O que são Royalties de direitos autorais? ›› Com novos conteúdos

Royalties de direitos autorais são taxas pagas para o proprietário de um direito autoral por outro indivíduo ou empresa que licenciou o direito de usar esse material com direitos autorais de alguma forma. Isto é normalmente feito em situações onde uma empresa licencia um trabalho protegido por direitos autorais, tais como um filme ou uma peça musical, para público exibir ou para uso em outro trabalho. Tal licenciamento não é o mesmo que o proprietário de um direito autoral vendendo o copyright de outra pessoa e apenas autoriza o licenciado a usar o trabalho de uma maneira específica. Copyright royalties são pagos ao proprietário dos direitos autorais e potencialmente outros envolvidos, dependendo da natureza dos direitos autorais. As maneiras em que são pagos royalties de direitos autorais podem ser bastante complicado e depende muito as leis de um país em que esses direitos estão sendo pagas e o tipo de trabalho artístico envolvido. Direitos de autor, em geral, são um formulário da posse concedida ao criador de uma obra de arte quando esse trabalho é criado. Essa propriedade concede a artista exclusiva capacidade de utilização de seu trabalho e ele ou ela deve autorizar alguém para reimprimir, copiar, exibir, ou caso contrário usar o trabalho protegido por direitos autorais.
Enquanto um direito de autor pode ser vendido, e o novo proprietário ganhos controle sobre o trabalho protegido por direitos autorais e autoridade exclusiva sobre seu uso, a utilização de um trabalho protegido por direitos autorais podem igualmente ser concedidas através de uma licença. Isto é feito frequentemente em uma variedade de situações comerciais, tais como uma cineasta licenciamento um filme para ser distribuído por uma empresa em particular, um estúdio de música, licenciamento de estações de rádio para tocar músicas e estúdios de cinema, um canal de televisão a vender uma licença para reproduzir um filme nesse canal. Quando este tipo de licença é concedido, normalmente há uma estipulação no âmbito do acordo de licenciamento sobre royalties de direitos autorais que deve ser pago pelo licenciado para o Licenciador.
Estes trabalhos de royalties de direitos autorais e são efectivamente pagas pode ser muito complicado. Diferentes formas de arte, como cinema, livros e música, têm maneiras diferentes em que royalties devem ser pago e a quem eles devem pagar. Por exemplo, nos Estados Unidos quando uma canção é comprada em um disco compacto (CD) ou download digital, o estúdio de gravação que publicou a canção é pago para essa compra. O studio, em seguida, paga royalties para o compositor e os músicos reais envolvidos na gravação.
Quando uma música é tocada no rádio ou outro local público, no entanto, royalties de direitos autorais são pagos do estúdio para o compositor, mas não para os músicos de gravação. Outros tipos de indústrias artísticas têm similarmente complicadas leis de direitos autorais e direitos autorais advogados são consultados frequentemente por artistas querendo para vender seu trabalho para garantir que licenças e royalties de direitos autorais estão devidamente emitidos e pago. Esses royalties dependem as leis de um país, bem como, para que royalties de direitos autorais internacionais podem se tornar bastante complicados.

Negócios, economia e finanças ››

  1. Quais são leilões de propriedade?
  2. O que é uma Capacidade de Atividade?
  3. Como faço para escolher os melhores fornecedores de outsourcing?
  4. Como faço para escolher a melhor cadeira bariátrica?
  5. O que é Qualidade de Experiência?
  6. Quais são os melhores métodos para Escrevendo propostas?
  7. O que é Strategic Forecasting?
  8. O que é a mobilidade econômica?
  9. O que é uma transcrição Focus Group?
  10. Que fatores afetam satisfação do cliente?

Respostas concisas sobre negócios, economia e finanças

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Quais são leilões de propriedade?

