O que é a transcrição fonética? ›› Com novos conteúdos

Transcrição fonética é um sistema usado para o uso de letras ou símbolos para representar sons na fala. É sem dúvida diferente da transcrição fonética mais conhecida. Transcrição fonémica dá menos detalhes do que a transcrição fonética e só visa abranger as informações necessárias para evitar confusão. A base da transcrição fonética e fonêmica é o fonema. Este é definido como a menor parte do som de uma palavra que pode ser claramente definido como um som separado que poderia afetar o significado de que uma pessoa diz. Isto pode variar de uma linguagem para. Por exemplo, em inglês, a diferença entre "d" e "t" em "moeda" e "hora" deve ser claramente distinguível e é suficiente para mudar o significado. Em alguns outros idiomas, que os dois sons seria pronunciados da mesma forma, ou seja, as duas palavras não podia distinguir-se.
Transcrições fonéticas tentam representar sons como letras e símbolos, tornando possível para as pessoas saberem como uma palavra é pronunciada sem ouví-los. O lugar mais comuns que as pessoas vão ver que uma transcrição fonética é em dicionários. Muitas transcrições usam um conjunto padronizado de símbolos, o que significa que pode ser possível para as pessoas poderem ler e compreender a pronúncia das palavras, independentemente da língua que eles falam.
Essas transcrições são geralmente classificadas como largo ou estreito. Simplificando, o mais estreito, uma transcrição, mais precisamente os símbolos representam o som real da pronúncia. A desvantagem é que isso normalmente requer mais símbolos, que prolonga a transcrição e diminui o número de pessoas que podem usar o sistema, porque eles sabem todos os símbolos. Transcrição fonética também pode ser classificada como uma transcrição fonética muito ampla, ou não é uma transcrição fonética em tudo. Isto é porque simplesmente transmite o som e dá pouca ou nenhuma informação adicional.
Especificamente, a transcrição fonémica não faz distinção entre alofones, que são dois sons que são tecnicamente diferentes, mas onde esta diferença não é um problema de comunicação. Por exemplo, os sons de "p" em "penny" e "passar" tecnicamente são pronunciados de forma diferente e assim geralmente são listados de forma diferente em transcrição fonética. Se os dois sons foram trocados redondo, as duas palavras podem parecer um pouco estranhas para um ouvinte, mas eles ainda estaria claros e nem poderia ser confundida com outra palavra. Isto significa que eles são alofones, e assim, ambos são listados da mesma forma em uma transcrição fonémica.

Negócios, economia e finanças ››

  1. Quais são as melhores dicas para análise dos resultados do Grupo Foco?
  2. Quais são as melhores dicas para TI Customer Relationship Management?
  3. Quais são as melhores dicas para garantir a qualidade em BPO?
  4. Como faço para escolher o melhor mobiliário Executivo?
  5. O que é o Planejamento e Controle do Produto?
  6. Quais são os diferentes tipos de Cubículo suprimentos?
  7. Como faço para escolher o melhor software Back Office?
  8. Quais são as melhores dicas para uma franquia de inicialização?
  9. O que é um negócio Rural?
  10. Qual é a análise Gestão de Negócios?
  11. O que é Avaliação Econômica?
  12. Quais são os diferentes tipos de benchmarking Tools?
  13. Quais são os diferentes tipos de técnicas de Focus Group?
  14. Como faço para escolher o fluxo de trabalho Software Melhor documento?
  15. Qual é a relação entre crescimento econômico e desigualdade?
  16. Quais são as melhores dicas para Finanças interno?
  17. Quais são os melhores pontas para começar uma gravadora?
  18. O que é uma condição econômica?
  19. Como posso detectar um Scam Marketing de Rede?
  20. Qual é o custo da rotatividade?

Respostas concisas sobre negócios, economia e finanças

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Quais são as melhores dicas para análise dos resultados do Grupo Foco?

Existem vários métodos que podem ser úteis na análise dos grupos focais resultados. Eles incluem efetivamente organizar respostas, desenvolvendo uma compreensão dos respondentes, e observando todas as formas de comunicação usadas na sessão de grupo. Enquanto ele pode ajudar a ter um objetivo previamente estabelecido quando da análise dos dados, é geralmente benéfico para também estar aberto a novos temas e tendências inesperados.
Análise aprofundada dos resultados dos grupos focais geralmente começa com a forma como a informação recolhida é organizado. A transcrição a partir de um de dois típico grupo de quatro horas pode consistir em dezenas de páginas. Uma maneira de gerir a informação é estabelecer categorias para as principais áreas de foco e, em seguida, organizar os resultados sob estes títulos. Embora algumas dessas categorias podem ser tiradas questões colocadas ao grupo ou a partir de temas previamente determinados, também pode haver novas categorias que se apresentam como resultado da discussão.
Uma vez que os resultados dos grupos focais foram classificados, a informação é geralmente mais controlável. As respostas podem ser exploradas dentro, entre e através de diferentes categorias. Os temas podem surgir que se aplicam a várias categorias de uma só vez.
Uma das principais chaves para analisar efetivamente os resultados do grupo foco é tentar entender cada um dos participantes e suas motivações. Um comentário irá desenvolver mais significado quando mais se entende sobre o fundo do alto-falante. Isso pode incluir sexo, situação econômica, educação e nacionalidade.
Também é prudente considerar pistas verbais e não-verbais ao analisar os resultados dos grupos focais. Existem várias maneiras que, considerando as duas formas de comunicação podem ser úteis. Se o que o indivíduo está dizendo parece colidir com essa pessoa linguagem corporal , então é possível que a pessoa não está falando a verdade. Ele também pode ser útil para observar os sinais não-verbais do grupo quando eles não estão falando. Esta pode ser uma boa maneira de determinar como cada participante parece sentir-se sobre o tema em questão e se eles estão interessados no processo ou mais destacada.
Uma vez que os dados foram recolhidos, organizada, e analisados, é geralmente compilados em um relatório final. Este documento pode ser organizado por uma pergunta ou categoria, dependendo das necessidades do partido que conduziu o grupo de foco. Enquanto as respostas dadas pelo grupo pode responder as perguntas que levaram à sessão, também é possível que será necessária uma análise mais aprofundada das respostas.
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Quais são as melhores dicas para TI Customer Relationship Management?

