O que é um prêmio da opção? › O que é um ETF prata? › › Negócios

Negócios, economia e finanças ››

  1. O que é um prêmio da opção?
  2. O que é um ETF prata?
  3. O que é gerenciado moeda?
  4. Quais são os benefícios de uma hipoteca Privada?
  5. O que é uma carteira digital?
  6. O que é um prazo fixo?
  7. Em Finanças, o que é capitulação?
  8. O que é um rating de crédito pessoal?
  9. Quais são Dividendos Fundo Mútuo?
  10. O que está investindo conservador?

Respostas concisas sobre negócios, economia e finanças

«
≪≪≪◄►≫≫≫
»
[ 1 ]

O que é um prêmio da opção?

Um prêmio da opção pode referir-se a dois tipos diferentes de cenários de investimento. Um uso comum do termo tem a ver com a quantidade de rendimento que um investidor recebe quando se escreve um contrato de opção . Além disso, um prémio opção também pode significar que o preço atual associado a um determinado contrato de opções que ainda não foi resolvido. Que se refere a ações de estoque que podem estar envolvidos com um contrato de opções, o prémio é normalmente apresentado como um determinado preço por ação. Quando usado para identificar o rendimento que um investidor gera de vender ou escrever um contrato de opções, que a renda é frequentemente associada a uma tentativa de qualificar o resultado esperado de escrever uma venda ou uma chamada. Muitas vezes, empregando o prémio desta forma não é apenas um fim em si, mas parte de uma abordagem mais abrangente investimento que é susceptível de ter algum impacto sobre todo o portfólio do investidor. Isto é particularmente verdadeiro se o investidor planeja sobre o uso de hedge em uma parcela significativa dos ativos atualmente detidos na carteira. Em situações em que o prêmio da opção refere-se ao preço atual por ação associado a um contrato de opções, o prémio representa o preço que deve ser pago se um acordo envolvendo essas partes do estoque deve ser resolvido imediatamente. Com o tempo, o prêmio da opção está sujeita a alterações, geralmente diminuindo à medida que a data de expiração sobre as abordagens de opção. Isto significa que o valor de tempo do prémio vai mudar, mas essa mudança não tem efeito real sobre o valor intrínseco das próprias ações. Em vez disso, o valor intrínseco no que se refere ao contrato de opções e as ações pretendidas do investidor seria identificado pela determinação da diferença de corrente que existe entre o preço de exercício nomeado no contrato de opções, eo preço do activo subjacente. Com ambos os usos comuns do termo, um prémio opção ajuda a um investidor para organizar uma estratégia e determinar se essa estratégia é susceptível de produzir os resultados desejados, seja implementado imediatamente ou estruturado para desencadear uma venda ou uma chamada em uma data posterior. Ao compreender o preço atual associado com um contrato de opções, e precisa projetar o movimento do referido contrato, o investidor pode determinar exatamente quando para iniciar uma transação e alcançar o máximo benefício. Quando a estratégia é cuidadosamente planejado e executado, o resultado final é um impacto positivo sobre a carteira ea valorização do valor financeiro total do investidor.
[ Índice ▲ ]
[ 2 ]

O que é um ETF prata?

