O que é um mercado institucional? ›› Com novos conteúdos
Um mercado institucional é composto por grandes compradores que tendem a comprar em quantidades de volume de mercado consumidor. Vários tipos de organizações podem estar envolvidos em um determinado mercado institucional, incluindo instituições educacionais, empresas e organizações sem fins lucrativos. Na maioria dos casos, as compras são feitas a fim de permitir que a organização por sua vez, fornecer bens e serviços para os indivíduos que servem. Um exemplo de um comprador institucional é a casa do mercado de adoração. Congregações locais de diferentes religiões muitas vezes adquirir os materiais para impressão de ordens de culto, boletins e outros itens impressos como parte de seu ministério em curso para membros e visitantes. Não é incomum para uma casa de adoração para também encomendar mobiliário como bancos ou outras formas de estar em quantidades de volume. Maiores casas de culto muitas vezes vão comprar comida, pratos de papel, utensílios de plástico e outros itens que podem ser usados durante eventos sociais realizados na instalação.
Hotéis são outro país participante no mercado institucional. Se um stand - sozinho o negócio ou parte de uma cadeia maior, o hotel muitas vezes requisitará têxteis em massa. Itens como colchas, toalhas, lençóis e produtos similares, muitas vezes são ordenados em quantidades maiores para obter um desconto sobre o preço de varejo. Hotéis que também operam restaurantes também frequentemente requisitará institucionalmente preparados alimentos que podem ser usados para fornecer refeições saborosas disponíveis no restaurante, ou por meio de serviço de quarto.
Outro tipo de comprador que é comum ao mercado institucional é o hospital. Instalações de saúde desse tipo compram não só a roupa de cama e comida a granel, mas também podem comprar equipamento para uso em várias partes da instalação. Camas e hardware para uso em quartos dos pacientes são alguns exemplos. Equipamento de raio-x, instrumentos para cirurgia e máscaras descartáveis, luvas e outros itens que são cruciais para a prestação de cuidados de saúde de qualidade também são vendidos através deste tipo de mercado.
Faculdades e universidades também são consumidores num mercado institucional. Compras tais como livros, computadores, cadeiras para salas de aula e vários material didáctico são apenas alguns dos itens que compradores deste tipo vão comprar em uma base contínua. Tal como acontece com outros maiores compradores, universidades muitas vezes compram em massa como forma de obter um desconto e assim esticar o orçamento institucional um pouco mais.
Em muitos casos, a prioridade de um comprador em um mercado institucional é não ganhar um lucro. Em vez disso, o foco está na obtenção da mais alta qualidade de bens e serviços, mantendo os custos em consonância com o orçamento operacional atual quanto possível. Isso permite que o comprador oferecer serviços de qualidade e suporte aos clientes, que por sua vez lhes permite continuar a operar no longo prazo.
Na maioria dos casos, um plano de auditoria é composto pelas seguintes fases: planejamento, trabalho de campo, uma reunião de acompanhamento, e uma auditoria correctivas. A fase de planejamento é quando auditores externos reunir-se com a gestão da empresa para determinar quais os processos de contabilidade serão auditados e que a profundidade e amplitude da auditoria deve ser. Durante essa reunião inicial, auditores normalmente solicitar que os gestores da empresa preparar uma amostra específica de informações contábeis para os auditores a revisão. Pedindo esta informação durante a fase de planejamento garante auditores não perca tempo coletando essas informações quando a realização de trabalho de campo.
A fase de trabalho de campo é onde a maior parte do trabalho é completado por auditores. Pode incluir caminhar ao redor da empresa e observando as funções de contabilidade, entrevistando funcionários que lidam com informação contábil crítica, e testar amostra de auditoria da empresa contra os princípios de contabilidade padrão ou diretrizes da empresa. A fase de testes determina se existem quaisquer irregularidades em informações contábeis da empresa. O plano geralmente enumera uma ordem específica para o trabalho de campo para ser concluída; isso permite que os auditores para trabalhar de uma maneira lógica e não pular nenhuma operações contabilísticas essenciais que devem ser incluídos. Uma vez que a auditoria for concluída, os auditores preparar um relatório final para a reunião de gestão de acompanhamento.
A reunião de gestão de acompanhamento é onde os auditores discutir quaisquer deficiências materiais encontrados no processo de contabilidade da empresa. Outros erros ou irregularidades também são discutidos para informar a gerência sobre a eficácia dos seus controles internos . Gestores de empresas podem questionar os resultados da auditoria e solicitar uma segunda revisão do processo antes de liberar a final relatório de auditoria . Se uma empresa falhar a auditoria inicial, eles podem estar sujeitos a uma auditoria correctivas.
Auditorias correctivas são uma auditoria secundário realizado em uma empresa de contabilidade financeira informação; é normalmente realizada se a empresa não conseguiu a auditoria inicial. O plano de auditoria geralmente requer auditores para voltar para a empresa e rever as funções contábeis específicas onde a empresa falhou. Se tiverem sido tomadas medidas correctivas para eliminar os erros de contabilidade iniciais, os auditores geralmente assinar estas medidas corretivas e emitir um relatório de auditoria atualizado.
Dependendo das leis locais, as autoridades governamentais relevantes terão de seguir um sistema conjunto de procurement . Este sistema poderia cobrir a forma como eles anunciam para os fornecedores , os motivos pelos quais eles escolhem um fornecedor, e a maneira pela qual eles medem e fazer cumprir as exigências que colocam no fornecedor. Os objectivos comuns de um sistema deste tipo será para tirar proveito da concorrência entre fornecedores e reduzir o risco de corrupção.
Existem várias abordagens diferentes para contratos públicos, e duas políticas históricas do Reino Unido ilustram as diferenças que podem existir. Embora essas políticas são específicas para o Reino Unido, os princípios subjacentes de cada um são utilizados em vários esquemas de todo o mundo.
A primeira política, que era padrão na década de 1990, era conhecido como licitação competitiva obrigatória. Em princípio, isso significava uma autoridade local teve que colocar as decisões de compra a concurso e depois lidar com qualquer provedor ofereceu o menor preço. A principal vantagem deste foi que ele manteve as despesas autoridades a um mínimo. A principal desvantagem foi que havia um risco de fornecedores que oferecem um serviço de baixa qualidade, porque eles precisavam para manter os custos baixos.
A segunda política, introduzido em 2000 para substituir concurso obrigatório, foi o sistema de “melhor valor”. Isso ampliou a gama de fatores que as autoridades locais tiveram que ter em conta, de forma eficaz o que significa que considerou qualidade, bem como de custos. A principal vantagem desta é que isso significa que há uma melhor probabilidade dos produtos ou serviços que respondem às necessidades da autoridade. A principal desvantagem é que torna o processo consideravelmente mais complicado e burocrático, particularmente como ela pode ser difícil de produzir medidas quantificáveis de factores que se relacionam com a qualidade.
