O que significa "Satisfação garantida"? ›› Com novos conteúdos

Geralmente há uma relação de confiança implícita entre fabricantes e consumidores que os produtos de fato irão executar como anunciado. Um produto de alimento será frescos e saborosos, uma peça de reposição vai caber corretamente, ou um brinquedo executará todas as acrobacias que demonstrou em um comercial de televisão. A fim de certificar-se de que o consumidor está completamente satisfeito com a compra, muitos varejistas e fabricantes usam a frase de satisfação garantida. Este slogan simples destina-se a assegurar aos consumidores que o produto ou o serviço atenderá suas necessidades, ou então a loja ou o fabricante irá substituí-lo, corrigi-lo ou devolver o dinheiro do cliente. A frase satisfação garantida é usado frequentemente como um slogan publicitário mais que juridicamente vinculativo contrato. A implicação é que o produto ou serviço é tão confiável ou consistente na qualidade que o fabricante ou o prestador de serviços está disposta a apoiá-lo. Isto não significa, necessariamente, o produto ou serviço tem um histórico de desempenho absolutamente perfeito, mas isso significa que o cliente estará garantido alguma forma de satisfação mesmo que o produto não satisfaz as expectativas dele ou dela.
"Satisfação garantida" ocasionalmente foi traduzida por um consumidor muito literalmente, e o resultado é muitas vezes uma ação legal contra o fabricante ou o prestador de serviço. Enquanto um gerente de loja ou fabricante pode ver um reembolso ou a substituição como uma forma aceitável de satisfação do cliente, alguns clientes podem querer ainda mais indenizações ou reembolsos antes que eles se sentem satisfeitos. Incidentes envolvendo a adulteração de produtos ou de contaminação, por exemplo, muitas vezes não terminam com uma aceitável substituição ou reembolso. Se um produto defeituoso danifica a roupa do cliente ou outros bens pessoais, o fabricante pode oferecer para pagar por esses danos, a fim de satisfazer o cliente.
Muitos varejo e supermercados oferecem sua própria versão da satisfação garantida. Se um determinado produto não satisfaz um cliente, a loja pode oferecer um reembolso duplo após o retorno do produto defeituoso. Se uma loja rival oferece um preço com desconto para o mesmo produto, uma loja que honrem a diferença de preço através de um reembolso. Satisfação do cliente é essencial para muitas empresas, então uma garantia como "satisfação garantida" é uma maneira de gerar negócios futuros. Um consumidor pode precisar de saber que um reembolso ou substituição está disponível antes de fazer uma compra significativa ou experimentar um produto pela primeira vez.

Negócios, economia e finanças ››

  1. Quais são as melhores dicas para criar uma proposta de negócio?
  2. O que é a produção de mercadorias?
  3. O que é Gestão de absentismo?
  4. O que Conveyancing Software fazer?
  5. O que é Análise da Indústria Alimentar?
  6. Como Dissolver uma LLC?
  7. Qual é eMarketing?
  8. Como faço para escolher o Gerenciamento de Jobs melhor recurso?
  9. Como faço para escolher o melhor serviço de atendimento on-line?
  10. O que é um portal de auto-ajuda?

Respostas concisas sobre negócios, economia e finanças

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Quais são as melhores dicas para criar uma proposta de negócio?

