espaço para a flexibilidade. O primeiro passo no dinheiro do orçamento é projetar com precisão renda. Se a renda é superestimado, um indivíduo pode pensar que ele ou ela tem mais dinheiro para dispersar do que ele ou ela realmente faz. Sabendo quanto dinheiro vai realmente ser recebido ajuda a garantir que todas as despesas serão cobertas para o mês sem ter um déficit. Outro passo em dinheiro do orçamento é a criação de categorias de despesas. Categorizando despesas atinge vários objectivos, como permitir que um indivíduo para garantir que todas as despesas são cobertas; permitindo-lhe ter uma prestação de contas de todas as despesas, seja mensal ou menos frequente; e permitindo que o indivíduo a identificar as áreas em que ele ou ela pode precisar para conter gastos. Entre livros de conselhos financeiros, revistas e da Internet, existem muitas fontes onde se pode encontrar exemplos de categorias de orçamento. Lendo estes podem dar um indivíduo uma boa idéia de categorias de usar, mas deve-se lembrar de manter o orçamento pessoal e aplicáveis aos seus hábitos de consumo, ou o orçamento não vai funcionar. Às vezes, as despesas são previsíveis e ocorrem a cada mês como um relógio, com a mesma quantidade de dinheiro e data de vencimento. Outras despesas não ocorrem com tanta freqüência, mas ainda é importante para incluí-los quando orçamentação dinheiro. Despesas, tais como registos de automóveis, pagamentos de seguros e taxas de associação do proprietário pode não ocorrer a cada mês, mas ainda deve ser guardado para em uma base regular para que, quando eles vêm devido, o dinheiro está disponível para pagá-los. Alguns dos melhores conselhos para um para aderir ao criar um orçamento é para poupar dinheiro em primeiro lugar. Se esse dinheiro é retirado da renda mensal antes de mais nada, é muito mais provável que um indivíduo pode ser capaz de economizar dinheiro durante um período de tempo. Algumas pessoas acham que é útil para configurar um débito automático para a sua quantidade de poupança. Outra consideração importante quando orçamentação dinheiro é para um de deixar espaço para a flexibilidade. Um orçamento é uma constante trabalho em andamento, o que significa que a cada mês pode trazer consigo as novas alterações a receitas ou despesas. Tendo a flexibilidade para entrar e alterar o orçamento é importante para que todas as despesas são cobertas por mês.
[ Índice ▲ ]
[ 7 ]

O que é um rating de crédito AAA?

Assim como os indivíduos, empresas e corporações são dadas as notações de crédito com base em uma variedade de fatores. Receber uma AAA rating de crédito indica que a empresa tem a maior credibilidade possível e é de baixo risco para os investidores. Muitas empresas se esforçam para obter um rating de crédito AAA, reduzindo a dívida e melhorar o desempenho global. Um crédito corporativo classificação é realmente uma medida da capacidade e prontidão de uma empresa para pagar suas dívidas. Eles podem ser emitido no que diz respeito a obrigações de dívida de curto e longo prazo, mas especialistas sugerem que o rating de crédito de longo prazo pode ser mais um indicativo da saúde do país. Graus variam de AAA a C ou D, de acordo com a agência de classificação. Enquanto uma classificação de crédito AAA é dada para as poucas empresas vistas como tendo a maior capacidade de pagar as dívidas, um baixo C ou D classificação pode significar que a empresa está em padrão e totalmente incapaz de pagar as dívidas. Os ratings de crédito são determinados por uma das três principais agências que fornecem avaliações guias para toda a indústria financeira. Estas empresas são conhecidas como Moody's®, Standard & Poor's® e Fitch Ratings®. No mundo inteiro, as classificações dadas por essas empresas são usados por quase todas as formas de investidor para adivinhar que as empresas são investimentos dignos, e que são especulativos ou de alto risco. Embora as classificações de todos os três grupos podem não ser idênticos, eles são normalmente muito próximos um do outro à medida que usam critérios de classificação semelhantes. Enquanto uma classificação de crédito AAA não é uma determinação de se comprar ou vender ações ou investir em uma empresa, muitas vezes é usado para influenciar negociação no mercado. Empresas com o menor risco de longo prazo geralmente precisa ter um registro claro de lucros e bom desempenho, a fim de manter-se com dívidas. Em geral, investir em qualquer empresa com uma classificação inferior a BBB é considerado compra de títulos “lixo” especulativos ou. Estes podem retornar lucros incríveis, se os mercados virar a seu favor, mas também proporcionar níveis de risco mais elevados de perda e até mesmo padrão empresa. Um rating de crédito AAA é uma designação muito raro. De acordo com uma agência de classificação, em 2010, apenas 18 empresas financeiras e quatro empresas não financeiras nos Estados Unidos se classificou para um rating de crédito AAA. Desde as crises financeiras de 2008, a maioria dos países têm visto um declínio semelhante em empresas de primeira linha. Algumas agências de classificação também premiará o que é conhecido como crédito soberano classificações para as nações com base em critérios similares utilizados para as corporações. Estas classificações medir a capacidade de um país para pagar dívidas, e são utilizados como uma medida de saúde fiscal e risco de crédito. Impactada pela crise financeira de 2008, as agências de rating têm alertado que muitas nações com pontuação de rating de crédito AAA de longa data pode estar em perigo de ser rebaixado, sem reduções de gastos.
[ Índice ▲ ]
[ 8 ]

Quais são os diferentes tipos de Imposto de Renda Preparação Services?