Políticas de compras públicas locais são cada vez mais afetados por acordos e regras mais amplas. Por exemplo, um departamento que cobre uma área particular de governo em um estado dos EUA, muitas vezes, estar sujeito a supervisão de seu equivalente federal. Enquanto isso, as regras acordadas pelos países membros média da União Europeia não estão normalmente autorizados a ter regras dos contratos que requerem autoridades a comprar de fornecedores em seu próprio país.
Os varejistas sabem que as pessoas às vezes preferem este modo de navegar mercadoria, para que eles muitas vezes fazem questão de investir pesadamente em seus sites e se desenvolver como e- commerce empresas. Muitos até mesmo desenvolver versões separadas “móveis” de seus sites que as pessoas a navegar mais facilmente em dispositivos como smartphones. Algumas empresas só existem on-line, por isso às vezes uma pessoa não tem outra opção senão a navegar displays digitais.
Sem restrições de tempo real colocar este passatempo, muitas pessoas são capazes de trabalhar durante um dia médio. Uma pessoa pode desfrutar deste tipo de compras durante uma hora de almoço, enquanto espera por parentes ou amigos para chegar ou como uma forma de matar o tempo antes do início de um filme no local, multiplex , por exemplo. Na outra extremidade do espectro, algumas pessoas podem passar um dia inteiro indo de janela em janela, apreciando a mercadoria e a forma como tudo atraente está configurado.
Em alguns casos, este processo pode se tornar cíclica. Como exemplo, um designer de moda pode olhar para roupas em manequins na janela de um varejista. Ela pode começar a pensar sobre o que ela faria de forma diferente e, em seguida, voltar ao seu estúdio para criar um design único. Esse projeto, eventualmente, poderia tornar-se parte de uma nova coleção formal, que pode ficar totalmente fabricado e acabam na própria loja que forneceu a inspiração.
Muitas vezes, as reuniões do conselho deve ser aberta, embora muitas vezes apenas os conselheiros presentes. Os membros do conselho votar em decisões relativas à empresa e há normalmente deve ser um quórum para que a reunião a ser considerada legal. Um quorum, a menos que de outro modo definido pela placa representa, pelo menos, metade dos membros de placa.
Durante essas reuniões, o secretário registra toda a discussão e as medidas tomadas pelo conselho, chamou os minutos. O secretário irá, em seguida, digite a ata, que geralmente devem ser arquivados e mantidos em caso de haver qualquer investigação do governo do conselho em uma data posterior. Minutos também pode precisar de ser apresentado ao público deve haver um pedido para tal por parte do público.
O primeiro tópico da maioria das reuniões do conselho é a leitura da ata. O secretário irá resumir a ata da reunião anterior. Em seguida é a resolução de negócios de idade. Qualquer coisa que não estava resolvido na reunião anterior talvez ser resolvido na reunião atual ou ser adiada para uma próxima reunião.
Em alguns casos, a próxima apresentação é um relatório financeiro. Isto pode ter lugar depois de negócios de idade está concluído, ou pode ter lugar no final da reunião. As pessoas tendem então a discutir novos negócios , que envolve quaisquer novas preocupações ou questões levantadas pelo conselho.
Se os comentários ou questões adicionais são levantadas nas reuniões do conselho para que mais informações devem ser fornecidas, o conselho vai normalmente decidir não votar em um problema até a próxima reunião. Assim, alguns novos negócios podem se tornar negócios velho da próxima reunião.
Novo negócio vai incluir a votação sobre quaisquer questões atuais, e o conselho também pode ouvir apresentações de membros não-board para ajudá-los a tomar decisões. Às vezes, a cabeça ou CEO de uma empresa, que não é uma parte do tabuleiro, faz uma apresentação.
Normalmente, as reuniões do conselho concluir com alguém sugerindo a reunião ser fechada, e outra pessoa destacamento esta sugestão. A menos que as outras pessoas têm material para apresentar, a reunião é geralmente considerado terminado neste momento e o secretário pode cessar a gravação.
O objetivo do KPIs é dar um negócio medições quantificáveis de coisas que tem determinado são importantes para o seu sucesso a longo prazo. Identificar os indicadores mais importantes é o primeiro passo para a realização aumento da rentabilidade e eficiência para a maioria das empresas. Para estas medições para ser útil, eles devem ser consistentemente quantificáveis, têm uma correlação estabelecida para a área dos negócios na necessidade de melhoria, e não dar falsas leituras.
Por exemplo, uma massagem empresa pode notar que a maior parte de seus lucros vêm de repetir os clientes ao mesmo massagista. Eles querem mover-se mais de seus negócios no sentido de repetir os clientes e o mais estável e de longo prazo do fluxo de caixa que representam. Um dos KPIs mais importantes para esta empresa é, portanto, o número de clientes repetir uma massagista recebe. Ao rastrear qual os clientes solicitar um massagista pelo nome e ter sido antes, eles são capazes de calcular com precisão esse número. Eles podem, em seguida, definir uma meta específica, como 50% dos clientes sendo o negócio da repetição, e acompanhar como os seus empregados atender a esse número. Os funcionários que atendem ou excedem o alvo são recompensados, enquanto os funcionários que ficam aquém recebem formação contínua, a fim de atingir a meta.
KPIs podem ser diferenciadas em uma série de maneiras. Os direcionais, por exemplo, dar um simples melhor ou pior-classificação para uma área específica de um negócio e acompanhar ou não de negócios está melhorando. KPIs quantificáveis, por outro lado, são representados como um número e permitir a análise mais precisa dos dados. Mesmo os que não são inicialmente em forma numérica pode ser traduzido em números. Um sistema de classificação de usuário de pobre , justo , bom e excelente , por exemplo, pode ser traduzido para uma escala número de um a quatro.
Também é importante reconhecer se esses fatores estão dentro da capacidade do negócio para afetar ou não. Embora possa ser importante para acompanhar indicadores como cliente queda-off devido à inflação, o fator ativo da inflação não é acionável para a empresa, e por isso é menos importante do que uma medida que pode ser directamente posta em prática pela empresa.
No geral, KPIs oferecem uma excelente oportunidade para as empresas a direcionar áreas específicas de crescimento desejado e alcançar resultados máximos. Muitos bancos e outras instituições de crédito tornar os dados sobre esses indicadores disponíveis para os mutuários para ajudá-los a alcançar maiores lucros, e muitas pessoas acham que vale a pena olhar para saber se uma instituição de crédito oferece este serviço.