Uma empresa eficaz proposta pode fazer a diferença entre ganhar um novo cliente e perder uma oportunidade. A proposta de negócio é geralmente usado para duas finalidades. Pode apresentar a empresa e quaisquer novas ideias. Ele também pode obrigar o leitor a tomar medidas. As melhores dicas para a concepção de uma proposta de negócio devem incluir informações claras, fornecer provas convincentes de que a proposta é válida, e envolvê-lo, convidando o cliente a aceitar os termos da proposta.
A proposta sólida começa com a coleta de todos os fatos e informações relevantes para o leitor. A proposta de negócio bem escrito tem uma introdução básica à empresa, incluindo a missão da empresa e quaisquer metas futuras e idéias que poderão o interessar leitores. Isto é especialmente importante quando procuram capital de risco ou vender um negócio para os investidores porque indica que a empresa tem uma estratégia de crescimento no lugar. Certifique-se de que as bases estão cobertas nesta introdução para que os leitores vão entender a filosofia fundação e as esperanças do negócio.
A proposta de negócio cuidadosamente escrito, então, entrar em fatos e números sobre a ideia de negócio. Esta informação é extraída de tendências da indústria e actividades empresariais passadas que trouxeram sucesso mensurável. Fornecer informações claras, estudos de caso e relatórios de todas as atividades de negócios bem sucedido que irá reforçar a proposta.
Os capitalistas de risco e outros potenciais parceiros de negócios geralmente querem ver o risco e os ganhos podem estar associados com a aceitação de uma proposta, por isso certifique-se de fazer backup de quaisquer reivindicações com fatos. Escolha sucessos do passado e proporcionar demonstrações claras como esta proposta negócios também irá resultar em sucesso para a empresa. Seja específico quando solicitar montantes financeiros, tempo e recursos para os melhores resultados.
A última parte da proposta de negócio, o que às vezes é negligenciado, é a chamada para indicação de ação. Este é um pedido direto para o leitor a aceitar os termos da proposta de negócio e convite para discutir este assunto de uma forma razoável. Muitas vezes, a melhor abordagem é a volta-se a proposta com informações factuais que possam tranquilizar o leitor que se envolver será benéfico. Uma vez que isso é feito, envolva-se a proposta de negócio e pedir um período de tempo específico para falar sobre isso ainda.
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O que é a produção de mercadorias?

Commodity produção é a fabricação de produtos expressamente para venda, ao invés de uso pessoal. Este termo já foi largamente utilizado entre os economistas, embora tenha caído em desuso em muitas regiões. Teóricos marxistas podem continuar a discutir a produção de mercadorias em seu trabalho, como o conceito tem algumas aplicações muito específicas para suas teorias econômicas. As pessoas podem encontrar esse termo em testes ou comentários econômicos mais velhos escritos com uma ideologia particular em mente.
Na produção de mercadorias, as pessoas criam produtos que pode vender. Estes produtos têm uma utilidade específica, variando de atender a uma necessidade chave como habitação ou roupas para cumprir um desejo, como um desejo de ler um livro ou tocar um instrumento musical. Eles também têm um valor; as pessoas podem negociar produtos para moeda, outros produtos ou serviços, dependendo da economia e seus próprios desejos. As pessoas têm vindo a produzir bens para venda e troca de séculos e é uma parte fundamental do desenvolvimento econômico .
A linha entre produtos e serviços é borrada em algumas áreas da moderna economia . Isso faz com que conceitos como a produção de mercadorias de menor valor, como pode ser difícil diferenciar vários tipos de coisas que as pessoas estão produzindo no mercado. Algo uma pessoa pode considerar um produto poderia ser um serviço em um quadro diferente. Termos como a produção de mercado são mais comuns, como eles geralmente se referem à geração de produtos e serviços para venda, em contraste com a produção não comercial, onde as pessoas estão fazendo coisas para uso privado.
Unidas rastrear suas taxas de produção de perto e prestar muita atenção para o quanto as pessoas de valor e as empresas podem extrair de seu trabalho. Altas taxas de produção nem sempre equivale a uma economia forte, como ainda é necessário encontrar compradores para esses produtos e para receber uma compensação justa para eles. As pessoas devem olhar não apenas no fornecimento, mas também exigir, para ver como o mercado está realizando e para coletar informações sobre a atividade em setores específicos da economia.
Em marxista teoria , as pessoas a diferenciar entre as formas simples e capitalistas de produção de mercadorias. Na forma simples, os indivíduos produzem bens em excesso e trocá-los por valor em pequena escala dentro de suas próprias comunidades. No capitalismo, as pessoas controlam os meios de produção, a contratação de trabalhadores para produzir bens e contando com baixos salários e outros controles para extrair valor das commodities. Isso resulta em um sistema de classes estratificada e marxistas acreditam que este contribui para a desigualdade social.
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O que é Gestão de absentismo?

