O que é um caixão dourado? › O que é Joint Venture Investment? › › Negócios

Negócios, economia e finanças ››

  1. O que é um caixão dourado?
  2. O que é Joint Venture Investment?
  3. Quais são os diferentes IFRS Procedimentos ativo fixo?
  4. O que é saída de caixa?
  5. O que é o anúncio Effect?
  6. O que é uma ligação de Mercado Secundário?
  7. O que é um ativo prejudicada?
  8. Qual é a estratégia Ladder?
  9. O que é KPO financeira?
  10. O que é uma cláusula Call?

Respostas concisas sobre negócios, economia e finanças

«
≪≪≪◄►≫≫≫
»
[ 1 ]

O que é um caixão dourado?

Um caixão de ouro é um grande benefício de morte pago aos sobreviventes de um executivo que morre no escritório. Tais benefícios são parte de um contrato de compensação negociada celebrado no início do emprego e revistos periodicamente. Em debates sobre remuneração de executivos , alguns invulgarmente grandes pagamentos foram criados como um exemplo de benefícios excessivos. Os advogados para os accionistas podem argumentar que a compensação excessiva dói linha de fundo de uma empresa e, portanto, não deve ser permitido. O tamanho e conteúdo de um caixão de ouro pode variar. Ele normalmente inclui salários não ganhos e também podem oferecer opções de ações e benefícios de seguro. Herdeiros também poderia manter o direito de usar, pelo menos temporariamente, serviços como habitação empresa e carros. Tais benefícios podem oferecer uma compensação aos membros da família após a perda de renda associada a uma morte, e também pode cobrir as despesas relacionadas com a morte. Prestação de alguns benefícios de morte não apenas para os executivos, mas todos os funcionários, não é incomum em alguns setores. Alguns empregadores podem oferecer assistência com o custo de um funeral, estabelecendo-se as contas médicas e outras despesas de morte, seja diretamente ou através do financiamento de apólices de seguro. O caixão dourado, no entanto, vai acima e além em termos dos tipos de benefícios oferecidos. Compensação, em dólares norte-americanos (USD), pode chegar bem na milhões. Partidários de caixões de ouro argumentam que eles servem várias funções. Eles podem ser importantes durante o recrutamento quando uma empresa quer atrair talentos executivos e pode precisar para adoçar o negócio, especialmente se vários empregadores estão competindo pelo mesmo requerente. Além disso, eles podem criar um obstáculo às aquisições indesejadas, como uma empresa adquirente podem estar relutantes em assumir o compromisso de pagar benefícios de morte. Uma vez que um caixão dourado única entra em ação quando um executivo morre enquanto ainda empregado pela empresa, ele também pode nunca vir devido, por isso é uma forma de risco calculado. Os opositores argumentam que a compensação executiva luxuoso diminui a linha de fundo. Enquanto atrair talentos executivo inovador pode ser importante, os accionistas poderão votar contra grandes pacotes de compensação se eles acreditam que entre em conflito com o interesse da empresa. O caixão de ouro também pode potencialmente criar uma financeira considerável responsabilidade se a empresa não precisa pagar para fora e não tem o capital disponível. Esses críticos podem apoiar a prestação de alguns benefícios de morte para cobrir o funeral e despesas relacionadas, mas deseja controlar as grandes despesas que não contribuem diretamente para o crescimento e desenvolvimento da empresa.
[ Índice ▲ ]
[ 2 ]

O que é Joint Venture Investment?