A prata ETF é um tipo especial de segurança completa que ajuda os investidores a diversificar as suas carteiras, quando seus ativos incluem matérias-primas: neste caso - o precioso metal prateado. Em geral, um Exchange Traded Fund (ETF) é um título que combina um grupo de commodities, moedas ou outros investimentos, que podem ser negociadas junto com ações individuais e de outros produtos no mercado de ações . O ETF é um novo tipo de investimento, e está revolucionando a maneira que os investidores se aproximar de risco com quase qualquer tipo de investir estratégia. A mercadoria ETF tem um número de de commodities futuros ou valores das commodities, e combina-los em um pacote puro. Isso significa que um investidor pode confiantemente comprar em um determinado tipo de mercadoria sem estar limitado a uma empresa em particular, estoque, ou contrato de futuros. Dependendo da sua utilização, um ETF de commodities , tais como um ETF prata pode ser um hedge contra o risco, uma ferramenta geral de diversificação, ou uma opção rápida de capital aberto para a especulação de commodities. Alguns novatos possam melhor entender um ETF prata em relação a um investimento mais populares: ouro na forma de um ETF de ouro , ou “ fundo de ouro Alguém pode querer em geral“colocar seu dinheiro em ouro,”mas não ter certeza do que.” empresa específica ou produto de ouro que eles querem. Um fundo de ouro ou ouro ETF lhes permite comprar em uma série de investimentos em ouro tudo de uma vez. Para controlar ainda mais o seu investimento especulativo ou longo prazo, eles podem trocar para cima ou para baixo sobre o seu ouro ou prata ETF, compra e venda de valores, durante um dia de negociação do mercado de ações no que é chamado de “ intraday negociação.” Isso é importante, como muitos tipos mais velhos de investimentos não podem ser comercializados dessa maneira, mas deve ser negociado em uma base “dia”, no fim de um dia de negociação. Além de um ETF de commodities, como um ETF prata, existem outros tipos de ETFs diversificados como ETFs moeda, no caso de títulos baseados em moedas diferentes são empacotados, e até mesmo itens chamados ETFs de índices. Um ETF índice acompanha um índice específico, como o Dow Jones Industrial Average ou a Standard & Poors 500, e permite a negociação intraday com base nesses valores voláteis. O ETF realmente expande o repertório de um comerciante ativo, e permite a tipos mais variados de compra e venda em uma base diária. A ampla gama de ETFs, de commodities e moedas para índices e títulos, significa que os investidores podem incorporar este produto para um tipo diferente de segurar quando os mercados e os tempos mudam.
[ Índice ▲ ]
[ 3 ]

O que é gerenciado moeda?

Moeda gerenciado é uma moeda com uma taxa de câmbio mediada pela intervenção do governo, em vez de serem autorizados a flutuar livremente de acordo com a oferta ea procura do mercado livre. A maioria das moedas são geridas, até certo ponto, embora o grau de gestão varia de acordo com as políticas monetárias do governo. Governos gerenciar sua moeda para manter a estabilidade econômica nacional e internacionalmente, com o objetivo de prevenir a desestabilização econômica radical causado pelo movimento das forças do mercado livre. Os governos podem usar uma variedade de procedimentos para gerir a sua moeda. A circulação pode ser aumentada ou diminuída, imprimindo mais dinheiro e tirar dinheiro de circulação. Os países também podem comprar e vender moeda em outras denominações para controlar a taxa de câmbio no mercado interno; se um excesso de uma moeda está inundando o mercado e desestabilizar-lo, por exemplo, o governo pode comprar-se esta moeda e segurá-lo até que os níveis de mercado, e, em seguida, solte-o lentamente de volta para o mercado. Política em países com moeda conseguiu equilibra uma variedade de preocupações e necessidades para o benefício do mercado. Mudanças nas taxas de juros para afetar a quantidade de dinheiro disponível são outra ferramenta utilizada pelo banco central em países com moeda gerenciado. Taxas de juros mais altas restringir empréstimos, tornando-o mais difícil de obter dinheiro e problemas de endereçamento como uma inundação de moeda no mercado. Taxas mais baixas aumentar os empréstimos e capital disponível e pode ser usado para aliviar a crise de crédito e promover a liquidez. Equilibrar as taxas de juros é feito com cuidado para apoiar o desenvolvimento económico. A intervenção do governo pesado tende a ser desaprovada. Enquanto muitas pessoas concordam que os governos têm o direito ea obrigação de definir e manter a política monetária no interesse da estabilidade política e econômica, muita intervenção pode ser visto como uma cobertura para as crises financeiras. Permitindo o livre mercado algum jogo é visto como importante para permitir economia de uma nação para permanecer em equilíbrio. Em um país com moeda gerenciado, como a maioria das nações da terra, controles governamentais apertados pode assustar os investidores estrangeiros. Operações de mercado aberto realizadas pelo banco central são geralmente bastante público na natureza, como por exemplo, quando taxas de juros mudanças são feitas e anunciadas. Manter as atividades do governo o mais transparente possível se destina a aliviar as preocupações e permitir que os membros do público para ver como o governo está se aproximando regulamentação e implementação da política monetária. Moeda gerenciado é apenas um componente da política monetária e deve ser visto no contexto de outras atividades regulatórias empreendidas pelo governo.
[ Índice ▲ ]
[ 4 ]

Quais são os benefícios de uma hipoteca Privada?

