Como faço para tornar-se elegível para o desemprego? ›› Com novos conteúdos

A única exigência para o desemprego está a ficar sem trabalho, mas para ser elegível para a compensaçãode desemprego, um trabalhador deve atender a certos critérios mandatados pelo estado em que ele ou ela reside. Muitos empregadores pagam seguro-desemprego para cada funcionário enquanto trabalham, então, em essência, um trabalhador despedido é candidatar-se a compensação de desemprego já recolhida no âmbito desse fundo. Para se tornar elegível para benefícios, no entanto, um trabalhador deve ficar desempregado não por culpa de seu próprio. Uma maneira de tornar-se elegível para seguro-desemprego é para ser dispensado por falta de trabalho. Se um empregador decide deixar ir de um funcionário durante uma crise econômica, que o empregado pode obter compensação imediatamente após seu último dia no trabalho. O empregado não perdeu seu emprego por causa de qualquer má conduta pessoal, nem ele ou ela desistiu voluntariamente. Estas condições de separação de trabalho tornam-se muito significativo quando o departamento de desemprego do estado determina a elegibilidade para benefícios.
Alguns funcionários podem assumir podem desistir voluntariamente ou demitir-se de um trabalho e ainda obter benefícios de desemprego, mas na maioria das circunstâncias, este não é o caso. Quando uma alegação de desemprego é arquivada com o estado, o aplicativo é revisto para determinar as circunstâncias que cercam a separação. Se um empregado voluntariamente desistir do trabalho dele ou por motivos estritamente pessoais, ele ou ela não se qualificariam para benefícios. Se as condições do trabalho faria uma pessoa razoável parar, ou se o empregador perguntar a um empregado para cometer um ato ilegal ou antiético, no entanto, em seguida o funcionário poderia obter uma indemnização.
Pessoas que estão por conta própria ou trabalhando em uma posição a tempo parcial pode ser elegível para o desemprego se suas horas de trabalho disponível caem abaixo de 40 horas, não por culpa própria. Este elegibilidade seria determinada depois que o trabalhador tem arquivado para benefícios. Alguns trabalhadores podem se sentir pressionados a se aposentar involuntariamente de seus empregos, especialmente aqueles que alcançaram seus salários máximos. Tais empregados podem ainda candidatar-se a prestações de desemprego, mas devem provar que não tinham intenção de aposentar-se da força de trabalho ao tempo que eles foram demitidos.
Os trabalhadores que foram concluídos por violar condições razoáveis ou faltas justificadas geralmente não consigo seguro-desemprego. Esta condição às vezes desencadeia uma mentalidade de "desistir antes de você é despedido" entre os trabalhadores descontentes, mas na realidade, nenhuma decisão é mais benéfico quando se trata de pedido de seguro-desemprego. Sem dúvida, o trabalhador pode provar definitivamente que as condições de trabalho eram desumanas ou ilegal pode ter um melhor pedido de desemprego do que um trabalhador que perdeu a sua posição através de dolo, mas pode ser muito difícil de justificar um voluntário desistir sem documentação.
É importante para os trabalhadores despedidos ou descarregados seguir todos os requisitos do departamento de desemprego do estado para se manterem qualificados para compensação. A menos que o requerente seja fisicamente ou mentalmente incapaz de realizar um trabalho regular, ele ou ela deverão aplicar para cada semana de emprego adequado e a aceitar trabalho razoável oferece sempre que possível. Sob condições económicas regulares, prestações de desemprego geralmente duram até 26 semanas, mas eles podem ser estendidos durante os períodos de desemprego elevado.

Negócios, economia e finanças ››

  1. Como faço para escolher o melhor software de Ordem de Trabalho?
  2. Quais são os diferentes tipos de Análise de Negócios?
  3. Quais são Merchant Accounts Internet?
  4. O que é o desenvolvimento econômico regional?
  5. O que é uma franquia de publicidade?
  6. O que é otimização de produtos?
  7. O que é uma Ordem de Serviço dinheiro?
  8. Qual é o York Avaliação?
  9. Qual é a conexão entre a Gestão de Recursos Humanos e Desenvolvimento?
  10. O que é uma Oferta Pública Direct?