Gestão de absentismo é como um negócio tenta gerenciar e reduzir o seu número total de faltas de funcionários. A maioria das empresas tem uma política detalhando o que aconteceria aos funcionários se eles são freqüentemente ausente, mas esta política não pode ser executada ou detalhes de Maio de ausências incorretamente. Além de fazer e aplicar políticas, medidas on-the-job, como ajudar os funcionários a expressar sua insatisfação vai ajudar a taxas de absentismo mais baixas. Gestão de absentismo não é geralmente tratado por um absentismo específica gerente , mas sim por todos os gestores. Os gerentes e supervisores tendem a trabalhar em conjunto para facilitar o absentismo.
Os efeitos de faltas de funcionários são mais devastadores do que muitas empresas a entender. Ambos os custos diretos e indiretos significam comandos absentismo cerca de um terço da folha de pagamento , um número que aumenta se um funcionário é demitido como resultado de absentismo. Enquanto o absentismo não pode ser interrompido totalmente - funcionários vão sempre ficar doente - Gestão de absentismo procura reduzir ausência empregado para ajudar a empresa a economizar dinheiro.
Cada empresa deve ter sua própria política sobre absentismo e reforçar que a política faz parte da gestão do absentismo. Através da aplicação desta política com justiça e igualdade, os funcionários vão entender que não pode ser irresponsável ausente, e eles não vão sentir que alguns funcionários podem tirar proveito da política. Absentismo não é uma questão singular - ele tem muitas razões. Isto significa que a política deve ter diferentes seções detalhando licença médica, notas médico, licença estendida por causa da gravidez ou deficiência, e outras facetas de absentismo para garantir que nenhum empregado é injustamente encerrado.
Uma política ajuda a um empregado entender o que vai acontecer se ele ou ela está doente muitas vezes, mas a gestão do absentismo é também sobre como manter os funcionários de sentir que eles devem estar fora. Empregados e confiantes que gostam de trabalhar para uma empresa são menos propensos a chamar no doente do que outros, e essas qualidades devem ser trazidos para fora com encontros e reuniões. Reconhecimento do bom atendimento também pode aliviar as taxas de absentismo. Se um funcionário tem um problema, ele ou ela é menos provável que chamar no doente se houver um gerente ou supervisor a quem ele ou ela pode falar imediatamente, ao invés de internalizar quaisquer problemas relacionados com o trabalho.
Gestão de absentismo é geralmente tratado por um grupo de gerentes e supervisores, e não apenas um único gestor. Agrupando os supervisores e gerentes e assegurando que cada um é fazer cumprir rigorosamente a política ausente e tomar medidas on-the-job, a eficácia da gestão do absentismo pode ser aumentada. Os funcionários estão sujeitos a políticas de absentismo, de modo supervisores e gerentes devem estar sujeitos às mesmas políticas, para mostrar a justiça independentemente da posição.
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O que Conveyancing Software fazer?

No nível mais básico, conveyancing software processa contratos na compra e venda em uma variedade de mercados como o imobiliário. O software é importante em muitos casos em que uma transação requer informação jurídica vital a ser realizado corretamente. Há muitas opções e recursos disponíveis em diferentes pacotes de software, permitindo que as pessoas e as empresas a optar por soluções de software personalizado para necessidades específicas.
Muitas empresas usam software de transmissão de propriedade para acompanhar o processo de uma operação de compra e venda e rapidamente descobrir o que foi feito eo que precisa ser feito para que a transação seja finalizada. Nos casos em que mais de uma transação está ocorrendo ao mesmo tempo, pode ser uma maneira fácil de controlar todos eles. Isso permite que uma pessoa ou empresa para se certificar de todos os compradores obter o mesmo nível de atenção e nenhuma transação são negligenciados. Software de transmissão de propriedade também pode ser usado como uma maneira de manter registros de cada transação para referência futura.
O software irá geralmente vêm com vários modelos pré-instalados, bem como muitos que podem ser comprados para uso mais personalizado e interfaces. Esses modelos incluem documentos legais, avisos e cartas formais a serem enviadas aos clientes, agentes imobiliários e até mesmo funcionários judiciais. Modelos de carta pode precisar ser personalizado para atender as leis de um determinado local do negócio. Muitas vezes, o software de transmissão de propriedade permitirá que uma pessoa para fazer alterações em modelos e salvá-los como novos modelos para uso posterior.
Isso às vezes é usado como uma maneira de treinar os novos funcionários sobre os processos de negócios típicos. Assim que a sequência de transmissão de propriedade é configurado com todos os passos do início ao fim, algumas empresas terão novos funcionários estudar o processo antes de realmente usá-lo. Este tipo de formação vai ajudar um empregado se familiarizar com o software que ele ou ela pode usar com bastante frequência, bem como compreender a forma como os processos de negócios trabalhar antes de tomar parte nelas.
Muitos aspectos do processo de transferência tem tabelas de tempo que devem ser respeitados. Software de transmissão de propriedade pode ser configurado com lembretes para cada venda em processo de modo há prazos são perdidas. O processo é muito semelhante em todas as áreas dos Estados Unidos e Reino Unido, mas as leis individuais podem mudar de região para região. Para utilizar de forma eficaz software de transmissão de propriedade, a pessoa ou empresa deve tornar-se intimamente familiarizado com as leis de operação do local de negócios.
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O que é Análise da Indústria Alimentar?

