O que faz uma caixa de chumbo? ›› Com novos conteúdos

Lojas têm frequentemente um número de caixas trabalhando ao mesmo tempo. Apesar de haver muitas caixas, uma delas tem frequentemente uma quantidade maior de autoridade e responsabilidade do que os outros. Um título de trabalho comumente atribuído para tal indivíduo é chumbo caixa ou caixa de cabeça. Na maioria dos casos, uma pessoa que é caixa de chumbo, uma vez trabalhou como caixa regular. Embora ela tem uma posição elevada acima dela caixas de mesmo nível, ela geralmente não é considerada uma parte da gestão. Sua posição pode ou não pode ser considerada supervisão. Isso depende da estrutura de emprego da empresa. Na maioria dos casos, uma caixa de cabeça não tem autoridade para contratar, demitir ou emitir uma ação disciplinar.
Dois fatores muitas vezes desempenham um papel importante em determinar se uma pessoa terá uma posição de caixa de chumbo. Em primeiro lugar, o indivíduo geralmente é necessário ter profundo conhecimento da posição de caixa regular. Isso significa que ela pode usar facilmente o sistema e equipamentos para a realização de transações financeiras. Ela provavelmente tem um excelente senso de colocação de itens na loja, e suas habilidades de serviço ao cliente são susceptíveis de substituir a maioria, se não todos, dos seus pares.
Em segundo lugar, a confiabilidade geralmente desempenha um papel importante em uma posição de cabeça caixa de aterragem. É necessário que o indivíduo selecionado ser digno de confiança porque ela é dada frequentemente responsabilidades que poderiam ter um impacto significativo sobre um negócio. Um destes é autorizar vazios. Lojas muitas vezes negam caixas a capacidade de remover um item, uma vez que ele tocou porque há um risco significativo de perdas financeiras para a loja e o roubo dos clientes. Remover itens que foram degrau acima por engano comumente exige a autorização de um indivíduo sênior, tais como a caixa de cabeça.
Outra importante responsabilidade caixas de chumbo que, frequentemente, o urso é dinheiro maior manipulação funções. A maioria das caixas tem que lidar com dinheiro. A caixa de chumbo, no entanto, muitas vezes tem acesso a um cofre onde ela conseguir dinheiro para fazer mudar para caixas quem precisa ou onde ela pode depositar dinheiro quando a gaveta de caixa registadora de outra pessoa é muito cheia.
Uma caixa de cabeça também pode atuar como um treinador. Pode ser sua responsabilidade de ajudar novos empregados em aprender o que eles precisam saber para realizar seus trabalhos. Mesmo quando a formação é concluída, uma caixa de cabeça costuma ser a primeira pessoa outras caixas devem para consultar se tiverem perguntas ou problemas com tarefas normais.
Devido as diferentes funções que ela tem, uma caixa de chumbo pode ser autorizada a deixar a caixa registradora, quando existem outras tarefas que ela precisa para executar. Uma caixa regular geralmente não têm essa capacidade, a menos que ela está dando um tempo programado. Para compensar o aumento de impostos e responsabilidade, a caixa de cabeça, é provável que recebem um salário mais elevado do que seus pares.

Negócios, economia e finanças ››

  1. Quais os tipos de saltos altos são apropriados para o Office?
  2. O que é um serviço de Courier?
  3. O que é um perfil de empresa?
  4. O que é Gross Pay?
  5. O que é Team Building?
  6. O que é um período de pagamento?
  7. Qual é a relação entre o Comportamento Organizacional e Gestão de Recursos Humanos?
  8. O que é Moda Publicidade?
  9. O que é a estabilidade econômica?
  10. O que é cubículo Etiquette?

Respostas concisas sobre negócios, economia e finanças

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Quais os tipos de saltos altos são apropriados para o Office?