Respostas concisas sobre negócios, economia e finanças

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Como faço para escolher o melhor software de Ordem de Trabalho?

Usando as notas de encomenda de papel para um negócio pode ser uma forma eficaz de derrubar e arquivamento ordens, mas estas formas são facilmente perdidos, confusos ou esquecidos. Com ordem de trabalho software, todos os pedidos são gerados eletronicamente e armazenados, por isso eles são bem organizados e fáceis de puxar para cima. Um bom software de ordem de trabalho deve conter vários elementos essenciais para torná-lo o melhor para qualquer indústria. Esses elementos incluem um sistema de arquivamento sofisticado que permite que arquivos sejam ordenados por data, prioridade e clientes; e ferramentas de programação, de modo que o empregado fazendo a ordem de trabalho pode agendar o novo trabalho ao lado de postos de trabalho existentes. Um sistema de comunicação que informa os administradores que está trabalhando no trabalho e o progresso de que o trabalho também é importante, assim como as capacidades móveis se a empresa tem trabalhadores no campo.
Depois de um pedido é feito, é apresentado por via electrónica dentro do software de ordem de trabalho. Se o software não tem um sistema de arquivamento sofisticado, então é possível que os administradores vão perder a ordem. Os bons programas terá a capacidade de exibir todas as ordens de acordo com quando eles foram feitos, sua prioridade eo cliente. Isto permite aos administradores de olhar rapidamente sobre cada ordem de trabalho e garantir que todo o trabalho está concluído e não esquecido.
Na maioria das empresas baseadas em serviços, agendamento é tudo, porque os clientes querem o serviço mais rápido e mais eficiente. Agendamento de ferramentas dentro do software de ordem de trabalho vai ajudar o administrador verificar todos os postos de trabalho existentes e agendar um novo emprego de uma determinada data e hora para, e possivelmente até mesmo um certo trabalho. Ao manter uma programação abrangente, a empresa pode ter certeza todos os trabalhos estão sendo feitos na ordem mais rápida.
Software de ordem de trabalho com recursos de relatórios permite aos usuários visualizar as ordens com base em seu progresso, a quantidade de dinheiro feito em cada trabalho, e que trabalhou no fim. Uma vantagem desta característica é que os administradores podem informar sobre o quão bem - ou mal - a empresa está fazendo, com base no número de postos de trabalho e quantidade de dinheiro que estão sendo feitos. Isso também ajuda a empresa a ver o quão bem os trabalhos estão sendo feitos, com base em quanto tempo leva para que os trabalhos sejam concluídos. Se algo for feito de errado em um trabalho, este recurso de relatório também permite que os administradores de verificar que foi designado para o fim, de modo que medidas podem ser tomadas contra o funcionário apropriado.
Software de ordem de trabalho com capacidades móveis será útil para as empresas que têm trabalhadores no campo, mas provavelmente não para aqueles que trabalham em ordens exclusivamente em casa. Com capacidades móveis, o programa ordem de trabalho é capaz de enviar informações sobre o trabalho para o celular do funcionário. Dessa forma, se houver um novo emprego ou se algo muda sobre o presente trabalho, o empregado pode rapidamente ser alertados.
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Quais são os diferentes tipos de Análise de Negócios?

