O que acontece em um Hospital de Front Office? ›› Com novos conteúdos

O trabalho que se passa em um hospital de front office pode variar dependendo do tamanho do hospital e o número de funcionários que lá trabalham. Em geral, o escritório inclui uma recepção para cumprimentar os pacientes e visitantes como eles entram no hospital e fornecem informações sobre onde ir, ou os serviços que são fornecidos. Serviços de registro também podem estar disponíveis no escritório da frente do hospital; os pacientes podem fornecer seu nome e informações de contato, bem como quaisquer outras informações solicitadas, tais como detalhes de contato de emergência. Certas tarefas administrativas também podem ser realizadas em um hospital de front office, tais como a manutenção de registros e documentos em todo o hospital. Geralmente, no entanto, hospitais maiores terão diferentes métodos de manutenção de registros administrativos e de manutenção para cada departamento tornar mais fácil para os membros do pessoal acessar e atualizar documentos e arquivos. Pode haver um local central para arquivos de pacientes, desde que o hospital não digitalizou completamente este processo, mas esses arquivos geralmente não serão conservados na recepção do hospital. Geralmente, o propósito de um escritório de frente é fornecer assistência para as pessoas quando entram primeiro no hospital.
A recepcionista no escritório da frente de um hospital saudará pessoas quando eles entram e determinar como ele ou ela pode ajudá-los. Hospitais maiores terão frequentemente um departamento de registo separado onde as pessoas entrando no hospital para tratamento, quer se trate de emergência tratamento ou um procedimento agendado, pode check-in e fornecer suas informações de identificação. Hospitais menores podem simplificar este processo bem na recepção e verificar os pacientes aqui. Assistência de Directório é outra tarefa comum para alguém que trabalha em um hospital de front office.
Pessoas chegando ao hospital podem precisar direções a determinadas áreas para visitar alguém, ou podem precisar entrar em contato com uma pessoa em particular. Equipe de segurança pode também postados na recepção do hospital assim que estão prontos para ser chamado para uma área específica, se necessário. As chamadas recebidas para o hospital também podem ser roteadas para o escritório, se o hospital não tem um centro de chamada separada e painel de comando. Trabalhar no escritório da frente de um hospital pode ser um trabalho estressante, ritmo acelerado, e é necessário que alguém nesta posição para gostar de trabalhar com pessoas e ser capaz de manter a calma em situações desafiadoras.

Negócios, economia e finanças ››

  1. Como faço para escolher a empresa de Marketing Best Network?
  2. Como faço para Desenvolver um Plano de Marketing na Internet?
  3. Quais são as melhores dicas para Mass Email Marketing?
  4. Como faço para escolher o melhor Small Business Software Controle de Estoque?
  5. Como faço para iniciar um negócio assistente virtual?
  6. Quais são as melhores dicas para aumentar a lealdade do cliente de varejo?
  7. Qual é o acelerador financeiro?
  8. Como faço para iniciar uma franquia de impressão?
  9. Qual é a relação entre tarefas e gerenciamento de projetos?
  10. Qual é o trabalho de Gestão de Desempenho?

Respostas concisas sobre negócios, economia e finanças

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Como faço para escolher a empresa de Marketing Best Network?