TI relacionamento com o cliente gestão engloba todas as actividades em torno estabelecer e manter um relacionamento com o cliente que compra produtos relacionados à TI. Isso pode incluir hardware, software ou serviços. Dicas para uma gestão eficaz de tais relações incluem a gestão das expectativas dos clientes , desde o início do relacionamento, a compreensão das necessidades do cliente, responder adequadamente aos pedidos e problemas, e proporcionando um contato que sabe como trabalhar com clientes não-técnicos.
Definir expectativas realistas no início de um relacionamento é importante, não só em TI gestão de relacionamento com cliente, mas na gestão de qualquer relacionamento com o cliente. Vendas pessoas que over-vender benefícios ou custos menores de estimativa, a fim de fazer uma venda fazem um desserviço grave ao relacionamento com o cliente. Quando o cliente descobre que a informação está incorreta, ele vai ser menos propensos a confiar na empresa. Por exemplo, se uma pessoa de vendas vende um novo programa de software, mas esquece de mencionar que ele não será executado no hardware do cliente, a menos que ele compra um programa adicional, o cliente vai se sentir enganado quando ele descobre que ele terá que gastar mais para fazer o trabalho de software.
Compreender as necessidades do cliente também é fundamental para a gestão de relacionamento com o cliente de TI. Isto significa saber o que o cliente quer o seu hardware de TI, software e serviços para realizar; como tecnicamente-entendido que ele é; o que seus recursos de TI existentes; e que seu orçamento é. Ele também inclui a compreensão onde os clientes quer ir no futuro para que a empresa de TI pode fornecer serviços que podem ser expandidos de forma adequada conforme necessário. Isso fará com que um cliente se sentir que seu fornecedor tem seus melhores interesses em mente.
O efetivo de gerenciamento de relacionamento com clientes envolve a responder adequadamente aos pedidos e problemas. Isso não significa, necessariamente, dando ao cliente o que quiser, como negócio não lucrativo pode afundar uma empresa. Problemas e preocupações genuínas devem ser tratadas dentro do prazo inicialmente citado, de uma forma que seja justa para o cliente e o fornecedor. Funcionários do fornecedor deve ser educado e paciente em todos os momentos, mesmo se eles têm que dizer ao cliente algo que ele não quer ouvir.
Nem todos os clientes a compreender TI linguagem. Help desk, atendimento ao cliente pessoas e gerentes de conta deve ser capaz de trabalhar com os usuários em todos os níveis de especialização. Esta é uma parte importante da gestão de TI relacionamento com o cliente, porque essas pessoas de serviços têm a capacidade de construir um relacionamento com os clientes e fazê-los sentir valorizado e apreciado. Funcionários impacientes, ou aqueles que falam em termos que o cliente não pode entender, no entanto, terá o efeito inverso.
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Quais são as melhores dicas para garantir a qualidade em BPO?

Ao considerar o uso de processos de negócios de outsourcing (BPO) como um meio viável de funcionamento de uma empresa, os empresários tem que considerar vários fatores, a fim de garantir a qualidade do serviço fornecido pelos seus parceiros de outsourcing está em linha com as necessidades da empresa. Isto significa tomar algum tempo para identificar o nível de qualidade na oferta de BPO e certifique-se o parceiro tem o que é preciso para melhorar e não prejudicar o progresso do cliente. Para esse fim, avaliar a qualidade nas relações de BPO muitas vezes concentra-se em fatores como políticas e procedimentos, o nível de suporte ao cliente fornecido pelos parceiros, experiência na gestão de tarefas e a capacidade de se adaptar à cultura do cliente que está comprando a terceirização .
Um dos primeiros elementos a considerar na avaliação da qualidade em serviços de BPO é o quão bem o parceiro de outsourcing entende o seu modelo de negócio eo que você precisa com os serviços prestados. O fato é que todas as empresas de terceirização de processos empresas não são igualmente hábeis em fornecer todos os tipos de serviços. Por esta razão, é preciso avaliar cuidadosamente o nível de conhecimento e experiência de um determinado fornecedor tem com os serviços que você está cultivando para fora. Por exemplo, se o objetivo é terceirizar os salários funções, você quer um parceiro que possa gerenciar horistas e mensalistas funções de folha de pagamento de forma eficiente, até e inclusive a avaliação adequada dos impostos sobre os salários, retenção, e entregar os pagamentos às agências fiscais adequadas. Qualquer coisa menos resultará em problemas que poderiam ser bastante oneroso para resolver.
Outro aspecto importante da qualidade em BPO tem a ver com a forma como o parceiro de outsourcing interage com seus clientes. Isto é especialmente importante se você está terceirizando o serviço ao cliente ou suporte técnico funções a terceiros. Idealmente, você quer o parceiro para entender a sua filosofia corporativa na comunicação com o cliente e interação, e para segui-lo ao responder a perguntas e preocupações expressas pelos seus clientes. A menos que este é o caso, há uma boa chance de que o relacionamento com clientes serão prejudicados, às vezes ao ponto que eles não podem ser recuperadas.
Qualidade nos relacionamentos de BPO também requer um fluxo fácil de comunicação entre a empresa eo parceiro de outsourcing. Os relatórios devem ser entregues a tempo, telefonemas e comunicações de e-mail deve ser abordada em um prazo razoável, e, em geral, não há atrasos em qualquer tipo de interação. Contactos que nunca pode parecem ser atingido ou relatórios que são consistentemente tarde pode significar que algumas tarefas essenciais não estão sendo feitas, algo que provavelmente vai causar problemas para o seu negócio mais tarde. A menos que a qualidade em BPO fornecido pelo parceiro de terceirização é profissional, eficiente e aumenta o seu negócio, então você seria melhor para manter essas funções em casa, mesmo que isso custaria mais dinheiro.
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Como faço para escolher o melhor mobiliário Executivo?

Ao olhar para móveis executivo, o tipo de trabalho que você faz e seu orçamento pode determinar em grande parte o que peças são compradas. A secretária executiva U ou em forma de L pode dar-lhe uma abundância de espaço de trabalho ao adicionar uma aparência elegante para o seu escritório. Adicionando uma gaiola ao longo de um lado da mesa pode proporcionar privacidade ao adicionar espaço de armazenamento valioso. Você deve pensar sobre se você pode convidar os visitantes em seu escritório para que você possa determinar se você precisa mesas, cadeiras, ou um sofá. Alguns materiais populares de que para escolher para móveis executivo incluem cereja, couro, ou mogno.
Pode ser útil pensar sobre as diversas tarefas que você tem ao escolher móveis executivo. Isso ocorre porque uma mesa pode ser a mais importante peça de mobiliário de escritório em uma suíte executiva. Desde que você vai querer certificar-se da mesa é elegante e funcional, você precisará determinar quantas seções nesta mesa deveria ter. Isso pode, em grande parte depende da quantidade de dinheiro que você tem para gastar com este mobiliário e do tipo de trabalho que você faz normalmente. Se você muitas vezes têm várias tarefas que estão em curso de uma só vez, você pode querer uma mesa em forma de u , mas um em forma de L poderia ser aceitável se você simplesmente precisa de uma seção para um monitor de computador e outro para organizar papelada.
Você pode querer considerar uma gaiola para sua secretária executiva, que pode ajudá-lo a manter a privacidade e confidencialidade. Se você não quer que os visitantes para ver o monitor do computador, você pode querer uma gaiola que cria uma espécie de cubículo para este dispositivo para que apenas você pode vê-lo. Você também pode escolher uma gaiola com prateleiras para documentos de modo que eles serão armazenados fora da vista e não deixou à vista. Pode ser uma decisão inteligente para escolher uma mesa que já tenha uma gaiola anexado, pois pode ser difícil encontrar um que corresponda ao comprá-los separadamente.
Além de uma secretária executiva, você pode precisar de comprar cadeiras, um sofá ou uma mesa de conferência. Pode ser muito importante escolher peças que olhar elegante e são duráveis, então você deve considerar móveis executivo feita a partir de materiais de qualidade. Couro pode ser uma boa escolha para uma cadeira executiva , mas mogno ou cereja pode ser ideal para secretárias e mesas. Tente ficar com o mesmo tipo de material para todos os seus móveis executivo, como misturar os diferentes poderia distrair a partir do elegante sentir que você está tentando criar em sua área de escritório.
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O que é o Planejamento e Controle do Produto?