Análise de negócios é um processo empresas passam por averiguar a viabilidade de um projeto. As empresas podem usar um número de diferentes tipos de análise de negócios para uso neste processo. Os tipos gerais mais comuns de análise de negócios incluem contextual, conceitual, físico e lógico. Estas análises olhar para a fluência de negócios, implementações operacionais, comentários de usuários finais, e resultados orientados a objetos, respectivamente. Os analistas de negócios são tipicamente os indivíduos mais responsáveis por esse processo.
Análise de negócios Contextual olha para a imagem ampla em termos de revisão de operações de negócios . Por exemplo, se um processo precisa de reengenharia, analistas de negócio tomá-lo em contexto. Eles fornecem informações sobre a razão para a mudança e o resultado esperado das alterações operacionais. Em alguns casos, os tipos contextuais de análise de negócios pode terminar em resultados negativos. Isso significa que diferentes alternativas são necessárias para um projeto.
Análise conceptual do negócio é um pouco mais em fase de planejamento. Aqui, analistas de negócios olhar para possíveis mudanças que podem aumentar os lucros da empresa ou participação de mercado. Requisitos para o sucesso pode ser parte desse processo. Por exemplo, os proprietários e executivos de negócios, muitas vezes delinear ideias e usar analistas para fornecer os detalhes sobre como realizar o projeto. Apesar de um analista de negócios pode fazer sugestões, a definição de sucesso é geralmente parte do plano do proprietário para o novo projeto ou operação.
Todas as empresas têm recursos físicos, a fim de completar as tarefas e se envolver em atividades comerciais. Tipos físicos de análise de negócios envolvem uma revisão dos recursos actuais e necessários para determinadas atividades. Os recursos podem incluir materiais, mão de obra, ou outros itens necessários para a produção de novos bens ou serviços. Lojas de varejo ou locais são necessários para apresentar os produtos acabados para os consumidores. Serviço ao cliente apoio é também uma parte da análise física; isto é necessário para garantir que os consumidores têm a capacidade de fornecer feedback sobre novos negócios atividade.
Análise lógica ajuda a empresa a determinar qual a melhor produzir bens ou serviços ao menor custo. Por exemplo, uma empresa pode precisar de uma cadeia de fornecimento , a fim de entregar os bens da unidade de produção para o usuário final, ou os consumidores. Tipos lógicos de análise de negócios examinar a estrutura da empresa e como ele pode cumprir as metas individuais que compõem o novo projeto ou atividade. Este processo pode ser um pouco mais difícil de completar. Análise lógica depende da capacidade de cada analista de negócios para compreender e tomar decisões sobre as atividades de negócios atuais e futuras.
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Quais são Merchant Accounts Internet?

Internet mercante contas são projetados para torná-lo possível para uma empresa para processar cartões de crédito online. Isto significa que a empresa pode aceitar cartão de crédito pagamentos sem ter o cliente fisicamente presente para roubar seu cartão e assinar o recibo do cartão de crédito . Em vez disso, um negócio com uma Internet comerciante conta pode ter seus clientes inserir suas informações de cartão de crédito através de um site da Web e, em seguida, clique em enviar, enviar ou autorizar. O pagamento é então processada automaticamente, sem esforço significativo por parte do proprietário da empresa.
Muitos negócios online proprietários consideram crédito e cartão de débito pagamentos muito mais conveniente e confiável do que espera de cheques ou ordens de pagamento para chegar pelo correio. Quando um negócio online proprietário concorda em aceitar um cheque ou ordem de dinheiro como pagamento de bens ou serviços, ele deve esperar por ele para chegar pelo correio. Isso pode levar apenas alguns dias ou mais de uma semana. Uma vez que ele chega, ele tem que depositar em sua conta bancária e esperar por ele para limpar. Os cartões de crédito são, tipicamente, autorizados em poucos minutos, ou mesmo segundos, eo proprietário da empresa muitas vezes pode ter o dinheiro em sua conta bancária dentro de 48 horas.
Normalmente, não há nenhum equipamento especial necessário para usar um comerciante Internet conta. A titular da conta mercante usa códigos de programação especiais chamados scripts para adicionar a capacidade de processamento de cartão de crédito para seu Web site. Alguns clientes do comerciante Internet também incluem terminais virtuais, que são sistemas que permitem que um negócio online para processar transações manualmente. Esta opção pode ser conveniente, como clientes, por vezes, optar por chamar um número de contato do site para obter informações e, em seguida, pedido por telefone.
Quando um proprietário do negócio está pronto para configurar uma conta de comerciante Internet, ele escolhe um comerciante conta provedor e aplica-se para uma conta. Há muitos provedores de comerciante conta de que para escolher, cada cobrança de taxas diferentes e oferecendo condições variadas. O processo de aplicação geralmente requer o proprietário da empresa para completar a papelada, fornecer uma conta bancária em que os pagamentos com cartão de crédito serão transferidos, e pagar uma taxa. Alguns provedores oferecem contas de comerciante da Internet com especialidades não-set-up-taxa ou não cobrar essas taxas em tudo.
É importante comprar ao redor e comparar as contas de comerciante Internet antes de escolher um provedor. Alguns provedores de cobrar taxas mais elevadas do que outros ou levar mais tempo para processar pagamentos. Existem alguns fornecedores que colocam limites sobre o número de transações de uma empresa pode fazer cada mês. Alguns podem até se recusar a servir certos tipos de empresas, tais como aqueles que são de natureza adulta.
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O que é o desenvolvimento econômico regional?