Leilões de propriedade são eventos em que os concorrentes são convidados a disputar a posse de vários tipos de imóveis. O indivíduo que coloca o lance mais alto incontestável é declarado o vencedor e mediante o pagamento da oferta autorizados a tomar posse da propriedade. Leilões deste tipo ocorrem em várias configurações diferentes e pode ser realizada por uma empresa privada leilão empresa ou por uma agência governamental.
Um dos tipos mais comuns de leilões de propriedade ocorre em um tribunal local. Propriedades que tenham entrado recentemente na foreclosure muitas vezes são oferecidos para a venda em um leilão ao vivo que está aberto ao público. Enquanto os imóveis vendidos neste tipo de leilão são normalmente propriedades da cidade com casas, eles também podem incluir propriedades imobiliárias comerciais ou propriedades rurais. Não é incomum para os corretores de imóveis e especuladores de terra para estar presente nestes leilões e comprar os lares fora de encerramento para as taxas que estão abaixo do valor de mercado atual.
Um leilão do governo também pode envolver o leilão de vários tipos de propriedade. Muitas vezes, essas propriedades foram apreendidos para liquidar a dívida fiscal. Um leilão ao vivo deste tipo é frequentemente abertos ao público em geral, apesar de um processo de registo é por vezes necessária. As ofertas podem incluir leilões casa, leilões de terra, ou qualquer outro tipo de imóveis que tenha entrado em posse de um estado, o governo local ou federal.
Além do leilão , leilões de propriedade também pode ser realizada como assuntos particulares. Este é frequentemente o caso quando se estabelecer a propriedade de alguém que morreu recentemente. Juntamente com uma casa de leilões , a atividade também pode incluir parcelas de terreno também de propriedade do falecido, bem como todos os edifícios sobre as propriedades que podem ser oferecidas para venda e transporte para outros locais. Geralmente, um leiloeiro é contratado para a estruturação e divulgação de leilões de propriedade, ajudando a garantir que os interessados possam fazer planos para participar do evento.
Um dos benefícios associados a qualquer leilão de imóveis é que, geralmente, é possível adquirir bens a preços que seriam impossíveis de conseguir em outras circunstâncias. Leilões de propriedade geralmente ocorrem quando há uma necessidade de dispor de bens rapidamente, em vez de passar por um longo processo de tentar vender o imóvel através de um corretor de imóveis. No entanto, se a propriedade é procurado por vários concorrentes, há uma chance de que o lance final para a propriedade será comparável ao preço de mercado de que a terra e casa teria ordenado se tivesse sido oferecidos para venda através de uma imobiliária local, agente.
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O que é uma Capacidade de Atividade?

Capacidade de atividade representa total projetado de saída de uma empresa sob condições normais de operação. Operações de fabricação são muitas vezes as empresas que usam este conceito de negócio a mais. Condições normais de operação são um conjunto de normas que permitem que uma empresa de utilizar materiais, trabalho e sobrecarga para atingir metas específicas de produção. Estas normas são muitas vezes diferentes para cada fabricante, embora uma idéia geral de padrões normais existe. Contabilidade de custos , gestão baseada em actividades, e totais de gestão da qualidade técnicas ajudam uma empresa a alcançar capacidade de atividade.
Três grupos de recursos diferentes são necessárias para manter a capacidade de atividade e transformar matérias-primas em bens ou produtos com a demanda do consumidor naturais utilizáveis. Materiais diretos incluem todas as entradas físicas que um fabricante deve ter para produzir bens. Trabalho representa os trabalhadores individuais que transformam matérias-primas para o produto acabado ou final. Overhead é qualquer item que direta ou indiretamente afeta o sistema de produção. Os itens desta última categoria incluem utilitários, salários dos empregados indiretos, depreciação de equipamentos e impostos sobre a propriedade.
Contabilidade de custos é a principal ferramenta empresas utilizam para medir os processos de negócios que afetam a capacidade de atividade do fabricante. Contadores gerenciais rever todas as atividades de produção do ponto de vista financeiro usando ferramentas diferentes para completar este processo. Um grande impulso da contabilidade de custos é procurar qualquer resíduo de produção que overextends produção da empresa orçamento . Custos mais elevados devido à despesa desperdiçado muitas vezes reduzir a capacidade da empresa para cumprir as metas de produção de produção. O uso eficiente do capital permite à empresa atender ou exceder a capacidade de atividade sob condições normais de operação.
Gestão baseada em actividades representa uma mentalidade gerencial que muda o lado gestão operacional de fabricação. Proprietários e gerentes de desenvolver um conjunto de processos de gestão para atingir a capacidade atividade. Os processos incluem encontrar recursos de qualidade em abundância através de fornecedores confiáveis, criando um fluxo de trabalho natural para produzir bens de uma maneira lógica, e rever todas as atividades de produção para fazer alterações para melhorar a produção. O objetivo deste gerencial mentalidade é gerenciar todas as atividades em um sistema. Esta pode ser uma mudança de indivíduos que gerem ou uma peça de um sistema de produção.
Gestão da qualidade total é outra opção para a gestão e melhorar a capacidade de atividade. Esta ferramenta clássica de gestão de negócios usa tanto informações internas e externas para atender capacidade. Informação interna vem de liderança, planejamento estratégico , treinamento e envolvimento dos trabalhadores. Fora capacidade de atividade relacionada à informação inclui o envolvimento do cliente e feedback. Cada uma dessas peças individuais combinados permite que um fabricante de rever inúmeras peças de informação que afetam a capacidade actividade de uma empresa, tanto do fornecimento eo ponto de vista da procura.
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Como faço para escolher os melhores fornecedores de outsourcing?