Planejamento de produto e controle é uma estratégia de negócios projetado para garantir que a saída e disponibilidade dos produtos para os consumidores é mantida em níveis aceitáveis. Isto significa basicamente que o planejamento da produção leva em consideração o nível atual da demanda do consumidor, controla o processo de produção, de modo que a saída é suficiente para atender a essa demanda, e até mesmo envolve organizando para os produtos acabados para ser transportado para lojas que permitem que os consumidores a fazer as compras. Como parte do processo geral de planejamento e controle do produto, fatores tais como a natureza e design do produto, a embalagem, o preço para os consumidores, e até mesmo os locais onde o produto é colocado à venda são considerados em grande detalhe.
Um número de elementos entram em fazer planejamento e controle eficaz do produto. Um aspecto tem a ver com a compreensão do atual nível de demanda do consumidor, tanto em termos de volume real e as razões para essa demanda. Dados históricos torna mais fácil de entender o movimento ascendente e descendente da demanda em determinados períodos econômicos, que por sua vez faz com que seja mais fácil de projetar a demanda futura com base no que já aconteceu antes. Este aspecto particular de ajudas de planejamento e controle do produto no estabelecimento de futuras programações de produção para que a demanda do consumidor é atendido, mas a empresa não fica com um enorme estoque de produtos acabados que não são susceptíveis de vender em um período considerável de tempo.
Outro aspecto do planejamento e produção do produto é a de considerar a natureza do próprio produto. Os dados coletados a partir de observações de consumo ou respostas a pesquisas muitas vezes pode fornecer alimento para o pensamento sobre como melhorar a qualidade ou função de um produto de modo que uma maior demanda é criada. Aqui, o processo se baseia na construção de forte relacionamento com os consumidores que, em seguida, sinta-se livre para articular o que eles gostam sobre o produto e que eles acham que melhorá-lo. Por exemplo, os consumidores podem indicar que preferem um tipo específico de detergente e iria comprá-lo com mais freqüência se estivesse disponível com um certo perfume. Se a pesquisa confirma que a demanda iria provavelmente aumentar se o produto estavam disponíveis com aquele cheiro, o cronograma de produção pode ser reestruturado para permitir a fabricação de que a variação do produto e capturar aqueles consumidores adicionais.
Mesmo algo tão simples como a embalagem será parte do processo de planejamento e controle do produto. Idealmente, a embalagem será facilmente identificável para os consumidores, o que ajuda a limitar as chances de digitalização de produtos semelhantes e escolher um diferente. A embalagem também deve ser funcional para os consumidores, possivelmente formulados para um tamanho que pode ser facilmente armazenados em prateleiras de casa. O tamanho, cor e forma da embalagem muitas vezes pode ser crucial quando se trata de manter a demanda e, por sua vez definindo cronogramas de produção para atender a essa demanda.
Um último aspecto de planejamento e controle do produto tem a ver com a entrega do produto. Mesmo o produto da mais alta qualidade que é no mais eficiente e reconhecível de embalagem não serão comprados pelos consumidores, se não está prontamente disponível nas lojas em que eles compram. Aqui, os endereços de processos onde se vendem o produto, quantas unidades de enviar para cada um, e até mesmo como esses produtos são exibidos nesses estabelecimentos. Quando conseguiu melhor efeito, este aspecto do planejamento de produto e processo de controle pode ajudar a manter a demanda e manter a empresa em produção por muitos anos vindouros.
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Quais são os diferentes tipos de Cubículo suprimentos?

A cabine é um espaço de trabalho dividido por paredes ou barreiras comuns em muitos escritórios e outros negócios. No seu melhor, cubículos pode fornecer um espaço de trabalho focada que ajuda os funcionários a organizar e executar o trabalho de forma eficiente. Infelizmente, cubículos mal pensada pode ser ambientes estéreis e deprimentes cheios de complicações e desorganização que podem retardar o trabalho para baixo. Escolhendo as fontes cubículo direito pode percorrer um longo caminho para a criação de um ambiente de trabalho saudável.
Um aspecto a considerar ao escolher suprimentos cubículo é a quantidade de privacidade desejada. Algumas cabines de fazer uso de cortinas, paredes altas, e até mesmo insonorização para aumentar a privacidade e cliente ou negócio confidencialidade. Outros são definidos simplesmente por meias-paredes, permitindo maior abertura e comunicação entre os trabalhadores das proximidades. Considerando o nível de abertura e de acesso desejado ajudará a determinar que barreiras cubículo deve ser usado no projeto inicial.
A maioria das fontes cubículo irá incluir mobiliário destinados para armazenamento e equipamento. Mesas de computador, armários e prateleiras podem ajudar a fornecer as ferramentas adequadas para uma organização eficiente. Tente escolher materiais que se encaixam o tom do local de trabalho, tais como mesas de madeira esculpida para um escritório de advocacia afluente, ou armários de vidro e metal para um estúdio de design moderno. Permitindo suprimentos cubículo para refletir a atitude do escritório vai ajudar a criar um ambiente coeso no local de trabalho.
Lousas ou quadros de mensagens pode ser suprimentos cubículo extremamente úteis, mesmo que pequena. Isso pode permitir que um trabalhador para fazer programações básicas e listas de prioridades, anote lembretes, e obter facilmente mensagens legíveis de outras pessoas no escritório. Quadros também são úteis se o projeto verde é um fator no local de trabalho; uma vez que eles são reutilizáveis, eles podem reduzir enormemente no papel.
Suprimentos cubículo muitas vezes envolvem eletrônica de algum tipo. Isso pode incluir computadores pessoais, telefones de escritório, ou outras máquinas de escritório comum. Escolha sistemas de computadores com cuidado e eficiência em mente; uma massa de fios e cabos pode criar um ambiente de trabalho confuso e causar paradas maciças para funcionar se o cabo errado é puxado. Se possível, encaixar cada compartimento com uma saída eléctrica de todos os dispositivos adicionais.
A maioria dos cubículos apresentam pelo menos uma cadeira para o trabalhador. Muitos empregados preferem ter cadeiras de escritório versáteis que apresentam amenidades convenientes, tais como uma base de rolamento e assento ajustável. Se os assentos são desconfortáveis, os trabalhadores vão querer gastar tão pouco tempo neles possível. Escolhendo confortáveis, assentos personalizados podem realmente contribuir para a produtividade geral.
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Como faço para escolher o melhor software Back Office?

Para escolher o melhor back office software, é uma boa idéia para determinar as características a partir do qual você pode se beneficiar mais. Por exemplo, se você executar um pequeno negócio de varejo, você pode precisar apenas as funções de cálculo básicos e a capacidade de criar planilhas e gerar resultados e declarações de despesas. Profissionais que trabalham em grandes corporações, no entanto, pode precisar de software que pode trabalhar com diversas moedas, manter o controle de um grande número de contas, e permitir aos usuários avaliar carteiras de investimento. Outros fatores que podem vir em conta ao escolher o melhor software de back office é a reputação de um programa e opções de faturamento e uso.
O "back office" em negócios inclui todas as funções e serviços que permitem uma organização funcionar. Este termo pode ser melhor entendida em contraste com o escritório da frente , que é um termo que descreve todas as interações com e serviços diretamente prestados aos clientes. Software de back office, muitas vezes é um programa de computador que ajuda os profissionais para lidar com problemas de faturamento, manter o controle de contas a receber, avaliar portfólios e gerar faturas.
Quando você está tentando encontrar o melhor software de back office, você pode começar por estreitar a sua pesquisa para aqueles programas que são projetados para atender a empresas que são do mesmo tamanho e na mesma indústria como o seu próprio. Por exemplo, um negócio de fabricação provavelmente não tem as mesmas necessidades que os de uma empresa de consultoria. Da mesma forma, uma empresa mutli-nacional com muitos acionistas provavelmente tem necessidades de back office mais complexas do que uma pequena empresa com um único local.
Você também pode querer considerar a reputação dos diferentes programas. Muitos profissionais optar por utilizar publicações comerciais que fornecem comentários e artigos sobre software popular. Muitas vezes pode ser útil pedir a colegas em campos semelhantes que tipo de back office software que eles usam e por que eles acreditam que é eficaz. Sites de comércio muitas vezes incluem fóruns e comentários escritos por profissionais que tiveram experiência em primeira mão com algum software.
Dois modelos comuns para aceder a software de back office estão a comprar e possuir um programa ou para acessá-lo sob demanda a partir de um host on-line. Profissionais que possuem software tendem a ter a certeza sobre o programa que deseja usar e também pode ter o apoio de Tecnologia da Informação (TI), que pode atualizá-lo conforme necessário. Software de back office na demanda, por outro lado, é atualizado por um host e pode apelar para profissionais que não estão dispostos a comprometer-se a um produto.
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Quais são as melhores dicas para uma franquia de inicialização?