Vestindo saltos altos no escritório depende muito código de vestimenta. Muitos escritórios é necessário mais do que apenas estar, assim saltos altos gastos deve ser sempre algo que se pode andar em rapidamente, e freqüentemente. Se um sapato é tão alto que é apenas para fins decorativos e terá um mancando em uma hora, geralmente não é considerado desgaste do escritório.
Os escritórios mais conservadores tendem a ter códigos estritos sobre os tipos de sapatos usados. Eles não podem limitar sua acesso aos saltos altos, mas podem exigir sapatos que são close-toed, mas vistoso. Um ainda precisa pensar sobre o grau em que um vai estar andando, e provavelmente mais adequado é saltos altos não superiores a 2-3 polegadas (5,08-7,62 cm).
Saltos altos em escritórios casuais quer conservadoras ou mesmo de negócios deve renunciar enfeites e deve ser em cores conservadoras, como preto, marrom ou azul marinho. Pode ser tudo certo para coincidir com saltos de uma cor diferente com um terno da mesma cor, como saltos verdes escuras combinadas com um terno verde-escuro.
Saltos altos que são brancos realmente não deve ser usado após o Dia do Trabalho, embora muitos agora renunciar esta proibição tradicional. Saltos vermelhos são considerados inadequados para o desgaste do escritório, como eles conotar a menos de aparência profissional. Além disso, os sapatos devem ser de boa qualidade e make. Renunciar tecidos homem feito e cumpri-couros e camurças. Se um opõe-se à colheita de couro, microfibras são aceitáveis.
Em alguns escritórios, a necessidade de mover-se rapidamente e, muitas vezes pode significar abrir mão de saltos completamente, ou usando um salto consideravelmente menor. Em todos os casos deve-se evitar saltos que são realmente sapatos de plataforma . A largura real do calcanhar pode variar, dependendo da moda da temporada, mas geralmente enormes saltos robustos não são propósito. Sapatos com muito pouco calcanhar ainda não deve ser aberto dedos ou sandália-como na aparência como este é menos de business casual ou traje de negócios conservador.
Em alguns escritórios de natureza eclética, sapatos ecléticos podem ser bem-vindas. Salto de qualquer tipo pode ser usado, desde que eles não inibir o movimento. Desde mercado de trabalho de hoje podem mudar rapidamente, mantenha um par de bombas simples 2-3 polegadas, deve-se de repente tem à procura de emprego ou visitar uma feira de carreira. Além disso, mesmo o pessoal do escritório mais eclética pode precisar de vestir mais formalmente ao visitar outro escritório, mantendo assim um par simples de sapatos perto é sempre uma idéia sensata.
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O que é um serviço de Courier?

Um mensageiro serviço é uma empresa que oferece entregas especiais de pacotes, dinheiro, documentos ou informações. Estes serviços normalmente gabar prazos de entrega mais rápidos do que qualquer método alternativo de documentos que transportam, e muitas empresas dependem deles. A idéia de correios tem sido em torno de quase tão longo quanto a civilização, com os governantes na antiguidade usá-los como um meio de fazer novas leis e decretos conhecidos ao longo de suas terras. Na idade moderna de negócios internacionais, este tipo de serviço tornou-se uma pedra angular da empresa, assim como as tecnologias emergentes, como a máquina de fax e Internet tornaram-los menos útil em algumas áreas.
O maior serviço de correio no mundo é o Parcel Service United (UPS), que oferece mais de 12 milhões de embalagens em todo o mundo a cada dia. UPS tem as suas raízes no início do século 20, quando era conhecido como o American Messenger Company. Ele sobreviveu à depressão e as guerras mundiais, e passou a prosperar na era global. Ao longo dos anos, adquiriu outros serviços de entrega, incluindo os Mensageiros da motocicleta e uma série de pequenas empresas europeias.
Federal Express (FedEx) e DHL são outros exemplos globais bem conhecidos, tanto com suas raízes no início de 1970. Embora não seja tão grande como UPS, cada companhia controla grandes porções do mercado. FedEx é particularmente bem respeitado por suas entregas durante a noite, o primeiro de seu tipo. DHL originalmente focada exclusivamente na rota entre Honolulu e San Francisco, nos Estados Unidos, mas cresceu para abranger Orla do Pacífico e se espalhou para a Europa e Oriente Médio.
Serviços de correio menores são comuns, especialmente nas cidades. Este tipo de serviço encontra o seu nicho em pacotes e documentos que precisam ser transportado de um local em uma cidade para outra tão rapidamente quanto possível menores. Correio e encomendas em essas empresas muitas vezes andar de bicicleta ou motocicletas, a fim de alcançar os tempos de resposta mais curtos de recolhimento para a entrega. Na verdade, o mensageiro de bicicleta, zunindo por tráfico lotado em velocidades inacreditáveis com uma mochila sobre um ombro, tornou-se um símbolo da daredevilry juvenil da vida da cidade. Nos últimos anos, com o surgimento de tecnologias de comunicação mais sofisticados e uma competitividade de preços dura, o número de correios de bicicleta na maioria das cidades diminuiu significativamente, mas o mercado permanece forte para aqueles que continuam a trabalhar.
Há também um tipo de serviço de correio que usa a colocação de bagagem extra de avião passageiros para o transporte de documentos de forma rápida e facilmente, com menos problemas, através da estância aduaneira de um país. Estes mensageiros são oferecidas tarifas bastante descontados em bilhetes comerciais para locais estrangeiros em troca de seu espaço de bagagem. O passageiro é então dado todo o requisito papelada , que eles simplesmente entregar ao agente aduaneiro no fim de recepção.
Embora a tecnologia tem substituído muitos usos tradicionais do serviço de correio, ainda há uma necessidade de transporte de bens físicos e documentos sobre os dois curtas e longas distâncias tão rapidamente quanto possível. Exceto o desenvolvimento de algum tipo de tecnologia de teletransporte rebuscado, parece certo que a demanda por este serviço permanecerá.
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O que é um perfil de empresa?