A fim de escolher os melhores de outsourcing fornecedores, você terá de comparar o preço de cada opção, historial e história do trabalho em seu campo. Por exemplo, se você está contratando um designer gráfico para lidar com uma determinada campanha, você pode querer encontrar alguém que já trabalhou em projetos similares no passado. Você também deve encontrar alguém que oferece preços justos, pode fornecer referências, e que tem um livro ou site exemplos de seu trabalho, onde for aplicável.
Provedores de outsourcing podem incluir empresas que subcontratam freelancers para várias empresas. Estas são as empresas que encontrar uma equipe de indivíduos independentes e oferecem seus serviços a outras empresas. Os freelancers são geralmente empregados da empresa contratante, ou eles podem trabalhar como contratantes independentes. A empresa de terceirização geralmente marcar o subcontratante preços ‘s, a fim de ganhar dinheiro. Taxas também pode ser cobrado diretamente para o freelancer em troca de ter a companhia encontrá-los trabalhar.
Quando você está olhando para a terceirização de fornecedores, você deve considerar que muitas empresas intermediário cobrar taxas mais elevadas do que se passou diretamente para um freelancer. Usando uma empresa de terceirização também tem vantagens, no entanto. Você saberá que os freelancers para locação foram selecionados para qualidade e preço justo antes do tempo, e você provavelmente vai ser combinado com um trabalhador que melhor atender às suas necessidades.
Para encontrar as melhores provedores de terceirização você deve começar por entrar em contato com ambas as empresas intermediário e profissionais autônomos diretamente. Discutir o seu próximo projeto com eles e diminuir as suas opções com base em quem tem mais experiência nessa área. Peça para ver amostras do trabalho anterior de cada opção, principalmente qualquer trabalho que está relacionado com o projeto que você vai fazer.
Você também deve discutir o seu orçamento com a empresa antes do tempo. Se você tem um número específico em mente, tente citando ligeiramente inferior para ver se eles vão concordar. Alguns freelancers estabeleceram taxas que não podem ser negociados, outros estarão dispostos a trabalhar com você, dependendo de quanta diferença há entre o seu preço e seu. Tenha em mente que os trabalhadores de qualidade provavelmente vai cobrar mais do que iniciantes ou para aqueles sem boas referências. Isso nem sempre significa que mais caro é melhor, mas é algo a considerar.
Depois de ter encontrado alguns provedores de terceirização que têm boas amostras e referências, bem como preços justos, você terá que tomar uma decisão. A pessoa ou empresa que você escolher pode depender de qualquer extras que têm para oferecer. Um pode ser mais perto de seus escritórios e mais capaz de participar de reuniões. Outra pode ser capaz de começar o trabalho feito mais rápido. As coisas que influenciam sua decisão provavelmente será baseada na preferência pessoal e necessidades individuais.
Há muitos benefícios para a terceirização, o principal sendo o custo. Ao invés de ter que contratar um funcionário em tempo integral, você pode contratar alguém em uma base projeto a projeto. Isso ajuda a evitar custos adicionais, tais como tempo de férias, benefícios de saúde e desemprego.
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Como faço para escolher a melhor cadeira bariátrica?