As melhores dicas para uma startup de franquia é para pesquisar e entender a franquia antes de escolher um, siga o guia de franquia o franqueador fornece ao franqueado, orçamento para as despesas de marketing e escolher o mercado certo. A franquia é um negócio que foi totalmente desenvolvido e está operando em um ou mais locais. O franqueador - o proprietário dos direitos sobre a franquia - vende os direitos de inicialização de franquia de negócios para os franqueados para abrir a sua própria localização.
Porque há tantas opções de franquia disponíveis, é imperativo para potenciais franqueados para totalmente pesquisa e aprender tudo o que há para saber sobre a franquia antes de investir seu dinheiro nele. Isso inclui itens como quaisquer custos de investimento inicial, taxas em curso que têm de ser pagos à empresa de franquia e que tipo de treinamento e suporte contínuo o proprietário inicialização franquia recebe do franqueador.
Uma compra do investidor em uma startup de franquia deve considerar seus próprios interesses. Se alguém começa e investe em um tipo de franquia, eles estão mais motivados e, provavelmente, para colocar mais um esforço em algo que é sua paixão. Como é o caso com qualquer tipo de negócio, executando uma inicialização franquia exige tanto trabalho e esforço como executar um negócio típico, exceto que o proprietário da empresa não ter que começar do zero.
Franquia donos de empresas startup pode economizar em despesas de marketing, quando comparado ao arranque de um negócio a partir do zero. A empresa de franquia normalmente fornece modelos de anúncios para revistas e jornais, folhetos e outros materiais de marketing e promocionais. Cabe ao franqueado para promover e comercializar o seu local de negócios específica através da compra de espaço publicitário em imprensa, rádio e televisão. Se ninguém sabe que o negócio existe, então é difícil para o franqueado para atrair novos e repetir clientes.
O principal benefício de uma startup de franquia é que o franqueador fornece um guia operacional completo para o franqueado. Como proprietário de uma empresa startup de franquia, este guia deve ser seguido. A razão existe o guia é porque a informação que contém é comprovada. Se um empresário de inicialização franquia segue o guia, o negócio é mais propensos a ter sucesso do que se o franqueado não seguir o guia.
Geralmente, proprietário de uma empresa startup franquia tem algumas opções de locais onde eles podem estabelecer o negócio. O franqueado deve escolher a sua localização com sabedoria para se certificar de que está em um local rentável. Normalmente, franqueadores permitir que os franqueados para escolher locais específicos para que não haja uma saturação do negócio em qualquer área.
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O que é um negócio Rural?

Um negócio rural é uma empresa que se estabelece fora de uma área metropolitana, urbana ou suburbana. Enquanto as empresas que se concentram em agricultura de suprimentos não representam uma percentagem significativa de empresas que operam em áreas rurais, o processo de rural desenvolvimento de negócios tem levado muitas empresas a procurar locais no campo para o estabelecimento de produção e outros tipos de instalações. Em alguns aspectos, a natureza do negócio rural é tão variados como qualquer coisa encontrada em uma cidade maior ou pequena cidade.
Na maioria das nações, empreendimentos agrícolas ainda são uma parte muito importante da cena empresarial rural. Junto com familiares fazendas que incidem sobre a produção de uma gama limitada de culturas, há também estão cultivando as corporações que produzem muitos tipos diferentes de culturas, muitas vezes usando métodos que tornam possível continuar do produto durante todo o ano. Para apoiar estas operações agrícolas, o quadro de negócios rurais normalmente inclui estabelecimentos como trocas de agricultores, onde itens como sementes, fertilizantes e outros itens essenciais podem ser comprados. Os fabricantes de equipamentos agrícolas pesados, por vezes, construir usinas em áreas rurais, e operar um centro de varejo adjacente à área de produção.
Organizações financeiras também fazem parte do rurais operações de negócios em muitas áreas. Isso inclui bancos e agências de cooperação que atendem especificamente para as necessidades das empresas que estão conectados com a indústria agrícola. A presença dessas instituições financeiras em e perto de áreas rurais faz com que seja possível obter uma gama de serviços que são iguais a qualquer coisa oferecida por bancos e empresas de crédito encontradas em áreas metropolitanas.
Um número de indústrias de apoio também estão cada vez mais presentes em áreas rurais. Empresas rurais, como hospitais de propriedade comunitária prestar cuidados de saúde sem a necessidade de viajar longas distâncias para a cirurgia e no tratamento de várias doenças. Restaurantes, ambos de propriedade e peças de cadeias maiores localmente, permitir que os residentes das comunidades rurais para desfrutar de uma variedade de alimentos sem a necessidade de ir para a cidade. Muitos aposentadoria e instalações de vida assistida estão localizados na serenidade relativa de uma área rural, proporcionando moradores com a paz e tranquilidade que muitos anseiam enquanto continua a fornecer acesso a uma série de amenidades.
Enquanto muitos pensam de áreas rurais como sendo para trás e um pouco provincial, a verdade é que o negócio rural é mais variada e complexa hoje do que em qualquer momento no passado. Graças à tecnologia moderna e opções de comunicação, é possível estabelecer um negócio bem sucedido em uma área rural, e manter esse negócio por muitos anos. Para as pessoas que preferem viver e trabalhar em áreas que são menos congestionado e ocupado, olhando para uma oportunidade de negócio rural só faz sentido.
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Qual é a análise Gestão de Negócios?

Análise de gestão de negócios é a avaliação de um negócio a partir de uma perspectiva de gestão. Consultores fornecem isso como um serviço de terceiros para as empresas e também pode ser conduzida internamente. Uma vantagem de usar serviços de consultoria é o acesso a alguém que possa visualizar o negócio a partir de uma nova perspectiva. Os consultores também pode trazer experiência na indústria para suportar sobre o projeto, e pode abordar a análise utilizando uma série de técnicas diferentes.
Neste processo, o primeiro passo é traçar metas declaradas de um negócio. O analista também analisa metodologias actualmente em vigor, incluindo a forma como a empresa é organizada, como ele reforça as políticas, e que tipos de procedimentos que utiliza para a tomada de decisão. Isso pode envolver entrevistando membros da administração para aprender sobre como eles percebem o negócio, bem como falar com funcionários individuais em vários níveis dentro da empresa. Abordagens como as "forças, fraquezas, oportunidades e ameaças" (SWOT) filosofia pode ser usado para filtrar a informação recolhida durante esta fase de análise de gestão de negócios.
O analista olha para o material sobre a empresa, e como ele se compara com as metas e ideais declarados. Os analistas podem dar uma olhada em longo prazo estratégia de negócios , bem como, para ver como ele malhas com o clima de trabalho atual, e quão bem a estratégia como indicado e implementado vai trabalhar para apoiar os planos de longo prazo. Toda esta informação em conjunto pode ser usado em um relatório de análise de gestão de negócios que fornece uma revisão profunda dos pontos fortes e fracos da estratégia de gestão corrente da empresa.
Os relatórios podem incluir discussões sobre onde a empresa está fazendo as coisas direito, bem como errado. O analista pode observar, por exemplo, que a empresa tem uma forma muito clara, detalhada e útil a longo prazo plano de negócios que está em consonância com os seus objectivos. Da mesma forma, uma empresa pode ter um bom quadro para o tratamento decisões ou resolver disputas. Por outro lado, uma empresa pode ter procedimentos má gestão, uma estrutura de gestão claro, e outras questões que impedem-lo em operações diárias ou planejamento de longo prazo.
As empresas podem solicitar uma análise de gestão de negócios quando eles têm preocupações sobre a eficácia da sua gestão ou como parte de uma revisão periódica. Revisões regulares antes de surgirem problemas pode ajudar uma empresa a crescer e ficar forte, pois pode identificar problemas antes que eles se tornam significativos. Avaliações reativas como as ordenadas na sequência de uma avaria nas operações diárias da empresa pode ser menos eficaz, como a empresa terá de arrumar a casa antes que ele possa implementar mudanças para prevenir futuros incidentes de natureza semelhante.
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O que é Avaliação Econômica?