A competição é prevalente em todo o mercado de capitais, mas às vezes, faz sentido para formar parcerias, mesmo com os rivais. A joint venture investimento é essencialmente uma parceria de negócios em que ambas as partes estão interessadas em realizar o mesmo objetivo. É um acordo formal em que as distribuições de investimento e eventual lucro iniciais são claramente definidos. Joint ventures muitas vezes ocorrem entre duas empresas que atuam no mesmo setor ou com modelos de negócios que se complementam. É possível que um investimento joint venture pode ser formado a nível nacional ou internacional, e os contratos podem durar a curto ou longo prazo. Um investimento de joint venture é um acordo formal que normalmente requer os serviços de advogados, a fim de ser concluída. A parceria pode ser igual, em que ambas as partes têm uma participação de 50 por cento, ou pode haver um sócio majoritário e minoritário. Dependendo dos termos do negócio, um investimento de joint venture pode ser feito com dinheiro, ações ou uma combinação dos dois. Um objetivo comum deve ser descrito no contrato para que o papel de cada uma das partes é clara. Certas indústrias de capital intensivo tendem a gerar mais parcerias de investimento joint venture que outros. Energia, por exemplo, é um sector onde são necessárias grandes somas de dinheiro, experiência de perfuração e equipamentos sofisticados. Algumas oportunidades de perfuração de petróleo e gás são extremamente vasto e atraente. As parcerias são uma maneira comum para as empresas a compartilhar recursos e criar mais sistemas de custo-eficiente para a perfuração de recursos naturais fora do piso térreo e oceano de lucros lucrativos tempo e. Alguns investimentos joint venture assumir uma vida própria. Por exemplo, duas empresas pode concordar com um investimento de joint venture para criar uma parceria onde as linhas de negócios exclusivos são combinados e complementam um ao outro. Em tecnologia, essa parceria poderia incluir um provedor de software e uma empresa de hardware. É possível que a joint venture a ser um compromisso de longo prazo, onde as operações separadas são criados e funcionários são dedicados ao negócio. Enquanto isso, cada uma das empresas continua a operar principais operações separadamente. Overseas investimentos em empresas comuns que as empresas possam ganhar pontos de apoio em outros países sem a necessidade de desenvolver as operações a partir do zero. Ele permite que a empresa de uma nação visitar a alavancar o conhecimento do parceiro, a fim de competir de forma mais eficaz. Maiores exigências regulatórias é provável que sejam necessárias numa parceria transfronteiriça contra uma empresa doméstica.
[ Índice ▲ ]
[ 3 ]

Quais são os diferentes IFRS Procedimentos ativo fixo?

Imobilização em internacionais de contabilidade financeira padrões ( IFRS ) incluem um item de controles da empresa e vai usar para benefício econômico no futuro. IFRS ativo fixo contabilidade é semelhante a outros métodos de contabilidade nacionais, como geralmente aceitos princípios contábeis (GAAP) nos Estados Unidos. Os diferentes procedimentos para IFRS fixo contabilidade activo incluem a selecção do método de custo ou de reavaliação, estimativa da vida útil para o activo e o valor residual, e a selecção de uma depreciação método deficiência. As empresas que operam em mercados internacionais mais provável necessidade de usar IFRS como as suas bases de princípios contábeis. Outras regras específicas de cada país podem ser aplicadas em alguns casos. O método do custo para o IFRS de contabilidade de ativos fixos , uma sociedade usa custo histórico do ativo como a base de custo para balanço de avaliação. A outra opção é o método do custo de reavaliação, que permite que uma empresa para usar valores de mercado atuais para base de custo do ativo. Sob esta última condição, uma empresa pode precisar de reavaliar periodicamente o valor do activo durante o seu uso. O processo de reavaliação permite que uma empresa para ter o balanço mais preciso possível, como ativos fixos indicam o valor de substituição em vez do valor histórico. Certas regras podem ser aplicadas quando uma empresa deve escolher o método de reavaliação. IFRS contabilidade de ativos fixos também requer uma empresa para estimar tanto a vida útil e valor residual desses itens. A vida útil é o número esperado de anos a empresa acredita que vai usar o ativo. Em alguns casos, IFRS podem preparar classificações para ativos fixos, onde os itens em cada grupo foram pré-determinados números de anos úteis. O valor residual de um ativo IFRS fixo é o valor do item no final da vida útil do ativo. Este valor normalmente não tem valor de grupo definido como condições atuais do mercado provavelmente determinar esse valor. A depreciação é o processo de contabilidade em que uma empresa envia uma despesa com a sua declaração de renda para representar o uso de um ativo IFRS fixo. Muitos métodos de depreciação diferentes estão disponíveis para uso em ativos fixos IFRS procedimentos contábeis , embora a empresa deve selecionar apenas uma para cada ativo fixo em uso. Certas classes de ativos pode ter um método de depreciação que funciona melhor do que outros para esses itens. A empresa provavelmente precisa fazer uma divulgação a grupos externos, a fim de informar as partes interessadas sobre este procedimento contábil. Quase todos os ativos fixos precisam de um método de depreciação, a fim de conta corretamente para o ativo.
[ Índice ▲ ]
[ 4 ]

O que é saída de caixa?