Ao escolher a melhor cadeira bariátrica, considere onde você pode precisar da cadeira, como em sua casa ou local de trabalho. Você também deve prestar muita atenção à qualidade das cadeiras em oferta, tendo em mente que até mesmo uma cadeira bariátrica será limitado em sua capacidade de suportar uma grande pessoa. Outra consideração é se você deseja selecionar uma cadeira bariátrica com um mecanismo que pode ajudar o seu usuário em levantar-se da posição sentada. Finalmente, pense sobre o seu orçamento e se é grande o suficiente para apoiar a compra de várias cadeiras bariátrica de alta qualidade, se necessário.
Pessoas que são muito grandes ou pesados podem ter dificuldade em usar cadeiras regulares. Em alguns casos, eles são simplesmente demasiado grande para caber confortavelmente em uma cadeira de tamanho médio, e em outros casos o seu peso pode danificar ou quebrar a cadeira inteiramente. Este não é apenas humilhante para a pessoa que se senta na cadeira, mas pode resultar em ferimentos se a cadeira desmorona. Para evitar tal ocorrência infeliz, bem como litígios potencial, é importante comprar cadeiras bariátrica, que podem acomodar seus familiares maiores, funcionários e clientes.
Várias empresas se especializam na criação de cadeiras de grandes dimensões . Ao rever a literatura do produto, anote a largura de uma cadeira, bem como quanto peso uma cadeira pode suportar. Estas especificações são tipicamente fornecidas na literatura do produto, mas um vendedor pode também ser capaz de ajudá-lo a selecionar o item mais apropriado. Se você espera para sediar grandes pessoas ou acreditar que um membro da família vai continuar a ganhar peso, você pode querer selecionar uma cadeira extra-larga que pode suportar cargas muito pesadas. Você também deve selecionar cadeiras apropriadas para necessidades específicas, tais como ergonômicas cadeiras para mesas de escritório ou confortáveis, cadeiras acolchoadas para salas de espera.
Outras coisas para pensar incluem as necessidades específicas de usuário de uma cadeira, como problemas de mobilidade. Para quem tem problemas para entrar e sair de uma cadeira, um mecanismo que pode elevar a cadeira para a frente pode ser de assistência significativa em permitir que uma pessoa a deixar a cadeira sem outro tipo de assistência. Se você estiver selecionando uma cadeira bariátrica para um ambiente médico, você também pode querer escolher um que tem uma área de estar grande o suficiente para que atendentes pode confortavelmente ajudar na movimentação de um paciente. Outra consideração é a portabilidade e armazenamento. Algumas empresas vendem cadeiras bariátrica que podem ser empilhados em cima uns dos outros quando não estiver em uso.
Devido à construção especial e os materiais necessários para produzir uma cadeira bariátrica, você pode achar que estas cadeiras são caros. Ao fazer uma compra, falar sobre as suas expectativas de custo com o seu vendedor de modo que você pode selecionar uma cadeira de alta qualidade que atende às necessidades de seus usuários ao mesmo tempo, ficar dentro do seu orçamento. Você pode achar que se você comprar várias cadeiras ao mesmo tempo, você pode negociar um desconto de quantidade.
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O que é Qualidade de Experiência?