Ao escolher uma rede de comercialização empresa, você deve idealmente encontrar uma empresa que oferece um produto ou produtos que você realmente gosta e usa em uma base regular. Como o sucesso no marketing de rede assenta na interacção pessoal e a capacidade de persuadir os outros a comprar e, eventualmente acompanhá-lo em vender o produto da sua empresa, o seu entusiasmo para os produtos oferecidos pela sua empresa de marketing de rede é essencial. Você também quer investigar o apoio financeiro e status de uma empresa de marketing de rede antes de juntar-lo. É impossível ganhar dinheiro com uma empresa que tem saído do negócio. Finalmente, você deve encontrar uma empresa que oferece um sistema de treinamento que podem ajudá-lo a ter sucesso, bem como um plano de compensação que lhe proporciona uma oportunidade realista de ganhar renda residual .
O marketing de rede, também conhecido como marketing multi-nível ou MLM , modelo de negócio baseia-se nos esforços de representantes de vendas que vendem produtos de uma empresa para amigos e familiares ao mesmo tempo, tentando recrutar representantes de vendas adicionais. Quando um representante de vendas é bem sucedido em recrutar um novo representante, o recrutador pode ganhar uma porcentagem das vendas do novo representativas. O recrutador original também pode ganhar uma porcentagem das vendas geradas pelos representantes de vendas recrutados por seus recrutas. O resultado é que um representante da empresa de marketing de rede pode acabar ganhando uma porcentagem de vários níveis de representantes de vendas, resultando em uma renda permanente, que não requerem o recrutador original para vender ativamente próprios produtos.
Muitas empresas de marketing de rede oferecem uma variedade de ferramentas e tecnologias para os seus representantes que podem ajudá-lo na construção de seu negócio. Descobrir se uma empresa de marketing de rede oferece um curso de formação online ou ofertas em pessoa seminários e workshops que podem ajudá-lo com o seu negócio. Outras considerações incluem se a empresa de marketing de rede oferece aos seus representantes com sites que podem ser usados para as vendas de recrutamento e produtos a um custo razoável, bem como relatórios online de recrutas, vendas e comissões.
É geralmente uma boa idéia para tratar sua seleção de uma empresa de marketing de rede da mesma forma que faria com qualquer outra oportunidade de negócio. Em vez de comprar em promessas de renda residual a longo prazo, você deve se concentrar em selecionar uma empresa que oferece produtos que você realmente deseja usar e pode se sentir bem sobre a partilha com os outros. Além disso, você quer garantir que você pode razoavelmente esperar para ganhar dinheiro simplesmente vendendo produtos no varejo, como recrutamento e construção de um grupo de representantes de vendas pode ser uma tarefa difícil que muitos que entram marketing de rede nunca alcançam.
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Como faço para Desenvolver um Plano de Marketing na Internet?

Desenvolvimento de uma Internet plano de marketing envolve tomar o objetivo final em consideração e criando um orçamento . Você também vai precisar para identificar os clientes da concorrência e ideais, além de garantir que o serviço oferecido ou produto se destaca da concorrência. Um plano de marcação Internet não é um plano de alguém cria dentro de um dia; Na verdade, muitas pessoas ganham a vida por se tornar um especialista no assunto e no desenvolvimento de marketing de Internet planos para pessoas que não têm tempo.
Primeiro, considere o objetivo final de seu plano de marketing Internet. Descobrir se você quer vender produtos, aumentar a notoriedade da marca, ou ganhar a lealdade do cliente. Marketing na Internet pode realizar muito, mas pode fazer muito pouco se você começar sem um objetivo final.
O próximo passo é determinar quanto dinheiro para gastar em marketing cada mês. Você pode começar com um número relativamente pequeno e, em seguida, aumentar a quantidade quando você se sentir confortável. Marketing na Internet, assim como o marketing em mídia impressa, pode ter um orçamento ilimitado e nunca chegar a todos os clientes em potencial. Para esta etapa, pensar em termos do que você pode pagar ao invés de quanto dinheiro vai levar para o melhor resultado.
Você pode encontrar a competição inserindo seu negócio palavras-chave em um motor de busca . Os sites que aparecem e não são suas são a concorrência, mas alguns são mais competitivos do que outros. Pessoas à procura de um produto ou serviço como o seu são mais propensos a clicar em sites de classificados de alta nos motores de busca. Portanto, todos os sites acima seu deve ser considerado competição. Pesquisar seus produtos ou serviços e tome nota de tudo o que eles estão fazendo melhor do que você.
Avalie o seu site eo produto ou serviço e fazer melhorias, se necessário. Seu site é como uma vitrine, e ter uma loja atraente provavelmente levará a um menor lucro global. O produto ou serviço que você oferece deve ser diferente do que seus concorrentes de, de alguma forma, mesmo que seja simplesmente de maior qualidade.
Identificar os clientes que você deseja visualizar os anúncios. Anunciar em sites que o mais frequente; por exemplo, se o seu cliente ideal é uma mulher entre as idades de 18 e 35 e determinados sites atrair o mesmo demográfica, considerar a publicidade lá. Alguns sites, sites de redes sociais em particular, também pode segmentar anúncios para um público específico para você.
Se você tem um grande orçamento, mas não há tempo, considerar a contratação de alguém para desenvolver um plano de marketing Internet. Os profissionais podem normalmente levar a cabo um plano de marketing do Internet também. Às vezes, os comerciantes do Internet profissionais também fazer garantias sobre o sucesso do plano será.
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Quais são as melhores dicas para Mass Email Marketing?