Regional desenvolvimento econômico é um termo usado para descrever a combinação de estratégias e objetivos que são usados para aumentar ou melhorar a situação económica encontrados dentro de uma região geográfica específica. Este processo normalmente tem vários objetivos em curso, tais como a melhoria da infra-estrutura de uma forma que atrai mais negócios para a região, que por sua vez significa mais empregos para os cidadãos e um melhor padrão de vida para todos os envolvidos. Não é incomum para os esforços de desenvolvimento regional a ser contínuo, constantemente projetar e implementar novos projetos que têm o potencial de trazer mais dinheiro e estabilidade financeira para a área. Quando bem sucedida, a abordagem de desenvolvimento económico regional ajuda a reverter o declínio econômico, estabilizar a economia e, finalmente, permitir que a área a crescer em população e riqueza.
A tarefa do desenvolvimento económico regional é muitas vezes realizada por organizações que incluem uma combinação de proprietários interessados empresários, políticos e outras pessoas que desejam melhorar as condições econômicas que prevalecem na região. Para este fim, os participantes nessas organizações vão olhar atentamente para a infra-estrutura crítica da região, considerando fatores como habitação acessível, um sistema viável ou estradas que permitem fácil viajar dentro da área, e até mesmo fatores como a presença de escolas e suficiente negócios para sustentar o capital humano disponível na área. Depois de avaliar a condição econômica da região e identificando o seu potencial, um plano para o desenvolvimento de algum aspecto da região podem ser projetados e, finalmente implementado.
O atual processo de desenvolvimento econômico regional está em curso. Junto com encontrar maneiras de melhorar a infra-estrutura e incentivar o desenvolvimento de novos negócios e do afluxo de mais pessoas para apoiar as empresas, uma comissão de desenvolvimento ou organização será constantemente procurando maneiras de melhorar o padrão de vida na área e manter a frente momento da economia. Isto inclui encontrar maneiras de diversificar a combinação de indústria e negócios encontrados na área, para que a região não é dependente de uma única indústria para o emprego e outros recursos que tornam as melhorias possíveis.
No seu melhor, o desenvolvimento econômico regional suporta crescimento consistente dentro de uma região que proporciona uma economia estável e incentiva os moradores a permanecer na área, em vez de buscar oportunidades em outros lugares. Os esforços também incentivar outras pessoas a se mudar para a área, a fim de desfrutar o padrão de vida encontrados na área. Com uma gestão adequada, o desenvolvimento econômico regional pode ajudar a comunidade em responder às mudanças na economia, aproveitando essas mudanças, a fim de continuar crescendo, resistindo à crise econômica com apenas um mínimo de declínio.
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O que é uma franquia de publicidade?