A indústria de alimentos inclui todas as empresas no mundo que se especializam na produção, distribuição e fornecimento de alimentos, equipamentos relacionadas com os alimentos e serviços de alimentação. Uma das maiores indústrias do globo, que toca todos, exceto para aqueles indivíduos que crescem todos os seus próprios alimentos, uma vez que não pode ser dito para participar diretamente no comércio de alimentos. Food análise da indústria , muitas vezes refere-se à prática de pesquisa de mercado , estudos da indústria de tendência, o desenvolvimento de uma perspectiva para a indústria de alimento ou um dos componentes da indústria.
A indústria de alimentos é uma das maiores indústrias do mundo. Por esta razão, a análise da indústria de alimentos é um campo amplo. Especialistas nesta área podem se especializar em uma área, como a agricultura ou restaurantes, e pode trabalhar com clientes no campo para desenvolver mais inteligente estratégia de negócios que aumenta os lucros e diminui a quantidade de risco financeiro.
Pesquisa de mercado é um componente-chave de análise muito indústria alimentar. Esse tipo de pesquisa geralmente se concentra nas necessidades e expectativas de certos dados demográficos chave. Por exemplo, um analista nesta indústria pode apresentar enquetes para os consumidores que compram carne em uma base semanal, a fim de descobrir o quanto eles estão dispostos a pagar por produtos atendem, quais marcas eles preferem, e quais fatores determinam as suas decisões de compras, tais como qualidade e origem geográfica da carne.
Análise da indústria de alimentos também pode concentrar-se no mercado financeiro . Um profissional nesta área pode estudar o crescimento de algumas empresas eo declínio de outros, a fim de saber quais produtos, marcas e indústrias dentro da indústria alimentar maior estão tendo sucesso, enquanto outros podem estar a abrandar. Esta informação pode ser útil para as empresas que estão preocupados com a concorrência da indústria de alimentos, o que pode afetar fatores como preços e estoque.
Como em qualquer indústria, a indústria de alimentos experimenta várias tendências. Portanto, a análise da indústria de alimentos inclui tendências de rastreamento, incluindo aquelas baseadas em alimentos individuais ou comer-estilos ganhando ou perdendo popularidade. Este tipo de análise pode ser combinado com a pesquisa de mercado, a fim de criar uma perspectiva mais clara sobre por que alguns itens sucesso, enquanto outros podem falhar.
A perspectiva da indústria alimentar refere-se a projecção. Em outras palavras, a análise da indústria de alimentos, muitas vezes inclui a prática de usar estatísticas passadas, pesquisa de mercado e outras ferramentas analíticas, para criar uma descrição do que a indústria ou certas facções da indústria são susceptíveis de fazer no futuro. Esta função de análise da indústria de alimentos pode ser extremamente útil para empresas e investidores que estão preocupados com o risco e que também pode querer entrar em um mercado específico antes de seu impulso atingiu o pico.
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Como Dissolver uma LLC?