Massa e-mail marketing, também conhecido como e-mail em massa marketing, é uma estratégia de marketing em que um comerciante, geralmente proprietário de um site, envia boletins informativos ou mensagens de marketing a uma grande lista de seguidores e-mail. Este tipo de marketing pode ajudar a vender produtos site ou obtê-lo para sempre na lista negra pelo público-alvo como o spam . Para manter uma massa email marketing projecto estar olhando como spam e para torná-lo bem sucedido, existem algumas dicas que podem ajudar. Fazendo uma linha de assunto poderosa, mantendo o e-mail de alerta motores de spam, escrever a cópia eficaz e projetar o e-mail vai ajudar a aumentar o sucesso do e-mail.
A linha de assunto é a primeira coisa que os membros do público-alvo vai ver quando abrem a caixa de entrada de e-mail, assim que escrever uma linha de assunto poderosa ajudará no e-mail marketing de massa. A linha de assunto chato ou um que olha como spam e oferece promessas impossíveis deve ser evitado. Em vez disso, a linha de assunto deve dizer aos membros da audiência que está no e-mail, mas de uma forma que fará com que eles se sentem compelidos a abri-lo. Incluindo o nome da empresa na linha pode ser eficaz, bem como, porque o público pode reconhecer que o e-mail é de uma fonte confiável.
Cada comerciante e-mail tem que se preocupar com filtros de spam , ou que o seu e-mail parece spam. Muitos e-mails de spam incluem símbolos para unidades financeiras, como cifrões, porque os remetentes querem enganar os leitores a pensar que eles podem ganhar dinheiro com o produto. Por esta razão, e-mails que têm estes símbolos pode ser bloqueado. Os e-mails que se parecem com rabiscos ou têm muitos erros ortográficos e gramaticais também são comumente bloqueado. Algumas maneiras para os comerciantes para evitar isso devem perguntar aos leitores para fazer e-mail do comerciante resolver um confiável um ou escrever um e-mail que é informativo e não empurrar uma agenda vendas.
O e-mail em si deve ser escrito de uma forma que não faz as pessoas pensam que estão apenas ter um impulso produto para eles. Para evitar isso, muitos dos melhores mensagens de e-mail em massa de marketing são escritos em um formato de newsletter que diz aos leitores o que está acontecendo com a empresa. O e-mail irá trazer novos produtos ou de vendas e vai falar sobre os benefícios de comprar o produto.
A maioria dos comerciantes e-mail, não envie um e-mail de texto simples, eles enviam uma linguagem de marcação de hipertexto ( HTML e-mail) com um design colorido em seu lugar. Para ajudar com a marca, a massa cartas email marketing geralmente irá incluir o logotipo da empresa, juntamente com imagens do produto. Os desenhos são mais atraentes do que texto puro, então um design atraente vai aumentar a chance de que as pessoas vão ler o e-mail e verificar o produto.
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Como faço para escolher o melhor Small Business Software Controle de Estoque?