Qualidade da Experiência ou QoE é uma medida subjetiva de quanto os clientes valorizam a sua experiência em trabalhar com uma empresa particular. O termo em taquigrafia, significa a satisfação do cliente . Através de vários meios, as pessoas vendendo algo, que desejam manter as empresas saudáveis, todos tentam definir exatamente o que o cliente quer, o que eles precisam ter para estar satisfeito, e que eles sentem falta de sua experiência.
O processo de medir a qualidade da experiência é chamado subjetiva, porque cada cliente é diferente. Mrs. Smith pode ir até a loja e avaliar sua qualidade de experiência de mais baixo porque a loja não tem mais seu tipo favorito de pão. Mrs. Jones poderia ir para a mesma loja, por outro lado, e ser imensamente satisfeito porque o serviço ao cliente foi realmente útil, e um funcionário ajudou-à seu carro e carregado suas sacolas de compras para ela. Cada pessoa tem necessidades específicas que podem afetar o quanto eles gostam de algo, e até mesmo o humor em qualquer dia pode afetar o quanto é provável que você esteja satisfeito com transações cliente / fornecedor.
Através de coisas como pesquisas, porém, fornecedores e prestadores de serviços pode começar a ter uma noção das necessidades predominantes de uma grande percentagem de clientes. Se a mercearia referido sempre ficar sem pão favorito da Sra Smith, e é uma marca popular, em seguida, mais pessoas podem notar isso em uma pesquisa. Outras formas de medir a qualidade da experiência vir quando os fornecedores e prestadores de serviços recebemos reclamações. Se um grande número de queixas são semelhantes, então a qualidade da experiência poderia ser melhorado, abordando-los.
Embora subjetiva, proporcionando excelente ou boa a qualidade da experiência nem sempre é um jogo de adivinhação. Quando novas empresas começam, muitas vezes eles têm de perguntar como eles estão indo para resolver este problema. Por ter um bom conhecimento geral do que a maioria dos clientes vai querer, e prestando atenção como seu negócio sai do chão para o que parece faltar, você pode ajustar e melhorar a qualidade da experiência.
Há um outro lado para avaliar QoE: o econômico. Embora as pessoas podem ser mais propensos a fazer compras em uma loja ou negócio onde a qualidade da experiência é maior, os preços mais altos para fornecer mais agradável experiência pode realmente transformar as experiências de alguns consumidores negativo. Os proprietários do negócio, muitas vezes têm de encontrar um equilíbrio entre fazer o que eles podem financeiramente para criar críticas positivas, e manter um orçamento que não vai criar sentimentos negativos. Gastar muito em estética, funcionários ou suprimentos pode significar ter de aumentar os preços e reduzir a satisfação do cliente.
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Quais são os melhores métodos para Escrevendo propostas?

As propostas são uma ferramenta comum no mundo dos negócios. Muitas vezes usado como um meio de licitação em um contrato ou a criação de um relacionamento de longo prazo com um novo cliente, o processo de elaboração de propostas tem sido o assunto de uma infindável variedade de livros e manuais que abordam o processo de vendas . Felizmente, é possível envolver-se em proposta escrita com sucesso, observando algumas orientações simples.
Ao escrever propostas de qualquer tipo, sempre pesquisar os antecedentes do cliente em potencial. Descobrir quanto tempo eles têm sido no negócio, quantos locais operam, a sua receita média anual, e talvez até mesmo que tipo de instituições de caridade a empresa tende a apoiar, quer como uma entidade ou através de seus executivos. Ancorar-se na cultura geral do cliente irá torná-lo muito mais fácil de adaptar o seu texto para que ele irá ressoar com a empresa, e aumentar suas chances de ser selecionado como o fornecedor de escolha.
Sempre fazer uso de toda e qualquer informação que é recolhida diretamente do cliente potencial ao escrever propostas. Muitas vezes, as empresas que estão activamente à procura de um fornecedor emitirá o que é conhecido como um Request for Proposal , ou RFP. A RFP é um documento inestimável para qualquer fornecedor que quer estabelecer uma relação de trabalho com a empresa emissora, na medida em que muitas vezes inclui informações importantes sobre o formato, a disposição de informações, e até mesmo o tipo de informações que devem ser incluídas dentro do corpo de a proposta.
É importante notar que o formato real do RFP irá variar de uma situação para outra. Alguns pedidos de proposta são curtos e permitir que os inquiridos uma grande margem de manobra em termos de organização e conteúdo. No entanto, é mais comum para uma RFP para fornecer instruções específicas que devem ser seguidas à risca para que a proposta a ser seriamente considerada. Muitas vezes, a RFP especificará o formato de proposta , e pode ir tão longe como para fornecer um modelo de proposta que deve ser usado.
Ao escrever propostas como uma resposta a um RFP abrangente, muito cuidado deve ser tomado para responder concisamente a quaisquer perguntas incluídas nesse documento. Mesmo se não há um modelo incluído, é uma boa idéia usar a própria RFP como uma espécie de modelo e usar as perguntas como cabeçalhos para cada seção da proposta final. Isto tornará muito mais fácil para o emissor da RFP para encontrar rapidamente cada uma das respostas, uma vez que eles são apresentados na mesma ordem geral, como as solicitações feitas no documento de origem.
Há situações em que a RFP é um documento extremamente informal, como um pedido de uma página que inclui nada mais do que uma lista de perguntas e instruções sobre remeter a proposta. Este é o lugar onde usando a pesquisa que você fez no início do processo vai fazer um mundo de diferença para a proposta final. Sem orientações específicas em mãos, você vai querer olhar para as propostas de exemplo que você acha que vai encaixar bem com a cultura corporativa do cliente, e elaborar essas idéias propostas para que eles não siga o que pouca orientação é fornecido na RFP informal. Certifique-se de que, mesmo se as perguntas são gerais e um tanto vago, você encontrar maneiras de fornecer respostas que vinculam diretamente com o trabalho do cliente e que a sua empresa oferece para ajudá-los a realizar com sucesso nesse trabalho.
Lembre-se sempre que escrever propostas não é sobre a criação de um formato maravilhoso que você acha que é ideal. O foco não é sobre o que você considera ser uma grande proposta, mas o que o cliente vai pensar que é a resposta perfeita para o seu pedido. Isso às vezes significa pisar fora de sua zona de conforto e se colocar no lugar do cliente tempo suficiente para ver o processo do seu ponto de vista. Enquanto isso pode ser desafio, ganhando o negócio faz bem a pena o esforço.
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O que é Strategic Forecasting?