Perfis de empresas são relatórios que fornecem uma visão geral da história, status atual e os objetivos futuros de um negócio. Tal perfil pode ser tão curto quanto uma única página, ou conter dados suficientes para encher várias páginas. Embora haja um número de diferentes formatos que as empresas usam para criar esses perfis, alguns tipos de informação são considerados essenciais.
Com praticamente qualquer tipo de relatório perfil da empresa, informações de contato está incluído. As informações de contato pode ser nada mais do que os endereços físicos e de discussão para a corporação sede, ou pode incluir os nomes e gotas de correio de dirigentes e executivos específicas empregadas com a empresa. Não é incomum para um telefone e número de fax para ser incluído nesta contato dados básicos. Nos últimos anos, a inclusão de pelo menos uma informação geral de e-mail endereço também é considerada essencial para qualquer perfil de uma empresa.
Juntamente com informações de contato, o perfil da empresa inclui geralmente algum fundo histórico sobre o negócio. Isto inclui dados sobre quando a empresa foi formada, os nomes dos fundadores, e como a empresa se saíram em seus primeiros dias. Muitas vezes, a narrativa histórica continua até os dias atuais. Embora não seja uma história exaustiva, muitas vezes é o suficiente para dar ao leitor uma noção de como a empresa tem crescido ao longo dos anos.
Não é incomum para um perfil de empresa para incluir pelo menos algumas estatísticas gerais relativas ao estado actual do negócio. Isso pode incluir informações como o número de plantas, escritórios, ou outras operações que a atual empresa possui. Muitas vezes, o número total de funcionários é mencionado, junto com números arredondados sobre a receita gerada durante o último ano fiscal.
O perfil da empresa também pode incluir dados sobre os planos futuros do negócio. Um perfil pode discutir planos para expansão futura em termos de locais, novos produtos ou serviços que são esperados a ser oferecido no futuro próximo, ou planos para reestruturar a operação como parte da estratégia para garantir o sucesso contínuo do negócio. No entanto, um perfil de empresa não é susceptível de incluir informações sobre quaisquer planos que não foram discutidas e aprovadas pelos acionistas e outros líderes da empresa. Todos os dados encontrados em um perfil de empresa é considerada de domínio público e disponíveis gratuitamente para qualquer um.
A maioria das empresas atualizar seus perfis, pelo menos uma vez por ano. Isto é importante, uma vez que os oficiais podem se aposentar ou optar por deixar o negócio, ou locais pode abrir e fechar durante um período de vários meses. Ao manter os dados, o perfil pode ser utilizado por pessoas que estão pensando em comprar ações emitidas pela empresa ou, eventualmente, considerando o emprego com o negócio.
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O que é Gross Pay?