Escolhendo o direito empresa de pequeno porte de inventário software de controle pode parecer uma tarefa difícil. Com tantos pacotes de software diferentes voltados para diferentes tipos de necessidades de inventário, o pequeno empresário deve peneirar um monte de opções, a fim de encontrar o melhor controle de inventário de software para suas necessidades. Felizmente, é possível restringir a pesquisa, considerando algumas características básicas, e identificar dois ou três pacotes de software que irá fazer o trabalho.
Ao avaliar as opções para pequenas empresas de software de controle de inventário , é fundamental que o pacote vem com a opção de receber atualizações. Isso ocorre porque as leis fiscais relativos às existências mudar de tempos em tempos. Muitos dos pacotes de controle de inventário mais abrangentes pode usar as informações inseridas no banco de dados para gerar relatórios que tornam o processo de cálculo desses impostos muito mais simples. Para uma pequena empresa com recursos de trabalho limitado, esse recurso economiza uma quantidade apreciável de tempo.
A flexibilidade é outra característica para procurar com software de controle de inventário empresa de pequeno porte. Idealmente, o software pode facilmente importar dados de outros programas utilizados pela empresa, limitando a quantidade de dados que devem ser inseridos manualmente. O software também deve permitir a opção de construir relatórios relevantes para a empresa de pequeno porte, bem como ter uma ampla oferta de formatos de relatórios pré-carregados. Um inventário verdadeiramente flexível pacote de software também permitirá que mais de uma abordagem para determinar quando os itens de inventário são reabastecidos, bem como maneiras de substituir os métodos de inventário, quando necessário.
O custo também é muito importante quando se trata de avaliar software de controle de inventário empresa de pequeno porte. O objetivo é equilibrar o custo com os benefícios obtidos por ter acesso a ferramentas específicas contidas no pacote de software. Se um pacote mais barato irá fornecer ferramentas para auxiliar no controle de estoque , ou corrigir vários tipos de problemas de inventário , em seguida, o pacote pode ser uma boa compra. Caso o negócio requer funções adicionais que não estão incluídos, tais como inventário de auditoria ou ferramentas de planejamento, em seguida, o pacote mais barato não é realmente o melhor negócio. Também planejar o crescimento; isso torna possível para selecionar empresa de pequeno porte software de inventário que ainda vai ser um bom ajuste uma vez que o negócio tem apresentado crescimento por um par de anos consecutivos.
Muitos pacotes de software de controle de estoque para pequenas empresas oferecem o benefício de um período de teste gratuito. Esta é uma excelente maneira de obter uma idéia de como um determinado produto funciona, e decidir se o software não inclui todas as funções que você deseja. Se um produto não está funcionando, cancelar o julgamento e passar para o próximo candidato na lista. Dentro de um curto período de tempo, você vai descobrir o software de controle de estoque ideal para o seu negócio e estar pronto para voltar para a tarefa de crescer sua clientela.
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Como faço para iniciar um negócio assistente virtual?