Saída de caixa é um termo que é usado para descrever a parte de uma empresa reservas de caixa que são pagos como parte dos esforços para gerar receita. O dinheiro pago pode ter a ver com a gestão das despesas associadas com o padrão de atividades operacionais do negócio, mas também pode incluir qualquer dinheiro que é usado em vários tipos de atividades de investimento. Saída de caixa também pode incluir qualquer tipo de atividades de financiamento que a empresa pode optar por iniciar, tais como empréstimos de uma empresa-mãe a uma subsidiária. A natureza básica de saída de caixa é permitir que a empresa para garantir algo que é susceptível de reforçar a estabilidade financeira da operação de negócios. Em termos da operação em si, isso significaria nenhum dinheiro pago aos vendedores e fornecedores de bens e serviços adquiridos para auxiliar na operação real. Por exemplo, matérias-primas utilizadas no processo de produção seria considerado um item de saída de caixa, como se os fundos utilizados para pagar electricidade e outros utilitários que são consumidos durante o processo de produção. Ambos despesas diretas e indiretas podem ser resolvidos utilizando as reservas de caixa da empresa e ser considerado parte da saída de caixa. As empresas muitas vezes usam outras estratégias para além da produção de bens e serviços, a fim de gerar receitas. Cada uma dessas estratégias são susceptíveis de exigir uma certa quantidade de saída de caixa como parte de proteger os ativos que venha a virar um lucro no futuro. Na forma de investimentos, uma empresa pode usar reservas de dinheiro para a compra de ações, títulos questões, imóveis ou outros bens com a expectativa de criar um fluxo de receita de algum tipo. As reservas usados para proteger esses ativos pode ser justamente chamado de saída de caixa. Financiamento de atividades fora do âmbito do funcionamento básico de negócios também é comum, e é muitas vezes geridos com saída de caixa. Um exemplo clássico é a empresa-mãe escolher para dirigir uma parte de suas reservas de dinheiro para uma subsidiária que é ou apenas começando, ou está em processo de se submeter a uma expansão de algum tipo. A expectativa é que o pai vai se beneficiar deste tipo de dispêndio de dinheiro em mais de uma maneira. Junto com os benefícios criados pelo crescimento da controlada, o montante do empréstimo é muitas vezes pago com juros, efetivamente criando uma outra fonte de receita para a empresa-mãe para a duração do empréstimo.
[ Índice ▲ ]
[ 5 ]

O que é o anúncio Effect?