Salário bruto é a quantidade de salários ou salário que é pago por um empregador a um empregado. A quantidade reflete a quantidade total de pagamento antes de quaisquer deduções de qualquer tipo são retido do pagamento. Uma vez que as deduções apropriadas estiverem concluídas, o empregador apresenta o montante restante, conhecido como o pagamento líquido , para o empregado.
Para calcular salário bruto para os empregados horistas, o empregador simplesmente multiplicar o número de horas trabalhadas pela acordado taxa horária. No caso em que a empresa opera em um país onde as leis que regem pagamento de horas extras estão envolvidos, a fórmula será ajustado para incluir quaisquer fundos adicionais devidos ao empregado para horas trabalhadas acima e além da norma. Uma vez que o bruto da folha de pagamento é calculado, o empregador pode avançar com a aplicação de quaisquer deduções associadas a cada conta de empregado.
Há um número de diferentes tipos de deduções que são subtraídos este montante total, o mais comum dos quais tem a ver com os impostos. Na maioria dos países, os empregadores deduzir nacional, estadual e impostos locais do salário bruto auferido por cada funcionário. Uma calculadora de pagamento é muitas vezes usado para determinar quanto deve ser retido em termos de impostos para cada jurisdição aplicável.
Os fundos deduzidos são para a frente para as agências fiscais adequadas em nome do empregado, que recebe uma lista detalhada de quanto imposto foi retido para cada jurisdição envolvidos. A lista aparece no que é conhecido como um esboço de pagamento ou cheque, e torna muito fácil para o empregado para ver quanto foi retido e posteriormente pagos a cada agência de imposto.
Juntamente com os impostos, os custos de seguro de saúde também podem ser deduzidos. Enquanto alguns empregadores pagam custos de cobertura de saúde na íntegra, outros optam por dividir o custo com cada funcionário que está inscrito no plano. A percentagem do prémio mensal é retido pelo empregador e combinado com a parte patronal para o seguro de grupo cobertura, em seguida, encaminhados para o provedor.
Outros tipos de retenção na fonte podem ser aplicados. Por exemplo, o empregado pode optar por ter uma parcela retida e colocados em uma aposentadoria ou plano de pensão , ou desviar uma parte dos fundos diretamente em uma conta poupança . No caso do empregado tem tribunal ordenou apoio à criança, essa quantia também poderá ser retido e enviado para o tribunal pelo empregador. O mesmo acontece com qualquer garnishments ordem judicial ou ônus que podem ter sido colocados no empregado por um credor.
É importante notar que as pessoas que são classificados como contratantes independentes receber salário bruto de seus clientes. O contratante é responsável pelo pagamento de impostos e outras obrigações do salário bruto, em vez do cliente.
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O que é Team Building?