Para usar esta fórmula, o vendedor determina a porcentagem desejada, e tudo segue a partir daí. Descobrir o que isso precisa ser pode ser muito complexo, no entanto. Um negócio gerente deve considerar uma ampla gama de despesas gerais que precisam ser cobertos, tais como salários de funcionários, impostos, webhosting, serviços públicos, impostos, aluguel e manutenção. Em seguida, ele tem de olhar para as metas financeiras da empresa e descobrir o quanto o lucro líquido que ele gostaria de ganhar com a venda, entendendo que quanto maior a quantidade adicionada é, menos itens que ele precisa para vender para atender qualquer nível de lucro que ele quer.
Se um cliente quer olhar para a quantidade adicionada, em termos de porcentagem do negócio usado para obter o valor da venda final, ela tem que usar uma fórmula mais complexa:
Usando o números do exemplo anterior, este se tornaria:
Mesmo que um cliente pode descobrir o quanto um negócio adicionou à compra ou fabricação preço original, sem ser um insider para a empresa, ele realmente não pode determinar a margem de lucro a organização tem. Uma adição de 50% pode parecer muito para o comprador, por exemplo. Se o fabricante ou varejista tem extremamente elevadas despesas gerais, no entanto, a margem será baixo.
Uma variedade de temas relacionados com a política são abordadas pela ciência política. Isto inclui diferentes filosofias políticas sobre como a sociedade deve operar. Também inclui a forma como os sistemas políticos trabalham para produzir leis e governo.
A economia lida com duas áreas principais. Microeconomia é o estudo de como os consumidores individuais e empresas fazer a produção, compras, investimentos e escolhas de poupança. Macroeconomia analisa a forma como toda uma economia funciona e as políticas de maneira pode afetar os efeitos combinados de decisões microeconômicas. Pode-se argumentar que a economia é uma ciência social, em vez de uma ciência pura, porque é baseado em torno de resolver um dilema insolúvel: como conhecer pessoas de desejos ilimitados com recursos limitados.
A ligação mais importante entre ciência política e economia é nos aspectos práticos do governo. Por exemplo, pode haver uma conexão entre se um político se considera de esquerda ou de direita, dentro do contexto do país em questão, e se o político coloca mais peso na economia fiscal, que visa estimular a economia através de gastos do governo , ou economia monetarista, que visa estimular a economia, influenciando o preço ea disponibilidade de crédito. Há muitos temas em que posições pode ter tanto um elemento político e econômico, como se um governo deve tentar reduzir as desigualdades em toda a sociedade, trabalhar no sentido de igualdades de oportunidade, ou evitar qualquer interferência sempre que possível. Tomado como um todo, opiniões políticas e econômicas nem sempre pode ser simplificada em dois campos; por exemplo, alguns políticos se consideram economicamente conservador, mas socialmente liberal.
Uma das passagens mais comuns entre essas ciências sociais é a teoria da escolha racional. Este é o estudo ea tentativa de modelar, as maneiras pelas quais os indivíduos fazem escolhas. Pode-se argumentar que a teoria da escolha racional é uma teoria econômica que é contrariada pela realidade política que é mais difícil de objectivar. Por exemplo, um economista usaria teoria da escolha racional em assumir que um consumidor vai sempre escolher o fornecedor mais barato entre aqueles que oferecem produtos idênticos. Política pode explicar por que alguns consumidores vão optar para pagar um preço mais elevado para obter os bens do que vêem como um fornecedor mais ético.
O processo de CAD , ou dinheiro contra documentos, em um ambiente de exportação é bastante simples. Depois de aceitar uma ordem de um cliente internacional, o exportador prepara os documentos de exportação exigidos tanto pelo país de origem e do destino. Entre os documentos é uma forma que é normalmente referido como um Formulário de Recolha de exportação. Este formulário, juntamente com outros manifestos e cópias de documentos de transporte , é encaminhado para o banco utilizado pelo exportador. Embora nem sempre é necessário, muitos exportadores optar por preparar uma letra de câmbio, e incluir esse documento com as outras formas.
Como o próximo passo de uma compra usando o dinheiro contra método de documentos, banco do exportador encaminha os documentos necessários para o banco designado pelo comprador ou importador. Os documentos são fornecidos com uma condição de que eles não estão a ser liberado para o importador até que o pagamento para o embarque é feito na totalidade. Até que o pagamento é recebido pelo banco do exportador, a transação não é considerada completa.
Uma vez que o banco do importador recebe autorização para honrar do exportador fatura , pagamento em dinheiro é transferido eletronicamente para a instituição financeira do exportador. Após receber a confirmação de que o pagamento foi executado e afixado corretamente, lançamentos banco do importador todos os documentos relativos à transação para o comprador.
Muitos bancos cobram taxas para a execução de um dinheiro contra transação documentos. Em alguns casos, o vendedor cobre todas as despesas bancárias. No entanto, é mais comum para os compradores para cobrir quaisquer encargos emitidos pelos bancos em cada extremidade da transação. Normalmente, o vendedor adiciona os encargos bancários a partir do ponto de origem para a factura, enquanto banco do importador normalmente debita a conta usada para emitir o dinheiro contra pagamento documentos.
Os produtos que não são consumidos como eles são usados irá durar mais tempo antes de precisar ser substituído. Alguns desgastam após uma semana de poucos, meses ou anos, e outros podem ser substituídos por produtos melhorados antes que eles se desgastam. A roupa pode ser usado muitas vezes, mas, eventualmente, podem desgastar-se ou tornar-se fora de moda. Dispositivos eletrônicos pode parar de funcionar depois de alguns anos, mas os consumidores muitas vezes atualizar para dispositivos mais novos ou melhores até então.
Outros produtos são mais de longo prazo na natureza e pode durar por muitos anos ou mesmo décadas. Mobiliário, louça e casas são exemplos de bens duradouros que se destinam a ser usados durante longos períodos de tempo. Alguns produtos, como automóveis, pode durar muito tempo se forem mantidos adequadamente.
Hotéis são outro país participante no mercado institucional. Se um stand - sozinho o negócio ou parte de uma cadeia maior, o hotel muitas vezes requisitará têxteis em massa. Itens como colchas, toalhas, lençóis e produtos similares, muitas vezes são ordenados em quantidades maiores para obter um desconto sobre o preço de varejo. Hotéis que também operam restaurantes também frequentemente requisitará institucionalmente preparados alimentos que podem ser usados para fornecer refeições saborosas disponíveis no restaurante, ou por meio de serviço de quarto.
Outro tipo de comprador que é comum ao mercado institucional é o hospital. Instalações de saúde desse tipo compram não só a roupa de cama e comida a granel, mas também podem comprar equipamento para uso em várias partes da instalação. Camas e hardware para uso em quartos dos pacientes são alguns exemplos. Equipamento de raio-x, instrumentos para cirurgia e máscaras descartáveis, luvas e outros itens que são cruciais para a prestação de cuidados de saúde de qualidade também são vendidos através deste tipo de mercado.