O efeito do anúncio é uma mudança na actividade financeira em resposta a notícias sobre um evento futuro, seja negativo ou positivo. É também conhecido como o efeito de sinal. A pesquisa sobre esse fenômeno analisa a forma como as pessoas gostam investidores e membros do público em geral responder a notícias e como isso afeta os mercados financeiros. Para as pessoas ativas no setor financeiro, consciência do efeito de anúncio pode influenciar os processos de tomada de decisão, com o objetivo de minimizar este efeito e manter o mercado estável. Um exemplo clássico do efeito anúncio surge quando uma empresa anuncia uma oferta pública inicial, desdobramento de ações ou pagamento de dividendos . Apesar do fato de que nada sobre a empresa funcionalmente mudou, atividade investidor tende a aumentar em resposta ao anúncio. Um aumento na negociação pode ser visto, e o valor da empresa pode ser conduzido por essa atividade antes de negociar retorna a níveis mais normais. Antecipação de um anúncio pode criar um efeito semelhante, como os comerciantes esperar para ver o que acontece numa conferência de imprensa planejada ou evento. Empresas e agências governamentais considerar o efeito do anúncio quando eles se preparam para fazer anúncios. Aumentos na taxa de juros, por exemplo, ou emissão de novos valores mobiliários, deve ser cronometrado com cuidado. Se não for bem tratadas, uma inflação de valor pode ocorrer como comerciantes jockey para posição. O oposto também pode acontecer; comerciantes podem ver o anúncio pessimista e pode conduzir os preços para baixo, na esteira do anúncio. Pesquisadores com interesse no efeito do anúncio pode rastrear as atividades financeiras, olhando para negociação de ações, relatórios financeiros e informações relacionadas. Exemplos em tempo real ocorrem constantemente em mercados em todo o mundo e permitir que os investigadores para ver o que acontece em uma série de situações. Esta pesquisa é usado por todos, de empresas timing do anúncio de más notícias para os investidores que querem ser capaz de montar o efeito do anúncio de lucros por fazer negócios estratégicos no momento certo. Em insider trading casos, as actividades por parte de alguém que tem acesso a informações confidenciais muitas vezes refletem as preocupações sobre o efeito do anúncio. Por exemplo, se uma cidade está considerando a anexação de terra para atender a uma necessidade, e alguém associado a este projeto começa a especular no mercado imobiliário, essa pessoa está contando com um aumento previsto nos valores dos imóveis, quando o anúncio se torna público. Este conhecimento cria uma vantagem injusta, e é, portanto, ilegal para agir sobre ela.
[ Índice ▲ ]
[ 6 ]

O que é uma ligação de Mercado Secundário?

O secundário de títulos do mercado é uma plataforma de negociação em que os títulos são revendidos entre os investidores depois que eles já foram liberados pelas companhias emissoras ou do governo. Uma vez que este mercado financeiro está envolvido em títulos já emitidos, que são uma forma de dívida assumida pelo emitente, o secundário mercado de títulos é muitas vezes referido como um mercado de dívida . O mercado secundário para os instrumentos financeiros, como títulos existe fora das trocas comerciais normais para as unidades populacionais devido ao fato de que os títulos são mais diversificadas. Embora as ações só são emitidos por empresas em geral ou como ações ordinárias ou preferenciais, títulos podem ser divididos entre uma ampla variedade de datas de vencimento e rendimentos. Isso resulta no mercado secundário de títulos mais frequentemente do que não ser um mercado over-the-counter (OTC) que existe fora dos principais locais de câmbio como Nova York, Londres ou Tóquio, e em vez disso é realizado eletronicamente, seja por telefone, fax, ou Internet. Outra razão principal que títulos como títulos são negociados com mais frequência no mercado secundário de títulos é devido ao fato de que pode haver atraso considerável em valorizá-los. Valores de estoque são atualizados em uma base momento a momento com base na actividade de trading, onde os títulos são vinculados a taxas de juros e valor do crédito das empresas de liberá-los, no momento em que eles foram liberados. Uma vez que eles podem ser negociados muitos dias ou semanas após o lançamento, valores flutuantes em indicadores econômicos podem mudar seu valor líquido de maneiras imprevisíveis. Isso torna o processo de listar o valor atual de uma ligação em um mercado de negociação a qualquer momento difícil, uma vez que é afetado diretamente pela questão mais ampla da economia flutuante. Quando os títulos são vendidos por um investidor para outro no mercado secundário de títulos, a empresa que emitiu os títulos não tem envolvimento financeiro no processo. Isso ocorre porque os títulos não são tecnicamente sendo trocados e não tenham atingido o seu vencimento, mas em vez disso estão apenas mudando de mãos de investidor para investidor. Quando os títulos são vendidos desta forma, no entanto, é, com efeito, uma reedição de-los de um investidor para outro, porque o valor de revenda que detêm e o pagamento de juros que eles oferecem uma vez amadurecer é baseada nas taxas atuais sobre o dia em que eles mudam de mãos de investidor para investidor, e não as condições originais que existiam quando a empresa emitiu-los em si. Este fator revalorização é o que faz o mercado secundário de títulos tão grande e atraente para os especuladores, pois é uma maneira de aumentar o valor dos títulos com base nas alterações económicas favoráveis. Esta atividade, que também inclui a negociação de ações, opções e futuros no mercado secundário, estimula a circulação de capitais global em uma economia e é visto como um contribuinte positivo. O mercado de valores mobiliários também se beneficia do mercado secundário de títulos porque muitos títulos têm vencimentos muito longos de 25 anos ou mais, e os investidores que não desejam mantê-los por um período tão pode trocá-los no mercado secundário em vez de esperar por eles para amadurecer corretamente.
[ Índice ▲ ]
[ 7 ]