Embora um privado hipoteca normalmente tem altas taxas de juros e períodos de empréstimo de curto, ele também oferece mutuários alguns benefícios. A grande vantagem de uma hipoteca privado é a relativa facilidade de qualificação para o empréstimo à habitação. A hipoteca privado também leva menos tempo para processar, dando o mutuário a capacidade de fechar o negócio rapidamente. O mutuário também pode geralmente oferecem menos documentos financeiros para o credor para rever. Bancos e tradicionais credores geralmente determinar se a fornecer um empréstimo com base na pontuação de crédito do mutuário, que depende principalmente da forma como ele ou ela tem tratado da dívida no passado. Se a pontuação de crédito do mutuário não é alta o suficiente para se qualificar para uma hipoteca convencional , o credor iria rejeitar o seu pedido de empréstimo. Crédito pontuações variam de 300 a 850, e os credores geralmente consideram uma pontuação de crédito de 620 e inferior para ser ruim de crédito. Por outro lado, quando um mutuário se aplica para uma hipoteca privada, o credor normalmente olha para além de sua pontuação de crédito para determinar se ele ou ela se qualifica. Um provedor de hipoteca privado se concentra mais na propriedade: seu valor avaliado, o seu potencial para gerar fluxos de caixa, o seu estado, a sua localização, ea quantidade de capital próprio o mutuário tem nele. Isso faz com que uma hipoteca privada atraente para os mutuários que têm baixa pontuação de crédito, já carregam grandes dívidas, ou não pode mostrar comprovante de renda. Se um proprietário enfrenta encerramento , ele ou ela pode ser capaz de obter um refinanciamento através de um credor privado para que ele ou ela ainda poderia manter a casa. Um credor tradicional realiza várias verificações sobre o mutuário antes de dar-lhe o acesso aos fundos. Este processo envolve revisões de documentos financeiros do mutuário e pode levar até 90 dias. Isso pode causar atrasos no cronograma do mutuário, fazendo-o perder entradas de caixa em potencial ou até mesmo perder o negócio. Um provedor de hipoteca privado poderia fornecer os fundos de empréstimo tão rapidamente quanto 24 horas após o recebimento do pedido de empréstimo. O mutuário poderia fechar o negócio rapidamente, dando-lhe uma vantagem competitiva contra outros compradores que competem para a mesma propriedade. O mutuário também pode ganhar renda durante o tempo normalmente gasto esperando para os fundos para passar. Tradicionais financiadores exigir que o mutuário para fornecer vários documentos financeiros, incluindo comprovante de renda e informações fiscais. O mutuário pode perder tempo reunindo seus documentos financeiros. Além disso, o mutuário pode ter que revelar mais informações do que ele ou ela é confortável. Provedores de hipotecas privadas tendem a ser menos invasiva em comparação com tradicionais financiadores. Ao se aplicar para uma hipoteca privada, o mutuário geralmente apenas tem de fornecer documentos que se relacionam com a propriedade. Ele ou ela pode não precisar revelar todos os detalhes financeiros, mantendo um pouco de privacidade.
[ Índice ▲ ]
[ 5 ]

O que é uma carteira digital?