Faculdades e universidades também são consumidores num mercado institucional. Compras tais como livros, computadores, cadeiras para salas de aula e vários material didáctico são apenas alguns dos itens que compradores deste tipo vão comprar em uma base contínua. Tal como acontece com outros maiores compradores, universidades muitas vezes compram em massa como forma de obter um desconto e assim esticar o orçamento institucional um pouco mais.
Em muitos casos, a prioridade de um comprador em um mercado institucional é não ganhar um lucro. Em vez disso, o foco está na obtenção da mais alta qualidade de bens e serviços, mantendo os custos em consonância com o orçamento operacional atual quanto possível. Isso permite que o comprador oferecer serviços de qualidade e suporte aos clientes, que por sua vez lhes permite continuar a operar no longo prazo.
Negócios, economia e finanças ››
- O que é um Plano de Auditoria?
- Quais são os Tipos de Trabalho Intimidação?
- O que é Contratação Pública?
- O que é Window Shopping?
- Quais são Reuniões do Conselho?
- Quais são KPIs?
- O que é um Fórmula Markup?
- Qual é a relação entre Ciência Política e Economia?
- O que é dinheiro contra documentos?
- Quais são bens e serviços?
Respostas concisas sobre negócios, economia e finanças
«◄►»[ 1 ]
O que é um Plano de Auditoria?
Uma auditoria plano é a orientação específico a ser seguido quando se realiza uma interno ou controlo externo . As auditorias internas são geralmente realizados por pessoal da contabilidade de uma empresa e são usados principalmente para a revisão dos processos de contabilidade de gestão. As auditorias externas são realizadas por externos de contabilidade pública firmas ou contadores públicos privadas (CPA) para garantir os agentes externos que as informações financeiras da companhia são elaboradas de acordo com os princípios contábeis aceitos que da jurisdição. As auditorias externas geralmente usam um plano formal para os auditores a seguir.Na maioria dos casos, um plano de auditoria é composto pelas seguintes fases: planejamento, trabalho de campo, uma reunião de acompanhamento, e uma auditoria correctivas. A fase de planejamento é quando auditores externos reunir-se com a gestão da empresa para determinar quais os processos de contabilidade serão auditados e que a profundidade e amplitude da auditoria deve ser. Durante essa reunião inicial, auditores normalmente solicitar que os gestores da empresa preparar uma amostra específica de informações contábeis para os auditores a revisão. Pedindo esta informação durante a fase de planejamento garante auditores não perca tempo coletando essas informações quando a realização de trabalho de campo.
A fase de trabalho de campo é onde a maior parte do trabalho é completado por auditores. Pode incluir caminhar ao redor da empresa e observando as funções de contabilidade, entrevistando funcionários que lidam com informação contábil crítica, e testar amostra de auditoria da empresa contra os princípios de contabilidade padrão ou diretrizes da empresa. A fase de testes determina se existem quaisquer irregularidades em informações contábeis da empresa. O plano geralmente enumera uma ordem específica para o trabalho de campo para ser concluída; isso permite que os auditores para trabalhar de uma maneira lógica e não pular nenhuma operações contabilísticas essenciais que devem ser incluídos. Uma vez que a auditoria for concluída, os auditores preparar um relatório final para a reunião de gestão de acompanhamento.
A reunião de gestão de acompanhamento é onde os auditores discutir quaisquer deficiências materiais encontrados no processo de contabilidade da empresa. Outros erros ou irregularidades também são discutidos para informar a gerência sobre a eficácia dos seus controles internos . Gestores de empresas podem questionar os resultados da auditoria e solicitar uma segunda revisão do processo antes de liberar a final relatório de auditoria . Se uma empresa falhar a auditoria inicial, eles podem estar sujeitos a uma auditoria correctivas.
Auditorias correctivas são uma auditoria secundário realizado em uma empresa de contabilidade financeira informação; é normalmente realizada se a empresa não conseguiu a auditoria inicial. O plano de auditoria geralmente requer auditores para voltar para a empresa e rever as funções contábeis específicas onde a empresa falhou. Se tiverem sido tomadas medidas correctivas para eliminar os erros de contabilidade iniciais, os auditores geralmente assinar estas medidas corretivas e emitir um relatório de auditoria atualizado.
[ Índice ▲ ]
[ 2 ]
Quais são os Tipos de Trabalho Intimidação?
Intimidação no local de trabalho é intencional e maliciosa causando um empregado ou colega de trabalho para se sentir inadequada ou com medo. Isto inclui ameaças verbais, críticas injustas, sabotagem de trabalho ou de suprimentos de uma pessoa, sexual assédio e violência física. Ações como estas corroer a confiança dos funcionários e afecta a sua capacidade de fazer o seu trabalho. Em muitos lugares, é punível com multas e prisão, e as empresas também pode ser responsabilizado se não responder adequadamente. Aqueles que se sentem estão sendo submetidos a intimidação no local de trabalho pode obter ajuda de gerentes e aplicação da lei .Abuso verbal
O abuso verbal é um dos tipos mais comuns de intimidação no local de trabalho. Isto inclui constantemente colocando para baixo os colegas de trabalho ou empregados, ameaçando outros, ou repetidamente fazendo repugnante, ofensivo ou comentários inapropriados. Bullies trabalho são frequentemente ciúmes da realização de outros, e tentar fazer o seu trabalho mais difícil, insultando e ameaçando-os. Mesmo quando não há dano físico é administrado, os agressores verbais podem causar estresse emocional significativo e fazer um empregado se sentir desconfortável e com medo de ir para o trabalho.sabotar
Alguns agressores escritório sabotar o equipamento ou realizações de outros trabalhadores. Eles podem apagar documentos importantes do computador, espalhar falsos rumores sobre um outro trabalhador, ou roubar suprimentos essenciais do trabalho de uma pessoa. Quando tais atos de sabotagem passar despercebida pela administração, a vítima é muitas vezes punido em vez do valentão . Alguns gerentes também sabotar seus subordinados por injustamente negando-lhes promoções ou bônus, dando intencionalmente los trabalhar isso é muito desagradável ou chato, ou dando-lhes instruções incompletas para garantir que eles falham em projeto.Assédio sexual
O assédio sexual consiste em comentários inadequados sexuais, a exibição de materiais ofensivos ou tocar fisicamente um outro trabalhador de uma forma sexual. Ela pode vir de homens ou mulheres, e ser dirigido para um ou outro sexo. Isso pode resultar em depressão quando a vítima se sente impotente para encontrar uma solução para o problema.Dano físico
Em curso atos violentos no local de trabalho são incomuns, mas quando este tipo de intimidação no local de trabalho ocorre, os resultados podem ser devastadores. Um trabalhador que está desarmado, empurrou ou bater com freqüência no trabalho pode experimentar lesões físicas e dor psicológica. Além disso, a expectativa de futuros ataques pode limitar severamente a produtividade de um trabalhador e gozo de seu trabalho.Response empregador
As empresas podem ser realizadas em culpa por não responder adequadamente aos relatos de assédio ou intimidação, por isso é importante para garantir que in-house procedimentos estão no local para lidar com assédio moral no trabalho e que os funcionários estão cientes delas. Em muitos lugares, as empresas têm a obrigação legal de fazer certas coisas em resposta a qualquer alegação de intimidação no local de trabalho, independentemente de saber se é verdade ou não. Isso geralmente inclui coisas como manter certos tipos de documentação e relatórios reivindicações ao governo anti- discriminação agências. Organizações anti-bullying e anti-discriminação, muitas vezes fornecer treinamento e workshops para ajudar as empresas a saber o que fazer em caso de reivindicações.Response empregado
As pessoas que eles acreditam ter sido assediado ou intimidado em seus trabalhos pode tomar várias medidas. A primeira vez que o comportamento acontece, é geralmente melhor para enfrentar o valentão e dizer-lhe que suas ações ofensivas, e será relatado para os recursos humanos se eles continuarem. Os trabalhadores devem manter registros detalhados de quaisquer incidentes que ocorrem e tentar encontrar testemunhas para ajudar back-up suas reivindicações. Se a pessoa está com muito medo de enfrentar o valentão diretamente, então ele ou ela pode falar com RH ou de um gerente . A maioria das empresas têm procedimentos internos a seguir nestas situações. Se o problema não for resolvido, e não há um padrão contínuo de intimidação, um trabalhador pode ser capaz de reivindicar que há um ambiente de trabalho hostil, e buscar compensação legal.[ Índice ▲ ]
[ 3 ]
O que é Contratação Pública?