Avaliação econômica é um termo um tanto ampla que pode ter significados diferentes. Por exemplo, os economistas podem vê-lo como o dinheiro um consumidor paga acima do preço de mercado de um produto. Nos negócios, é o valor total de um negócio, e não os números contábeis, conforme determinado pelo lucro líquido. O propósito da avaliação econômica - em qualquer de seus métodos - é compreender o conceito de valor econômico . Assim, o termo avaliação econômica é dado a estas atividades.
As economias de mercado dependem de fatores de oferta e demanda para explicar o preço dos bens e serviços. Em suma, as empresas oferecem uma oferta específica de um produto, a fim de atender a demanda por parte dos consumidores. Como a oferta ou de demanda mudanças, o preço de mercado muda em conformidade. Por exemplo, a baixa oferta e alta demanda irá conduzir os preços para cima, onde o oposto irá conduzir os preços para baixo, ou seja, alta oferta e demanda baixa. Quando os consumidores pagam um preço em relação ao preço atual, conforme determinado pela oferta e demanda, avaliação econômica pode determinar a razão para este comportamento.
O valor um lugares individuais ou empresariais em uma boa muitas vezes é difícil de entender. Os estados de preços de mercado - de uma forma geral - que a maioria dos vendedores dispostos e compradores dispostos pagarão uma quantidade X de um determinado produto. Quando um consumidor tem uma alta demanda pessoal para o produto, no entanto, ele ou ela pode pagar um montante mais elevado para o bem. Isso normalmente significa que o consumidor paga acima do preço de mercado por qualquer motivo. Em suma, o consumidor coloca um alto valor interno do produto em termos de valoração econômica.
As empresas utilizam valorização econômica de uma maneira ligeiramente diferente ao contrário de economistas e consumidores. Aqui, um negócio deseja obter informações sobre o seu verdadeiro valor para os itens que ele usa para executar operações de negócios. A fórmula básica de avaliação econômica é ativos totais menos passivo total. O resultado - dependendo de ele ser positivo ou negativo - indica se uma empresa tem um ganho econômico ou perda. Em muitos casos, este valor representa o preço de uma empresa poderia comandar em uma transação puramente comerciais para liquidar o negócio.
Outras fórmulas ou usos para avaliação econômica pode existir em um mercado aberto. O princípio de base existe, no entanto, em que o processo tenta medir o valor colocado em um item por um indivíduo fora. Infelizmente, nenhum processo claro podem estar disponíveis para determinar por que um consumidor iria pagar um preço e um consumidor diferente pagaria um preço diferente.
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Quais são os diferentes tipos de benchmarking Tools?

Ferramentas de benchmarking permitir que uma empresa para comparar complicadas peças de seus processos para outra empresa ou o padrão da indústria. As empresas costumam passar pelo processo de benchmarking várias vezes ao longo das suas vidas. Algumas ferramentas comuns incluem revisões operacionais, índices financeiros e estratégia de negócios análise. Não há falta de aferição ferramentas ou como uma empresa deve concluir o processo de benchmarking. Como este processo é uma análise em curso que realmente nunca pára, proprietários e gestores têm a capacidade de usar ferramentas diferentes ou ajustar procedimentos de avaliação comparativa para fazer o melhor uso dele.
Uma revisão operacional, como parte de ferramentas de benchmarking, não é necessariamente uma profunda ou processo difícil começar. Pode ser algo como dar uma olhada em como um departamento completa seus processos para analisar relatórios de custos ou de dados de produção. Usando este método, a empresa pode simplesmente comparar os dados atuais para tendências históricas de dados anteriores. Em suma, a empresa está simplesmente olhando para melhorar a si mesmo com base em quaisquer mudanças operacionais da empresa feitas anteriormente. As empresas podem comparar seus dados operacionais de fontes externas, embora possa ser difícil de obter essas informações.
Índices financeiros estão entre as ferramentas de benchmarking mais comuns utilizados pelas empresas. Indivíduos na empresa tomar atuais demonstrações financeiras e aplicar fórmulas matemáticas para as informações encontradas lá. Os resultados são métricas financeiras que são altamente comparável às declarações de outra empresa, uma vez rácios financeiros são aplicadas. Os dados permite que uma pequena empresa para comparar-se contra as grandes empresas ou um padrão da indústria. Fórmulas mensais também resultar em tendências que permitem que uma empresa para determinar se os seus dados financeiros está melhorando ou piorando com base em operações atuais e as condições económicas.
Análise da estratégia empresarial representa uma outra forma de ferramenta de benchmarking que podem ajudar uma empresa a melhorar suas operações. Por exemplo, a empresa pode usar uma estratégia ultrapassada que funcionou no passado, mas está começando a lutar. Portanto, uma mudança é necessária para se manter financeiramente viável, ou a empresa pode começar a ter problemas. Olhando para modelos de negócios atuais ou estratégias é a melhor maneira de encontrar novos métodos de negócio, mais lucrativas para uso em operações de negócios . Medir o desempenho através de uma comparação das estratégias de negócios também é possível através de ferramentas de benchmarking.
Aferimento por si só pode ser sentido. As empresas devem ter um propósito declarado para a utilização deste processo; caso contrário, ele pode ser um desperdício de dinheiro. Isto é especialmente verdadeiro de índices financeiros. Os dados fornecidos a partir das fórmulas não tem sentido se comparado com os dados de outra empresa para determinar a força ou a validade de operações.
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Quais são os diferentes tipos de técnicas de Focus Group?