Quando chega a hora para dissolver uma LLC , ou limitada a responsabilidade da empresa, que você precisa para torná-lo oficial, seguindo as regras estabelecidas pelo governo local. O primeiro passo é o arquivo necessário papelada , os chamados artigos de dissolução , e pagar a taxa que o acompanha. Uma vez que o pedido foi recebido pelo seu governo local, você precisa amarrar as pontas soltas, tais como permitir que os credores sabem da mudança. Em seguida, você deve fazer uma lista de ambos os seus ativos e dívidas, assim como você precisa determinar quanto dinheiro cada membro da LLC começará quando você liquidar ativos, mas deixar dinheiro suficiente sobre a pagar todas as dívidas. Você também precisa apresentar algumas formas de impostos, especialmente se você tiver quaisquer ativos para liquidar.
O primeiro passo no processo é arquivar os artigos oficiais de dissolução com o governo local, como isso funciona como o aviso de que você pretende dissolver uma LLC. Este formulário deve ser assinado por todos os membros, e você provavelmente vai precisar de um pagamento de uma pequena taxa quando arquivá-lo. O resultado é que os artigos da organização será considerada cancelada, eo LLC deixará de existir. Se você tivesse um nome fictício para sua empresa, que são incentivados a também cancelá-lo, juntamente com todos os alvarás ou licenças.
Você deve, em seguida, compilar uma lista de todos os ativos da empresa, incluindo computadores, mobiliário de escritório, e estoques. Também é necessário criar uma lista de todos os débitos que ainda não foram pagos, uma vez que estes terão de ser tomados cuidados antes de dividi-se os fundos que tenham ficado de seu negócio. Depois de ter pago todas as contas, dê uma olhada no que está à esquerda, e decidir quanto dinheiro cada membro deve começar. O passo final que envolve os ativos é vendê-los para que você possa dividir o dinheiro, o que significa que você deve se preparar para vender qualquer propriedade, eletrônicos e outros itens valiosos uma vez que você dissolver uma LLC.
Um dos passos finais necessários para dissolver uma LLC está notificando os credores da mudança. Se você lhes deve dinheiro, você deve deixá-los saber sobre a rescisão quando pagar a sua factura final com eles, e solicitar confirmação de que todas as contas de ser fechado por escrito. Você também terá de apresentar uma última declaração de imposto com o governo, que deve ser claramente marcado como o retorno final para que a agência de imposto não espera um retorno no ano seguinte de sua empresa. Finalmente, perceber que você pode ter de pagar impostos sobre quaisquer ativos liquidados quando você dissolver uma LLC, então reservar o dinheiro para essa tarefa.
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Qual é eMarketing?

Quando a maioria da população do mundo, com renda disponível ganharam acesso à internet, marketing mudou para sempre. Marketing eletrônico , ou eMarketing, tornou-se uma das melhores ferramentas que uma empresa pode usar para chegar a potenciais clientes e fazer vendas. Marketing on-line e marketing na internet são outros nomes para a mesma prática de fazer negócios na internet, mas todos eles significam a mesma coisa: a utilização da internet para atrair e manter clientes, e com a finalidade de desenvolver uma marca.
Há um princípio de marketing que afirma "peixe onde os peixes estão." Com uma vasta maioria do mundo na internet, faz sentido para comercializar um negócio onde os clientes potenciais passam a maior parte do seu tempo. EMarketing permite às empresas encontrar facilmente potenciais clientes que podem ter um interesse especial em seu produto. Por exemplo, uma empresa que vende panelas especialidade pode encontrar uma enorme população de pessoas de todo o mundo que possa estar interessado em seu produto apenas procurando por eles. A empresa pode, então, pagar para ter seus anúncios locais nos sites onde os clientes potenciais gastam seu tempo.
EMarketing é uma maneira muito rentável para fazer vendas e construir um negócio. O ROI, ou retorno sobre o investimento , para um anúncio bem-implementado na Internet pode agora superar um anúncio com preços similares em outras receitas, como cópia ou na televisão. Gastar algumas centenas de dólares em um anúncio, que tem o potencial de ser visto por milhares, se não milhões, de potenciais clientes é uma das melhores maneiras de baixo custo para construir um negócio.
Com as habilidades certas, eMarketing pode ser muito simples de fazer por muito pouco dinheiro. Projetando uma campanha publicitária, a compra de espaço de anúncios em sites relevantes, ou mesmo usando uma empresa de anúncios para colocar seus anúncios, nunca foi tão fácil. A empresa precisa de um website forte, com grande conteúdo, e um blog para manter as pessoas voltando para mais. Search engine optimization pode ajudar a tornar o site de um negócio mais acessível a partir de motores de busca. E-mail listas, boletins informativos e de marketing direto entregues para endereços de e-mail também pode melhorar as vendas, e são fáceis de configurar.
Ao contrário de outras técnicas de marketing, eMarketing permite aos clientes a oportunidade de comprar produtos e serviços de qualquer lugar do mundo, a qualquer hora do dia e em qualquer dia do ano. Se um cliente vê um anúncio de um produto que eles querem, eles têm a capacidade de ir ao local para comprá-lo e tê-lo comprado e pago dentro de alguns minutos. Nenhuma outra forma de publicidade oferece este tipo de resultados, razão pela qual eMarketing é tão único e tão bem sucedido. Ele permite que as empresas a direcionar seus anúncios para grupos interessados de pessoas, e fazer vendas, de uma forma que nunca antes foi possível.
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Como faço para escolher o Gerenciamento de Jobs melhor recurso?