Contratos públicos é o processo pelo qual os departamentos ou agências governamentais adquirir bens e serviços do setor privado . Realiza-se tanto a nível nacional e regional, eo processo será geralmente sujeitos a regras e políticas específicas que cobrem como as decisões relevantes são feitas.Dependendo das leis locais, as autoridades governamentais relevantes terão de seguir um sistema conjunto de procurement . Este sistema poderia cobrir a forma como eles anunciam para os fornecedores , os motivos pelos quais eles escolhem um fornecedor, e a maneira pela qual eles medem e fazer cumprir as exigências que colocam no fornecedor. Os objectivos comuns de um sistema deste tipo será para tirar proveito da concorrência entre fornecedores e reduzir o risco de corrupção.
Existem várias abordagens diferentes para contratos públicos, e duas políticas históricas do Reino Unido ilustram as diferenças que podem existir. Embora essas políticas são específicas para o Reino Unido, os princípios subjacentes de cada um são utilizados em vários esquemas de todo o mundo.
A primeira política, que era padrão na década de 1990, era conhecido como licitação competitiva obrigatória. Em princípio, isso significava uma autoridade local teve que colocar as decisões de compra a concurso e depois lidar com qualquer provedor ofereceu o menor preço. A principal vantagem deste foi que ele manteve as despesas autoridades a um mínimo. A principal desvantagem foi que havia um risco de fornecedores que oferecem um serviço de baixa qualidade, porque eles precisavam para manter os custos baixos.
A segunda política, introduzido em 2000 para substituir concurso obrigatório, foi o sistema de “melhor valor”. Isso ampliou a gama de fatores que as autoridades locais tiveram que ter em conta, de forma eficaz o que significa que considerou qualidade, bem como de custos. A principal vantagem desta é que isso significa que há uma melhor probabilidade dos produtos ou serviços que respondem às necessidades da autoridade. A principal desvantagem é que torna o processo consideravelmente mais complicado e burocrático, particularmente como ela pode ser difícil de produzir medidas quantificáveis de factores que se relacionam com a qualidade.
Políticas de compras públicas locais são cada vez mais afetados por acordos e regras mais amplas. Por exemplo, um departamento que cobre uma área particular de governo em um estado dos EUA, muitas vezes, estar sujeito a supervisão de seu equivalente federal. Enquanto isso, as regras acordadas pelos países membros média da União Europeia não estão normalmente autorizados a ter regras dos contratos que requerem autoridades a comprar de fornecedores em seu próprio país.
[ Índice ▲ ]
[ 4 ]
O que é Window Shopping?
Window shopping refere-se ao processo de ir de loja em loja - ou mesmo site para site - basta olhar para o que está à venda. Disponível para qualquer pessoa, é um processo vagaroso, sem restrições de tempo, mas, dependendo da personalidade de uma pessoa, ela pode afetar as finanças do comprador. Algumas pessoas usá-lo apenas para passar o tempo e sonho, enquanto outros usá-lo para se inspirar ou reunir informações sobre as tendências atuais.Localização
O conceito geral por trás da compra da janela é que uma pessoa anda de loja para loja, olhando para o que está em janelas dos vendedores. As pessoas muitas vezes fazê-lo quando estão em áreas mais urbanas, como esses locais têm ruas repletas de lojas diferentes. Outra opção em que o termo é utilizado, no entanto, é o mercado de pulgas , onde muitos fornecedores estão próximos uns dos outros e uma pessoa pode viajar de cabina para outra como ela gosta. Estes ocorrem em ambas as comunidades rurais e urbanas.Expansão para a Internet
Enquanto vitrines tradicional ocorre em um local tijolo e argamassa, o conceito pode ser expandido para a Internet, também. Websites, a não ser em manutenção, nunca está “fechado”, pelo que esta forma de participação pode ser mais acessível. Os clientes também podem mais facilmente fazer comparações, usando guias no seu navegador para ver o que diferentes empresas oferecem, mesmo que essas empresas são centenas de milhas de distância. Eles também pode marcar as páginas web de vendedores que eles gostam ou postar links em e-mails, blogs ou conversas de bate-papo. Passando pelo processo de navegação online é particularmente atraente para aqueles que têm mobilidade ou que estão housebound limitado.Os varejistas sabem que as pessoas às vezes preferem este modo de navegar mercadoria, para que eles muitas vezes fazem questão de investir pesadamente em seus sites e se desenvolver como e- commerce empresas. Muitos até mesmo desenvolver versões separadas “móveis” de seus sites que as pessoas a navegar mais facilmente em dispositivos como smartphones. Algumas empresas só existem on-line, por isso às vezes uma pessoa não tem outra opção senão a navegar displays digitais.