Antes de decidir iniciar um assistente virtual negócio, você deve primeiro ter uma compreensão completa do que um assistente virtual faz. Você pode então avaliar suas próprias habilidades e experiência, e obter mais treinamento, se necessário. Os custos de arranque do negócio, incluindo equipamentos e publicidade, também deve ser avaliada.
Um assistente virtual é alguém que executa tarefas administrativas para profissionais e empresas individuais. Ao contrário de um emprego tradicional, essas tarefas são realizadas através da internet. Basicamente, uma assistência virtual executa muitas das mesmas funções como secretária.
Algumas das tarefas que um assistente virtual pode fornecer incluem processamento de texto e transcrição. Os assistentes virtuais também pode pesquisar determinados temas para os seus clientes e criar relatórios escritos. Como um assistente virtual, você também pode lidar com um cliente de e-mail e correio normal.
Antes de começar, considere suas habilidades e experiência. Conhecimento de computadores e da Internet é geralmente necessária quando se olha para iniciar um negócio assistente virtual. No nível mais básico, você deve saber como usar processadores de texto, planilhas e e-mail. Habilidades adicionais, como o conhecimento de contabilidade , também são úteis. Experiência anterior como secretário ou assistente executivo também é muito útil, mas não é muitas vezes uma exigência.
O treinamento formal também não é geralmente necessária quando se inicia um negócio assistente virtual, mas pode vir a calhar. Existem vários cursos de assistente virtual que você pode tomar online. Você também pode querer olhar para cursos de negócios e computador em uma faculdade local.
Como em qualquer negócio, você provavelmente terá algumas despesas out-of-pocket para um novo assistente virtual negócio. Enquanto você provavelmente já tem um computador e impressora, você pode precisar de comprar software adicional ou atualizado. Uma máquina de fax, copiadora e scanner também são peças de equipamento que você pode querer considerar a compra.
Além dos custos de equipamentos e software, você também deve considerar o custo do material de escritório. O custo do papel, envelopes, canetas e tinta de impressora, entre outras coisas, pode acrescentar-se rapidamente. Com aparência profissional cartões de visita e um site também são geralmente uma necessidade.
Um local de trabalho também é uma consideração importante quando se trata de um negócio assistente virtual. Um escritório em casa seria o ideal, mas não é absolutamente necessário. Você precisa de um lugar calmo para trabalhar, no entanto, que é livre de distrações. Outros membros da família deve entender que você não está a ser perturbado durante o horário de trabalho. Você pode precisar de contratar uma babá, especialmente se você tiver crianças pequenas.
Finalmente, depois de tudo está no lugar, você vai precisar para fazer propaganda de seu negócio. Você tem algumas opções quando a publicidade. Primeiro, você pode usar qualquer número de sites de publicidade gratuita on-line, mas você deve se lembrar de que você obtenha o que você paga. Publicidade paga, como a publicidade pay-per-click, é geralmente um pouco mais de confiança.
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Quais são as melhores dicas para aumentar a lealdade do cliente de varejo?

Estabelecer varejo fidelidade do cliente é importante para qualquer negócio de varejo porque repetir os clientes normalmente trazer um maior volume de vendas. A dica mais importante para aumentar esse senso de lealdade é para fornecer o mais alto nível de qualidade de serviço ao cliente possível. Outras dicas incluem iniciar programas de recompensas e usando boletins informativos e outras campanhas de marketing para atrair visitas repetidas.
Serviço ao cliente é o fator mais importante que irá aumentar a fidelidade do cliente de varejo. Se os clientes se sentem como eles são importantes para um negócio, eles são mais propensos a voltar. Bom atendimento ao cliente começa com uma equipe leal feliz. Quando os funcionários são bem tratados, as taxas de retenção são maiores. Se os funcionários pretende ficar com um negócio por um longo tempo, eles têm um interesse mais forte em ver que a empresa ter sucesso, o que significa que eles estão dispostos a ir acima e além do que é esperado deles para oferecer um serviço de qualidade ao cliente.
Empregados de longo prazo também são mais propensos a estabelecer um relacionamento com clientes da repetição, que pode percorrer um longo caminho para ajudar os clientes a se sentir como eles são importantes. Mesmo apenas lembrar e usar o nome de um cliente pode aumentar a fidelidade do cliente de varejo. Saber quando para oferecer assistência e quando recuar e permitir que os clientes navegar também é importante. Há uma linha tênue entre ser útil e ser chato. Os clientes não gostam de ser perseguido em torno da loja, mas eles querem saber que alguém está disponível caso necessite de assistência.
Programas de recompensas são uma boa maneira de aumentar a fidelidade do cliente de varejo, especialmente quando um serviço personalizado para cada cliente é impraticável devido ao tamanho ou localização do estabelecimento. Esses programas consistem geralmente em um cartão especial que os clientes utilizem cada vez que fazer compras. O tipo mais comum de cartão é aquele que oferece descontos em mercadorias que os detentores não-cartão não receberia. Outro tipo é um cartão de perfuração simples que mantém o controle do número de vezes que um cliente compra um item específico ou gasta uma certa quantidade de dinheiro na loja. Encher o cartão com socos normalmente resulta no cliente receber um item gratuito ou desconto profundo.
Newsletters ou e-mail campanhas funcionam bem para aumentar a fidelidade do cliente de varejo, quando utilizado corretamente. O envio de um email diário ou boletim provavelmente irá sobrecarregar o cliente e levá-los para cancelar a inscrição da lista de discussão. O envio de notificações semanais ou mensais sobre vendas ou que oferecem cupons especiais geralmente é uma forma mais eficiente de garantir que os clientes de repetição.
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Qual é o acelerador financeiro?