Uma franquia de publicidade é um acordo de negócios que normalmente não é encontrado em outras indústrias. A franquia é uma estrutura de negócios onde a empresa-mãe vende os direitos para o franqueado para vender seus produtos com marca registrada ou usar suas técnicas. Num arranjo típico de franquia, o produto ou técnica a ser vendido é concebida para criar um produto final específico. O mesmo processo é repetido, utilizando a técnica da controladora, criando um produto que atende às diretrizes de qualidade específicos. Comuns franquias incluem fast food e lojas de roupas de varejo.
Normalmente, uma empresa de publicidade é um negócio orientada a serviços, responsável pela conquista de novos clientes e criando novas campanhas publicitárias. Este tipo de trabalho requer criatividade, inovação e empreendedorismo. Novos clientes são obtidos através de uma combinação de apresentações de propostas, propostas de projectos e de publicidade ativo para novos clientes.
Em uma franquia de publicidade, uma grande empresa de publicidade vende seu nome para franqueados para usar, juntamente com os seus métodos e técnicas. O contrato de franquia para este tipo de empresa inclui localização e cliente restrições, tipos de trabalho que podem ser aceites, e um processo de aprovação de design. Embora os detalhes podem variar, muitas empresas controladoras manter o controle criativo total.
A publicidade é um negócio de nicho, com empresas geralmente especializado em uma indústria ou mercado determinado sector. A empresa pode permitir franqueados para usar sua marca, mas restringir as atividades para um determinado tipo de cliente ou serviço que oferece. O propósito por trás dessa estrutura é oferecer oportunidades de receitas suficientes, mas minimizar a amplitude dos produtos oferecidos.
Restrições à localização física ou território entrará em vigor somente onde existem várias empresas de franquia de publicidade localizados dentro da mesma cidade grande. Normalmente, as restrições são baseados no tipo de trabalho, então não há sobreposição. Por exemplo, um escritório pode especializar-se em campanhas de mídia de impressão, enquanto outro trabalha quase exclusivamente em estratégias baseadas na Internet.
No campo da publicidade, há uma enorme variedade de produtos, serviços e métodos utilizados para atender às exigências dos clientes. Alguma publicidade é projetado para capturar a atenção imediata e promover a ação, enquanto outros podem ser para fins informativos. Imprensa, televisão, Internet e marketing viral são ferramentas que podem ser usados para atender aos objetivos dos clientes dentro do quadro do orçamento e tempo alocado.
Todas as idéias de design e campanhas propostas pela franquia de publicidade deve ser aprovado pela empresa-mãe. Este é um processo de garantia de qualidade, concebidos para assegurar a reputação da marca é mantida. Esta supervisão e controle final pode fornecer suporte adicional e acesso ao conhecimento que é útil durante o desenvolvimento inicial do negócio.
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O que é otimização de produtos?

Uma empresa que faz um produto de sucesso devem constantemente pesquisar maneiras de fazer melhorias. A pressão dos concorrentes no mesmo mercado obriga as empresas a adaptar a sua oferta de produtos. Atributos do produto, como a qualidade, a aparência ou a produtividade, pode ser melhorada para atender às necessidades do mercado, e essas melhorias são chamados de otimização de produtos. Este processo requer o conhecimento do produto e das tendências no mercado. Se o negócio pode igualar o produto mais de perto às necessidades dos consumidores, suas vendas e lucros pode aumentar.
Otimização do produto envolve a avaliação de bens ou itens concorrentes que poderiam ser usados como substitutos para o produto. As vantagens sobre os produtos concorrentes devem ser identificados e possíveis ameaças à quota de mercado de outros bens ou serviços devem ser considerados. Com base nesta análise, as melhorias podem ser feitas para os atributos significativos do produto. Estas melhorias podem ser avaliados testando-as com os clientes atuais ou potenciais.
Informações sobre as necessidades e desejos dos clientes pode ser o aspecto mais importante da otimização do produto. As características do produto que deve ser otimizado são os atributos que trazem mais benefício para o cliente. A empresa deve analisar não só a situação atual no mercado, mas também as tendências futuras. Ao prever mudanças no gosto e moda, a empresa pode otimizar sua oferta de produtos e manter à frente dos concorrentes.
Produto portfólio de otimização também pode estar preocupado com aperfeiçoar aspectos técnicos dos produtos. Uma máquina de funcionamento que resolve um problema para o cliente pode ser ainda mais refinado para se tornar mais eficiente, rentável ou user-friendly. A otimização de um produto pode envolver pesquisa e desenvolvimento mais técnico. Esta investigação deve ser dirigida para as necessidades do cliente.
Os vários aspectos da otimização de produtos exigem um conhecimento preciso do mercado-alvo e suas necessidades. Isso pode envolver extensa pesquisa de mercado para estabelecer os desejos e necessidades dos consumidores potenciais. A pesquisa de mercado pode resultar em uma idéia mais exata do tipo de alterações de produtos que podem aumentar a satisfação do cliente . As necessidades do cliente dirigem os novos ajustes de produtos e fundamentam o projeto para otimização de produtos.
Quando o cliente é uma parte do processo, o desenvolvimento de produto pode ser mais bem sucedido. O potencial para o desenvolvimento colaborativo de produtos foi aumentada em modernas tecnologias de informação. Por exemplo, uma empresa pode usar um espaço colaborativo para uma troca de idéias e informações sobre o desenvolvimento do produto. Uma troca bidireccional de pontos de vista com os clientes pode fornecer informações valiosas que podem formar a base para uma maior otimização do produto.
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O que é uma Ordem de Serviço dinheiro?