Tempo
Vitrines verdade nunca é apressado, com uma pessoa sempre navegando no lazer. O número de monitores que ela vê ou quanto tempo é gasto em cada um não é o foco. Ela se preocupa em vez sobre o que cada tela tem ea maneira como cada loja apresenta seus itens.Sem restrições de tempo real colocar este passatempo, muitas pessoas são capazes de trabalhar durante um dia médio. Uma pessoa pode desfrutar deste tipo de compras durante uma hora de almoço, enquanto espera por parentes ou amigos para chegar ou como uma forma de matar o tempo antes do início de um filme no local, multiplex , por exemplo. Na outra extremidade do espectro, algumas pessoas podem passar um dia inteiro indo de janela em janela, apreciando a mercadoria e a forma como tudo atraente está configurado.
Custo
Uma das maiores atrações de navegar vitrines é que a atividade é gratuita. Qualquer um pode fazê-lo, independentemente de seu status financeiro atual. Na verdade, algumas pessoas fazê-lo especificamente, porque eles sabem que não podem dar ao luxo de comprar qualquer coisa. Eles simplesmente querem o prazer de ver o que está à venda e sonhando com o que seria como ter essas coisas.Relaxamento
Muitas vezes as pessoas optam por fazer compras janela, porque é uma atividade sem obrigações reais. A falta de um prazo, combinado com a não ter que gastar dinheiro, permite que alguns indivíduos esquecer as suas preocupações e relaxar. Eles voltam felizes, rejuvenescido e pronto para enfrentar sua próxima tarefa.Inspiração
Além de ser uma forma de preencher o tempo sem gastar dinheiro, fazer compras janela também pode servir como inspiração. Uma exibição que contém uma mesa de jantar e cadeiras, por exemplo, pode dar alguém ideias para ajustes da tabela, centrais ou outros itens usados para vestir-se uma área de jantar. Neste sentido, esta forma de fazer compras é uma forma de gerar criatividade.Em alguns casos, este processo pode se tornar cíclica. Como exemplo, um designer de moda pode olhar para roupas em manequins na janela de um varejista. Ela pode começar a pensar sobre o que ela faria de forma diferente e, em seguida, voltar ao seu estúdio para criar um design único. Esse projeto, eventualmente, poderia tornar-se parte de uma nova coleção formal, que pode ficar totalmente fabricado e acabam na própria loja que forneceu a inspiração.
Informação de Mercado
A maioria dos varejistas colocar os itens que eles realmente querem compradores para notar em seus monitores. Eles dependem desses produtos para atrair as pessoas para a loja, de modo que os itens vendedores escolher para apresentar normalmente estão muito na moda. Algumas pessoas usam este passatempo como uma maneira de obter uma idéia básica do que é atualmente na demanda ou disponíveis em um mercado particular, com o objetivo de ser para ficar na moda ou elite. Isso permite que o consumidor médio tomar algumas decisões sobre o que comprar mais tarde, e ele pode ajudar os líderes empresariais avaliar informalmente as suas próprias indústrias.Efeito sobre gastos
Olhando para exibe às vezes obriga as pessoas a fazer mais compras em geral do que normalmente faria. Eles podem não pretendem fazer uma compra quando eles primeiro sair, mas uma vez que vêem algo que eles gostam, eles são atraídos para a loja e comprar, ou eles encontrar os itens que viu on-line e comprá-los dessa forma. Outras pessoas são capazes de resistir à tentação de ir para dentro ou fazer logon em sites de varejo, para que eles são capazes de usar o passatempo como uma maneira de fazer compras sem jogar fora de seu orçamento .[ Índice ▲ ]
[ 5 ]
Quais são Reuniões do Conselho?
Reuniões do Conselho são realizadas para que os membros de um conselho de administração pode tomar decisões sobre a direção de uma empresa. Na maioria dos casos, o conselho é composto, no mínimo, por um Presidente, Vice-Presidente, Secretário e Tesoureiro . Pode haver oficiais adicional presente nessas reuniões, ou consultores para o conselho.Muitas vezes, as reuniões do conselho deve ser aberta, embora muitas vezes apenas os conselheiros presentes. Os membros do conselho votar em decisões relativas à empresa e há normalmente deve ser um quórum para que a reunião a ser considerada legal. Um quorum, a menos que de outro modo definido pela placa representa, pelo menos, metade dos membros de placa.
Durante essas reuniões, o secretário registra toda a discussão e as medidas tomadas pelo conselho, chamou os minutos. O secretário irá, em seguida, digite a ata, que geralmente devem ser arquivados e mantidos em caso de haver qualquer investigação do governo do conselho em uma data posterior. Minutos também pode precisar de ser apresentado ao público deve haver um pedido para tal por parte do público.
O primeiro tópico da maioria das reuniões do conselho é a leitura da ata. O secretário irá resumir a ata da reunião anterior. Em seguida é a resolução de negócios de idade. Qualquer coisa que não estava resolvido na reunião anterior talvez ser resolvido na reunião atual ou ser adiada para uma próxima reunião.
Em alguns casos, a próxima apresentação é um relatório financeiro. Isto pode ter lugar depois de negócios de idade está concluído, ou pode ter lugar no final da reunião. As pessoas tendem então a discutir novos negócios , que envolve quaisquer novas preocupações ou questões levantadas pelo conselho.
Se os comentários ou questões adicionais são levantadas nas reuniões do conselho para que mais informações devem ser fornecidas, o conselho vai normalmente decidir não votar em um problema até a próxima reunião. Assim, alguns novos negócios podem se tornar negócios velho da próxima reunião.
Novo negócio vai incluir a votação sobre quaisquer questões atuais, e o conselho também pode ouvir apresentações de membros não-board para ajudá-los a tomar decisões. Às vezes, a cabeça ou CEO de uma empresa, que não é uma parte do tabuleiro, faz uma apresentação.
Normalmente, as reuniões do conselho concluir com alguém sugerindo a reunião ser fechada, e outra pessoa destacamento esta sugestão. A menos que as outras pessoas têm material para apresentar, a reunião é geralmente considerado terminado neste momento e o secretário pode cessar a gravação.
[ Índice ▲ ]
[ 6 ]
Quais são KPIs?
Uma chave de indicadores de desempenho (KPI) é uma medida específica de desempenho de uma organização em alguma área do seu negócio. É um conceito muito geral, com diferentes implementações, dependendo do tipo de negócio e metas da organização. Os exemplos podem incluir coisas como a percentagem de partos feitos na hora, o total de estoque , em determinado momento, os custos de distribuição como uma porcentagem do total de vendas, precisão de faturas enviadas aos clientes, ou tempo de espera para um produto.O objetivo do KPIs é dar um negócio medições quantificáveis de coisas que tem determinado são importantes para o seu sucesso a longo prazo. Identificar os indicadores mais importantes é o primeiro passo para a realização aumento da rentabilidade e eficiência para a maioria das empresas. Para estas medições para ser útil, eles devem ser consistentemente quantificáveis, têm uma correlação estabelecida para a área dos negócios na necessidade de melhoria, e não dar falsas leituras.