Cada vez mais, a Internet está sendo usado não apenas como um lugar para obter informações, mas também como um lugar para fazer compras e transações comerciais. Na maioria das vezes, as compras on-line exigir o pagamento por cartão de crédito ou transferência bancária. Tecnologia conhecida como uma carteira digital faz compras on-line mais fácil e mais rápido, oferecendo aos consumidores uma maneira eletrônico para armazenar informações de pagamento. Programas de carteira digital elimina a necessidade de inserir informações de pagamento em eletrônicos individuais commerce websites. Carteiras digitais podem ser criados para uso geral ou para uso com um fornecedor da Web específica, e muitas vezes podem mesmo ser acessado e utilizado a partir de smartphones. O termo “carteira digital” se aplica a uma série de programas que permitem aos consumidores eletronicamente transferir dinheiro de contas pessoais, a fim de pagar por bens ou serviços. O conceito da carteira digital surgiu como uma forma de promover seguros de dinheiro eletrônico transações, bem como uma maneira de fazer compras on-line mais eficiente. A premissa básica de uma carteira digital, às vezes também chamado de e-wallet, é criar um espaço online seguro para armazenar informações de pagamento que pode ser acessado por um usuário autorizado a qualquer hora, em qualquer lugar. Sem entrada manual de informações da conta é necessário ao usar um programa de e-wallet. Existem dois tipos básicos de carteiras digitais: aqueles possuídos pelos consumidores, e aqueles de propriedade do vendedor de websites. As carteiras mais simples são de propriedade de vendedores. Quando um site oferece para armazenar informações de pagamento para a próxima vez, normalmente acessível por senha , o site está oferecendo para configurar uma e-wallet. Esse e-wallet vai agir como uma carteira tangível na próxima vez que o usuário visita o site. O usuário será capaz de entrar em sua informação de identificação e, normalmente, em seguida, fazer pouco mais do que clicar para pagar. Nunca uma vez que ele deve chegar para a sua carteira real, ou digite quaisquer números no site. Um programa de carteira digital mais complicado é um sistema de carteira de propriedade do usuário. Sistemas carteira de propriedade do usuário permitem que os usuários inserir manualmente suas informações de pagamento, incluindo cartões de crédito e dados de roteamento de banco, para criar uma conta personalizada. Mais uma vez, essa conta é normalmente fixado com uma variedade de senhas e desafios de autenticação. Uma vez ativada, a conta pode muitas vezes ser usado em toda a web para fazer pagamentos em qualquer site que suporte a sua tecnologia. As contas apoiar o comércio eletrônico , permitindo compras, débitos e depósitos usando informações que já tenha sido armazenado e validado. Exemplos de alguns dos programas pessoais de e-wallet mais populares são PayPal ™, NETELLER®, e Moneybookers, para citar alguns. A segurança é uma prioridade para programas de carteira digital. Na Internet, as informações muitas vezes pode ser capturado em trânsito por terceiros, que podem ou não ter intenção maliciosa. A maioria dos programas carteira digital são protegidos por várias camadas de criptografia para evitar o compartilhamento não intencional. Os programas também são geralmente protegidos com senhas e outros dispositivos de autenticação para garantir que apenas o proprietário chamado pode acessar as contas armazenadas para fazer compras. Muitas carteiras digitais também são móveis compatíveis, o que significa que os usuários podem acessar e gerenciar contas de seus telefones. Mais e mais compras estão sendo feitas com telefones web-enabled, e com essa tendência, mais e mais telefones apoiar programas de carteira digital. Programas de carteira digital também são tipicamente equipados para lidar com micropagamentos - ou seja, um pagamento de uma pequena quantia de dinheiro - que pode ser útil na compra de aplicativos e outros acessórios para o telefone, a partir do telefone. Especialistas em tecnologia e profissionais prevêem que as carteiras digitais serão cada vez mais a forma preferida para pagar mais a cada compra.
[ Índice ▲ ]
[ 6 ]

O que é um prazo fixo?