Grupos focais técnicas consistem em várias abordagens. Um pesquisador pode obter respostas sem associação de participantes a perguntas, ou ele ou ela pode fazer pesquisas interativas. Líderes de grupos de foco, muitas vezes obter insights sobre como as opiniões e atitudes dos consumidores pode ser impactado por dinâmicas de grupo através da realização de entrevistas em grupo. Em outra abordagem, eventos simulados são encenadas para testar como assuntos reagir a um cenário particular. Às vezes, um grupo de foco é conduzida a fim de levar os participantes em um exercício de visão coletiva.
Guiando assuntos em exercícios de livre-associação é uma das técnicas de grupos focais mais comumente usados. Enquanto fazer perguntas abertas, ou apresentar estímulos visuais ou auditivas, os líderes dos grupos focais vai observar de perto as respostas individuais. Muitas vezes, aqueles que conduz o grupo de foco vai notar cuidadosamente o grupo dinâmica podem vir à tona durante o exercício. Quase sempre os participantes são filmados, para que o cliente que contraiu com a empresa foco-grupo mais tarde pode rever as imagens em detalhe.
Um espelho que esconde uma janela de visualização de sentido único é usado com freqüência. Isso permite que o cliente do provedor de grupo focal para assistir participantes. Ele também permite a comunicação ao vivo com o líder do grupo de foco através de um fone de ouvido. O cliente muitas vezes tem a capacidade de fazer perguntas aos participantes em tempo real.
Técnicas de grupos focais que empregam entrevistas podem ser realizadas pessoalmente, através de chats de vídeo, ou por telefone. Entrevistas pode ser um-em-um, ou em grupos. Estas entrevistas são geralmente gravadas com a permissão do assunto. Os pesquisadores podem usar estas técnicas de grupos focais para obter feedback sobre campanhas de marketing propostos. Solicitar novas ideias conceituais para logotipos ou esforços de branding é outra razão para usar esta técnica.
A ciência de observar a dinâmica de grupo é muitas vezes fundamental para revelar como as pessoas podem reagir sob a influência de pares. Esta técnica de grupo focal normalmente reúne um grupo de estranhos juntos, apresenta um cenário, e observa como as diferentes personalidades no grupo irá responder a um estímulo particular. Eventos simulados oferecem pesquisadores e empresas uma visão sobre como empregados ou cidadãos podem responder a um desastre, por exemplo. Estas técnicas de grupo focal, por vezes, revelar informações surpreendentes sobre como cobaias podem responder a uma oportunidade atraente, ou para a pressão dos colegas .
Reunindo um grupo de estranhos juntos em um exercício de visão coletiva pode ajudar uma organização ou empresa na obtenção de uma visão e novas ideias sobre como se comunicar de forma mais clara com um determinado grupo ou segmento de mercado. Por exemplo, uma empresa de mineração pode contratar um consultor foco grupo para descobrir medos e emoções subjacentes daqueles que suportar estreita semelhança com o tipo de componentes que poderiam montar oposição a uma nova desenvolvimento da mineração. Desta forma, a empresa pode melhor prepará argumentos convincentes, a fim de influenciar a opinião pública.
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Como faço para escolher o fluxo de trabalho Software Melhor documento?

Fluxo de trabalho documento descreve o processo pelo qual um documento passa em operações regulares de uma organização. Por exemplo, o fluxo de documentos de uma empresa de fabricação pode começar com um modelo desenhado por engenheiros, que é então passada para um profissional que cria uma lista de materiais com base nesse design. Uma vez que o custo e fornecedores são determinados por um profissional, ele ou ela pode, em seguida, passar esse documento até um gerente ou profissional que pode editar e aprovar o pedido. Os profissionais que utilizam documento software de fluxo de trabalho estão preocupados com a criação de um processo claro e transparente que pode ser automatizado e que pode ajudar uma organização a se tornar mais eficiente. Para escolher o melhor documento software de fluxo de trabalho , pode ser útil considerar as necessidades da sua organização, a qualidade do software, e para determinar quais modos de acesso melhor atender às suas necessidades.
Alguns tipos básicos de software de fluxo de trabalho de documentos permitem aos usuários acesso a documentos de modelos e pode ser sincronizado com o e-mail sistemas, desta forma os usuários automaticamente pode anexar documentos a mensagens de email. Estes sistemas básicos também permitem que os gerentes de fluxo de trabalho para criar sistemas simples com um conjunto de etapas pelas quais um documento deve passar. Estes sistemas são ideais para pequenas empresas que estão preocupados principalmente com o fluxo de documentos internos.
Mais complexo software de fluxo de trabalho do documento permite que os usuários criem seus próprios modelos e gerar relatórios sobre a eficiência de um processo de fluxo de trabalho . Estes sistemas podem também permitem aos usuários criar interfaces de cliente. Estas interfaces podem ser acessados por clientes que gostariam de fazer encomendas ou aplicações. Este tipo de software é muitas vezes favorecido por profissionais cujos sistemas de fluxo de trabalho se estendem para além do funcionamento interior de uma organização.
Facilidade de utilização, precisão dos relatórios e a capacidade de funcionar sem avarias são fatores que podem afetar a qualidade. Algumas dicas para escolher o software de fluxo de trabalho mais alta documento de qualidade estão a pedir aos colegas em uma indústria semelhante para recomendações. Muitos profissionais acham que publicações comerciais são grandes recursos que fornecem em exames de profundidade e avaliações de vários tipos de software.
Em geral, existem dois modos diferentes de acesso para software de fluxo de trabalho do documento. Por um lado, as grandes empresas podem preferir comprar um software que pode ser instalado nos computadores de uma rede organizacional. Nestes casos, uma organização possui software e é responsável por atualizar funcionalidades e segurança.
As pequenas empresas podem se beneficiar de software sob demanda. Este é um software que os usuários podem acessar online. Software sob demanda normalmente exige que uma empresa paga taxas de utilização. A vantagem deste método de acesso é que os usuários podem depender de uma série de software para atualizar segurança e recursos, permitindo uma menor dependência de técnicos de informática.
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Qual é a relação entre crescimento econômico e desigualdade?

O crescimento econômico ea desigualdade são muitas vezes questões polêmicas quando discutidos em ambos os círculos econômicos e entre os indivíduos. Um relacionamento naturalmente existe entre estes dois itens econômicos, que remonta às teorias de Adam Smith, que historicamente é considerado o pai da clássica capitalismo . A relação existe porque o crescimento econômico permite que certos indivíduos a subir acima de seus níveis econômicos atuais, enquanto outros ficam para trás. As diferenças monetárias entre os dois são o resultado que empurra o crescimento econômico ea desigualdade, embora essa lacuna pode fechar com o tempo. Em uma sociedade livre mercado, a maioria das pessoas pode superar esta lacuna através da especialização do trabalho e trabalho, como Adam Smith discutido em seus muitos escritos sobre o assunto.
É importante notar que uma sociedade de mercado livre criado sob os princípios do capitalismo mais prováveis resultados no crescimento econômico e desigualdade. Outros modelos econômicos - ou seja, socialismo e comunismo - não são comprovados através da história como motores do crescimento económico que servem os interesses pessoais dos indivíduos. Quando os indivíduos são capazes de garantir a propriedade privada e trabalho em seus próprios interesses, muitas vezes é possível que alguns indivíduos vão avançar suas posições econômicas, enquanto outros não. Assim, a relação entre o crescimento económico ea desigualdade começa entre os muitos indivíduos em uma sociedade de livre mercado. O propósito real é entender como superar essa lacuna e não ridicularizar-lo como injusto um desigual.
Um importante fator que empurra o livre mercado capitalista à frente dos outros é a igualdade de oportunidade que existe nesta forma mercado. Quase todos os indivíduos podem avançar em suas faixas de renda por meio da educação, trabalho duro, e o benefício de outras pessoas que trabalham em seus próprios interesses. Um ponto que precisa de compreensão entre o crescimento económico ea desigualdade é que não há nenhuma garantia em termos de igualdade de resultados. Portanto, um indivíduo pode não ser igual em termos de crescimento econômico ou outros ganhos monetários entre os diferentes tipos de trabalho. O objetivo final é para fechar a lacuna entre o crescimento económico ea desigualdade e não removê-lo como o último impede qualquer incentivo para trabalhar duro.
Argumentos para a intervenção do governo para fazer tentativas na remoção do fosso que existe entre o crescimento econômico ea desigualdade são muitas vezes mais emocional do que racional. Embora ninguém gosta de ver um outro indivíduo sofre, é difícil sentir benevolência quando o sofrimento vem de uma falta de trabalho ou a intenção de crescer economicamente. Em teoria , essa idéia cai ao longo da linha do pensamento evolucionista de Darwin, onde os fracos que não conseguem se adaptar e sobreviver não merece permanecer na sociedade. Embora este conceito, inicialmente, parece áspero, ele cria alguma correlação com a ideia de trabalhar no próprio interesse de uma em uma sociedade. Outro pensamento aqui é que os mercados livres torná-lo possível para os indivíduos para ajudar os outros como a recompensa recebida do trabalho duro é mais do que o necessário para compartilhar com organizações de caridade que ajudam os menos privilegiados.
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Quais são as melhores dicas para Finanças interno?