Há muitas imposto de renda serviços de preparação que podem ajudar alguém apresentar uma declaração. Uma pessoa pode fazê-lo sozinho, por correio, ou através de depósito eletrônico . Esta é uma opção popular para as pessoas cujos rendimentos são tão simples que eles podem organizar e apresentar as informações a si mesmos. Enquanto algumas pessoas usam a preparação do imposto software, eles também podem contratar pessoas para se preparar, ou revisão, as suas declarações fiscais. Muitas pessoas nos EUA, incluindo alguns indivíduos de baixa renda, idosos e militares, são elegíveis para a assistência livre de impostos. Quando utilizando preparação de imposto de renda de serviços, geralmente é importante escolher uma pessoa respeitável ou de negócios. As pessoas que querem apresentar suas próprias declarações de impostos on-line tem inúmeras opções. Nos EUA, o Internal Revenue Service ( IRS ) website fornece informações de arquivamento útil, bem como links para libertar software fiscal, através do seu programa de ficheiros gratuito. Isto aplica-se especificamente aos retornos federais, para que as pessoas incluidas na declaração do estado normalmente deve verificar as diretrizes para a apresentação em cada estado. Algumas pessoas preferem comprar o seu próprio software de preparação de impostos e manter registros detalhados em seus computadores domésticos. Eles ainda podem arquivar seus retornos eletronicamente, ou pode optar por enviar seus retornos. Várias franquias de negócios nos EUA e Canadá oferecem serviços de preparação de imposto de renda. Alguns deles utilizam uma combinação de consulta em pessoa e arquivamento on-line ou suporte. Em geral, é livre para alguém para arquivar seu retorno por conta própria. Ao utilizar software ou serviços oferecidos pelos serviços de preparação de impostos comerciais, no entanto, geralmente há taxas envolvidas. Além de declaração de imposto de revisão, serviços de preparação de imposto de renda muitas vezes pode fornecer auditoria assistência. Além disso, quando alguém é elegível para uma restituição de imposto , ele ou ela pode ser capaz de receber o dinheiro mais cedo, aproveitando um empréstimo reembolso. Neste cenário, o cliente recebe um pagamento em antecipação de seu reembolso, muitas vezes sob a forma de um cheque. Em seguida, o seu reembolso real é pago diretamente à empresa de preparação de imposto. Os contribuintes geralmente são aconselhados a investigar as taxas de juros potenciais e outras condições do empréstimo antes de cometer a tal arranjo. Algumas pessoas são elegíveis para serviços de preparação de imposto de renda livre, muitos dos quais são preenchidos pelos voluntários. Ao usar estes serviços, as pessoas geralmente ainda tem a opção de arquivar eletronicamente ou em papel. O IRS oferece um Programa de Voluntariado Income Tax Assistance (VITA) e Aconselhamento fiscal para o Programa Idosos (TCE). O Programa VITA está disponível para indivíduos com rendimentos baixos ou moderados, e os serviços são geralmente disponíveis em locais comunitários como shoppings e bibliotecas. O Programa TCE auxilia idosos, normalmente pessoas com 60 anos ou mais velhos. Além disso, serviços militares também são elegíveis para determinados serviços VITA. Eles podem tirar proveito desses serviços se eles estão em casa ou com base em outro país. Como acontece com qualquer serviço que é anunciado como sendo de graça, as pessoas devem ter cuidado ao lidar com quaisquer empresas que oferecem serviços de preparação de imposto de renda livre. Pode ajudar a verificar se eles são voluntários realmente certificados que foram treinados na preparação de imposto. Caso contrário, pode estar sujeito a práticas fraudulentas ou erros caros. Independentemente de quem prepara sua declaração de imposto de renda, a pessoa cujo nome está no documento é em última análise responsável pela informação que é submetida.
[ Índice ▲ ]
[ 9 ]

O que é o Comitê de Mercado Aberto do Federal?