Um termo é qualquer tipo de instrumento de dívida que está estruturado para incluir um período de tempo específico que deve passar antes de o investimento atinge a plena maturidade. Durante esse período, o investidor não tem acesso aos recursos aplicados no empreendimento, embora ele ou ela pode receber algum tipo de pagamento de juros ou dividendos em horários especificados durante a vida do investimento. O diretor ou investimento inicial é recuperado apenas quando a data de vencimento é atingido eo instrumento de dívida é recomprado pelo emitente. Um dos melhores exemplos de um investimento fixo prazo é o vínculo . Embora existam várias maneiras diferentes de estruturar uma emissão de obrigações, apenas sobre todos os tipos de títulos têm uma data de vencimento. Assumindo que o investidor escolhe para agarrar o vínculo todo o caminho até o vencimento, ele ou ela recupera o valor total originalmente investido no vínculo, além de qualquer outra compensação que foi prometido em troca da compra da emissão de obrigações. Isso muitas vezes inclui os juros que se acumulam ao longo da vida do vínculo e é pago no momento da maturidade, ou interesse que é periodicamente pago em pontos específicos durante a vida do título. Outro exemplo de um investimento de prazo fixo é conhecido como um depósito a prazo . Aqui, o investidor deposita os fundos em uma conta que é mantido por uma instituição financeira específica. Em troca do recebimento de uma taxa equitativa dos juros sobre os fundos depositados, o investidor concorda em não retirar os fundos até depois da data especificada pelas disposições relacionadas com a conta. Algumas contas a prazo fixo são estruturados para permitir aos investidores a retirar fundos antes da data de vencimento, mas invocar penalidades de abstinência severas se o investidor opta por fazer uma retirada. Geralmente, um depósito fixo prazo vai pagar uma taxa mais elevada de juros do que um depósito à ordem, em que o investidor é livre para retirar fundos a qualquer momento, mas ganha uma menor taxa de juros. Qualquer investimento que carrega um prazo fixo é provável que pagar um retorno maior do que investimentos semelhantes que permitam a retirada a qualquer momento. O maior rendimento ajuda a compensar o inconveniente de que o investidor pode encontrar como resultado de não ser capaz de retirar fundos até a data do resgate chega. Ao mesmo tempo, os termos relacionados com a ajuda do investimento fixo prazo para garantir o emitente do título que ele ou ela terá uso desses recursos aplicados até que o instrumento de dívida atinge a maturidade.
[ Índice ▲ ]
[ 7 ]

Em Finanças, o que é capitulação?

Capitulação é um termo usado por investidores para descrever um declínio repentino no valor de uma ação em que muitos investidores vendem o mesmo estoque. Investidores de uma empresa, por vezes, vendem-se rapidamente fora do estoque para sair do mercado de investimento em outros empreendimentos. A maioria das bolsas de valores grandes têm salvaguardas para prevenir falhas de mercado catastróficos, como resultado da capitulação. Um estoque é uma parte comprada de uma empresa, chamada de ação, que dá direito a uma medida de lucros da empresa. Ações são compradas e vendidas em bolsa de valores mercados. No nestes mercados, os investidores podem ganhar dinheiro comprando ações em um valor baixo e vendê-los para um lucro. Os investidores no mercado de ações pode perder dinheiro se as ações que compram declínio no valor depois de serem comprados. Enquanto alguns investidores do mercado acionário comprar ações de uma empresa como um investimento a longo prazo, alguns investidores chamado dia comerciantes comprar e vender ações rapidamente para fazer um lucro de mais mudanças de curto prazo no seu valor. Venda de pânico, uma onda de varrer vendas de ações que provoca uma queda no mercado de ações, é muitas vezes a causa da capitulação. Um investidor nervoso com o capital de reposição limitada pode reagir a uma queda no valor das ações que ele possui, vendendo todas que o estoque na esperança de reinvestir o dinheiro restante. Se um monte de investidores do mercado acionário ter a mesma reação, as vendas de ações resultantes pode ser grande o suficiente para fazer um impacto sobre o total do preço das ações , fazendo-a cair rapidamente. Os acidentes de preços que vêm com capitulação pode causar uma queda reação em cadeia nos preços do mercado de ações, especialmente se os acionistas reagir à inicial estoque valor de mercado gota a venda de suas ações , por sua vez. Geralmente resultado de uma reacção emocional generalizado às mudanças do mercado, pânico vendendo causas mais falhas do mercado de ações. Os investidores, por vezes, tentar fazer ganhos financeiros utilizando capitulação comprando ações quando eles sentem que o estoque cair tem fundo para fora. Quando um estoque tem fundo para fora, isso significa que o preço das ações atingiu o ponto mais baixo que ele vai chegar. Ao comprar um estoque depois que ele parece ter fundo para fora, um investidor pode razoavelmente acho que ela é a compra de ações a um preço baixo o suficiente para mostrar facilmente retorna quando o preço das ações se recupera da queda. Normalmente, uma vez capitulação ocorre totalmente, um estoque recupera, mas decidir quando comprar na baixa pode ser complicado. Prever se um estoque está totalmente capitulou é difícil de fazer com precisão até que as tendências de mercado são digeridos e estudou depois do fato.
[ Índice ▲ ]
[ 8 ]

O que é um rating de crédito pessoal?