Financiamento interno é uma estratégia de negócios que envolve fazer uso dos recursos financeiros que já são realizadas pela empresa para financiar novos projetos ao invés de procurar financiamento de uma fonte externa. Esta abordagem pode funcionar muito bem quando o negócio tem uma quantidade considerável de fundos detidos em várias contas e goza de uma saudável fluxo de caixa a partir de seus recebíveis. Ao considerar a possibilidade de financiamento interno como um meio de lançar e financiar um novo projeto, é importante considerar que as fontes de fundos internos pode ser acessado, os de curto prazo e de longo prazo resultados do uso de financiamento interno, em vez de externo, e como esta atividade terá impacto sobre as operações do dia-a-dia do negócio.
Uma das primeiras coisas a considerar com financiamento interno é exatamente onde o dinheiro virá de dentro da organização empresarial. Por exemplo, a empresa pode notar que ele tem uma quantidade considerável de dinheiro em uma conta remunerada que está ganhando uma menor taxa de juros. Em outras ocasiões, uma soma significativa pode ser realizado em cheque numa conta de exploração geral. A idéia é identificar os recursos que podem ser desenhadas em cima com facilidade, e não estão actualmente afectados a outras utilizações.
Depois de identificar quais os recursos internos para usar, é importante considerar o impacto que isso terá sobre a empresa. Embora possa haver uma quantidade significativa de fundos detidos no fundo operacional geral, esses recursos podem ser necessários para ajudar as despesas do dia-a-dia tratar de negócios durante uma futura redução sazonal do volume de negócios. A menos que haja razão para antecipar que a renda gerada pelo negócio de pedidos de clientes será suficiente para manter a operação em andamento durante essa época lento, usando financiamento interno pode não ser a melhor abordagem. Ao mesmo tempo, o uso desses fundos internos podem de fato economizar o dinheiro da empresa, especialmente se as taxas de juros que se aplicam a um empréstimo de negócio são actualmente muito alta.
A terceira consideração com o financiamento interno é o que esta decisão vai significar para a empresa no caminho. Enquanto isso certamente significa que há menos fundos discricionários no curto prazo, também pode significar que as reservas permanecem esgotados por um período considerável de tempo. Isso tende a aumentar o risco de continuar a operar, em que a empresa terá menos recursos para a invocam, no caso de uma crise imprevista deve desenvolver nesse ínterim. Se houver razão para acreditar que o projeto irá começar a gerar alguns retornos em um ano ou assim, o risco de financiamento interno é reduzido ao mínimo. Caso o projecto acaba por deixar e não produz qualquer receita significativa, a empresa pode ter que operar em um magro orçamento até que essas reservas são substituídos, uma tarefa que poderia significar a consolidação instalações selecionadas e demitindo uma parte da força de trabalho até que o negócio pode recuperar das perdas.
Financiamento interno pode ser uma ótima maneira de gerenciar um novo projeto. Os benefícios incluem evitar encargos financeiros e outros compromissos com os credores externos, bem como ser capaz de seguir em frente com o projeto de uma só vez. Um potencial de responsabilidade é que o projeto irá falhar, fornecem pouco ou nenhum retorno, e deixar os pobres de caixa da empresa por um período de tempo. Pesando as opções e projetando o risco associado a cada abordagem, a empresa pode determinar se financiamento interno é no melhor interesse da empresa ou se trabalhar com fontes de financiamento externas é a abordagem mais som.
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Quais são os melhores pontas para começar uma gravadora?

Iniciando uma gravadora é muito parecido com iniciar qualquer outro negócio, embora algum conhecimento específico da indústria da música é normalmente necessária. A primeira coisa a fazer quando se inicia uma gravadora é decidir sobre como o negócio será estruturado e para solicitar a licença necessária. Alguns dos próximos passos podem incluir a garantia de financiamento, localizar novos talentos, e quer equipar um estúdio de gravação ou fazer arranjos para usar um já existente. Pode ser uma boa idéia para manter o conselho legal para ajudar a elaborar os contratos gravadora necessárias e fazer contatos com distribuidores pode ser muito importante também.
A parte mais importante em começar uma gravadora é escolher a estrutura de negócios direita. Qualquer coisa de uma sociedade unipessoal para uma corporação pode ser usado para iniciar um rótulo, mas o caminho certo deve ser escolhido para a situação particular. Alguns tipos de empresas, tais como empresas de Responsabilidade Limitada (LLCs) e corporações, fornecer algumas proteções para os proprietários. Corporações normalmente requerem uma estrutura empresarial mais rígida, mas pode ser a escolha certa se à procura de financiamento externo.
O dinheiro é outro fator a considerar quando se inicia uma gravadora, desde produção e venda de álbuns pode ser um empreendimento caro. É geralmente uma boa idéia para determinar quanto vai custar para gravar os primeiros dois álbuns, então figurar nos custos de produção e distribuição. Estes números podem ser adicionados a quaisquer outros custos indiretos, tais como espaço de escritório, utilitários e salários para todos os funcionários, para determinar o quanto o novo rótulo terá de sair do chão. Financiamento pode vir de recursos pessoais, amigos e familiares, ou mesmo investidores anjo. Um plano de negócios forte e uma compreensão da indústria pode ajudar a convencer potenciais investidores.
As gravadoras pode ser iniciado por uma banda ou um coletivo de artistas para lançar suas próprias músicas ou por um empresário esclarecido com um bom ouvido. Em ambos os casos, é importante ter um bom conhecimento da indústria da música. Iniciando uma gravadora para lançar um álbum para uma única banda é bom, mas é importante conhecer e entender a audiência potencial em primeiro lugar. Isso pode ajudar em esforços de marketing e também em sintonia fina da produção recorde. Ele também pode ser útil quando se olha para atos adicionais para assinar.
Depois de todas as preocupações de negócios ter sido manipulados e final criativo é tomado cuidado de, algum pensamento pode ser dado a promoção e distribuição. A Internet pode ser uma excelente ferramenta para ambos os atos não assinados e etiquetas independentes para se conectar diretamente com os fãs em potencial. Ele também pode fornecer um número de diferentes canais de distribuição, que podem revelar-se mais econômico para uma etiqueta nova marca do que ir através de um distribuidor tradicional.
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O que é uma condição econômica?