Por exemplo, uma massagem empresa pode notar que a maior parte de seus lucros vêm de repetir os clientes ao mesmo massagista. Eles querem mover-se mais de seus negócios no sentido de repetir os clientes e o mais estável e de longo prazo do fluxo de caixa que representam. Um dos KPIs mais importantes para esta empresa é, portanto, o número de clientes repetir uma massagista recebe. Ao rastrear qual os clientes solicitar um massagista pelo nome e ter sido antes, eles são capazes de calcular com precisão esse número. Eles podem, em seguida, definir uma meta específica, como 50% dos clientes sendo o negócio da repetição, e acompanhar como os seus empregados atender a esse número. Os funcionários que atendem ou excedem o alvo são recompensados, enquanto os funcionários que ficam aquém recebem formação contínua, a fim de atingir a meta.
KPIs podem ser diferenciadas em uma série de maneiras. Os direcionais, por exemplo, dar um simples melhor ou pior-classificação para uma área específica de um negócio e acompanhar ou não de negócios está melhorando. KPIs quantificáveis, por outro lado, são representados como um número e permitir a análise mais precisa dos dados. Mesmo os que não são inicialmente em forma numérica pode ser traduzido em números. Um sistema de classificação de usuário de pobre , justo , bom e excelente , por exemplo, pode ser traduzido para uma escala número de um a quatro.
Também é importante reconhecer se esses fatores estão dentro da capacidade do negócio para afetar ou não. Embora possa ser importante para acompanhar indicadores como cliente queda-off devido à inflação, o fator ativo da inflação não é acionável para a empresa, e por isso é menos importante do que uma medida que pode ser directamente posta em prática pela empresa.
No geral, KPIs oferecem uma excelente oportunidade para as empresas a direcionar áreas específicas de crescimento desejado e alcançar resultados máximos. Muitos bancos e outras instituições de crédito tornar os dados sobre esses indicadores disponíveis para os mutuários para ajudá-los a alcançar maiores lucros, e muitas pessoas acham que vale a pena olhar para saber se uma instituição de crédito oferece este serviço.
[ Índice ▲ ]
[ 7 ]
O que é um Fórmula Markup?
Quando as empresas vender algo, eles querem ganhar lucros e precisa definir seus preços em conformidade. Uma fórmula de marcação é uma ferramenta matemática que dá às empresas uma maneira de descobrir o que eles devem vender algo para enquanto ainda ganhar dinheiro e cobrindo gerais despesas como materiais. Os clientes, por vezes, usar essas equações para ter uma noção de se algo é muito caro, embora uma imagem precisa requer informações sobre os gastos gerais que o comprador médio pode não ter. As fórmulas pode envolver valores em dólares, percentagens ou uma combinação dos dois, dependendo dos objetivos que as pessoas têm. Especialistas dizem que é melhor para ajustar a fórmula que é aplicada pelas categorias de bens e serviços oferecidos, ao invés de confiar em apenas um método.Fórmula básica
Uma empresa pode usar a seguinte fórmula geral:Para usar esta fórmula, o vendedor determina a porcentagem desejada, e tudo segue a partir daí. Descobrir o que isso precisa ser pode ser muito complexo, no entanto. Um negócio gerente deve considerar uma ampla gama de despesas gerais que precisam ser cobertos, tais como salários de funcionários, impostos, webhosting, serviços públicos, impostos, aluguel e manutenção. Em seguida, ele tem de olhar para as metas financeiras da empresa e descobrir o quanto o lucro líquido que ele gostaria de ganhar com a venda, entendendo que quanto maior a quantidade adicionada é, menos itens que ele precisa para vender para atender qualquer nível de lucro que ele quer.
Método Keystone
O método do trapezóide é um exemplo de uma abordagem muito simples de marcação e apresenta uma fórmula diferente. Para utilizar este método, uma pessoa simplesmente dobra a quantidade a empresa paga para determinar o preço de varejo. A $ 5 dólar americano (USD) item é, portanto, vendido por US $ 10 USD, enquanto um item de USD $ 500 seria vendido por US $ 1.000 USD. Note-se que enquanto que a fórmula é consistent-CUSTO x 2 = PREÇO DE VENDA
lucro -a por cada venda vai para cima com a despesa inicial do item. Dito de outra maneira, o método da distorção tem uma margem de 50% e 100% de marcação. Mostrando isso em termos da fórmula geral para os dois exemplos de preços dá:Como os clientes Calcule Adições
Em alguns casos, um cliente pode olhar para um preço de venda e quer saber o quanto um negócio adicionado ao seu custo. Ela pode descobrir isso olhando apenas em valores em dólares, ou ela pode calcular a porcentagem a empresa utilizou. Usando apenas valores monetários, por exemplo, um item pode vender aos consumidores por US $ 100 USD. A mercadoria só definir o vendedor de volta US $ 75 USD. O comprador seria subtrair o que a empresa paga a partir do preço de venda:Se um cliente quer olhar para a quantidade adicionada, em termos de porcentagem do negócio usado para obter o valor da venda final, ela tem que usar uma fórmula mais complexa:
Usando o números do exemplo anterior, este se tornaria:
Fórmula marcação Versus Margem
As pessoas às vezes confundem o valor final envolvido em uma fórmula de marcação com margem de lucro . A marcação é uma quantidade adicionada ao custo da empresa para obter o preço de venda final. Ele inclui as despesas que uma empresa tem de cobrir, bem como a quantidade de dinheiro que quer manter, e é sempre em relação ao que a empresa paga. Por outro lado, uma margem de lucro é a porcentagem do valor da venda, que é o lucro bruto , e é sempre em relação ao que o consumidor paga. Para encontrar lucros líquidos, ou a quantidade de dinheiro de uma venda que a organização realmente pode pendurar, uma pessoa tem de subtrair as despesas gerais dos lucros brutos.Precauções
A empresa tem de resistir à tentação de adicionar grandes quantidades para aumentar os lucros, porque os clientes irão comparar o preço de venda aos preços de outros concorrentes estabelecidos. Se a adição coloca o preço de venda muito acima do valor de mercado geral para o item, os compradores podem assumir que a empresa está propositadamente a exagerar o que cobra. Se o cliente acha que a empresa é injusto, ele provavelmente vai ir para um vendedor diferente que oferece uma taxa mais baixa. Neste sentido, o valor de mercado eo que uma empresa adiciona estão sempre conectados.Mesmo que um cliente pode descobrir o quanto um negócio adicionou à compra ou fabricação preço original, sem ser um insider para a empresa, ele realmente não pode determinar a margem de lucro a organização tem. Uma adição de 50% pode parecer muito para o comprador, por exemplo. Se o fabricante ou varejista tem extremamente elevadas despesas gerais, no entanto, a margem será baixo.