Equipe edifício é um processo que se desenvolve a cooperação e trabalho em equipe dentro de uma unidade de trabalho. Para constituir uma equipa eficaz e seus membros devem compartilhar um objetivo comum, ter respeito um pelo outro, e estar motivado para usar os pontos fortes de cada membro para atingir seus objetivos. Filosofia corporativa atual salienta que cada membro de uma equipe desempenha um papel fundamental no sucesso da empresa.
Com understaffing, o burnout , terceirização e outras atividades de derrotar o moral em alta, muitas empresas percebem que devem nutrir a comunicação dentro da organização. Além disso, muitas empresas formar equipes ou comissões, para fins variados; portanto, os indivíduos podem ser membros de várias equipes. Para uma equipe eficaz, o tempo deve ser estabelecido para se familiarizar e a troca de ideias. Do ponto de vista do empregado, sendo parte de uma equipe geralmente proporciona uma sensação de lealdade e de propriedade.
Através de atividades conhecidos como exercícios em equipe, as pessoas podem praticar de brainstorming , colaboração, criatividade, confiança e feedback. A maioria destas atividades são focadas em áreas como a resolução de problemas , desenvolvimento organizacional, e resolução de conflitos . Os participantes também podem desenvolver habilidades de liderança, interpessoal, apresentação e negociação.
Muitas atividades, dentro e fora do local de trabalho, caem sob a categoria ampla de equipe edifício exercícios. Atividades comuns incluem cursos de cordas, escola de culinária, ou um dia de campo de jogos da equipe e exercícios. Outras actividades light-hearted incluem corridas de carro e gincanas rádio-controlado.
Equipe edifício eventos também incluem celebrações de uma empresa em torno de feriados. Quer se trate de um concurso de fantasias de Halloween ou festa do dia do St. Patrick, as empresas podem iniciar ou continuar as tradições que os funcionários olhar para a frente e envolver-se em. Outras atividades podem incluir eventos desportivos, potluck alimentação, da equipe camisetas ou desenhos da Companhia para prêmios .
Ao planejar ou escolher uma equipe edifício evento, tente planejar o evento em um local fora do local. Esteja preparado para a sessão trazendo itens que você precisa. Ser flexível e ter um plano de back-up no caso de você encontrar obstáculos. Use medidas de segurança adequadas, conforme necessário.
Lembre-se de envolver todas as partes e antecipar oposição e erros. Porque as pessoas aprendem de maneira diferente, incorporar componentes para aqueles que aprendem através da visão, som e toque. Encoraje os participantes a ir com o fluxo, mesmo quando o plano se desvia. Dê tempo para o pensamento e reflexão, mas acabar com o evento prontamente.
Para ser eficaz, exercícios em equipe precisa ter atividades de acompanhamento, ou o senso de colaboração e criatividade está perdido. Empresas existir esse plano e produzir actividades de team building para empresas e organizações.
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O que é um período de pagamento?

Um período de pagamento é o número de dias em que um empregado regular, geralmente não-assalariado é pago. Os assalariados tendem a esperar e receber o mesmo salário, não importa o comprimento do período de pagamento, enquanto os trabalhadores pagos por hora pode ter variação no salário dependendo horas e dias trabalhados. Períodos de pagamento variam muito e, geralmente, são um dos vários sistemas comuns. Você pode ser pago semanal, bi-semanal, mensal, anual, ou pago duas vezes por mês em datas específicas, geralmente o 1º e 15 de cada mês. Há vantagens e desvantagens para cada tipo diferente de período de pagamento.
O período de pagamento semanal é preferido por alguns, embora possa significar mais gastos para uma empresa de pagar semanalmente, uma vez que significa a cada semana um empregado ou o empregador deve descobrir a folha de pagamento , e cortar e assinar cheques. Há também algumas desvantagens para o funcionário que é pago semanalmente, se não tiver cuidado. A garantia de dinheiro chegando a cada semana pode dar algumas pessoas a sensação que eles podem gastar mais do que seria prudente. Afinal, você está sempre apenas, no máximo, sete dias longe de seu próximo salário. Para manter dentro de limites de gastos, orçamento e alocação de recursos de cada cheque de pagamento para as necessidades, como aluguel, alimentação, e pagamentos de serviços públicos, é uma boa idéia.
O sistema de pagamento bi-semanal é comum. Funcionários é pago a cada duas semanas, geralmente alguns dias depois de terem concluído as duas semanas. Para muitos empregadores esta é a maneira ideal para pagar funcionários, uma vez que é menos caro para descobrir folha de pagamento a cada duas semanas do que está a processar cheques a cada semana.
Duas a três vezes por ano, funcionários que recebem cheques quinzenais obter o maravilhoso benefício do mês três salário. Se o seu orçamento é baseado em dois cheques de pagamento de um mês, o mês de três salário é um grande momento para fazer grandes compras, pego ou chegar à frente em contas, ou adicionar à sua conta poupança. Normalmente, você ainda vai precisar para comprar comida com o seu terceiro salário, mas normalmente você vai ter uma quantidade restante que não é atribuída a quaisquer pagamentos regulares.
O outro plano bi-mensal é um período de pagamento que termina em pay no 1º e 15º. Se você é pago por hora, você tem que orçamento com cuidado quando o empregador utiliza este método. Alguns meses, você terá salários maiores do que outros, porque não haverá mais dias trabalhados em um salário do que o habitual. Outros meses, como os períodos de pagamento em março, pode significar o seu salário é menor do que o habitual, porque fevereiro é um mês mais curto.
Alguns tipos de período de pagamento são estruturados em pagar mensalmente, e bom para quem pode orçamento seu dinheiro em conformidade. Estes podem ser difícil para as pessoas que têm dificuldade de orçamento, uma vez que significa que você não será pago novamente por mais um mês. Se você ficar sem dinheiro no meio do mês, você está em apuros. Viver dentro de sua renda é o aspecto mais importante quando você só são pagos mensalmente.
Menos comum é o salário anual, embora algumas empresas empregam-lo. Mais uma vez este tipo de período de pagamento significa os funcionários devem viver dentro de sua renda e orçamento com cuidado. Algumas empresas não usar qualquer um desses tipos. Trabalhadores baseado em comissões pode ser pago quando fazem vendas em vez de em uma data específica ou durante períodos de pagamento específicas. Alguns trabalhadores independentes, especialmente aqueles que trabalham em áreas de construção poderão ser pagos no final de cada dia.
Outros trabalhadores autônomos ou aqueles que gerem as suas próprias empresas é pago depois que o trabalho completo, dentro de poucos dias a um mês ou dois. Ele pode depender de quão rapidamente os clientes pagam você, e se você tiver quaisquer acordos escritos ou verbais com aqueles que você emprega para pagá-lo dentro de um determinado período de tempo. Pagar quando você executar o seu próprio negócio ou freelance normalmente existe em uma base por trabalho em vez de se basear em um período de pagamento específico.
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Qual é a relação entre o Comportamento Organizacional e Gestão de Recursos Humanos?