Strategic Forecasting é um tipo de ferramenta de gestão que é muitas vezes empregada pelos empresários, bem como investidores e até mesmo conselheiros económicos. O objetivo deste tipo de previsão é analisar todos os dados relevantes sobre o que acontecerá se um determinado curso de ação é implementada. Enquanto a gama de fatores que podem estar envolvidos será um pouco diferente dependendo da configuração e as circunstâncias, há algumas considerações gerais que serão aplicadas em praticamente todos os cenários.
Com previsão estratégica, há uma necessidade de abordar que mudanças virão sobre como o resultado da decisão. Isto significa prever o que vai acontecer logo após a acção será executada, assim como é provável que ocorra um ano ou até cinco anos de estrada. A fim de conseguir isso, tomar o tempo para reunir dados sobre todos os factores relevantes em primeiro lugar, em seguida, desenvolver cenários com base nesses fatores, muitas vezes vai ajudar a prever os resultados e torná-lo mais fácil de decidir de que curso de ação é de fato o mais prático decisão.
Uma maneira de entender previsão estratégica é a de considerar proprietário de uma empresa que está pensando em expansão da empresa força de trabalho . A motivação é posicionar a empresa para que ele possa produzir mais bens ou serviços, e esperamos gerar mais receita para a operação. Antes de escolher a contratar quaisquer novos funcionários, o proprietário irá considerar o mercado atual para os produtos oferecidos, como a economia vai afetar a demanda para os produtos no próximo ano a cinco anos, eo custo total de treinamento de novos funcionários, compra de equipamento adicional , e de absorver os custos de matérias-primas adicionais. Caso a previsão estratégica indicam que o mercado não é susceptível de apoiar o aumento da produção, os custos adicionais não pode ser justificada e a empresa deve permanecer como está. Sem tomar o tempo para se envolver neste tipo de previsão, o proprietário poderia ter passado uma grande quantidade de dinheiro e foi incapaz de recuperar o investimento, em última análise, prejudicar a empresa.
Da mesma forma, um investidor pode empregar as noções básicas de previsão estratégica, a fim de decidir se um determinado investimento é realmente uma boa escolha. Por exemplo, um capitalista de risco irá considerar a oportunidade de financiar um novo negócio venture, mas não antes de criar uma previsão do que é mais provável de acontecer com esse negócio ao longo do tempo. Fatores como o tipo de produtos produzidos, o potencial para capturar quota de mercado, e até mesmo o impacto das mudanças previstas na economia sobre os hábitos de compra dos consumidores serão tomadas em conta. Caso a previsão indicam uma probabilidade razoável da empresa se tornar rentável e ficar assim durante um período apreciável de tempo, então o investidor pode avançar com o investimento. Se a previsão indica uma alta probabilidade de falha, o investidor pode querer procurar outras oportunidades.
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O que é a mobilidade econômica?