[ Índice ▲ ]
[ 8 ]
Qual é a relação entre Ciência Política e Economia?
Ciência política e economia são ciências sociais . A ciência política é o estudo da política em teoria e prática, enquanto a economia é o estudo de como os recursos são produzidos, distribuídos, e distribuído. Bem como lidar com assuntos que muitas vezes se relacionam uns com os outros na vida cotidiana, os dois são comumente vistos como sujeitos irmã em termos acadêmicos.Uma variedade de temas relacionados com a política são abordadas pela ciência política. Isto inclui diferentes filosofias políticas sobre como a sociedade deve operar. Também inclui a forma como os sistemas políticos trabalham para produzir leis e governo.
A economia lida com duas áreas principais. Microeconomia é o estudo de como os consumidores individuais e empresas fazer a produção, compras, investimentos e escolhas de poupança. Macroeconomia analisa a forma como toda uma economia funciona e as políticas de maneira pode afetar os efeitos combinados de decisões microeconômicas. Pode-se argumentar que a economia é uma ciência social, em vez de uma ciência pura, porque é baseado em torno de resolver um dilema insolúvel: como conhecer pessoas de desejos ilimitados com recursos limitados.
A ligação mais importante entre ciência política e economia é nos aspectos práticos do governo. Por exemplo, pode haver uma conexão entre se um político se considera de esquerda ou de direita, dentro do contexto do país em questão, e se o político coloca mais peso na economia fiscal, que visa estimular a economia através de gastos do governo , ou economia monetarista, que visa estimular a economia, influenciando o preço ea disponibilidade de crédito. Há muitos temas em que posições pode ter tanto um elemento político e econômico, como se um governo deve tentar reduzir as desigualdades em toda a sociedade, trabalhar no sentido de igualdades de oportunidade, ou evitar qualquer interferência sempre que possível. Tomado como um todo, opiniões políticas e econômicas nem sempre pode ser simplificada em dois campos; por exemplo, alguns políticos se consideram economicamente conservador, mas socialmente liberal.
Uma das passagens mais comuns entre essas ciências sociais é a teoria da escolha racional. Este é o estudo ea tentativa de modelar, as maneiras pelas quais os indivíduos fazem escolhas. Pode-se argumentar que a teoria da escolha racional é uma teoria econômica que é contrariada pela realidade política que é mais difícil de objectivar. Por exemplo, um economista usaria teoria da escolha racional em assumir que um consumidor vai sempre escolher o fornecedor mais barato entre aqueles que oferecem produtos idênticos. Política pode explicar por que alguns consumidores vão optar para pagar um preço mais elevado para obter os bens do que vêem como um fornecedor mais ético.
[ Índice ▲ ]
[ 9 ]
O que é dinheiro contra documentos?
Dinheiro contra documentos é um tipo de transação na qual o título para bens adquiridos é liberado para o comprador depois que o preço total da venda é paga com dinheiro. Muitas vezes, uma casa de comissão ou de uma instituição financeira semelhante após a verificação do pagamento em dinheiro lida com a efetiva transferência de título. O uso deste método é comumente empregado com transações que envolvam a compra de exportações.O processo de CAD , ou dinheiro contra documentos, em um ambiente de exportação é bastante simples. Depois de aceitar uma ordem de um cliente internacional, o exportador prepara os documentos de exportação exigidos tanto pelo país de origem e do destino. Entre os documentos é uma forma que é normalmente referido como um Formulário de Recolha de exportação. Este formulário, juntamente com outros manifestos e cópias de documentos de transporte , é encaminhado para o banco utilizado pelo exportador. Embora nem sempre é necessário, muitos exportadores optar por preparar uma letra de câmbio, e incluir esse documento com as outras formas.
Como o próximo passo de uma compra usando o dinheiro contra método de documentos, banco do exportador encaminha os documentos necessários para o banco designado pelo comprador ou importador. Os documentos são fornecidos com uma condição de que eles não estão a ser liberado para o importador até que o pagamento para o embarque é feito na totalidade. Até que o pagamento é recebido pelo banco do exportador, a transação não é considerada completa.
Uma vez que o banco do importador recebe autorização para honrar do exportador fatura , pagamento em dinheiro é transferido eletronicamente para a instituição financeira do exportador. Após receber a confirmação de que o pagamento foi executado e afixado corretamente, lançamentos banco do importador todos os documentos relativos à transação para o comprador.
Muitos bancos cobram taxas para a execução de um dinheiro contra transação documentos. Em alguns casos, o vendedor cobre todas as despesas bancárias. No entanto, é mais comum para os compradores para cobrir quaisquer encargos emitidos pelos bancos em cada extremidade da transação. Normalmente, o vendedor adiciona os encargos bancários a partir do ponto de origem para a factura, enquanto banco do importador normalmente debita a conta usada para emitir o dinheiro contra pagamento documentos.
[ Índice ▲ ]
[ 10 ]
Quais são bens e serviços?
Nos negócios, produtos que são vendidos, comercializados ou fornecidos aos consumidores ou outras empresas podem ser classificados como bens, que são tangíveis ou serviços, que são intangíveis. A maioria dos países medir suas economias na produção e consumo de ambos os bens físicos e serviços intangíveis. Algumas empresas fornecem bens e serviços, e outros oferecem apenas um ou o outro.bens
Alguns produtos são consumidos, o que significa que eles se foram, ineficazes ou inutilizável depois de terem sido usado uma vez. Alimentos é um exemplo de um bem que é consumido e deve ser substituído. Creme dental, spray de cabelo e desodorante são outros exemplos de produtos que não são práticos para os consumidores a usar mais de uma vez - a quantidade no recipiente é reduzido, uma vez que é usado, até que ele se foi e deve ser substituído.Os produtos que não são consumidos como eles são usados irá durar mais tempo antes de precisar ser substituído. Alguns desgastam após uma semana de poucos, meses ou anos, e outros podem ser substituídos por produtos melhorados antes que eles se desgastam. A roupa pode ser usado muitas vezes, mas, eventualmente, podem desgastar-se ou tornar-se fora de moda. Dispositivos eletrônicos pode parar de funcionar depois de alguns anos, mas os consumidores muitas vezes atualizar para dispositivos mais novos ou melhores até então.
Outros produtos são mais de longo prazo na natureza e pode durar por muitos anos ou mesmo décadas. Mobiliário, louça e casas são exemplos de bens duradouros que se destinam a ser usados durante longos períodos de tempo. Alguns produtos, como automóveis, pode durar muito tempo se forem mantidos adequadamente.