A classificação de crédito , por vezes referido como uma pontuação de crédito, é um número que indica a quantidade de risco que será tomada se o crédito é estendido para uma festa particular. A inclusão do termo “pessoal” geralmente significa exatamente isso que o partido cujo crédito está sendo avaliada é um indivíduo em oposição a um negócio. As classificações de crédito pode ser obtido a partir de um número de fontes, mas eles podem diferir devido a métodos diferentes de cálculo. Em algumas sociedades, o crédito é fortemente invocado por um enorme número de pessoas. Um rating de crédito pessoal é uma ferramenta que os credores usam para determinar a probabilidade de que eles serão reembolsados pelos candidatos. As pontuações variam geralmente de 350 a 850. Os números mais elevados sugerem que há um risco limitado na concessão de crédito para indivíduos, mas em que esses números de descer, a quantidade de aumento de risco. Um rating de crédito pessoal é obtido a partir de um bureau de crédito . Este é um negócio que mantém um relatório de crédito para uma grande parte das pessoas financeiramente ativos em uma sociedade. Estes relatórios são comumente usados para desenvolver a pontuação de crédito. Um dos principais fatores que influenciam classificação de uma pessoa é o seu histórico de crédito , que é descrito em seu relatório de crédito. Se um indivíduo pediu dinheiro emprestado no passado e não pagá-lo, isso vai ter efeitos adversos sobre sua pontuação. Embora o impacto negativo pode não ser tão drástica como inadimplente, pagamentos atrasados e pagamentos incompletos também arrastar pontuação de crédito de uma pessoa para baixo. Quando uma incapacidade de pagar resultou em ônus ou falência , uma pessoa pode esperar um rating de crédito ruim . A quantidade de recursos que uma pessoa tem é outro fator que pode influenciar o seu rating de crédito pessoal. História de ganho de uma pessoa e os bens são muitas vezes avaliadas. Se ela tem uma quantidade substancial de dívida, mesmo que ela está actualmente a pagar de acordo com os termos, sua pontuação de crédito pode refletir que ela é um candidato indesejável para os credores. Um rating de crédito pessoal geralmente determina se uma pessoa será ou não será autorizada a contrair empréstimos. Em alguns casos, no entanto, serve funções adicionais. Pode, por exemplo, determinar as condições sob as quais uma pessoa é permitida a contrair. Os candidatos de maior risco, que são aqueles com baixa pontuação de crédito, podem ter seus pedidos de crédito aprovado, mas que são susceptíveis de ser submetido a maiores taxas de juros. Outra vantagem de ter uma alta pontuação de crédito é que ele pode evitar a necessidade de compra de hipotecas de seguros, que é a cobertura que fornece os credores com compensação quando os proprietários padrão em seus empréstimos.
[ Índice ▲ ]
[ 9 ]

Quais são Dividendos Fundo Mútuo?

Fundos mútuos dividendos são retornos que são ganhos a partir de investimentos em fundos de investimento . Esses dividendos são creditados em contas de investidores em algum tipo de base recorrente, com trimestralmente, semestralmente, e sendo anualmente entre os prazos mais comuns de relatórios e desembolso de pagamentos de dividendos aos investidores. O valor desses dividendos dependerá inteiramente sobre a atividade dos títulos detidos no fundo mútuo, e são susceptíveis de variar de um período para o outro. Um dos benefícios de investir em fundos mútuos é o fato de que as oportunidades deste tipo, muitas vezes tornam possível para os investidores têm interesse em uma ampla gama de ações e títulos. Em muitos casos, os administradores de fundos procuram criar um fundo diversificado que tem a capacidade para compensar perdas em algumas explorações com ganhos postados em outras explorações. A partir desta perspectiva, isso significa que os dividendos de fundos mútuos pagos aos investidores são protegidos de incorrer em grandes perdas, a menos que o mercado de investimento como um todo sofre algum tipo de crise catastrófica. Enquanto os benefícios de fundos mútuos são calculados de várias maneiras diferentes, a abordagem mais comum é para os administradores de fundos de levar em conta eventuais perdas que postam para um determinado período, bem como os ganhos obtidos em outras explorações contidos no fundo. Uma vez que o montante total de ganhos líquidos é identificado, esse montante pode ser distribuído para cada investidor que seja acionista do fundo. Na maioria dos casos, a distribuição de dividendos de fundos mútuos é baseado na quantidade de juros que o acionista realmente tem no próprio fundo. Muitos fundos de oferecer duas opções diferentes quando se trata de dividendos de fundos mútuos. Uma opção é receber um cheque de dividendos relativos ao montante devido ao acionista. O investidor também pode optar por reinvestir o montante desse dividendo para o fundo mútuo. Dependendo de como o fundo está estruturado, o investidor pode ser capaz de designar opções específicas para comprar com o dividendo, ou o administrador pode tomar essa decisão em nome do accionista, tendo em conta o facto do investidor tende a favorecer baixo a oportunidades de risco moderado ou investimentos com um maior grau de volatilidade. Na maioria dos países, os benefícios de fundos mútuos estão sujeitos a impostos, mesmo se os fundos forem reinvestidos no fundo mútuo na direção do investidor. Pode haver alguma diferença na forma como os impostos são calculados com base em se o dividendo for recebido como um pagamento em dinheiro ou reinvestido no próprio fundo. Por esta razão, é importante consultar com um profissional do imposto sobre as leis e regulamentos em vigor relativas à tributação de dividendos de fundos mútuos.
[ Índice ▲ ]
[ 10 ]