Mobilidade econômica é a capacidade de mover-se entre as classes econômicas. Isso pode ocorrer durante a vida de um indivíduo ou ao longo de várias gerações. É possível experimentar mobilidade econômica ascendente ou descendente, e os pesquisadores sociais também se interessaram pelo grau de movimento entre as classes sociais. Em uma sociedade onde a mobilidade econômica é alta, a pesquisa parece sugerir que os cidadãos tendem a ser mais feliz, mais produtivo e mais positiva sobre seu papel na sociedade.
É importante fazer a distinção entre as políticas económicas e mobilidade social . Embora estes conceitos estão intimamente ligados, fazendo mais dinheiro não significa necessariamente colocar alguém em uma classe superior, como visto na distinção entre “velhos” e “novos” dinheiro em algumas regiões do mundo. Em alguns países, simplesmente ser rico não vai abrir as portas da alta sociedade . Nações com estruturas sociais mais rígidas pode experimentar um alto grau de mobilidade econômica sem muito mudanças nos estratos social.
Medidas de mobilidade econômica pode ser baseada em uma série de fatores. Uma maneira de olhar para ele é simplesmente para estudar a renda bruta, e comparar o rendimento de uma pessoa com a de seus pais. Ajuste para a inflação pode ser necessário criar uma imagem precisa. Saltos na renda ao longo da vida ou entre gerações são sugestivos de mobilidade econômica. Os pesquisadores também pode olhar para ativos e poupança para determinar quão estável classe econômica de uma pessoa pode ser a longo prazo. Alguém com poupança poderia resistir a uma crise financeira e permanecer na mesma classe, por exemplo, enquanto as pessoas sem poupança pode experimentar a mobilidade descendente.
Outro método examina onde as pessoas se inserem quintis de renda. Movimento entre quintis representa uma mudança de uma classe econômica para outra. Também é possível examinar o quanto da sociedade cai em cada quintil em geral. Em uma sociedade mais justa, a distribuição de renda pode ser relativamente igual, com a população dividida mais ou menos igualmente entre os quintos. Quando disparidades económicas desenvolver, o número de pessoas nos quintis superiores podem encolher, enquanto que dos inferiores cresce.
A promoção da mobilidade econômica é uma parte importante da política fiscal em muitas regiões do mundo. Os governos podem se envolver em atividades como tributação progressiva, concede aos membros de baixa renda da sociedade, e outros programas para facilitar a mobilidade econômica. Eles também podem identificar populações em risco de mobilidade descendente e desenvolver intervenções específicas para ajudar os membros desses grupos.
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O que é uma transcrição Focus Group?

Foco grupo de transcrição é a criação de um registo escrito precisa de discussão em uma reunião. Há uma série de opções disponíveis para a preparação de transcritos incluindo o uso de um transcriptionist no grupo focal e ter uma feita a partir de uma gravação. Registros escritos podem ser valiosas para análise e discussão, como ir sobre as gravações podem, por vezes, apresentam desafios. As empresas podem utilizar pessoal interno para fazer transcrições ou poderia contratar o trabalho fora a uma empresa da especialidade.
Nestes documentos, cada orador é identificado eo transcriptionist observa tudo dito, incluindo carrapatos verbais e pausas. Estas notas podem incluir referências a acontecimentos na sala, como indica quando um vídeo é exibido ou uma amostra de um anúncio impresso é passado ao redor. Se o transcritor funciona na sala ou a partir de um vídeo, a linguagem corporal pode ser incluído na transcrição do grupo focal também. Sinais não-verbais nem sempre transitar na fala e pode ser importante saber sobre eles ao rever a transcrição .
Usando um transcriptionist em um grupo de foco pode ser um método eficaz. Esta pessoa normalmente trabalha com uma máquina de estenografia para rapidamente e com precisão gravar informações durante a reunião. Quando a reunião acabou, o transcriptionist pode expandir o registro steno em um documento completo e verificar se contra uma fita ou vídeo para a exatidão. Os membros do grupo podem ser perturbado pela presença de uma transcrição do grupo focal observador realizando, no entanto, caso em que a sessão pode simplesmente ser gravadas em áudio ou vídeo com dispositivos discretos.
As gravações podem ser transformado em uma transcrição por um técnico qualificado, que cuidadosamente relógios ou ouve e gera uma transcrição. A dificuldade de preparação pode depender de fatores como a qualidade do áudio e se as pessoas falam sobre o outro. Taxas de transcrição do grupo focal pode variar, dependendo do tipo de gravação, para permitir às empresas cobrar mais por registros complexos ou difíceis. Uma vez que a transcrição está terminado, ele pode ser preparado em formato de cópia digital, bem como difícil.
Um dos benefícios da transcrição do grupo focal é a capacidade de rapidamente procurar informações. Tais documentos podem também ser mais fácil de analisar matematicamente, como eles podem ser carregados em programas utilizados para este fim. É possível procurar palavras-chave e referências, para marcar a transcrição com bandeiras, e transformá-los em dados quantitativos. Analistas pode, por exemplo, anote o número de referências positivas para um produto em uma discussão, ou poderia retirar temas específicos da conversa.
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Que fatores afetam satisfação do cliente?