A relação entre comportamento organizacional e humano de gestão de recursos decorre do fato de que a gestão de recursos humanos pode ser usado como uma ferramenta para moldar o comportamento organizacional. Comportamento organizacional é um termo usado para definir o conceito do comportamento de indivíduos que constituem os elementos humanos de uma organização. Isto está relacionado com os recursos humanos , o que é um conceito que é usado para descrever a gestão dos funcionários em qualquer organização. A partir da descrição dos dois termos, é fácil ver como o comportamento organizacional e gestão de recursos humanos estão relacionados.
O uso eficaz dos recursos humanos podem ser usados para moldar as percepções e comportamentos dos empregados em uma organização, resultando em um resultado desejado em seu comportamento organizacional. Esta ligação entre comportamento organizacional e gestão de recursos humanos pode ser visto na área de atitudes dos trabalhadores para com os seus empregos. Parte das responsabilidades do departamento de recursos humanos está a gerir as questões relacionadas com o bem-estar dos empregados em uma organização. Quando essa responsabilidade é perseguido de forma diligente, os funcionários terão uma atitude mais positiva em relação ao seu trabalho e será mais dispostos a ir a milha extra em promover suas funções.
Um reconhecimento do fato de que são os funcionários individuais dentro de uma organização que realizam qualquer comportamento organizacional está em vigor no estabelecimento também mostra uma ligação entre comportamento organizacional e gestão de recursos humanos. Uma vez que os indivíduos são os veículos para o comportamento organizacional que pode ser deslocada na direção certa através do departamento de recursos humanos, que é cobrado com a gestão de funcionários. Exemplos de gestão adequada para os funcionários incluem a organização de cursos de orientação ou aulas para os novos funcionários, onde serão informadas sobre a imagem corporativa da organização e do comportamento organizacional esperado de empregados necessários para manter essa imagem.
Um dos fatores de comportamento de organização é a atitude dos funcionários para com o outro, que vão desde a comunicação de gestão para os funcionários, a comunicação entre os vários níveis de funcionários, e comunicação entre funcionários e aqueles fora da organização. Os funcionários vão ser mais produtivo em um ambiente onde eles sentem que podem prosperar, como aquele em que as relações estão claramente definidos. Parte da responsabilidade de recursos humanos é permitir que tal ambiente dentro da organização através da aplicação eficaz de boas práticas organizacionais alvo.
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O que é Moda Publicidade?