O que está investindo conservador?

Investimento conservador é um tipo de estratégia de investimento que incide sobre a aquisição de vários tipos de investimentos que oferecem retornos razoáveis sem carregar uma grande quantidade de risco. Normalmente, um investidor que utiliza esta abordagem incidirá sobre títulos e outros investimentos que carregam uma baixa a moderada quantidade de risco e têm um histórico comprovado de gerar consistente, embora não necessariamente espetacular, retorna. Muitas vezes, os investimentos deste tipo oferecem o conforto de ser relativamente impermeável a mudanças no mercado, e tendem a apresentar no próximo os mesmos níveis até mesmo durante a recessão económica. O objetivo final de investimento conservadora é a criação de uma carteira que é extremamente estável em praticamente qualquer tipo de economia. As pessoas que investem principalmente como um meio para criar um ninho de ovos para a aposentadoria, muitas vezes optar por ir com este tipo de estratégia de investimento. Da mesma forma, os investidores que têm um objetivo específico em mente, como comprar uma casa nos próximos cinco anos, pode optar por concentrar-se em uma combinação de investimentos que ganham um retorno consistente com pouca volatilidade envolvidos. Se o fizer, faz com que seja possível gerar os fundos necessários para cumprir a meta dentro do prazo definido, com poucas preocupações sobre inversões financeiras ou contratempos. Desde investir conservadora funciona a gama de extremamente cauteloso para dispostos a aceitar um certo grau de risco, há uma série de opções de investimento que mesmo um investidor conservador pode considerar. O mais cauteloso dos investidores podem optar por ficar longe de determinados mercados e concentrar a atenção sobre as opções que estão quase garantidos para ganhar algum tipo de retorno. Por exemplo, o investidor pode considerar o mercado de ações muito arriscado para o seu gosto, mas sinto que o risco associado a títulos questões é dentro da razão. Como resultado, o investidor é provável que aumentar os investimentos seguros, como contas de poupança e certificados de depósito com algumas governo ou títulos municipais . Em outras ocasiões, os esforços de investimento conservadores podem incluir a compra de ações de ações, desde que essas ações estão associados a empresas com um sólido histórico de bom desempenho em vários climas econômicos. Para este fim, o investidor, muitas vezes, olhar de perto os preços das acções ao longo dos últimos anos, relacionando quaisquer mudanças ascendentes ou descendentes com quaisquer eventos relevantes. Se o estoque em questão continuou a gerar retornos, mesmo quando existiam condições adversas, há uma boa chance do investidor vai considerar o risco ser mínimo e adicionar essa opção ao seu portfólio. Embora não seja uma estratégia de investimento agressivo, investimento conservador faz com que seja possível para as pessoas a participar em vários mercados e ganhar algum tipo de retorno sem experimentar uma grande dose de preocupação ou desconforto.
[ Índice ▲ ]
«
≪≪≪◄►≫≫≫
»