Tecnologia da informação (TI) empresas fazem uso de computadores e redes para fornecer produtos e / ou serviços aos consumidores. Embora raramente há qualquer interação face-a-face, IT satisfação do cliente é vital para o sucesso e crescimento de um negócio desses. Quatro dos principais fatores que afetam a satisfação do cliente incluem a qualidade dos produtos ou serviços, o serviço ao cliente , etiqueta global da empresa e sua gestão de reclamações.
Um dos maiores fatores para a satisfação do cliente é simplesmente o nível global de qualidade. Quer se trate de um produto on-line ou um serviço, é necessário manter um alto nível de qualidade. Se isso está faltando, é natural que os clientes ficarão insatisfeitos.
Por exemplo, se um provedor de serviços Internet experimenta consistentemente problemas de conexão ou velocidades lentas, então isso vai ser visto como de baixa qualidade pelos clientes. Neste caso, a satisfação do cliente é provável a ser baixa. Se uma empresa quer ser em torno de qualquer período significativo de tempo, é vital tomar medidas adequadas para garantir a melhor qualidade possível.
Atendimento ao cliente adequada também é um componente essencial de satisfação do cliente de TI. Embora a maioria do serviço ao cliente para empresas de TI é manipulado eletronicamente, ainda é importante para ir a milha extra. A fim de criar um relacionamento positivo, é necessário ouvir as necessidades e desejos dos clientes.
Além de ouvir e interagir com os clientes, proporcionando respostas rápidas e amigáveis para a sua entrada também é importante. Representantes de serviço ao cliente também deve tentar adicionar um elemento humano, tratar os clientes como indivíduos. Um exemplo pode ser uma empresa de suporte técnico de computador que oferece um serviço rápido, útil por profissionais experientes. Quando essa empresa de forma consistente ajuda os usuários a identificar e solucionar problemas do computador, a satisfação do cliente verdadeiro é alcançado.
A etiqueta global de uma empresa também é um fator determinante. Basta ser honesto, simpático e tratar as pessoas com respeito genuíno percorrer um longo caminho com as empresas de TI. Normalmente, proporcionando um meio de contato em um site de negócios é um bom começo. Estar conectado com os clientes, muitas vezes através de mídia social , também é considerada boa etiqueta. Se o fizer, é provável que estabelecer uma sólida e leal base de clientes que melhora as chances de um negócio de sucesso a longo prazo.
Gestão de reclamações é um aspecto adicional de manter os clientes satisfeitos. Na maioria dos casos, há inevitavelmente uma percentagem de clientes que estão insatisfeitos com o produto ou serviço oferecido. Portanto, é necessário ter algum tipo de política no lugar para lidar com estas queixas. Normalmente, é útil para configurar uma página designada no site do negócio que explica a política de serviço e quem contactar. Isto serve como um recurso eficaz para orientar os clientes para que eles possam encontrar rapidamente soluções.
Quando os clientes se sentir como as suas preocupações não estão sendo tratadas de forma adequada, que muitas vezes resulta em insatisfação do cliente. Se uma empresa é grande em escala, então é muitas vezes necessário para criar departamentos que são o único responsável por lidar com queixas. A capacidade de transformar esses pontos negativos em positivos é como clientes a longo prazo são adquiridos e mantidos.
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