Publicidade de moda é um ramo dentro do campo de publicidade que se concentra em criar promoções para a indústria da moda . A indústria da moda tem uma série de necessidades únicas do ponto de vista promocional, que pode torná-lo desafiador e excitante para se trabalhar como um anunciante, e algumas das campanhas publicitárias mais famosos na história foram campanhas para grandes casas de moda. Publicidade neste campo inclui anúncios para vestuário, bolsas , sapatos e artigos semelhantes, de casas de moda, junto com perfumes de alto nível.
O objetivo da publicidade de moda é conectar clientes potenciais com a marca, como acontece com outras formas de publicidade. Tal como acontece com outras marcas, anúncios de moda promover um estilo de vida tanto quanto o produto, ensinando os consumidores a associar uma determinada marca com um estilo de vida específico e classe social. O tom eo conteúdo de anúncios pode variar, dependendo de qual mercado a empresa está tentando atingir, variando de indivíduos muito ricos para pessoas com menos renda disponível que ainda poderia ser uma base de clientes valiosos.
Publicidade impressa aparece em muitas revistas e alguns jornais nos principais mercados de moda, como Nova York e Paris. Os anúncios também podem aparecer na forma de comerciais de televisão, outdoors, e assim por diante, e muitas casas de moda também contam com a publicidade gratuita que vem de ver seus produtos em celebridades e indivíduos de alto perfil na notícia. Um designer que recebe suas roupas para starlets do cinema andando pelo tapete vermelho, por exemplo, verá um aumento na demanda de pessoas que vêem roupas, sapatos e acessórios como jóias e bolsas da grife.
Além de trabalhar com casas de moda como Gucci e Yves St. Laurent, anunciantes de moda também trabalhar com os varejistas que carregam roupas e acessórios. Lojas de usar a publicidade para promover-se e os produtos que vendem. Se alta ou baixa final, lojas de departamento quer apresentar os consumidores com imagens de um estilo de vida específico, usando anúncios que contam uma história para atrair os consumidores e incentivá-los a comprar os produtos da empresa.
Muitas vezes, a publicidade de moda é fortemente ligado com a sexualidade. Mulheres seminuas em poses sugestivas comumente aparecem em anúncios, sejam eles vestidos de marketing, perfume, ou qualquer outra coisa, e agrupamentos de modelos podem ser usados em anúncios impressos ou comerciais para criar imagens sugestivas. Algumas ad campaigns cruzaram as linhas na visão dos críticos, e têm gerado uma grande controvérsia a partir de pessoas que sentem que tais anúncios são inadequadas, especialmente quando eles podem ser vistos por crianças.
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O que é a estabilidade econômica?

A estabilidade econômica refere-se a uma economia que experimenta constante crescimento e baixa inflação. Vantagens de ter uma economia estável incluem o aumento da produtividade, eficiência melhorada, e baixo desemprego . Os sinais mais comuns de uma instabilidade são prolongados de tempo em uma recessão ou crise, o aumento da inflação e volatilidade da moeda taxas de câmbio . Uma economia instável provoca um declínio na confiança do consumidor, atrofiado o crescimento econômico , e reduziu os investimentos internacionais.
O crescimento do comércio internacional e do comércio tem permitido a economia de um país para afetar a estabilidade de outros. Quando a economia de um país torna-se instável, pode experimentar uma grande redução nos investimentos internacionais e gastos. Estrangeiros também pode perder dinheiro significativo se seus investimentos estão dentro de uma instabilidade experimentando país. Por exemplo, se um investidor na França comprado imóveis dentro os EUA antes da crise econômica de 2008, o valor do investimento pode ter caído para mínimos irrecuperáveis mesmo após a recuperação dos EUA.
Negócios ciclos são comumente usados para examinar a estabilidade econômica. Um ciclo de negócios é composta por uma depressão, retirada, recuperação, e estágio de pico. Se a economia tem diferenças extremas entre a sua depressão e fases de pico, ele poderia ser considerado economicamente instável. Se a economia está preso em uma depressão ou recessão por um longo período, ele também é considerado instável. Países normalmente experimentar períodos de instabilidade que entram os depressão ou recessão etapas do ciclo de negócios, ou uma crise financeira .
Os formuladores de políticas geralmente trabalham na redução do impacto de uma economia instável e movê-lo para o caminho da recuperação. Algumas técnicas usadas pelos formuladores de políticas incluem a criação de novas oportunidades de trabalho, controlar a inflação e estabilizar a taxa de câmbio da sua moeda. Financiamento deve permanecer fluindo para empresas start ups e planos de crescimento, como forma de injetar dinheiro na economia. A inflação deve ser controlada, porque a inflação alta desencoraja os investidores internacionais para comprar produtos ou valores mobiliários, uma vez que eles são mais caros do que anteriormente. O objectivo geral deverá ser a criação de confiança dos consumidores, incentivar o investimento e estimular o crescimento do negócio.
O Fundo Monetário Internacional ( FMI ) foi criado a fim de aconselhar os países membros na criação de políticas económicas e financeiras para reforçar a estabilidade econômica. Ele também fornece estatísticas e informações sobre as economias atuais de países ao redor do mundo. As medidas dados do FMI, como produto interno bruto ( PIB crescimento), a inflação, o desemprego, os saldos de pagamento, exportações, importações, dívida externa , os fluxos de capital e os preços das commodities como variáveis à estabilidade. É a principal fonte de dados e estatísticas sobre o estado atual da maioria dos países.
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O que é cubículo Etiquette?