O Federal Open Market Comitê é o ramo do governo federal responsável por supervisionar a política monetária no que diz respeito às operações de mercado aberto nos Estados Unidos. Como parte da Reserva Federal sistema, que controla a curto prazo da taxa de juros e, assim, a quantidade de dinheiro líquido em uso em todo o sistema econômico dos EUA. Isto significa que o Comitê de Mercado Aberto do Federal é essencialmente responsável pela oferta total de moeda no país. Uma das principais funções da organização é para responder às preocupações sobre a fundos federais taxa através da compra e venda de títulos públicos tais como títulos do tesouro. Isso auxilia Comitê de Mercado Aberto do Federal em controlar as taxas de câmbio entre o banco central e outras instituições financeiras em todo os EUA e no exterior. Ele também tem a capacidade de controlar a inflação, ajustando várias taxas no setor financeiro e limitar o acesso ao dinheiro. Embora não seja oficialmente um ramo do próprio governo dos EUA, Comitê de Mercado Aberto do Federal foi estabelecido como parte do Sistema da Reserva Federal através da legislação da Lei Bancária de 1933. Inicialmente, não têm direito a voto reais para ajustar taxa básica de juros e manter aberta operações de mercado, no entanto, em 1935, o governo federal alterar este fato. A estrutura atual de 12 membros foi formulado em 1942 para equilibrar o poder entre a placa e os bancos. Hoje, sete dos membros vêm do Federal Reserve Board, enquanto cinco são nomeados a partir de bancos da Reserva Federal. Mais notavelmente, o Federal Reserve Bank of New York é sempre representado, enquanto os restantes lugares girar entre os outros bancos. O Comitê Federal de Mercado Aberto é obrigatória por lei a se reunir em Washington, DC quatro vezes por ano. Apesar de suas obrigações legais, actualmente o Comité reúne oito vezes por ano, aproximadamente a cada cinco a oito semanas. Emergência e reuniões especiais também ocorrem ocasionalmente em Washington ou via telefone. Os membros podem votar por procuração em mudanças políticas sem realmente estar presentes. Em cada reunião, os membros são dadas informações sobre as alterações financeiras importantes no mercado. O Comitê discute que mudanças precisam ser feitas, como abordar as taxas de juros e os fatores que afetam os preços e salários. Após a discussão, o grupo deve chegar a alguma forma de consenso sobre suas ações. Isso pode ocorrer por meio de voto ou acordo simplesmente geral. Inicialmente, o Banco da Reserva Federal de Nova Iorque está a cargo da política, seguido pelos restantes bancos ajustando.
[ Índice ▲ ]
[ 10 ]

Quais são Forex Futures?

Cambial ( forex ) futuros são contratos financeiros negociados em bolsa que permitem que compradores e vendedores para bloquear futuras taxas de câmbio hoje, concordando em trocar quantidades de contratos padronizados de duas moedas em futuras datas de expiração. Na data de vencimento, o comprador eo vendedor são obrigados a comprar e entregar, respectivamente, os valores das duas moedas a uma taxa acordada quando o contrato foi celebrado. Futuros de Forex podem ser compradas e vendidas a qualquer momento até ao termo. Isso permite que compradores e vendedores para fechar suas posições e eliminar qualquer outra exposição a mudanças na taxa de câmbio. Na prática, a maioria dos contratos são fechados para fora antes de expiração; a diferença entre a taxa de câmbio do início da transacção e que da transação de fechamento oposto é geralmente liquidados em dinheiro. Nas bolsas norte-americanas, os futuros de forex são cotadas em termos de dólares americanos por unidade de moeda estrangeira. Isso difere da forma como as taxas de câmbio para algumas moedas são cotados em mercados de câmbio à vista internacional. Nos EUA, os contratos futuros de forex são listados e negociados em bolsas centralizadas incluindo a Chicago Mercantile Exchange (CME) e na Intercontinental Exchange (ICE). Uma determinada quantidade de moeda estrangeira por unidade de moeda dos EUA é especificada como o valor padrão para os contratos negociados em bolsas norte-americanas. No câmbio de moedas ocorre quando um forex contrato de futuros é inicialmente transacionado. Em vez disso, o valor dos contratos futuros estrangeiros negociados em bolsa baseia-se numa quantidade padrão das duas moedas como especificado pela bolsa de futuros . Este valor é a quantidade das duas moedas que o comprador eo vendedor devem trocar no vencimento, ou seja, se os contratos não são fechados para fora antes da expiração. Futuros de Forex estão marcados para os seus preços de mercado em uma base diária, uma prática padrão para derivativos negociados em bolsas. Tal como acontece com todos os negociados em bolsa de futuros contratos, compradores e vendedores devem manter depósitos de margem, conforme exigido pela troca. Futuros de Forex têm sido tradicionalmente utilizados pelos importadores e exportadores para cobrir sua exposição às flutuações das taxas de câmbio. Para os exportadores, isso pode protegê-los de um fortalecimento de sua moeda local vis-a-vis a moeda que recebem para os bens ou serviços que exportam. Por outro lado, os importadores podem usar futuros forex para se protegerem contra enfraquecimento de sua moeda local, o que resultaria ter que pagar mais de sua moeda local para uma determinada quantidade de bens ou serviços importados denominados em moeda estrangeira.
[ Índice ▲ ]
«
≪≪≪◄►≫≫≫
»