Para encontrar o direito de gestão de recursos de empregos, é importante levar em consideração suas habilidades, formação educacional, preferências e aversões. Estas são todas as coisas que você precisa manter em mente como você entrevista com várias empresas durante o processo de contratação. Se você tem várias ofertas de emprego, a decisão pode resumir-se a suas próprias preferências pessoais e instinto.
Gestores de recursos são responsáveis por manter o controle de, ordenando, e preços diferentes recursos utilizados em uma empresa. Esses recursos podem ser bens tangíveis, tais como materiais para produtos de construção, ou de recursos humanos . Os trabalhos de gestão de recursos que você pedir deve ser no campo que você tem mais experiência trabalhando, ou o que você sente que iria realizar o melhor.
A maioria dos trabalhos de gestão de recursos exigem um diploma universitário ou um certo número de anos de on-the -experiência de trabalho. Certifique-se de conhecer a experiência e requisitos educacionais para um trabalho antes de aplicar. Isso ajudará você a evitar o desperdício de tempo de preencher o requerimento, como nós como permitir que os empregadores a evitar entrevistar alguém que não está qualificado para a posição.
Além de escolher os trabalhos de gestão de recursos que correspondem aos seus níveis de experiência, é importante tentar trabalhar para uma empresa cujos valores corresponder ao seu próprio. Algumas empresas são mais compreensão, mesmo boas-vindas, para os funcionários que têm filhos e famílias. Outros podem querer alguém que não tem muitas obrigações conflitantes para levá-los longe de seu trabalho. Certifique-se de que você está na frente com os empregadores se perguntou sobre sua vida familiar, e escolher uma empresa que suporta os seus valores.
Outros fatores importantes a considerar ao escolher entre vários trabalhos é a distância dos escritórios de sua casa. Se ter uma viagem curta a cada dia é importante para você, limitar sua busca de trabalho para as áreas locais. Caso várias empresas oferecer-lhe emprego, você pode querer ir com a mais próxima de sua casa. Você também pode querer discutir a possibilidade de teletrabalho ou trabalhar um horário flexível para aliviar uma longa viagem.
Se as questões de comutar e família não são muito de um fator decisivo, você pode querer escolher trabalhos de gestão de recursos com o maior prestígio. Trabalhar para uma empresa de topo vai fazer mais para continuar a sua vida profissional, por isso, se esta é uma opção e não tiver objeções morais ou familiares, escolha a empresa com a mais alta classificação de sucesso. Isto irá abrir mais opções de carreira até você no caminho.
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Como faço para escolher o melhor serviço de atendimento on-line?