A ordem de pagamento de serviços é aquele que faz as transações financeiras simples, que incluem mas não estão limitados a ordens de pagamento. Outros serviços podem incluir transferência bancária serviços e, pelo menos em algumas áreas, casa de câmbio também. Em muitos casos, um serviço de ordem de pagamento também irá oferecer serviços de desconto de cheques até um determinado montante.
Na maioria dos casos, há uma taxa fixa para uma ordem de dinheiro. Outros serviços de dinheiro, tais como desconto de cheques ou transferência bancária, pode incorrer em uma taxa com base no valor da transação, geralmente figurou em uma escala móvel ou com base em uma porcentagem. A taxa para uma ordem de dinheiro é geralmente menos de US $ 2 dólares americanos (USD) e, em muitos locais, é possível encontrar os serviços de vale menos de US $ 1. Isso o torna uma opção muito razoável para aqueles que não têm contas correntes.
Normalmente, o pagamento é exigido no momento da prestação do serviço. No entanto, em alguns casos, um serviço de ordem de pagamento também podem oferecer payday empréstimos , o que significa que há a possibilidade de um curto empréstimo a prazo . Claro, isso vai implicar uma taxa adicional, frequentemente muito mais elevada do que a maioria dos outros serviços oferecidos. Em casos foram o pagamento é feito imediatamente, o negócio, muitas vezes, exigem dinheiro para ordens de pagamento.
A razão pela qual ordens de pagamento são muitas vezes obrigados a ser pago com dinheiro é porque a ordem de dinheiro é uma verificação garantida. Uma vez emitido, tem que ser honrado na maioria dos casos. Portanto, o negócio deve proteger-se de fraude , exigindo dinheiro. Aceitar cheques ou cartões de crédito como pagamento de uma ordem de dinheiro leva a mais de risco para a empresa emissora da ordem de pagamento.
Na maioria dos casos, um local de serviço ordem de dinheiro, em seguida, emitir uma ordem de dinheiro no local e fornecê-lo para o cliente. Ordens de pagamento tendem a olhar quase exatamente como cheques, mas geralmente têm as palavras "ordem de pagamento" bem visível em algum lugar da face. Ele irá incluir um lugar para escrever o nome da empresa ou indivíduo para quem o pagamento se destina, incluirá o valor eo número da conta para a ordem de pagamento.
Uma pessoa pode precisar de um serviço de ordem de dinheiro, mesmo se eles têm uma conta corrente . Muitas vezes, as pessoas podem estar preocupados com aceitar um cheque pessoal de um outro indivíduo que não sabe porque não há garantia de que a pessoa tem os fundos disponíveis para cobrir o valor do cheque. Além disso, nos casos em que uma empresa recebeu um cheque devolvido por insuficiência de fundos, pode exigir o indivíduo a enviar o pagamento de uma forma garantida. Normalmente, uma ordem de dinheiro ou caixa de verificação 's vai atender a esse requisito.
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Qual é o York Avaliação?