Cubículo de etiqueta é um conjunto de regras não escritas que existem no local de trabalho e ajudar a governar como as pessoas se comportam quando trabalham em bairros próximos. Diretrizes de etiqueta devem ser respeitados por ambos os trabalhadores do cubículo e pessoas na adjacente espaços de trabalho, e muitos funcionários ficar muito chateado se essas orientações não são respeitados. Um dos principais fatores na etiqueta local de trabalho é a privacidade.
Embora os funcionários são geralmente parte de um trabalho maior, às vezes eles consideram seus cubículos como seus próprios escritórios. Para todos os efeitos, o cubículo deve ser visto como um espaço de trabalho privado. Ao entrar, colegas de trabalho não deve apenas barcaça e comece a falar; o empregado pode se concentrar em algo importante. Os visitantes devem ficar na entrada do cubículo e fazer sua presença conhecida até que o trabalhador é capaz de falar.
Privacidade também deve ter os níveis de ruído em conta. Ao falar no telefone, os funcionários devem manter o volume conversa para um nível normal. Poucas pessoas gostam de ouvir tagarelar constante ou agudo rindo. Só porque os alto-falantes está em um cubículo não significa que o som não vai viajar para áreas circundantes. Os funcionários devem lembrar disso antes de usar um viva-voz.
Confidencialidade também devem ser levados em conta como parte da etiqueta cubículo. As paredes dos cubículos finas não vai impedir as pessoas de ouvir discussões cliente, que é uma consideração importante quando os trabalhadores estão a falar ao telefone ou discutir informações confidenciais de clientes em pessoa. Se uma conversa ou reunião é confidencial, pode ser mais apropriado para conduzir-lo em um escritório particular.
Uma regra de etiqueta que mais irrita as pessoas se ele está quebrado é o de odores. Comer alimento forte cheiro em um cubículo pode ser muito desanimador para os outros trabalhadores. As pessoas também podem ser adiadas por uma visita a um cubículo que constantemente tem cheiro de um determinado alimento. Se é permitido fumar, em seguida, a mesma regra deve ser aplicada.
Manter um cubículo limpo e arrumado também é importante. Um cubículo desorganizado pode refletir negativamente sobre nível de profissionalismo do empregado. Espaço em um cubículo é geralmente limitado, e cobrindo todo o espaço aberto com itens pessoais pode não ganhar quaisquer pontos de mérito de um empregador que visita.
Embora cubículo etiqueta cobre o Estado de privacidade, é uma boa idéia para os funcionários a sair do cubículo e agora novamente. Colegas de trabalho não deve se sentir apreensivo quando se aproxima da mesa de outra pessoa. Manter um bom equilíbrio entre a privacidade e acessibilidade irá melhorar as relações com os colegas. Se a etiqueta é respeitado, o local de trabalho deve tornar-se um ambiente mais produtivo e harmonioso.
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