A financeira acelerador é um conceito que tem a ver com o movimento dentro dos mercados financeiros. Essencialmente, este conceito sustenta que fazendo alterações deliberadas no mercado, é possível influenciar o movimento futuro desse mercado, por vezes, acelerar ou acelerar o movimento em uma direção desejada. A idéia geral com um acelerador financeiro é avaliar onde o mercado está atualmente, identificar a direção que seria mais vantajoso para todos os envolvidos, em seguida, identificar quais as mudanças que se movem mais rapidamente no mercado nesse sentido.
Há uma série de maneiras de usar o conceito de um acelerador financeiro. Governos, muitas vezes, usar essa estratégia básica ao tentar empurrar a economia em uma determinada direção. Por exemplo, um governo pode optar por trabalhar através de seu banco central para aumentar ou diminuir as taxas de juros como forma de mover um ou mais mercados na economia em uma direção desejável. Ao fazer pequenas mudanças que por sua vez afetam a forma como os indivíduos e as empresas participantes na economia gastar dinheiro, pode ser possível para mover a economia nacional longe de uma fase indesejável que incluiria uma recessão, enquanto ainda evitando um movimento extremo que resultaria em alta inflação.
No seu melhor, o acelerador financeiro serve como um meio de manter uma economia em um curso estável, sem a necessidade de suportar mudanças extremas que podem causar um grande sofrimento. Mesmo se as circunstâncias são muito avançados para evitar completamente uma recessão ou um período de inflação, usando algum tipo de acelerador financeiro pode ter diminuir o efeito desse período adverso, permitindo que ambas as famílias e as indústrias de suportar apenas um desconforto mínimo durante esse período. Como resultado, as famílias são menos propensos a experimentar eventos como hipoteca foreclosures, enquanto as empresas podem ser capazes de passar o período sem desligar instalações ou ter que despedir ou disparar quantidades significativas da força de trabalho.
A chave para fazer uso de um acelerador financeiro é avaliar com precisão as condições atuais do mercado e competência projetar a direção que a economia vai se mover em sem qualquer intervenção. A partir daí, é possível determinar o resultado do movimento atual e decidir se há uma necessidade de introduzir algumas pequenas mudanças, a fim de agilizar tanto um resultado desejável ou para mover a economia em uma direção que é mais desejável. Cuidados devem ser tomados antes de aplicar qualquer tipo de acelerador financeiro a um mercado ou mercados dentro de uma economia, uma vez que um erro de cálculo poderia ter o efeito de fazer uma situação ruim ainda pior iminente.
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Como faço para iniciar uma franquia de impressão?