O que é um ativo prejudicada?

Um ativo prejudicada é qualquer activo que atual tem um valor de mercado que é menos do que o valor realizado nos registros contábeis do proprietário. O termo é mais comumente usado para se referir a activos detidos por uma empresa que carregam um valor mais alto do corporativa balanço do que poderia ser realizado com a venda desses ativos no mercado aberto. A referência a imparidade do activo observa a diferença entre os dois e fornece a base para se engajar no que é conhecido como escrever para baixo o valor contábil daquele ativo. O conceito de um ativo prejudicada é comum com quase todos os modelo de negócios . A necessidade de fazer algum tipo de ajuste entre o valor realizado atualmente nos livros contábeis eo valor de mercado pode ocorrer com um número de diferentes ativos. Por exemplo, uma empresa pode achar que é necessário declarar certas partes suas contas a receber de ser prejudicada, devido a faturas pendentes que envelheceram passado uma determinada data. Alguns ativos de longo prazo que a experiência de depreciação ao longo do tempo também podem ser incluídos nesta categoria, especialmente se fatores imprevistos deve levar a um aumento da taxa de depreciação. Uma das características de qualquer tipo de activos depreciados é que não há nenhuma esperança razoável de que o valor desse activo mercado nunca vai começar a apreciar mais uma vez. No caso dos créditos que foram escritos para baixo devido ao potencial reduzido de sempre coleta sobre eles, essas facturas não são considerados prejudicada até que tenham ocorrido todos os esforços possíveis para receber esses saldos e esforço de coleta foi colocado com uma empresa externa. No caso em que uma agência de cobrança é sempre capaz de recuperar uma parte do valor devido, esse montante pode ser inserido em registros contábeis como receitas, mas não vai levar a uma reversão do impairment desse ativo. A capacidade de declarar uma participação como um ativo prejudicada é útil para as empresas, na medida em que o processo de escrever para baixo o valor dos ativos significa o valor total dessas empresas não é considerado inflado. Ao expressar de forma mais precisa o valor desses ativos, a empresa muitas vezes pode tirar proveito de benefícios fiscais associados à depreciação, bem como apresentar o que é considerado justo valor contabilidade para quem está interessado em adquirir o negócio. Mesmo que não há planos para vender, seguindo com precisão as variações no valor devido a depreciação e outros fatores relevantes e identificar cada ativo prejudicada em uma base anual pode fornecer proprietários com uma percepção mais realista dos recursos na mão para manter a empresa operando sobre o longo prazo.
[ Índice ▲ ]
[ 8 ]

Qual é a estratégia Ladder?