A classificação York, nomeado para a colônia norte-americana de Nova York, era uma casa de câmbio estabelecida e usada no século 18. Quando os Estados Unidos declararam a independência da Grã-Bretanha e desenvolveu sua própria moeda, o rating Iorque começou a mudar em desuso. Junto com a classificação Halifax intimamente relacionados, que foi usado no Canadá no século 19. Este rating em moeda histórico desempenhou um papel importante no comércio europeu no início de New York.
Sob a classificação York, o valor de um dólar espanhol foi fixado em oito shillings, fazendo com que cada espanhol verdadeiro vale um shilling, como o dólar espanhol continha oito reales . Estes “pedaços de oito”, como eram conhecidos, foram amplamente utilizados no comércio em todo o mundo, com o dólar espanhol ser uma peça geralmente aceite de moeda para vários tipos de transações. Configurando a classificação Iorque tornou uma moeda legal oficialmente admitida em Nova York, facilitar o comércio.
Comércio através das colônias dependia fortemente sobre o dólar espanhol, como as colônias mantido comércio com a Espanha, bem como com as colônias espanholas. Comerciantes em lugares como Nova York e Boston fornecido carne salgada e outros suprimentos para colônias espanholas no Caribe e muitas vezes recebiam dólares espanhóis no comércio, juntamente com cana. Formalizando uma taxa de câmbio permitiu à libra e ao dólar espanhol para ser usado com a mesma facilidade.
A prática de aceitar dólares espanhóis em colônias britânicas persistiram no Canadá entre Loyalists unidos do império, súditos britânicos que optaram por deixar os Estados Unidos para o Canadá durante a guerra revolucionária. Muitas comunidades comerciais no Canadá aceitou dólares espanhóis, usando a classificação York como uma taxa de câmbio. Estas comunidades tinham acesso a bens comerciais como peles de castor e outros animais selvagens capturados com armadilhas no Canadá e fez negócios em ouro, bem como outras commodities, para construir a riqueza e estabilidade canadense.
Os historiadores estão interessados na história de moedas e comércio, como eles podem fornecer importantes insights sobre como as comunidades foram executados. A existência ea aceitação da classificação York é evidência para relações comerciais animadas entre Grã-Bretanha e Espanha, bem como as suas colónias, e o apetite britânico para o ouro espanhol era um fenômeno bem documentado. No século 17, os monarcas britânicos chegou a emitir “cartas de corso,” essencialmente autorização formal desliza para corsários britânicos para apreender navios carregados de ouro espanhol em nome da coroa britânica, recebendo um corte dos lucros como uma taxa.
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Qual é a conexão entre a Gestão de Recursos Humanos e Desenvolvimento?