Se você estiver interessado em entrar no negócio de impressão, comprar uma franquia de impressão pode ser uma opção rentável. Você primeiro precisa pesquisar os vários impressão franquias , qualificar-se para possuir um, completar um programa de treinamento, e depois trabalhar localmente para obter o seu negócio instalado e funcionando. Você também vai provavelmente precisar de algum dinheiro adiantado para comprar taxas de licenciamento.
Começar um negócio envolve uma série de riscos, razão pela qual muitos empresários optam por comprar uma franquia . Em um negócio de franquia, o proprietário tem o direito de vender uma boa marca ou serviço, em uma área específica. A vantagem do sistema de franquia é que um negócio independente proprietário tem o apoio de uma grande empresa, que pode incluir ajuda para encontrar um local, marketing, pesquisa e inventário de lotação.
Ao iniciar uma franquia de impressão, é uma boa idéia para descobrir o que especialidade você está interessado em antes de comprar uma franquia. Por exemplo, algumas empresas de impressão especializar-se em sinais de impressão ou de mercadorias logotipo. Outros oferecem cópia e relatar serviços de ligação, juntamente com cartões de visita e impressão do folheto.
Quando você descobrir que tipo de itens que você gostaria de imprimir, você pode então começar a pesquisar franquias de impressão que se especializam em seu nicho de produto. Contato com as empresas que lhe interessam, e fazer a sua diligência, verificando a reputação da franquia de impressão ou com o Better Business Bureau e do seu estado advogado geral.
Em seguida, terá de se qualificar para a compra de uma franquia. Qualificação geralmente envolve documentar a sua situação financeira e estar disposto a abrir sua franquia de impressão em uma área onde ele será rentável. Você pode ser obrigado a cumprir uma pena exigência net específico e também mostrar que você tem uma certa quantidade de dinheiro na mão. Você também pode ser obrigado a passar por uma verificação de antecedentes e de crédito.
Depois de qualificar-se para comprar uma franquia, o franqueador vai começar a ajudá-lo a encontrar um local para o seu negócio, obtendo um contrato assinado, e iniciar o seu negócio. A maioria dos franqueadores também vai exigir que você, e talvez o seu cônjuge ou outros funcionários-chave, para completar um programa de treinamento antes de abrir sua franquia de impressão.
Depois de ter concluído seu treinamento, você será capaz de abrir o seu negócio. Durante o seu período de treinamento você eo franqueador provavelmente será trabalhar com as autoridades locais para obter o seu negócio todas as licenças e permissões para abrir necessários. O seu franqueador deve continuar a trabalhar com você na divulgação seu novo negócio e ajudá-lo a estabelecer a sua base de clientes. Ao manter um bom relacionamento com seu franqueador, você pode ajudar a garantir o sucesso contínuo do seu negócio.
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Qual é a relação entre tarefas e gerenciamento de projetos?

Tarefas e gerenciamento de projetos são as duas abordagens para a organização de atividades para manter o pessoal na pista e focado, mas um se concentra em projetos globais, enquanto a outra envolve tarefas individuais. Dependendo do escopo do projeto ou tarefa, o coordenador pode ser atribuído a supervisionar as operações e pessoal. Os gerentes podem usar o software e uma variedade de outras ferramentas para tarefas e planejamento de gestão do projecto, bem como a análise após o fato para identificar questões que surgiram e desenvolver protocolos para evitar problemas semelhantes no futuro.
Na gestão de projectos, pessoal de gerir um projecto global do início ao fim. Isto inclui a concepção inicial e fases de licitação, desenvolvimento, criação ativa, acabamento, e entrega ao cliente. Isso pode levar meses ou mesmo anos, no caso de projetos como pontes ou estradas de ferro. Gerenciamento de projeto estabelece claras diretrizes, metas e prazos para trabalhar com ao longo do projeto.
Gerenciamento de tarefas envolve o controle de uma tarefa individual, muitas vezes, um subconjunto de um projeto. Em um projeto da ponte, por exemplo, uma das tarefas que incluem o desenvolvimento de projetos para a ponte, com a entrada de pessoal de engenharia e design. Tarefa e gerenciamento de projetos que incluem a divisão do projeto em uma série de tarefas menores, cada um com os seus próprios prazos e metas, para manter o projecto global em vias de conclusão bem sucedida de uma forma atempada.
Uma pessoa de apoio administrativo pode ser responsável pela tarefa e gerenciamento de projetos. Esta pessoa coordena com todos os envolvidos, cria prazos e horários, e monitora as atividades para garantir que todos está trabalhando nas coisas certas no momento certo. Muitas vezes, um programa de software auxilia com este processo. O gerente pode atribuir e transferir atividades, check-in com o pessoal sobre a tarefa ou projeto, e manter estatísticas sobre quanto tempo leva para completar vários aspectos da tarefa ou projeto. O software pode estar disponível aos membros do pessoal que querem verificar o progresso e coordenar os horários.
Após a conclusão, a tarefa e gerenciamento de projetos pode incluir uma avaliação post-mortem. Durante este procedimento, as pessoas sobre o projeto podem discutir qualquer questão que encontraram e determinar o quão bem eles preso aos planos estabelecidos. Os desvios podem ser exploradas para determinar se eles poderiam ter sido evitados, e desenvolver novas políticas e protocolos para uso em projetos futuros. Melhorar a eficiência é um aspecto importante da tarefa e gerenciamento de projetos, como os clientes esperam a conclusão em tempo hábil e quer explicações quando isso não ocorre.
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Qual é o trabalho de Gestão de Desempenho?