Uma estratégia escada espalha investimentos entre títulos com diferentes pontos de maturação para limitar a exposição à volatilidade. Esta abordagem é comumente usado com títulos, embora também possa ser empregada para certificados de depósito e outros depósitos a prazo. Os investidores que usam uma estratégia escada garantir que eles podem acessar uma gama de taxas de juros como títulos amadurecer e reinvesti-los. Eles também não estão presos com grandes quantidades de dinheiro quando o mercado é pobre, o que pode colocá-los em uma posição desfavorável. Em um exemplo simples, um investidor pode comprar três títulos do Tesouro com vencimento em um, cinco e dez anos. Como cada amadurece, o investidor pode comprar outro vínculo , mantendo a taxa de maturação escalonada. Para as pessoas que planejam em direção a um objetivo final, como aposentadoria ou pagar a faculdade, as compras podem ser calculados para se certificar dinheiro estará disponível quando for necessário. Uma vantagem da estratégia de escada é que ele oferece uma taxa de juros de spread. Taxas sobre os produtos com diferentes taxas de maturidade tendem a variar. As pessoas que só compram um tipo de ligação será limitada a essa taxa de juros, enquanto a estratégia escada oferece vários, garantindo uma maior diversificação da carteira. Além disso, uma vez que um investimento amadurece ao mesmo tempo, o investidor não acabar com uma grande quantidade de dinheiro de títulos simultaneamente amadurecidos. Isto significa que se um vínculo amadurece em um mercado fraco, o investidor pode optar por afundá-lo em um investimento de curto prazo, segurar o dinheiro, ou usá-lo para outra coisa, sem comprometer poupança global e planejamento financeiro. Quando o mercado está melhor ou outra ligação amadurece, o dinheiro pode ser reinvestidos em um novo investimento a uma taxa de juro mais elevada. A estratégia de escada também pode gerar retornos ao longo do tempo que pode ser usado para comprar mais investimentos, crescendo lentamente a carteira, aumentando a diversidade e melhorar as chances de salvar dinheiro suficiente para atender às necessidades futuras. Tomando esta abordagem não requer habilidades avançadas de planejamento financeiro; os potenciais investidores podem olhar para citações de taxa de juros sobre vários investimentos fixos para saber mais sobre as opções disponíveis e podem simplesmente dividir seus fundos igualmente entre três a quatro opções. À medida que amadurecem, o investidor pode reavaliar e subir o próximo degrau na escada. Pode ajudar a manter alguns investimentos mais líquidos em caso de emergência, como os fundos amarrados em investimentos de longo prazo pode não ser facilmente acessíveis e isso poderia se tornar um problema.
[ Índice ▲ ]
[ 9 ]

O que é KPO financeira?

Financial KPO , ou conhecimento do processo de Outsourcing , é um tipo específico de BPO ou Business Process Outsourcing, que se concentra em componentes de habilidade de terceirização para um processo de negócio em um negócio financeiro. KPO é geralmente a arte de terceirização “trabalho de conhecimento”, onde os investigadores qualificados ou outros com a linguagem, matemática, ou outros trabalhos baseados em conhecimento aplicar externamente, e são gerenciados remotamente por altos funcionários in-house. Vários tipos de KPO financeira permitiram que algumas empresas financeiras para expandir as operações, a alavancagem in-house recursos de conhecimento, e agilizar seus processos de negócio. Especialistas na área financeira têm apontado que um objetivo principal da KPO financeira é liberar altos funcionários para se concentrar em tarefas de alta prioridade adicional que não pode ser terceirizada. Livros de certos jornalistas de renome, além de novos relatos da mídia, estão mostrando que, quando algo em um ambiente de negócios pode ser terceirizado, sem custo excessivo ou complicações, os líderes empresariais muitas vezes optam por terceirizar. Este modelo teoriza que uma empresa com uma base de operações mais ampla fica “poder” adicional ou capacidade de fazer mais coisas, como debater novos produtos ou serviços, ou chegar aos mercados clientes. Alguns relatórios recentes têm apontado alguns dos desafios, tanto utilizando e fornecer KPO financeira. Parte deste é baseado na diferença entre BPO, onde as tarefas generalizadas são terceirizados, e KPO, onde a terceirização é para tarefas analíticas ou de alto nível que exigem “expertise de domínio” ou “proficiência domínio.” Um dos desafios óbvios está em recebendo recrutas de qualidade que podem executar as tarefas de nível superior, mas esta é de nenhuma maneira o único desafio aplicável em busca de oportunidades de KPO financeiros. Uma das questões fundamentais com KPO é que o pessoal da necessidade fornecedor externo para ter conhecimento íntimo da empresa terceirização do trabalho, incluindo não apenas o conhecimento técnico de ferramentas e processos, mas mais conhecimento “pessoal” das plataformas e ferramentas de conteúdo usado dentro de arquitetura de software da empresa. Este pode e levantar questões de segurança, bem como as questões em torno de contratos de não concorrência ou o uso não autorizado de ferramentas da empresa ou dados. Este tipo de preocupação pode ser aplicado a quase qualquer tipo de negócio terceirização de processos , mas especialistas mostram que é particularmente essencial para a análise das relações de KPO. Apesar dos riscos, KPO financeira não oferecem uma gama de benefícios para as empresas que precisam expandir. Uma maneira que os especialistas têm explicado isto é que, com o financeiro globalizado conhecimento terceirização de processos , a empresa obtém acesso a uma gama muito mais ampla de indivíduos com alto nível conjuntos de habilidades, permitindo que a empresa original para escolher as melhores mentes de todo o mundo . As empresas devem analisar cuidadosamente se os benefícios superam os riscos para a sua configuração particular.
[ Índice ▲ ]
[ 10 ]