Human gestão de recursos e desenvolvimento são ambas as práticas que ajudam a nutrir funcionários. O trabalho de gestão de recursos humanos garante o bem-estar dos trabalhadores no desenvolvimento lhes dá a oportunidade de desenvolver habilidades e de outra maneira impulsionar suas carreiras. Gestão fornece orientação diária que permite ao empregado para desfrutar dos benefícios do desenvolvimento.
Uma organização que se destaca ao nível da gestão de recursos humanos e desenvolvimento é capaz de alimentar uma prática para o outro. Uma boa gestão reforça a força de trabalho e assegura que seus membros se sintam seguros e habilitado para funcionar bem. Desenvolvimento baseia-se nessa base e cria uma forte força de trabalho mais confiante. Isso, então, facilita o processo de tarefas de gestão, tais como recrutamento e retenção esforços.
Outra conexão fundamental entre a gestão de recursos humanos e desenvolvimento é a direção que dá aos funcionários. Um bom processo de gestão vai dar aos funcionários uma visão sobre suas carreiras e ideias sobre qual direção tomar. Então, através do processo de desenvolvimento, a recursos humanos equipe pode dar aos funcionários as ferramentas para alcançar seus objetivos de carreira. Isso pode incluir treinamento adicional, programas de tutoria, ou treinamento em elementos específicos.
Há vários cenários em que um empregado receberia orientação de lado a gestão de recursos humanos que os leva para o setor de desenvolvimento. Um novo funcionário pode beneficiar de formação adicional, a fim de se ajustar a uma posição. As avaliações de desempenho também pode revelar lacunas de competências que podem ser corrigidas com o auxílio de recursos humanos.
Gestão de recursos humanos pode ser ligada ao desenvolvimento quando há uma necessidade de resolução de problemas também. Enquanto aconselhando um empregado, um membro da equipe de recursos humanos pode elaborar um plano para resolver um problema através de alguns dos métodos utilizados para o desenvolvimento. Isto poderia incluir melhorar as relações conflituosas com um edifício da equipe conferência ou ajudar um empregado lutando, combinando-os com um colega de trabalho que pode demonstrar como melhorar o desempenho no trabalho.
Outra função de gestão de recursos humanos é garantir que os funcionários são adequados para suas posições. Isso pode ser útil ao planejar promoções como já ficará claro que os empregados são os mais adequados para a posição. Em seguida, o desenvolvimento de recursos humanos pode criar um plano de sucessão para o candidato adequado.
Quando utilizada de forma eficaz, tanto a gestão e desenvolvimento de recursos humanos pode desempenhar um papel significativo na direção estratégica de uma organização leva. Ambos giram em torno de como os funcionários são tratados e garantir que eles são capazes de trabalhar com a máxima eficiência. Ambas as práticas pode ajudar os empregados e a organização a prosperar.
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O que é uma Oferta Pública Direct?

A direta oferta pública é uma oferta de ações por uma empresa directamente aos seus clientes, funcionários, familiares, amigos, e talvez outros que têm estreitas ligações com a empresa. A oferta pública direta geralmente aumenta substancialmente menos dinheiro que a mais ampla oferta pública inicial . No entanto, ele tem a vantagem de também custando substancialmente menos dinheiro.
A oferta pública direta é frequentemente utilizado por empresas quando inicialmente decidem que querem emitir ações de estoque. É considerada uma maneira fácil de financiar uma empresa startup. Muitos amigos e famílias podem estar dispostos a ajudar. Da mesma forma funcionários e clientes que realmente acreditam no valor da empresa pode também estar disposto a investir.
Além disso, alguns podem usar uma oferta pública direta como ferramenta de marketing, dependendo de quantas ações do que vendem. Se alguém está investido em uma empresa, tornam-se vinculados a essa empresa e têm um interesse contínuo no sucesso dessa empresa. Portanto, eles tendem a se tornar clientes repetidos ao longo dos próximos anos. Os investidores mais uma empresa fica, mais repetir os clientes, é provável que tenha.
Nos Estados Unidos, os que realizam uma oferta pública direta deve se registrar com a versão de nível de estado da Securities and Exchange Commission em seus respectivos estados. Isto pode não ser o que é chamado em cada estado, mas a função é basicamente o mesmo. Enquanto isto implicará custos e burocracia , exigirá substancialmente menor de ambos do que uma oferta pública total.
Empresas considerando uma oferta pública direta também pode olhar para uma série de outras vantagens. Por exemplo, é uma boa maneira de levantar capital de uma maneira que não tem que ser pago de volta, como um empréstimo ou de títulos . Além disso, por causa de uma oferta pública direta geralmente requer algum tipo de técnica de marketing, que dá às empresas uma boa oportunidade para avaliar suas habilidades de marketing. Se for bem sucedido, uma oferta pública direta pode ajudar os empresários a avaliar o que eles precisam para oferecer uma oferta de ações mais geral para o público.
No entanto, há também uma série de desvantagens associadas a uma oferta pública direta. Por exemplo, pedir a amigos e familiares para investir em uma empresa que pode ou não ser bem sucedido poderia levar a algumas relações rochosas, em caso de um fracasso. Além disso, há uma chance de que uma oferta pública direta não pode levantar o capital desejado e muito tempo e dinheiro pode ser gasto em um empreendimento que é em última análise, sem sucesso.
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