Desempenho no trabalho de gestão é um processo de desempenho do empregado monitorização, bem como o desempenho da gestão para garantir a produtividade e eficiência no local de trabalho. Os aspectos particulares do trabalho de gestão de desempenho pode variar de empresa para empresa, mas, em geral, que normalmente envolve a definição de objectivos e assegurar os funcionários e gestão são a consecução desses objectivos em tempo hábil. Se esses objetivos não estão sendo atendidas, ajustes nos processos muitas vezes precisam ser feitas. Esta gestão pode pertencer a performance de cada empregado, ou para o emprego local de trabalho como um todo. As equipas de gestão, muitas vezes, lidar com este aspecto do desempenho no trabalho.
A idéia por trás de gestão de desempenho no trabalho é aumentar a produtividade, bem como ambientes de trabalho saudáveis. Comportamentos e os seus resultados são analisados por equipes de gerenciamento de desempenho de trabalho para que eles possam analisar se uma determinada estratégia está funcionando. No nível individual, um gerente pode se encontrar com um funcionário para desenvolver metas específicas; se, por exemplo, o empregado tem o problema começar a trabalhar a tempo, um objectivo de desempenho pode ser para mostrar de forma consistente até a uma determinada hora todos os dias. Se o empregado não pode cumprir esse objetivo, ele ou ela pode ser repreendidos ou mesmo encerrado a partir de emprego. Outras metas de desempenho pode ser menos punitiva. Um funcionário de baixo nível pode, por exemplo, definir uma meta para começar o treinamento que irá beneficiar dele ou dela para uma promoção .
Um dos aspectos mais importantes da gestão de desempenho trabalho é feedback, tanto para a gestão e para os funcionários. Bons hábitos e realizações devem ser reconhecidos e reforçados, publicamente, se possível, para elevar o moral dos funcionários e estabelecer um elevado padrão de desempenho no trabalho. Hábitos e eventos negativos devem ser abordadas, assim como para garantir que eles não se tornar um problema para o resto do local de trabalho e não continue a ser um problema para os funcionários para que os comportamentos negativos podem ser atribuídos. Comunicação entre a administração e os funcionários é vital para que os funcionários têm uma compreensão clara do que é esperado deles. Gestores vão monitorar o progresso empregado para garantir essas metas claras estão sendo trabalhados em direção ou mesmo realizado em tempo hábil.
Um empregado pode ser submetido periodicamente um desempenho de avaliação , que é essencialmente uma avaliação do desempenho de trabalho. Isso pode ser feito por uma equipa de gestão ou pode ser feito em conjunto com o empregado. A escala em que esta avaliação tem lugar irá variar de acordo com o negócio, mas no final, o empregado deve ter uma compreensão clara de como eles têm realizado no passado eo que eles têm realizado no passado e que eles devem fazer avançar a melhorar ou continuar em um caminho positivo.
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