O que é uma cláusula Call?

Também conhecida como uma cláusula de aceleração, uma cláusula chamada é uma disposição de um contrato financeiro que permite ao credor exigir o pagamento imediato de uma parte ou mesmo a totalidade do saldo devedor restante, caso um dos vários eventos especificados ocorrem. Encontrado em hipotecas acordos e uma série de outros tipos de contratos de empréstimo, esta disposição ajuda a proteger os interesses do credor, quando há evidências de que o devedor é ou será em breve incapaz de cumprir as suas obrigações. Invocar a cláusula pode abrir o caminho para declarar o empréstimo em default, permitindo que o credor para iniciar o processo de assumir o controle da garantia e liquidar a conta na íntegra. A inclusão de uma cláusula chamada é frequentemente encontrada em qualquer tipo de contrato de hipoteca. Como parte da provisão para este privilégio, o credor tem o direito de pedir o pagamento imediato no caso em que o devedor perde um ou mais pagamentos. Caso o credor investigar as atuais circunstâncias financeiras do devedor e determinar que ele ou ela agora representa um nível inaceitável de risco, o credor pode exigir que o pagamento imediato do parcelamento perdeu e, possivelmente, mais um ou dois ser feitas, a fim de evitar uma quebra de contrato . O devedor deve ser relutantes ou incapazes de atender a essa demanda, o credor é livre para prosseguir com declarar o empréstimo para estar em padrão e iniciar o processo de encerramento . Uma vez que o encerramento é iniciada, o devedor ainda pode ser capaz de corrigir a situação criada pela falha em honrar a cláusula chamada, normalmente, assegurando o financiamento de outra fonte e oferecendo para liquidar a totalidade do saldo devido sobre o empréstimo, além de quaisquer penalidades e taxas que o credor também avaliou na conta de empréstimo. Como alternativa, o devedor pode permitir que a propriedade de entrar em default, entregar a garantia utilizada para garantir o empréstimo, e esperar que a garantia a ser vendido. Assumindo que existem quaisquer fundos restantes uma vez que a garantia é vendido, esse montante pode ser encaminhado para o devedor e o assunto é considerado completo. É importante notar que, enquanto a maioria das hipotecas e vários outros tipos de acordos de empréstimo podem incluir uma cláusula chamada, credores , muitas vezes, tentar trabalhar com os devedores que estão em dificuldades financeiras temporárias em vez de invocar a cláusula. Por exemplo, se o devedor perde o seu emprego ou é incapaz de trabalhar por um período de tempo devido a uma doença prolongada, o credor pode usar critério na concessão de algum tipo de tempo adicional para apanhar a dívida. Uma vez que o devedor é capaz de começar a gerar renda, mais uma vez, as duas partes podem fazer arranjos para apanhar os pagamentos faltados ou possivelmente refinanciar o empréstimo. Esta abordagem é muitas vezes preferível a invocar a cláusula de chamada, uma vez que ajuda a salvar o relacionamento e também evita o tempo e custos associados com encerramento e outras legalidades.
[ Índice ▲ ]
«
≪≪≪◄►≫≫≫
»