Condição econômica é um reflexo da saúde econômica de um governo; esta pode desempenhar um papel na situação política, nível de envolvimento com aliados e satisfação entre os membros do público. Uma variedade de métricas quantificáveis podem ser usados em uma avaliação, a fim de criar uma avaliação objetiva. Além disso, comentários dentro de um relatório pode discutir medidas mais subjetivas para fornecer contexto e informações sobre como os membros do público pode estar sentindo e se comportar. Governos comissão regularmente relatórios condição econômica, alguns dos quais podem estar disponíveis para o público, e eles também são publicados por terceiros.
As taxas de emprego pode ser parte de um relatório, discutindo a percentagem da população actualmente à procura de trabalho ou fora do trabalho. Isso pode incluir estatísticas mais detalhadas sobre determinados demográficas grupos para examinar as pessoas por idade, raça, sexo, e outros fatores. Além disso, a condição econômica de relatórios pode considerar mercado acionário desempenho, produto interno bruto, taxas de câmbio, e o status de tratados e acordos comerciais com outras regiões. Condições em ambientes industriais também pode ser discutido.
Em nível nacional, um relatório de condição econômica pode ser um documento extremamente detalhado e complexo. Relatórios indivíduo também pode ser realizado em unidades menores de governo. Estas avaliações separadas fornecer dados mais específicos sobre as condições em determinadas regiões, como cidades, condados e estados. Eles podem ser usados para apoiar atividades como a aplicação de subsídios, promoção de negócios, e pedir ajuda com custos específicos, como recuperação de desastres.
Medindo condição económica pode incluir cálculos com um número de diferentes métricas para se obter uma pontuação. Esta informação também pode ser visto no contexto de como otimista pessoas são sobre a economia, com base em pesquisas. Projeções sobre as mudanças na condição econômica pode ser parte de um relatório, bem como, porque eles podem fornecer uma visão sobre quando e como as coisas podem mudar. Toda esta informação pode pintar um retrato coletivo para permitir que as pessoas para determinar o que eles podem esperar nos próximos meses e anos.
Relatórios históricos podem estar disponíveis através de agências governamentais. Eles podem ser consultados e utilizados na análise de dados para aqueles com interesse em controle de alterações ao longo do tempo. Muitos desses bancos de dados estão online e livre acesso para o benefício dos investigadores e outras partes interessadas. Cópias impressas podem estar disponíveis mediante solicitação, às vezes por uma pequena taxa para compensar reprodução e envio da informação. Relatórios internos projetados para uso dentro das agências ou empresas podem não estar disponíveis para o público em geral, pois podem conter informações confidenciais ou proprietárias.
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Como posso detectar um Scam Marketing de Rede?

A internet está cheia de ofertas de fazer dinheiro que apelar para as pessoas olhando para ganhar renda extra. Alguns de marketing de rede recursos realmente são legítimas, mas pode ser difícil diferenciar entre eles e um golpe de marketing de rede. Felizmente, há uma variedade de táticas, que vão desde a investigação à comunicação a usar o senso comum simples, que irá ajudá-lo a determinar se você pode ganhar dinheiro ou perdê-lo com um programa de marketing de rede.
Se você receber uma oferta que parece bom demais para ser verdade, algumas pesquisas simples pode ajudar a determinar se a empresa está operando um esquema de marketing de rede ou não. Um Internet motor de busca consulta é uma ótima maneira de aprender sobre uma empresa ou a história de uma pessoa de contato. Existem muitos sites de vigilância que irão discutir possíveis ameaças e empresas. Se qualquer nome associado com a empresa que você está procurando é anexado a transgressões passadas relacionadas com o seu trabalho, há uma boa chance de que a oferta é um golpe de marketing.
A comunicação é outra maneira simples de detectar uma fraude de marketing de rede. Escrever e-mails ou falar ao telefone com a pessoa oferecendo-lhe esta oportunidade de marketing. Se eles evitar responder a perguntas ou fornecer respostas insatisfatoriamente vagas, você deve ser altamente suspeito. Se o fizerem responder às suas perguntas completamente, você pode estar lidando com uma organização legítima.
Toda vez que você ver fotos impressionantes de números de contas bancárias, imagens de grandes cheques e outras reivindicações de grandes ganhos, isso pode ser um sinal de um golpe de marketing de rede. Nos Estados Unidos, a Federal Trade Commission determinou essas táticas ilegais, a menos que se afirma claramente o que um salário médio é, juntamente com todas as reivindicações impressionantes. Qualquer grupo não fornecer esses dados devem ser considerados possivelmente fraudulentas.
Use seu bom senso quando você está convidado a comprar produtos ou serviços, a fim de ganhar dinheiro. É um popular tática de marketing de rede esquema para exigir participantes a adquirir uma determinada quantidade de produtos, pagar por um atendimento de conferência ou até mesmo fazer dinheiro por fornecer números de contas bancárias, a fim de colher os benefícios. No mundo físico, estas alegações seria altamente suspeito se alguém lhe disse isso na esquina da rua, e que mesmo ceticismo deve ser utilizado online.
Existem muitas oportunidades de rede de marketing legítimas para ajudá-lo a ganhar dinheiro. Qualquer uma destas bandeiras não desqualifica automaticamente uma empresa, mas deve fazê-lo altamente suspeito. Sempre faça sua lição de casa em uma oportunidade, e se você não se sentir completamente confortável, não fazê-lo.
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Qual é o custo da rotatividade?

Custo da rotatividade se refere à despesa envolvida na substituição de um empregado que deixa uma empresa ou organização. Os custos da rotatividade de funcionários pode ser significativo - que envolve gastos com recrutamento e treinamento de substitutos, bem como a perda de dinheiro investido no empregado partida. Também pode haver custos intangíveis para o funcionamento global de uma organização através da perda do empregado.
Estudos recentes mostram que a rotatividade de funcionários pode ser muito caro. Os empregadores começaram a olhar com mais cuidado com a forma como turnover afeta tanto economicamente e em termos de funcionamento global. Sabendo o custo de perder e empregados substituindo pode ajudar os empregadores a compreender o valor do seu investimento em mantê-los.
Há muitos custos diferentes envolvidos quando um funcionário deixa seu emprego, seja voluntariamente ou por meio de rescisão. Administrativamente, pode haver seguros, folha de pagamento e formas de pensão a ser processado. Pessoal registros tem que ser atualizado para incluir as razões para a saída do empregado. Dependendo da natureza da empresa ou organização envolvida, a documentação da separação pode ter que ser muito detalhado. Se o empregado é um membro de uma união, não pode ser contestada audiências quando a partida é involuntário.
O custo do volume de negócios pode também envolver a despesa para um empregador de pagar seguro-desemprego. Nos EUA, a quantidade e duração de compensação desemprego é fixo por cada estado. Geralmente, é uma porcentagem do salário da pessoa pago durante um período fixo, às vezes até um ano ou mais. Se o empregado partiu tem dificuldade em encontrar um trabalho adequado, o período de compensação pode ser prorrogado. Se os benefícios são contestados pelo empregador, pode haver despesas de representação legal e atendimento pelo pessoal da empresa em uma audiência perante um estado juiz de direito administrativo.
Quando um funcionário deixa voluntariamente, ainda pode haver grandes custos envolvidos. Não é a perda de tempo e dinheiro investido no recrutamento inicial, contratação e formação do empregado. Os custos intangíveis, como a experiência adquirida no trabalho, habilidades de liderança da pessoa, e contribuição global para a organização também pode ser tido em conta o custo da rotatividade.
Custos de substituição são um custo adicional de perder o empregado. Dependendo do nível de experiência do novo contratado, os custos de substituição pode ser mais do que aqueles de perder o ex-funcionário. Pode haver aumento de carga de trabalho para outros empregados, o que afeta o seu funcionamento até que a vaga seja preenchida. Mesmo depois de um substituto for encontrado, pode haver uma perda de produtividade devido a coisas estar fora de sincronia ou uma perda de moral.
Estudos sugerem que o investimento em retenção de funcionários é mais rentável do que os custos de volume de negócios. Empregadores públicos e privados pode achar que é mais benéfico para investir em apoio dos funcionários e desenvolvimento de competências. Líderes organizacionais devem acompanhar e registrar os custos de volume de negócios e repensar as suas políticas quando percentagens volume de negócios exceda a média nacional para um determinado campo ou empresa. Ao calcular o custo do volume de negócios, os empregadores podem determinar o quanto a investir em prevenção.
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