Sole-proprietários, pequenas empresas e outras organizações são muitas vezes tão ocupados que não há um ao vivo disponível pessoal para atender chamadas em todos os momentos. Quando este for o caso, uma on-line serviço de atendimento é uma maneira conveniente de gerenciar vários telefonemas que vêm em torno do relógio. Para escolher o melhor serviço de atendimento on-line, uma empresa deve considerar o custo, a maneira pela qual as chamadas são tratadas, os tipos de serviços disponíveis, e a confiabilidade geral do serviço.
Ao escolher um serviço de atendimento on-line, é importante considerar o custo deste serviço. Embora isso possa variar de agência para agência, os custos devem ser razoáveis o suficiente para justificar o uso de um serviço de atendimento virtual em vez de pagar um empregado por hora para fazer o mesmo trabalho. Os custos devem ser equilibrados com as receitas geradas pelo negócio relacionadas com as chamadas recebidas. Além disso, a empresa de serviços de atendimento devem oferecer planos de pagamento diferentes para atender às necessidades da empresa, já que não há one-size-fits-all solução para todos.
Outra maneira de escolher o melhor serviço é de avaliar como as chamadas são tratadas pelos agentes. Se um serviço de atendimento on-line vai oferecer um bom serviço, ele deve fornecer responsivo serviço ao cliente para os chamadores por ter sempre uma pessoa viva responder a cada chamada dentro de três anéis. Além disso, as chamadas devem ser cuidadosamente selecionados de acordo com as diretrizes da empresa e encaminhados aos departamentos adequados. As chamadas de emergência devem ser prontamente tratados.
Os melhores serviços de atendimento on-line vai oferecer uma ampla gama de serviços de gestão de clientes complementares. Estes serviços podem incluir correio de voz e fax apoio, encaminhamento de chamadas , e-mail monitoramento e encaminhamento de chamadas quente. Serviços como estes podem ser incluídos como parte de um pacote de serviços que podem ajudar a manter os custos baixos e economizar tempo.
Ao procurar o melhor serviço de atendimento on-line para negócios ou necessidades pessoais, é importante usar uma empresa que tem uma reputação de confiabilidade na indústria. Isso envolve a verificação de classificações Business Association, pedir referências, e rever depoimentos de clientes atuais. Use um serviço de atendimento que pode fazer backup de suas ofertas com provas concretas de que os serviços estarão disponíveis em todos os momentos e não haverá suporte ao vivo e um sistema de backup disponível, se surge um problema.
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O que é um portal de auto-ajuda?

A auto-ajuda portal é um tipo específico de software de computador que permite aos usuários acessar informações com pouca ou nenhuma ajuda. Existem muitos tipos de software ou portais baseados na Internet, a partir da folha de pagamento para treinamento para atendimento ao cliente funções. O propósito de um portal de auto-ajuda é permitir que um funcionário ou cliente acesso ao sistema de uma empresa para uma finalidade específica. A maioria software portal permite que uma empresa para personalizar a função e uso de software portal. Cuidados devem ser tomados para determinar se as vantagens de um portal de auto-ajuda superam potenciais desvantagens.
Alguns tipos de software de portal diferentes incluem painel digital, puro jogo, aplicação e infra-estrutura. Um painel digital é um ponto de partida para múltiplas aplicações em pacote de software de uma empresa. Portais puro jogo tem mais funcionalidade e criar interfaces de através de múltiplas plataformas de computação. Um portal de aplicação de auto-ajuda inclui software de grupo de trabalho adaptado para uso portal. Portais de infra-estrutura são frequentemente concebidos especificamente para interna de uma empresa de software de negócios ; portais podem apoiar tanto Internet ou intranet funções.
Tecnologia e seu uso nos negócios muda muito as operações de negócio padrão. De muitas maneiras, uma empresa olha para alavancar a tecnologia de uma forma que reduz os custos gerais e melhora a funcionalidade de negócios. Um portal de auto-ajuda remove o uso de trabalho de certas funções, permitindo que um indivíduo para acessar um servidor para obter informações. Por exemplo, um empregado pode acessar um portal, a fim de treinar e aprender novas habilidades necessárias para o seu trabalho. Os clientes podem acessar um portal para adquirir conhecimentos sobre produtos ou pedido de ajuda para determinadas actividades.
Embora o software de portal não é incomum no mundo dos negócios, as empresas devem decidir se a usar seus próprios recursos para a tecnologia ou terceirizar a função. Por exemplo, a tecnologia de terceirização permite que uma empresa treinados e educados em tecnologia para oferecer os portais específicos de uma empresa requer. Isso pode poupar tempo de negócios, dinheiro e esforço quando adaptar a tecnologia às suas operações. Manutenção tecnologia e ajustando-o para uso também se enquadram no âmbito do processo de tecnologia terceirizada. A análise custo-benefício é necessário para determinar se uma empresa deve criar seus portais própria tecnologia ou terceirizar a função.
Apesar de ser um portal de auto-ajuda pode proporcionar muitos benefícios para um negócio, os proprietários e os executivos devem dar o pensamento cuidadoso ao processo. Software Portal pode resultar em tarefas em uma empresa, redefinindo empregos e dando origem a inquietação sobre o futuro estabilidade no emprego. Os clientes também podem se sentir isolado e que lidar com um computador é o resultado de uma empresa indiferente. A tecnologia também está sujeito a quebra e forma o tempo potencial lag mal executando sistemas de software. As empresas devem avaliar cuidadosamente estas questões na implementação de software de portal.
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